domingo, 22 de novembro de 2009

Acidente na Reta deixa três feridos

Um acidente deixou três pessoas levemente feridas no início da madrugada deste domingo (22). Segundo os bombeiros, o motorista do Astra com placas de Joinville trafegava pela rodovia Duque de Caxias no sentido praia-centro, por volta da 1 hora, quando teria perdido o controle do automóvel e batido na ilha de proteção, onde exisita uma lombada eletrônica, em frente ao Colégio Franklin de Oliveira.

O bombeiro Joel Rosa alerta quanto ao perigo de os restos da ilha de proteção provocarem novos acidentes. "Ou reativa a lombada ou tira todo aquele concreto que ficou no meio do asfalto", opina.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Há mais de três anos venho insistindo fortemente quanto à retirada daquela ilha de proteção, pois aquele local é extremamente mal iluminado e não se tem uma boa visão da ilha (extremamente perigoso).Quando ela estava sendo reconstruída, perguntei ao engenheiro responsável por que não fazem a lombada em forma de arco (cruzando toda a rodovia), ou de forma lateral. A resposta que obtive é que o modelo de ilha é o padrão do Estado, portanto, resta as famílias das vítimas de acidentes naquele local, ingressar com ação contra o Estado de Santa Catarina solicitando indenização.
    Quantas pessoas ainda morrerão por causa do Padrão ?
    Vamos nos mobilizar para a retirada daquela ilha maldita.

    Prof Marcelo Miranda

    ResponderExcluir