sábado, 26 de dezembro de 2009

1/4 já foi

Com o inicio de um novo ano e comum o coração de cargos comissionados que não querem desembarcar de um governo bater mais forte. Como em 2010 haverá eleições nacionais, as mudanças se darão mais nas esferas estadual e nacional. Nos municípios as alterações ocorrem para otimizar a gestão ou acomodar aliados. Em São Francisco, integrantes do PSC e do PPS estariam esperando um convite de Zera
.

32 comentários:

  1. Alguém sabe dizer ou onde podemos encontrar quantos e quais são os cargos comissionados em São Francisco ?

    ResponderExcluir
  2. ta dificil, tem ate analfabeto ganhando DAS....

    ResponderExcluir
  3. Maxuel, vc pode obter a listagem dos cargos, procurando no Boletim Oficial de São Francisco do Sul, que é publicado em pdf no site da Prefeitura. As edições do início da gestão, tem todas as nomeações/exonerações. Segue-se adiante, em todos há publicações de exoneração e nomeação.

    ResponderExcluir
  4. Rola nos bastidores da Prefeitura e secretarias, que existe uma misteriosa lista, que já foi de 30, depois 60... aquelas coisas fim do mundo de SFS, nessa lista constariam os exoneráveis.

    ResponderExcluir
  5. Humm... Gostei desse tópico, pois o que tem de irregularidades cometidas pelo nosso prefeito ZERA e que vão contra a súmula vinculante não são poucas! O que tem de "parentes" ocupando simultaneamente cargos (cas e DAS nessa gestão em nada difere da gestão do ODILON. Era para ser diferente não é mesmo prefeito ZERA?

    Que 2010 traga mais ética, compromisso com a probidade,mais seriedade com a coisa pública menos arrogância, vaidade e prepotência, porque 4 anos passam muito mais rápido que muitos imaginam.

    Saudações a todos!

    Parabéns blogueiro pelo espaço e insenção que vem dispensando aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  6. quem só sabe fazer jardim é chefe de fiscalização

    ResponderExcluir
  7. o que ficou bom tem que ser dito:
    Gostei de não ver mais os pescadores desrespeitando os pedestres na ponte da Enseada e tambem está uma maravilha a prainha, a orla lotada de gente alegre coversando brincando consumindo tocando violão, sem aquela algazarra pornografica que tinha em anos anteriores.

    ResponderExcluir
  8. Vou a missa no dia 31/12 e um dos meus pedidos a Deus é que em 2010 nossos politicos(executivo legislativo)entrem num cordial entendimento e que todas as ações tenham como prioridade o povo dessa nossa linda e amada cidade.
    Vamos torcer para isso

    ResponderExcluir
  9. Não o Presidente do PMDB não participa desta Gestão!

    ResponderExcluir
  10. Ô Marcos, você sabe o que está acontecendo com a água aqui no Forte ? Tem 02 (dois) dias que ela não chega e não tem plantão para nos informar.

    ResponderExcluir
  11. Alô, alô SAMAE, para que serve o telefone de emergência se ele está desligado ? Sr Prefeito, tente ligar para lá e veja por si. Após não conseguir, despache por e_mail mesmo, toda a cúpula de incompetentes que lá estão estão aboletados. Nós munícipes merecemos e exigimos mais respeito daqueles que se propuseram a servir e não servir-se. E os turistas, o que dirão ? Provavelmente que o nosso Alcaide sabe admistrar mas não sabe escolher colaboradores que ombreiem dos mesmos ideais. Boas idéias e vontade de trabalhar já pudemos ver que o Sr Prefeito tem, falta informar aos Srs Vereadores que eles nos representam e ao Sr Prefeito que deve ficar mais atento aos ineptos de sua administração porque do jeito que está os ataques estão vindo do seu próprio "bunker". O diabo veste azul e branco.

    ResponderExcluir
  12. Tanto cargo comissionado, e nada foi feito,Continuamos com a falta de água esse ano foi pior que ano passado,ano passado pelo menos vinha água a noite,tomara que ano que vem eles pensem menos em dinheiro e mais no povo,que este ano foi uma vergonha só teve brigas e esqueceram de administrar nossa terrinha querida.

