segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefeito lamenta “interesses pessoais” de vereadores

O prefeito Luiz Zera lamentou o resultado da votação na câmara de vereadores na noite de quinta-feira (5). Na pauta, estavam os vetos do executivo às emendas feitas pelos vereadores à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Com o voto inclusive de ex-aliados, todos os vetos foram rejeitados.

No programa de rádio da prefeitura, na sexta (6), Zera disse, sem citar nomes, que muitos vereadores estavam agindo motivados por interesses pessoais. Ainda segundo o prefeito, a cidade perdeu recursos vindos do governo federal por não ter havido aprovação da câmara.

Ao final de sua participação no programa, Zera fez suspense ao avisar que nesta segunda-feira (9) revelaria informações importantes sobre a condução de determinados programas sociais no município em anos anteriores. Uma interpretação possível é a de que o governo atual vai iniciar um contra-ataque à oposição, liderada pelo PMDB. Afinal, “anos atrás” significa administração peemedebista.

2 comentários:

  1. Caro Sared,
    Pela primeira vez, São Francisco tem um administrador competente, honesto que trabalha dentro das Leis, realmente para povo. Claro como todo mundo tem suas imperfeiçoes pessoais. Mas como ja de cultura passadas, vem uns sanguesugas digo vereadores de primeiro mandato, tentando fazer o mesmo modo de politica do PMDB em nivel nacional, querendo ser o peso da balança, negociando cargos, empregos e licitações. Bando de irresponsaveis, tão se lixando para os Francisquenses, querem fazer mutreta, mais isso acabou pelo menos durante esta gestão. Voces seus cafetões de cargos, vereadores sem etica, sem cultura seus ignorantes, adestrados por essa maldita sigla PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo que postou o outro comentário.
    Sim o atual prefeito é um bom administrador(tanto que eu confiei nele)
    agora sanguessugas são os inumeros cargos de confiança que ganham valores absurdos para o nosso municipio, enquanto foi cortado todas as horas extras do funcionalismo de carreira que ganham 465,00.(eu não sou do PMDB)

    ResponderExcluir