terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Mascote do MA e Dia do Evangélico na pauta da Câmara
A definição do bichinho aí em baixo - a toninha Babi - como mascote do Meio Ambiente de SFS vai acontecer hoje à noite, em uma das últimas sessões da Câmara de Vereadores de 2009. Outro projeto de lei que vai à votação é o que cria o Dia do Evangélico aqui na cidade. Outros projetos tratam de nome de rua, concessão de "abono natalino" pros funcionários da Câmara e de autorização ao Executivo pra abertura de crédito suplementar. A sessão começa às 19h. Quer dizer, não beeeeeemmmm às 19h... Geralmente tem um atrasozinho de uma meia hora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem que um anônimo já andou escrevendo por ai. Com tantos problemas e SFS e a reunião para criar o dia do Evangélico. Meu Deus, querendo agradar uma massa de manobra. Nome de rua...
ResponderExcluirCoitada da Babi como mascote do meio asmbiente, tão maltrado em SFS...
Alem de ++++9 lambe saco, tbm vai ter abono. Povo de sorte esse do Legislativo. Isso não é Sucupira.
ResponderExcluirCriar um dia do Evangelico pra mim é deboche com as outras Religiões. Porque este bando de incopetente não cria o dia do Religioso. Fica mais neutro e saudavel com opinião Publica. Se alguem souber o nome do artista autor deste projeto, publique.
ResponderExcluirnão têm mais o q. fazer né?
ResponderExcluirdia do Evangélico???
Essa é pá cabá.
concordo com o anon. "com tanto trabalho...
E o povo cumé q. fica?
já dividiram a cidade,já tomaram posse das suas poltronas. Agora querem criar um clima desconfortável entre os religiosos?
na câmara + 9...??? Haja poltrona
Tão fazendo estardalhaço.
purque não vão trabaiá.
Purque não mostram trabalho ao invés de ficarem disfarçados em blog's metendo uns a "lenha" no outro.
Somos nós que pagamos o legislativo e o executivo, meu patrão me cobra se eu não trabalho.
Eu, como membro de uma minoria altamente produtiva e muito bem representada (Arnaldo Jabour, Drauzio Varella, Oscar Niemeyer, Caetano Veloso, Malú Mader e muitos outros, só pra ficar entre brasileiros) vou exigir o dia do ateu! Pacabá mesmo!
ResponderExcluirUma meia hora?
ResponderExcluirOu uma hora e meia?