domingo, 29 de novembro de 2009

Carga e descarga na Enseada só das 6 às 11h30

Não vai haver alteração no horário de carga e descarga nos balneários. Comerciantes das praias se reuniram na semana passada com representantes da prefeitura para tentar ampliar o horário determinado por decreto, que é das 6 às 11h30. Depois deste horário, caminhões não poderão passar da ponte da Enseada para abastecer o comércio do balneário. Segundo o diretor geral do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Maurício de Barcellos Santana, há três meses o horário atual já tinha sido decidido em uma reunião com os comerciantes, na Enseada. Ele diz que 74 convites tinham sido entregues pela prefeitura, mas que só nove empresários compareceram àquela reunião. Embora o horário de carga e descarga tenha sido definido por decreto, o diretor do Demtran não descarta a possibilidade de alteração do horário. Mas deixa claro que nada vai mudar de imediato.

3 comentários:

  1. Já que o assunto é Praia, gostaria de Postar algo que ocorreu esse FDS.

    Acredito que muitos além de mim gostaria de saber o motivo pelo qual foi proibido SOM no Surf Bar ( Banda, pq som teve).
    Nossa praia já está em um grande processo de abandono pelos turistas, quase nem exploramos isso aqui... e ainda fecham a ÚNICA opção de Entretenimento na cidade.
    Daqui apouco o exercito vai estar nas ruas.. e viveremos uma Ditadura Militar no mocipio da Ilha Encantada.

    Saredi, se você souber ou conheça alguem que sabe.. informa pra gente..

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. desculpes os erros de digitação!!!

    ResponderExcluir
  3. Matheus:

    Parece que o pessoal do Surf Bar, não estavam com o Álvará legalizado, para executar som depois de um certo horário. Coisa parecida aconteceu no Banana no início do ano...Vamos legalizar...

    Ah! Erro de digitação acontece. Mais é bom sempre visulaizar o comentário, antes publicar!!Abraço

    ResponderExcluir