quinta-feira, 26 de novembro de 2009

+ 2... não!

A prefeitura de São Francisco do Sul não vai poder criar mais dois cargos de assessor jurídico se depender da câmara de vereadores. Na terça à noite o projeto de lei enviado pelo prefeito Luiz Zera foi rejeitado por todos os vereadores. A prefeitura justifica a necessidade da criação dos dois cargos para agilizar os trabalhos em áreas como a saúde, por exemplo. Segundo o vice-presidente da Casa, o vereador João do Gás (PMDB), a contratação dos assessores significaria um impacto de R$ 98 mil por ano nos cofres da prefeitura.

12 comentários:

  1. + 2 ...não!! então que seja pelo menos 1!

    ResponderExcluir
  2. precisamos é de mais roçadores e roçadeiras para não termos que andar dentro do mato na estrada do forte.
    Uma roçadeira custa em torno de 800,00 e um roçador na prefeitura recebe 465,00.
    garanto que a camara aprovaria.

    ResponderExcluir
  3. Chega de cargos comissionados! Vamos pagar melhor os funcionários municipais efetivos. Os salários dos funcionários públicos de SFS são uma vergonha. Essa Administração atual, alem de não dar nada de aumento, ainda anda tirando direitos dos trabalhadores, como foi o caso da insalubridade do pessoal da saúde. Alem de pagar mal, os func. nem tem um vale refeição.Tem que trazer "boia" de casa e comer frio e em qualquer lugar.Que tipo de trabalho esperar de pessoas tão mal pagas?

    ResponderExcluir
  4. 2009 está indo embora em meio a perseguições políticas,brigas do prefeito com o vice, do executivo com o legislativo municipal e sapatadas,até parece que 2009 nem existiu e o que era para ser "Novo" foi ficando "Velho".Esta é a frase que uso para definir esta "nova administração municipal", que chegou com promessas de renovação, de mudanças, mas até agora não disse para que veio, pelo contrário esta administração faz lembrar governos dos anos 60 e 70, quem conhece a história sabe o que estou dizendo. Esperamos que 2010 seja melhor para São Francisco do Sul.Viva a DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  5. Tem que contratar alguém pra tirar essa cachorrada das ruas. Haja canela!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta colocar mais pessoas não capacitadas, basta treinar as q já estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  7. As escolas estão imundas,os cachorrinhos abandonados pelas ruas, os funcionários públicos recebendo pouco, cargos comissionados fantasmas e em grande desvio de função e em grande número. Ele ainda quer mais..., exonera este povo despreparado e contrata gente competente que não precisaremos de mais cargos. Denunciar ao Ministério Público, de nada adianta...
    Sinceramente, não sei mais o que poderemos esperar deste e de outros governantes!

    ResponderExcluir
  8. Povo ignorante, tem que si fuder mesmo, tamara que o Prefeito tome vergonha na cara e robe bastante, não faça nada pela saude e educação como antigamente, ai os idiotas vão ter motivo para reclamar bastante. A cultura desta cidade e ridicula. Quanto mais ladrão e incopetente melhor.

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito ate pode não fazer nada durante seus quatros anos de mandato. Mas que os Vereadores vão ter que viver só do proprio salario, isso com certeza. Nunca tivemos um Camara tão mal formada e informada.

    ResponderExcluir
  10. o povo teve a chance de mudar ...
    de elegerem alguem com governasse com descência .. colocaram esse louco lá por que quiseram
    eu o comparam aos talibãs , se não for pior ..
    pq pelo menos os talibãs lutam por uma fé ( doente mas é uma fé )
    e esse doido desse prefeito , faz tudo isso pq?

    ResponderExcluir
  11. ele tem um EGO que não cabe em sí. Se acha um ILUMINADO. Pra quem disse em palanque que ia governar com DEUS e AMOR ! É um maluco, um pirado, está precisando de um bom tratamento psicológico ou de umas boas porradas.

    ResponderExcluir
  12. Pelegos de platão.... tão nervozinhos tão, tão nervozinhos tão.... a teta acobou... acabouuuu.
    tão durinhos tão... duuurinhos tãoooo... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir