segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Zera falará sobre rompimento com vice

Está marcado para as 11 horas desta segunda-feira (14), no programa de rádio da prefeitura, um pronunciamento do prefeito Luiz Zera (PP) a respeito de seu rompimento com o vice Dorlei João Antunes (PDT).

Há poucos minutos, o vice-prefeito disse que vai montar uma mesa depois das 9 horas, em frente ao prédio da prefeitura, para atender á população. A atitude, segundo Dorlei, é motivada pela troca da fechadura de seu gabinete, que teria sido encomendada por Zera na última sexta.

Um comentário:

  1. Eu vejo tudo e não morro.
    Padre à deriva, poço do cabecinha,fantasma do morro do hospital,era tudo fichinha perto do que viria acontecer em são Chico.
    Acompanhei toda cumplicidade e empenho devotada pelo atual vice prefeito ao atual prefeito nos anos que antecederam as eleições de 2008, ninguem podia imaginar isso. Quanto mais conheço o homem mais adimiro o Snoop,meu cachorro, uma mistura de vira lata com poodle, feio que doi, mas sei que vai me ser sempre fiel e não vai me prestigiar só enquanto não ganha sua ração. Se é que me entende.

    ResponderExcluir