sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedido não partiu do prefeito, diz secretário

Elizeu de Lima garante que foi dele a idéia de pedir para que os vereadores Clóvis Matias de Souza (PSDB) e João do Gás (PMDB) deixassem a reunião realizada na noite de quarta-feira (25), na prefeitura. Executivo, comerciantes dos balneários e polícia militar discutiram assuntos relacionados à próxima temporada de verão.

Os vereadores disseram que o pedido para que saíssem do encontro teria ocorrido depois de um telefonema de Luiz Zera à Elizeu de Lima. Segundo o secretário, que responde pela área de Infraestrutura, seu pedido ocorreu porque a reunião seria operacional, e não política. O secretário disse ter ficado preocupado com um possível "desvirtuamento" das discussões.

22 comentários:

  1. "Reunião operacional"?"desvirtuamento" das discussões?Que desculpa mais mediocre.Essa justificativa é para mascarar uma realidade.Uma realidade cruel que se instalou em São Francisco,um grupo de aristocratas governando a cidade e nao quer a participação dos representantes do povo.O cabecinha voltou...e ninguem percebeu isso ainda...

    ResponderExcluir
  2. Sared, parabens pelo seu blog.Agora sim posso dizer que estou bem informado sobre o que acontece na cidade pois se depender dos jornais impressos que circulam aqui nós etariamos perdidos.Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos que esse interesse dos "vereadores"não passa de picuinha partidaria e como porcos fuçam ilegalidades para obter moedas de chantagem,como ocorria em politicas anteriores.
    Os tempos mudaram.

    ResponderExcluir
  4. é a forma de governar do cabecinha new generation o Dom Luíz Zera o Rancoroso, que triste sina para São Fco do Sul, que passe logo esses próximos 3 anos que lhe daremos a resposta nas urnas!

    ResponderExcluir
  5. Tem um idiota que vive escrevendo esta tal cabecinha. Tem uma adimiraçao ou uma certa intimidade com este membro. Deve ser um destes viados que forma a cupula do PMDB.

    ResponderExcluir
  6. Srs. vamos manter nivel. Não rebaixem os veados a cupula do PMDB Francisquense

    ResponderExcluir
  7. Sou comerciante no Balneario, participei da reunião, muito produtiva e importante para proxima temporada. Questões politicas devem ser tratados na Camara.

    ResponderExcluir
  8. Sared, por favor não permita q pessoas usem seu blog fazerem desabafos escandaloso e mau criados... peça q todo mantenham o niveo e tenham bom senso, deixe q a sujerada fique somente dentro dos corredores e salas da prefeitura .. ninguem merece ter q ler, ouvir e conviver com pessoas de baixo nivel

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog ..
    e por nos dar o direito de nos expressar.. mesmo notando q alguns comentários estão fugindo do foco ... mas enfim ... DEMOCRACIA sempre ...

    ResponderExcluir
  10. É interessante observar que algumas pessoas nao conseguem defender suas ideias em alto nivel preferem usar de palavroes...pessoas mediocres...

    ResponderExcluir
  11. Acredito que tudo que venha de encontro ao municipio merece atenção, seja por parte do executivo ou do legislativo. Quanto a presença dos vereadores junto a reunião qual o problema? Sinceramente fico sem entender, pois vivemos em uma democracia, onde todos temos direitos e deveres. Além disso os vereadores querendo ou não, são autoridades dentro no municipio. Penso "EU": Os vereadores mecerem RESPEITO, tanto quanto o prefeito, pois também foram eleito pelo povo.

