terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prefeito teria levado sapatada em escola

O familiar de um aluno da Escola Municipal Ida Beatriz Brunato de Camargo, na localidade de Marjorca, no balneário de Ubatuba, é quem teria dado uma de Muntazer al Zaidi - o da sapatada no Bush - na semana passada. A assessoria de imprensa da prefeitura nega que o fato tenha ocorrido. E atribui o "boato" à oposição. A diretora da escola, Carla Cristiane Moreira Nogueira, não desmente que Luiz Zera tenha sido alvo de protesto durante visita à escola. Apenas afirma não estar autorizada a entrar em detalhes sobre o assunto. Também garante que "não há represália", se referindo ao aluno que teria parentesco com o al Zaidi francisquense.

16 comentários:

  1. É o preço do carater, da honestidade com dinheiro publico, ele nunca vai agradar a todos, muito menos os antigos mamadores de teta do governo anterior, os quais jogariam até mãe em cima do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim, temos que assumir as nossas responsabilidades perante aos nossos eleitores. Talvez seja um eleitor ou melhor filho de um eleitor que votou e agora se arrependeu do voto e o filho para defender a honra do pai, meteu o sapato no prefeito.s Se a moda pega, heim, coitado do prefeito e dos nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Até sapatada culpam o governo anterior?Vamos ter bom senso gente e está na hora de mostrar trabalho!!!2009 ja se foi...

    ResponderExcluir
  4. Logo onde ele foi se meter: no Majorca. So apareceu no Majorca uma vez na campnha, depois só mandava os seus cabos eleitorais distribuir sacolão. Ele deve ter ido no Majorca com tempo bom, se não já tinha atolado na entrada.
    Se eu fosse o prefeito reforçava a segurança, qdo vier na abertura da temporada na Enseada e qdo pretende inaugurar os remendos que estão fazendo por aqui. Os remendos nem ficaram prontos e já foi construido um palanque pro homem subir. Vergonhosooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. este prefeito precisa saber que as pessoas, mesmo sendo criança ou moradores do Majorca (bairro com fama de ter moradores com problemas, mas quero aproveitar e dizer q lá moram pessoas de bem) precisam de respeito e atenção...
    Eu fosse ele me preocuparia muito com essa atitude..
    pq a "gestão" anterior apesar do pesares nunca levou nada na cara.. alias jogou ...rsss

    ResponderExcluir
  6. 2009 está indo embora em meio a perseguições políticas,brigas do prefeito com o vice, do executivo com o legislativo municipal e sapatadas,até parece que 2009 nem existiu e o que era para ser "Novo" foi ficando "Velho".Esta é a frase que uso para definir esta "nova administração municipal", que chegou com promessas de renovação, de mudanças, mas até agora não disse para que veio, pelo contrário esta administração faz lembrar governos dos anos 60 e 70, quem conhece a história sabe o que estou dizendo. Esperamos que 2010 seja melhor para São Francisco do Sul.Viva a DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  7. Ai prefeito, manda mete porrada nesta vagabundada.

    ResponderExcluir
  8. hahaha ... como eu qria ter visto a cena ....ele bem q merecia mesmo essa sapata .. bem naquela cara dele entojada eta homem insuportavel ..

    ResponderExcluir
  9. Jovens e crianças de boa indole, provalmente estavam dentro do colegio estudando. Os que estavam pelo lado de fora certamente são vagabundos e maconheiros. É aqueles mesmos que deveriam ser amparados pelo fundo da infancia e juventude. É aquele fundo que foi saquedo pelos governates anteriores, os mesmos que insitam o povo com metiras e falsas declaraçoes contra o atua Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. ele tem um EGO que não cabe em sí. Se acha um ILUMINADO. Pra quem disse em palanque que ia governar com DEUS e AMOR ! É um maluco, um pirado, está precisando de um bom tratamento psicológico ou de umas boas porradas.

    ResponderExcluir
  11. Aí galera há muito tempo S. Chico necessita de mudanças, a direita governa S Chico desde o golpe militar,já são 46 anos de desvarios, logo nossa terra uma cidade portuária, onde a consciência política deveria ser maior, eu sei que os fascistas se deram bem em 64, e deduraram todas as lideranças locais, aos inquisidores de plantão, que foram perseguidas, presas e algumas sumiram para sempre.

    ResponderExcluir
  12. Pelegos de platão.... tão nervozinhos tão, tão nervozinhos tão.... a teta acobou... acabouuuu.
    tão durinhos tão... duuurinhos tãoooo... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. batendo com os pés no povo que o elegeu ele merece coisa bem pior que um simples sapatino.

    ResponderExcluir
  14. esse prefeito me faz cada uma .trabalho na escola como professor de ducaçao fisica e nunca fez nada para mudar a escola. escola suja,alunos faltosos,direçao sem rumo,professores faltantes, indisciplina escolar. sapatada foi pouco.

    ResponderExcluir