    ResponderExcluir
  13. CLASSIFICADOS

    COMPRA-SE GARRAFAS PETI,PAGAMOS BEM

    MOTIVO : CONFECÇÃO DO CARNAVAL E DA FESTILHA 2010 E O QUE SOBRAR VAI PRA FESTA DA GRAÇA EM SETEMBRO E O DESFILE DE SETE DE SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  14. Marco, vc deve ta equivocado, dizer que pescadores desrespeitam os pedestres?Isso é uma ofensa a todos os pescadores...quer puxar o saco novamente use de argumentos mais convincentes!

    ResponderExcluir
  15. Maxuel pelo que sei foi uma grande barberagem.
    Já éra previsto, logicamente, o aumento do fluxo de pessoas e não foi feito um prcedimento normal para um periodo desses( tecnico).
    Hoje deve voltar um pouco, mas é bom economizar.
    E não é só no Forte é em toda ilha.
    acesse:marcos-praiadoforte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tudo dentro da "normalidade" de toda temporada: Sem água...faltou luz...abana jesus...

    ResponderExcluir
  17. Ontem quando eu estava voltando com minha família da Prainha (agora tranquila e aconchegante novamente)é natural virmos por aquela mesma rua que todos conhecem e seguem, que vai dar de encontro com o antigo "Bar do Sombreiro" na enseada, mas fui pega de surpresa quando me deparai com uma placa de contra-mão, não sei porque fizeram isso agora, em cima da temporada, pois até os turistas estao acostumados com aquele trecho e acesso rápido, mas tudo bem, sei que foi falado em algum veículo de comunicação em massa, sei que derepente o Barcellos mandou anunciar em qqr outro lugar essas mudanças e q com certeza já estava bem fixado na cabeça dos munícipes a mais de um mês estas inesperadas mudanças, por isso os meus parabéns pelo descaso com o povo francisquense e turistas.

    ResponderExcluir
  18. procuramos independência27 de dezembro de 2009 às 23:55

    Caro Maxuel, nosso prefeito perdeu a direçao das coisas certas q ele prometeu cumprir no seu mandato, passe no Natal Lixo e vc verá um rapaz de boné e bermuda sentado no banco fumando cigarro, feliz da vida, pois aquele é um DAS do Zera, grana fácil né? Pois é, são essas pessoas q tiram o nosso aumento e reposição salarial, se o TOP cortasse uns 50 cargos inúteis desses, logo teríamos dinheiro no caixa, mas não, o TOP prefere ser cada vez mais arrogante e cego, do que ouvir a voz daqueles que o colocaram p governar nossa querida São Chico.
    É TOP, faltam 3 anos apenas, qdo dou uma olhada no Boletim Oficial e vejo qtos não merecem receber este DAS, eu fico pensando em um monte de gente q eu conheço, dando duro, ralando um monte, sendo desprezado mas estao ali, todos os dias as 8h trabalhando, TOP ta na hora de vc mesmo agir, vá nas repartiçoes, vá ver teus comissionados tomando cafézinho na Educação, aquele da Sec Obras na internet, Sec dos Balneários então? Uma comédia...
    E tem gente perguntando onde encontrar os DAS?
    Fumando cigarro na área vip da prefeitura, vai lá ver, é uma baile, eles perdem qse 40min por dia fumando cigarro, uma vergonha.

    "Todo jornal que eu leio me diz que a gente já era e que já não é mais primavera, o Baby, a gente ainda nem começou"!

    ResponderExcluir
  19. Maxuel, depois que você encontrar o número de cargos comissionados, por favor, gostaríamos que você colocasse os números aqui por gentileza!

    ResponderExcluir
  20. SALÁRIO É O QUE OS FUNCIONÁRIOPS PRECISAM...POIS QUEM CONSEGUE TRABALHAR OU CUMPRIR SEU DECER, SEM A CERTEZA DE QUE TERÁ O QUE COMER NO DIA SEGUINTE.... VAMOS LÁ PREFEITO...MOSTRE A QUE VEIO...FAÇA O QUE PROMETEU ... NOS DE UM SALÁRIO DIGNO...

