Embora seja "sócio" de dois jornais impressos e tenha um programa institucional na rádio local, a Prefeitura não deveria ignorar os órgãos de imprensa (não progressistas) francisquenses, bem como seus respectivos funcionários. Não deveria. Mas é o que vem ocorrendo.
Desde a negação a pedidos de entrevista, passando pela falta de transparência na divulgação de informações oficiais - como agenda do Prefeito, por exemplo -, até o privilégio dado a veículos de comunicação de outras cidades. Lamentável.
Se por um lado a administração Luiz Zera vem se saindo melhor que a anterior, por outro mantém um péssimo relacionamento com jornalistas e radilialistas que não rasgam elogios à personalidade do chefe do Executivo. O PMDB se relacioanva melhor...
O ruim é que, a longo prazo, isso pode soar como arrogância. E também os esforços para "garimpar" informação podem se esgotar...
É realamente lamentavel,pois a radio São Francisco é o unico meio de comunicação imparcial em São chico(ao menos no programa que vc apresenta).Acho que o que incomoda o executivo é uma pessoa que mesmo sendo imparcial tenha opinião propria, sem rabo preso.
ResponderExcluirÉ ridiculo ter que ouvir as noticias da prefeitura sendo bem mal apresentadas por quatro puxas sacos de plantão. É isso mesmo quatro para apresentar 25 minutos de um terrivel programinha, o pior é que os caras não sabem nada de São Francisco, um só fala do tempo do império e ainda acredita que nossa Senhora da Graça é parecidissima com papai noel(obra da primeira dama)outro que fez 17 votos na ultima eleição (mesmo tendo um jornal que circula na cidade de sua propriedade a seu serviço)não conhece nem uma uma rua da cidade outro é pago só para dizer se vai chover,outro é o chefe só manda os demais.