segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Só um pedido: que tal maneirar nessa p...?

Que cacete, hein?! Digo que não vou censurar comentário porque acredito na civilidade dos leitores e a baixaria já começou. Sei que tem "anônimo" que não pode, de fato, se ideintificar. Aliás, tem blogues, com centenas de comentários diários, cuja entidade dos leitores não é exigida. Mas se a gente não solucionar essa m..., vou ter que aprender a filtrar a ira dos que não captaram a proposta dessa bagaça. Sou meio asno em informática, blog etc. Mas aprendo. Não tenho dúvida (eu acho!). Não gostaria, apenas, que o povo que tá comentando aqui (até mesmo anonimamente) "pagasse" pelo descumprimento da política do blog por parte de alguns.

5 comentários:

  1. Sared:
    Isso mesmo! O pessoal tem que manerar e usar a prudência e o bom senso. A moderação tem que agir, pois caso contrário, sobra para o blogueiro.Semana passada um blogueiro desse Brasil afora, foi condenado a pagar CR$ 20.000,00 para uma Diretora, que teve o nome citado com ofensa.
    Gente: A Internet não é "Terra de Ninguém", vamos criticar com educação e sempre com um fundo de verdade, caso contrário, vamos perder esse espaço democrático(único aqui em São Chico) para fazermos nossas críticas construtivas.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, colega... Sacou o espírito da idéia. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sared, se precisar de ajudar para configurar as postagens é so da um toque.
    tais no idioma portugues ja ne?
    abs

    ResponderExcluir
  4. Tô, sim, Guilherme... valeu! Disse ontem a uma leitora (que chique que eu tô!) que esperaria mais alguns dias pra ver se a galera começa a pegar leve. Caso tenha que moderar os comentários, vou pedir tua ajuda.
    Obrigado!

    ResponderExcluir