quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prefeitura boicota imprensa local

Embora seja "sócio" de dois jornais impressos e tenha um programa institucional na rádio local, a Prefeitura não deveria ignorar os órgãos de imprensa (não progressistas) francisquenses, bem como seus respectivos funcionários. Não deveria. Mas é o que vem ocorrendo.

Desde a negação a pedidos de entrevista, passando pela falta de transparência na divulgação de informações oficiais - como agenda do Prefeito, por exemplo -, até o privilégio dado a veículos de comunicação de outras cidades. Lamentável.

Se por um lado a administração Luiz Zera vem se saindo melhor que a anterior, por outro mantém um péssimo relacionamento com jornalistas e radilialistas que não rasgam elogios à personalidade do chefe do Executivo. O PMDB se relacioanva melhor...

O ruim é que, a longo prazo, isso pode soar como arrogância. E também os esforços para "garimpar" informação podem se esgotar...

Um comentário:

  1. É realamente lamentavel,pois a radio São Francisco é o unico meio de comunicação imparcial em São chico(ao menos no programa que vc apresenta).Acho que o que incomoda o executivo é uma pessoa que mesmo sendo imparcial tenha opinião propria, sem rabo preso.
    É ridiculo ter que ouvir as noticias da prefeitura sendo bem mal apresentadas por quatro puxas sacos de plantão. É isso mesmo quatro para apresentar 25 minutos de um terrivel programinha, o pior é que os caras não sabem nada de São Francisco, um só fala do tempo do império e ainda acredita que nossa Senhora da Graça é parecidissima com papai noel(obra da primeira dama)outro que fez 17 votos na ultima eleição (mesmo tendo um jornal que circula na cidade de sua propriedade a seu serviço)não conhece nem uma uma rua da cidade outro é pago só para dizer se vai chover,outro é o chefe só manda os demais.

    ResponderExcluir