quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Babi é o nome dela

Quer dizer, quase. Foi aprovada a identidade do bicho apenas em primeira votação. Falta a segunda. Babi é o nome da toninha, animal eleito mascote do meio ambiente em São Francisco do Sul. De autoria do presidente da câmara de vereadores, Vilson Reichert, o projeto, aprovado ontem à noite por unanimidade, deve ir à segunda votação nos próximos dias. O animal e o nome do mascote francisquense foram escolhidos por meio de um concurso envolvendo alunos das escolas da cidade.

3 comentários:

  1. Sared ontem fui no mini preço fazer umas compras e me deparei com um tonel para colheta de oleo de cozinha. achei muito bom pois sempre procurava isso em são francisco. como nunca vi nenhuma noticia falando de pontos de recolhimento nem nada assim. resolvi dar esse toque para vocÊ, caso vc ja tenha falado desculpe pois não escutei. um abraço e continue com o blog pois esta nota 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio, muito bom o teu toque, cara! Vou até postar algo sobre isso. De fato, esses pontos de coleta precisam ser conhecidos por todos.
    Valeu!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isto esta sendo divulgado nos principais meios de comunicação, vinculado na propagando da ADM PORTO SFS, sobre gerenciamento de residuos.

    ResponderExcluir