quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Cadeira vazia

Ate dias atras o vice Dorlei nao tinha retornado ao gabinete, mesmo com decisao judicial favoravel. Zera estaria enrolando Dorlei? Dorlei estaria desmotivado? Ou o motivo ultrapassa as conjecturas do francisquense?

20 comentários:

  1. Ei FELIZ NATAL à todos vcs que participam deste espaço democratico em ESPECIAL ao Sared por saber administrar as diferentes opniões. E vou deseja ao TOP PREFETIO um FELIZ NATAL tbem,que esse dia faça ele refletir sobre tudo o que aconteceu este ano e quem sabe ele mude a postura e deixe o ego de lado e governe democraticamente e sem perseguiçoes!

    ResponderExcluir
  2. Foi devolvido para o vice um gabinete vazio.
    Assim é melhor continuar na praça.

    ResponderExcluir
  3. Nem no Natal o Infeliz do Vereador se identifica... Covarde!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUEM ASSISTIU AO JORNAL DO MEIO DIA EM 24/12, SABE QUE O ASSUNTO DA COVARDIA DOS VEREADORES ESTA EM NIVEL REGIONAL. O JORNALISTA CITOU O PMDB E PSDB, CITOU TBM O NOME DO NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR. O QUE PENSARAM OS MESMOS. SEREM JOLGADOS REGIONALMENTE POR JORNALISTA COMO COVARDES!!!! ONDE ESTA A DESENCIA A MORAL DA FAMILIA DESTES INUTEIS. MAIS COMO AQUI É BRASIL. ""UM FELIZ NATAL PRA TODOS" MENOS PARA OS 05 COVARDES...KKKK

    ResponderExcluir
  5. O Dorlei é um cara do povo, merece todo nosso apoio...

    ResponderExcluir
  6. Ao Sared, ao meu vizinho Marcos e a todos os Blogueiros desta página meus votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, apesar de termos que continuar com a mesma Câmara e Executivo. Esperemos que aqueles que deixaram a desejar passem a trabalhar por São Chico. Que o Senhor os ilumine.

    ResponderExcluir
  7. COVARDES,os nossos vereadores? ele são é corajosos sim, pois enfrentam uma administraçao perseguidora e antidemocrática.Tudo aquilo que o TOP PREFEITO condenava na administração anterior ta fazendo pior e com muita demagogia.PORTANTO parabens ao nossso vereadores pois fazer oposição em São Francisco do Sul nao é facil.Agora me diz quem são aqueles outros vereadores que conconrdam com tudo que o TOP PREFEITO diz?Eles nao sabem nem argumentar ou contextualizar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. o mesmo foi visto pela ultima vez em um posto de gasolina calibrando os pneus do carro, trajava uma bermuda e chilenos e um camiseta na compania de uma senhora, talves se preparando para uma viagem ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa meia duzia de puxa sacos do prefeito, com certeza são aqueles que dependem da prefeitura para sustentarem suas famílias, coitados!
    Querem distorcer o assunto colocando uma culpa nos ombros dos vereadores, culpa essa que é do Prefeito Marrentinho Zera e de seus (IN)Competentes Secretários, que perderam o prazo para incluir a Macro drenagem de São Francisco no Pac do governo federal, o resto é chover no molhado.
    Todos nós sabemos qual foi o resultado de mais este ano de DES-Governo Zera:
    Ficamos muito mais nas paginas policiais e tomando tempo com reportagens negativas no noticiário local, regional e nacional.
    Quanto aos puxa sacos, continuem, pois disso depende o arroz e o feijão que vc's colocam em suas mesas, graças ao bom Deus, eu numca precisei disso para sustentar os meus.

    ResponderExcluir
  11. Dai percebe-se a intenção...

    Queria tanto seu posto. e quando conseguiu perdeu a graça?

    Seria o alarde somente para atrapalhar a administração ou um markting politico?

    Vai cair no descredito...

    Se liga dorlei!!!

    ResponderExcluir
  12. Como você interpreta a palavra corajosos Anonimo?

    Vereadores que não comparecem para defenderem suas teses(se a tiverem)nem para votar.

    Isso é pior do que eleitor que tambem não comparece para votar no dia da eleição.Perde todo direito de reivindicar,criticar e cobrar.(salvo excessões justificadas)que não foi o motivo do não comparecimento dos "nnobres" COVARDES SIM.Fugiram da raia,não tem argumento e nem fundamentos para se oporem e tratam suas responsabilidades como guris ou crianças mimadas.

    Pisaram na bola perante a comunidade.

    ResponderExcluir
  13. É isso ai Maxuel boas festas para vc tambem.

