domingo, 15 de novembro de 2009

Absurdo e segurança nos balneários!

Bom dia, São Francisco. Boa proclamação da República. Não vou comentar a possibilidade do vice-prefeito ser convidado a assumir a secretaria dos Balneários, apontada pelo jornal A Notícia de hoje. Absurdo! Zera não colocaria a raposa para cuidar das galinhas. (Faço a analogia consideranndo o ponto de vista do próprio prefeito, tomando como referência as posições adotadas pelos dois políticos desde o início do governo.)


Portanto... uma informação sobre segurança nos balneários. Não há previsão de início das obras da delegacia das praias. A confirmação veio na semana passada, por parte do delegado regional, Dirceu Silveira. Ele disse que o tempo do trâmite burocrático é imprevisível. A obra será feita pelo governo do estado. No terreno municipal, o que precisava ser feito, já foi. Na última terça a câmara autorizou a doação, pelo município, de uma área no balneário de Ubatuba para a construção da nova delegacia.


Ainda que provisoriamente, o Ubatuba deverá ser, também, o endereço da polícia civil durante a próxima temporada de verão. O prédio da ponta da Enseada, ocupado pelas duas polícias (civil e militar) nos últimos anos, será o endereço dos bombeiros militares. Os PMs ficarão na Prainha, segundo o secretário dos Balneários, Otto H. Flinkerbusch (talvez se Dorlei assumir, haja alguma mudança!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário