sábado, 19 de dezembro de 2009

Chegada

Navio de passageiros CVC Imperatriz, passeando pelo canal por volta das 6h45 deste sábado (19). Sejam bem-vindos!



15 comentários:

  1. Tomara que nossos empresários tenham aprendido a tratar bem os turistas, principalmente aqueles que são de interesse para a cidade receber. Vamos explorar o turismo e não o turista. Vamos cobrar dos funcionários a urbanidade e profissionalismo necessários à um bom atendimento. Preparem seus estabelecimentos, muitos ainda deixam muito a desejar, principalmente nos quesitos higiene e limpeza e qualidade de produto e atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Não é só o turista que é explorado, o morador fixo, acaba pagando o preço também. Dai o jeito é ir para Joinville comprar. Em dez inténs, você paga o combustível com o resto das compras você paga os desgastes do carro, como pneus, etc.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo, foi passado essa semana, na RBS TV, no Bom Dia SC. Achei muito interessante.Fala dos problemas e belezas da região norte.

    http://www.youtube.com/watch?v=AgvCiOnGNpI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Nossa Baia da Babitonga fica muito chick. Que tal uma regata nautica. Igual o que aconteceu anos atraz com patrocinio da NIVEA. Os mais velhinhos lembram.

    ResponderExcluir
  5. Que o povo Francisquense e empresários sabem tratar os nossos turistas com Respeitos e sejam Bem Vindos!!
    (Obs)E que esses mesmos turistas deixem a cidade limpa,lixo é no lixo!!

    ResponderExcluir
  6. Esses naum vão deixar lixo com certeza. Quem deixa lixo são os baderneiros e farofeiros de fim de Semana. Muitos até nativos.

    ResponderExcluir
  7. Ei anonimo os "bardeneiros e nativos" são os que realmente gastam na cidade e agora so espero que os turistas chiks vejam a entrada da cidade la no trevo do rocio grande onde o mato é o efeite da cidade...

    ResponderExcluir
  8. Já fui tripulante de um destes, MS BOHÈME, de bandeira alemã, faziamos cruzeiros no Caribe.Dias atraz a secretária de turismo numa entrevista na rádio São Francisco, dizia que o transatlantico, atracaria no TESC, hoje circulava na cidade a boca pequena que devido as altas taxas de atracação o navio ficou fundeado na Baia Babitonga e o tranlado dos pasageiros foi feito com os botes salva vidas da própria embarcação.Sempre é bom relembrar que o nosso atual governador veio até inaugurar o Terminal de Passageiros e a promessa do pier para atracação destes navios de passageiros...

    ResponderExcluir
  9. A Jamille com essa de trazer navio... é frustante maquiar uma coisa qdo na realidade é outra, estamos esperando as mudanças srt...
    E cabe somente ao prefeito retirar essa secretária e colocar alguem q faça e aconteça, q nao tenha apenas gogó. o turismo empacou em 2009, que triste!
    E irá empacar em 2010 novamente, pois nao adiantam se nao seu certo, manda embora...
    Chega de enganação... depois dizem q o problema é LDO, LOA, PPA... Que saco isso, o problema sao as pessoas e seus interesses pessoias, o que foi a Semana Gastronomica? Vc foi? Onde foi? estava bom? Quanto DINHEIRO PUBLICO jogado fora... qtos filems vc foi assistir? Vc nao sabia disso tbm? Pois é... quanto DINHEIRO PÚBLICO jogado fora.
    E por isso recebemos 9% de aumento, por essas bobagens sem medida... quanto DINHEIRO PÚBLICO jogado fora. Prefeito, analise esses eventos antes, por favor! Queremos festas para o povo, nao para a elite!
    Acorda Prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  10. vc disse tudo caro garçon desanimado é dinheiro publico mal empregado e essa dos turistas do navio foi mais um fiasco...top prefeito ta na hora de mudar esse time...a coisa ta feia...

    ResponderExcluir
  11. O Garçon Desanimado, não entedi nada do que tu escreveu. Tu deve mudar de profissão que o desanimo passa.

    ResponderExcluir
  12. Garçon desanimado mas inteligente.
    Primeiro a familia tem que estar satisfeita e alegre para quando acontecer uma visita a casa mostrar toda cortesia e acolhimento.

    ResponderExcluir
  13. ei anonimo que nao entendeu o que o garçom disse, vc deve ser um soldadinho do top prefeito,vcs nao enchergam nada e nao entendem de nada...por isso que a cidade ta assim esse marasmo total...

    ResponderExcluir
  14. O Garçon está certíssimo! Fiquei sabendo que rodaram filmes franceses durante uma semana no Cine Teatro, e que a média de público era de 2 ou 3 pessoas por sessão. Parabéns secretaria de turismo, vc é a secretaria mais eficiente que o turismo francisquense já teve!
    Continue assim, o orçamento destinado a nada tbm agradece!
    Divulgação? Nenhuma, como todos aliás, depois que acabou a tal semana gastronomica, é que ouvimos alguma coisa a respeito, de um ou outro que ficou sabendo por um ou outro, sabe... Bem do tipo da secretaria de turismo, devagar qse parando!

    ResponderExcluir
  15. Desculpe Sr. heins, mas o Sr. tem realmente certeza que já trabalhou em navios de passageiros? Pelo o que se pode perceber talvez seja na época do titanic. desculpe-me, mas realmente tive que rir com o que foi escrito. Bom , estive em uma das reuniões da chegada do navio e acredito que cabe explicar as situações que estão se confundindo! Essas embarcações que o Sr. chama de "botes salva vidas", são os tenders, os quais são utilizados em grande maioria dos portos brasileiros e até mesmo fora do brasil para o desembarque de passageiros, já que é muito difícil encontrar terminais turísticos totalmente estruturados para o receptivo dos navios (principalmente no Brasil), o que exige a utilização dos mesmos. A situação que está sendo confundida é que cada companhia marítima decidade como irá fazer sua operação. neste caso, a CVC ou Pullmanntur, decidiram desde o início, realizar a operação de fundeio. Já para a empresa MSC, que confirmou 12 paradas na próxima temporada, a mesma já sinalizou que vai fazer todas operações no TESC. Ou seja, sao duas situações totalmente diferentes que estão sendo confundidas. É muito triste mesmo, se a fofoca nessa cidade gerasse dinheiro, estaria todo mundo rico, inclusive nosso PIB seria muito melhor distribuído.

    ResponderExcluir