    ResponderExcluir
  21. Olá anonimo.
    Não Sou puxa saco,nem me escondo atraz de anonimato.
    Quando digo "pescadores" entenda-se, aqueles que ali pescavam, não quis assim generalizar a classe(aqueles que sabem onde devem usar seu apetrechos de trabalho)
    Sou critico, não dono da verdade apenas tenho opinião propria, se acho que é azul digo que é azul, se acho que é vermelho digo que é vermelho, e assino o meu nome, como devem fazer aqueles que não tem rabo preso.
    acesse :marcos-praiadoforte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. MEU AMIGO MARCOS,decadas passadas muitos criticos ao sistema militar usavam do anonimato pra dizer o que pensavam, pois sabiam o perigo que corriam, infelizmente hj seculo 21, estamos sobe o regime zerazista, onde a perseguição é lei maior do seu governo,portanto o anonimato ainda é mais seguro..nao adianta dizer que estamos numa democracia, pois esta democracia é uma democracia burguesa liberal...onde a justiça é lenta e sempre arrebenta no lado mais fraco...blz

    ResponderExcluir
  23. Tu não passa de mais um que mama nesta teta safado...
    Porem vc esta certo,va aproveitando o momento que o seu tempo tbm esta acabando,um ano já se foi.

    ResponderExcluir
  24. PELO GEITO O PUXA SACOA MARCOS SÓ FICA lá pela Praia do Forte, PESCADORES NA PONTE NO VERÃO? EU moro aqui ha mais de vinte anos e lá só tem tarrafeadores na época da tainha, acorda ô puxa saco Marcos

    ResponderExcluir
  25. Ta certo caro anonimo, neste ponto tenho que concordar, mas isso não quer dizer que aceito isso.
    Sei q principalmente o funcionário publico não pode se declarar.
    Mas não sou puxa saco, quem me conhece sabe.
    Acesse o meu blog

    ResponderExcluir
  26. Marcos,pelo jeito esse cara não te conhece e nem acompanha os teu comentários na rádio e nesse blog.
    Eu te conheço.vc´não é Puxa Saco

    ResponderExcluir
  27. Cade o apoio para a Cultura Francisquense,a Cultura ta abandonada,a Fundação Cultural e o Turismo nao fazem nada,só tomão café e falao da vida dos outros,acorda Prefeito,programações do carnavar,pascoa,desfiles de 7 de setembro,carnaval,festilha e etc estão oriveis,vc tem a solução olhe bem...Faça uma limpa nestas secretarias o bote gente pra trabalhar de verdade.....

    ResponderExcluir
  28. Maxuel, peço também para quando você descobrir o número de cargos, que seja divulgado aqui. Imagino que somem bem mais que a gestão anterior, tão criticada pelo nosso prefeito...

    ResponderExcluir
  29. sobre a ponte da enseada nao eram pescadores q desrespeitavam os pedrestes e sim todos os tipos de curiosos q com uma tarrafa na mao se disem pescadores mais respeito a essa classe q me orgulha e muito sr marcos nao sei sua profissao mas a respeito por favor respeite a nossa

    ResponderExcluir
  30. Soube que a lista de comissionados a serem exonerados é enorme.Falaram em 50 cargos.Hoje pela manhã , diseramue eram 25 cargos para este dia e mais f 25 até o final de semana. Ao menos o atual gestor é mais prático que o anterior, ou seja, não fica segurndo a vaga de ningúem, certo ou errado, ele continua a exonerar aos montes, easim caminha a noss pobre-rica cidade.

    ResponderExcluir
  31. Será que hoje poderei comemorar a queda da minha secretária?????????

    ResponderExcluir
  32. Esta é para o Giovani.
    Sério? quer dizer que os DAS passarão mais um ano inteirinho cortando garrafas pet?
    Como dizia o vídeo censurado: 'TEM GARRAFAS PET PRA TODOS VOCES", acho que é isso mesmo que tem que fazer com o secretariado incompetente, mas deixar que eles cortem as garrafas desta vez, talvez eles consigam...

    ResponderExcluir