    ResponderExcluir
  12. seja la de quem partil o pedido a verdade e que noa sao comerçiantes sao politiqueiros e querem obter vantagem ensima de tudo oooooo vereadoressssssssssssssssssss quen nao os conhece

    ResponderExcluir
  13. no filme dis assim ali baba e os 40 ladroes em sao chico se dis assim a aaaaaaaaaaaaaaaa camara e os 8 ladroes

    ResponderExcluir
  14. tenho comercio tambem eu acredito nas palavras do secretario foi ele que nao quis vereadores na reuniao pois pelas medidas que ele ja tomou em sua secretaria ja da de ver que tem inisiativa propria uma das medidas foi desmomtar a mafia que existia na fiscalisaçao de posturas tirando os propineiros que o zera nomeou e nomeou para aquele setor gente desente que fas a diferença como comerçiante ja a 10 anos neste lugar posso dar a miha opiniao pois ja fui estorquido por um fiscaL .SIL . E SEU BANDO . varias veses mas a gora acabou. MESMO NAO GOSTANDO DO ZERA dou o braço a torcer parabens pelo secretario elizeu seinfra eo gerente de fiscalizaçao sr carlos

    ResponderExcluir
  15. Sared, bom dia!
    Vereador João Miranda do Gás, venho através desta comentar em seu blog o acontecido no dia 25/11a reunião no local da prefeitura Municipal com o secretário de infraestrutura Eliseu Lima, representante do turismo,DEMTRAN e Polícia Militar,onde fui convidado pelos comerciantes,juntamente com o vereador Clóvis, assim que cheguei fui visto subindo no predio da prefeitura pelo prefeito, assim que entrei na reunião, em questão de segundos, toca o celular do secretário, onde pediu, silêncio para atender a ligação do prefeito, e assim que desligou, pediu para que os dois vereadores presentes se retirassem do local,caso contrário não seria realizada a reunião em pauta.Nós, vereadores presentes João Miranda e Clóvis Matias, em respeito aos comerciantes presentes e em geral no balneário que estão sendo perseguidos, sacrificados e até humilhados, decidimos nos retirar do local na esperança que chegassem a um acordo (fato que não aconteceu) e não nos retiramos por covardia, lembrando que somos fiscais do dinheiro público e autoridades eleitas pelo voto popular.
    Lembrando também que o prédio da Prefeitura não pertence ao Prefeito Luiz Zera.
    Estranho muito a declaração do secretário Eliseu Lima dizendo que partiu dele a descisão de nos convidar a se retirar da reunião,onde temos testemunhas que podem comprovar ao contrário o fato ocorrido.
    Dito isso se o Prefeito não me respeita como representante do povo, não me vejo na obrigação de o respeitá-lo como Prefeito.

    Desde já agradeço o espaço e o parabenizo pelo blog.

    abraços

    vereador João Miranda do Gás

    ResponderExcluir
  16. Tá certo João do Gas, tu é um cara muito onesto, muito carater ninguem pode te cobrar nada. Tu comprou teus votos com gasolina e gaz, que moral eleitor vai exigir deste vereador sem nenhuma proposta, a não ser fuder com povo. Tomara que tu não tenha comprado o teu lindissimo carro novo em 60 vezes, porque teu mandato soh vai durar 04 anos.

    ResponderExcluir
  17. Pelegos de platão.... tão nervozinhos tão, tão nervozinhos tão.... a teta acobou... acabouuuu.
    tão durinhos tão... duuurinhos tãoooo... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Por favor senhor anonimo, que só sabe usar palavrões para defender sua opinião. O seu nervosimo é claro indício de falta de convicção. A prpósito, existem hoje na cidade várias salas de aula na forma de superletivo que poderiam ajuda-lo a defender suas idéias ao menos com o português correto.
    Quanto ao assunto em questão tenho a dizer que não éra isso que esperava do prefeito em quem votei. A ditadura acabou nos anos 80, graças a Deus.
    Visitem meu Blog marcos-praiadoforte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai Marcio, quem não o conhece até fica imprecionado com suas palavras, parace que vc é um sujeito culto. Mas não passa de propaganda inganosa. Seu Pelego.

    ResponderExcluir
  20. Já que vivemos numa democracia, nada mais justo do que falar e mostrar a cara, ou o nome. Esse negócio de anonimato não tá com nada.

    ResponderExcluir
  21. JÁ TEM GENTE NO BLOG SE AUTO PARABENIZANDO E USANDO O ANONIMATO.
    VAMOS MOSTRAR A CARA.

    ResponderExcluir
  22. e isto ai marcos para mim o anonimo nao existe o amonimo pode se esconder atras da verdade e tambem atras da memtira e isso ai falouuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir