sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bilhetagem eletrônica

A Verdes Mares apresenta seu projeto de implantação da bilhetagem eletrônica em SFS na manhã desta sexta-feira, em café da manhã no Hotel Zibamba. A mudança deve ocorrer até o carnaval do ano que vem.

10 comentários:

  1. Será como vai ficar o "comercio" de passes? O atual "passe" é moeda de troca, o trabalhador troca por pão, por alimentos...tem comerciante que lucra muito, depois na revenda. Conheço trabalhador que vai para o trabalho a pé ou de bicicleta, para economizar os passes, para poder trocar por comida.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a população intere$$ada, estará lá nesse évento...

    ResponderExcluir
  3. ei o programa de governo do top prefeito sobre essa questão de transporte urbano...o monopolio verdes mares continua imperando...e ta caro a passagem...

    ResponderExcluir
  4. Quem não gostar ande de bicicleta, é mais economico e não agride o meio ambiente. Faça como os Vereadores.

    ResponderExcluir
  5. nao sei nao, esse anonimo que disse"Quem não gostar ande de bicicleta" parece ser um soldadinho do top prefeito!mas do jeito que a coisa anda aqui na cidade todo mundo vai ter que andar de bicicleta pois os buracos na rua estao tomando conta e o mato tambem...secretario de obraasss trabalhe e sai na rua...

    ResponderExcluir
  6. COMO TEM GENTE PERCIMISTA. DEVE ESTAR SECANDO E BABANDO ATRAZ DO TECLADO.

    ResponderExcluir
  7. não é bem pessimismo HELEN, é falta de visão progressista!

    ResponderExcluir
  8. Ô Hellen, como Anônimo disse, não é só pessimismo, mas tambem cegueira progressista. Precisamos acompanhar a evolução para não chegarmos atrasados. Continue criticando que é do debate que nasce a luz e as propostas de solução.
    Espero que os Anônimos passem a se identificar para que possamos manter uma conversação em alto nível. Hellen tente fazer com que os Srs Vereadores participem com seus próprios nomes. (Se algum tiver dificuldade no uso do computador, convoque um dos seus Assessores para executar o "serviço", seguindo sua orientação).

    ResponderExcluir
  9. Visão progressista, do que anonimo? O que vc entendo por progresso. Continuando pagando onibus com moedinha? Quando chamaram nossa Ilustre Camara de "SUCUPIRA" tinham razão. Como podem aprovar projetos de Saude e Educação, se não sabem o significado. Soh faltam mandar se tratar com CURANDEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Será um grande passo para o transporte coletivo de São Francisco do Sul, para quem não sabe, o objetivo dessa MODERNIZAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO é ter bilhetagem automática com cartão inteligente, tarifa única, passagem integrada e agilidade nas viagens. Com isso poderá haver a construção de terminais e utilização de ônibus articulados.

    ResponderExcluir