    ResponderExcluir
  14. Olá...Não é intençaõ discutir se não é mais PAC, se perderam prazos burocráticos, se agora é empréstimo, com os vencimentos para as próximas administrações, mas a COVARDIA dos vereadores que tem todo direito de votar contra ou a favor, deste ou daquele projeto, desde que digam por que votam contra ou a favor, que coloquem a cara na Camara de Vereadores, como colocaram a cara nos nossos portões, pedindo votos, não nos é colocado sempre que são os reperesentantes do povo, que povo??? ao longo dos meus 58 anos de idade jamais algum eleito, fez alguma pesquiza ou perguntou a quem o elegeu como o deveria reprasentar. Faço uma sugestão, cada vereador antes de votar, faça uma reunião no seu reduto eleitoral, esclareça bem detalhado o projeto em questão e pergunte aos que o elegeram como os deve representar, agora fica "lindo", todos os dias na rádio os "ditos" COVARDES, sendo jogado o povo contra eles e com razão, pois nem ao menos vão lá para votar contra ou a favor, saiam do anonimato, vão lá usem cada minuto disponível na tribuna e falem clara e abertamente ao povo que os elegeu, pois coloquem uma coisa na cabeça, sem votos do povo não tem como chegar la na Cãmara, sem voto só como acessor ou apadrinhado. Felizmente vivemos num pais democrático onde temos a liberdade de expor nossos pensamentos, pois então senhores "VEREADORES" façam uso desta democracia e vão lá, saiam de tras do muro, mostrem a cara, ainda acredito que o povo está deixando de ter memória curta, todos vocês estarão, tocando a nossa campainha pedindo votos...pensem nisto, digam para que vieram, mas digam com todas as palavras, contra ou a favor...uma abraço. FELIZ 2010.

    ResponderExcluir
  15. Ricardo Tófolli - Rocio Grande26 de dezembro de 2009 às 12:32

    Então é NATAL........é mesmo!!??
    Aproveito para protestar contra o vereador da "CASA AZUL"!!
    Vereadorrrrrr, as crianças foram lá pra ganhar presentes e não pra participar de uma loteria!! Imaginem a cara dos bichinhos que não garanham um mimo do vereador??
    Papai noel existe, mas as vezes ele esquece de você, é a vida...bua bua.

    ResponderExcluir
  16. O VEREADOR COVARDE, QUE CHAMA O PREFEITO SÓ E SE LIGA, TUA MORAL EM SÃO CHICO JÁ ERA. CONSEGUIU RESSUMIR 04 ANOS EM UMMMMMM...

    ResponderExcluir
  17. Presente de "GREGO" o que esta estampado no Jornal ND de 26/12. Que legal aparece o nome de todos os COVARDES, traidores do povo, pra tudo mundo ver.

    ResponderExcluir
  18. Ricardo Zolli/ Rocio Grande27 de dezembro de 2009 às 12:09

    Vereadores, voces são nossos heróis SIM, ao menos vc's não pisam na gente aqui da terra querida e não nos perseguem, vocês estão certíssimos em vetar este empréstimo tolo, que por culpa do secretariado imcompetente que o prefeito teima em deixar em seus cargos, vcs estao levando a culpa, será q esse bando de puxa saco do Top nao ve que empréstimo é dívida? Nao queremos dívida nao, os vereadores estao lutando por nós, covarde é ter que engolir tudo e fazer sem criticar o Top.

    Parabéns vereadores, vc's sao os únicos nesse município que estao peitando o Top, pq nós funcionários públicos não podemos nem sair de nossas salas q logo tem algúem p nos entregar.

    Vamos lutar agora por salário justo e pelo vale alimentação, vamos vereadores, vc's tem o aval do povo francisquense, vamos fazer valer suas cadeiras com garra e determinação, votamos em todos vc's, vamos fazer 2010 um ano melhor p SFS, mas sem empréstimos.

    Chega de lamentar povo (digo o povo puxa saco do Top), que coisa mais chata esse lance de se humilhar pedindo empréstimo, nós temos a maior renda per capita do estado, somos nobres em valores, e se o prefeito conseguiu passar um ano com o q o Odilon havia deixado, imagine agora com esse orçamento gigantesco?

    Feliz Natal a todos os vereadores, ao Executivo, aos blogueiros e a todos os francisquenses de coração.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito (TOP) vive na rádio chamando os vereadores de "covardes", mas covarde é ele que não tem coragem de exonerar essa cambada de secretários que não conhece São Francisco do Sul, não está mem ai para os problemas dos Francisquense, o que eles querem mesmo é receber seus salários no final do mês, e olha que a bolada não é pequena. A maioria desse secretários não votou no TOP, e mais nem conhecia o TOP. Fala que o PMDB, coloca na Porto gente que não é de São Francisco do Sul, (considera que Francisquense não tem competência para administração) e o nosso TOP mesmo sendo Francisquense (como ele gosta de enfatizar), colocou gente que não é Francisquense. E voltando ao TOP, por 12 anos ele foi vereador e na história recente da Câmara foi o vereador que mais ficou de licença médica, portanto, ele nunca votou projetos importantes, porque estava sempre afastado. Tem um jornal que circula na cidade (do puxa) que diz que os vereadores nunca apresentaram projetos importantes e que somente o executivo encaminha projetos para a Câmara. Uns 95% dos projetos enviado são pedidos de suplementação de verbas, isso é projeto importante? Que vai transformar o Município?

    ResponderExcluir