segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conferência das Cidades

Logo mais a Prefeitura promove a 4ª Conferência Municipal das Cidades.Vai ser no Cine Teatro X de Novembro, a partir das 8h. Entre os temas que serão debatidos estão a criação de conselhos das cidades, aplicação do estatuto da cidade e de planos diretores, mobilidade urbana, habitação e saneamento. A Conferência vai eleger duas propostas em cada um dos quatro eixos temáticos já definidos.

10 comentários:

  1. Vamos ao tema específico. Estarei lá mais tarde nessa conferência. Apesar de que a participação da SOCIEDADE não terá nenhuma importância. "Só irá cumpri tabela." Legitimar um processo viciado pelo autoritarismo.
    Reflexão:
    Existem bons e maus administradores. Os bons podem se tornam excelentes professores, os maus viram prefeito.

    ResponderExcluir
  2. DE QUE ADIANTA IR NUMA CONFERÊNCIA DESSAS? APENAS PARA MOSTRAR A CARA E DIZER QUE FOI? PARA PUXAR SACO?
    NÃO TEMOS VOZ ATIVA E NUNCA TEREMOS, "ELES" QUEREM E LEMBRAM DA GENTE APENAS NAS ELEIÇÕES, NÃO ESQUEÇAM DISSO.
    SE NEM O VICE-PREFEITO PODE ALGUMA COISA NESTA "CIDADEZINHA", IMAGINE A SOCIEDADE.

    "Que comece o sacrifício e cresçam logo as crianças".

    ResponderExcluir
  3. Ta certo o pessoal dos comentarios anteriores. Voces só servem mesmo é para lamber sola de sapato. Bando de ignorante, so reclamar de tudo e todos. Antigamente o funcionalismo Publico era assim mesmo como vcs.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos; não adianta de nada ficarmos batendo boca nesse blog, por favor nada contra o Sared, mas precisamos ser realistas. Nós moramos na 3ª cidade mais antiga do Brasil e o que parece é que estamos regredindo no tempo, somos nada mais do que uns covardes, incluindo eu é claro, já que a maioria elegeu o Zera como Prefeito temos o direito de tirá-lo, sei que a cidade é pequena mas nada nos impede de fazermos um Impeachment, que nada mais é do que um antônimo de eleição, já que foi colocado na Prefeitura, porque não tirá-lo. Pena que muitos pais de família trabalham na Prefeitura e têm medo de botar a cara à tapa, mas vamos pintá-las, fazer panelaço e se o "todo poderoso" não for covarde e chamar a polícia, tenho certeza que conseguiremos tirá-lo da Prefeitura. Senhores, bastaria que os funcionários do Deptº de Obras e Saúde parasse, o que seria de nossa cidade, ou o Prefeito iria fazer como o ex-prefeito Godofredo fez, pegou uma vassoura e foi varrer na frente da Prefeitura para dar o exemplo mas, o que ele recebeu em troca foram vaias dos
    próprios funcionários, mas o caso dele foi diferente pois, o que estava sendo reivindicado era só um aumento de salário e não essa barbaridade que está acontecendo neste mandato, pois para quem expulsou o vice da Pref., o que ele não faria contra o Sared?

    ResponderExcluir
  5. E não sei onde começa a verdade de toda essa história só sei q não vai terminar tão cedo pq td começou com o vice q acabou rolando pra nós: população, e MAIS AINDA NO funcionario publico, pra nos dar 237,00 esta guase sendo um parto mas a samae recebe 365,00 não se esqueça vc pedia quando candidato pra olha nos seus olhos quando dava a sua palavra dando a entender q não estava de mentindo quero ver estamos esperando q td melhore os 237,00 e outros pq vc prometeu.
    O funcionario ta mais ferrado hj do q nunca prefeito vc cortou a hora extra foi embora o direito das serventes dos guardas entre outros varios cortes ninguém esta feliz finaceiramente como funcionário só os DAS VC disse q não é politico mas sim administrador mas acho q tu se enganou vc é politico pra valer nem o banco pra receber a gorjeta podemos esconhelher so com o itau q é um a porcaria come todo nosso dinheiro pq as taxas são altissimas.
    O funcionario trabalha desanimado pensando no dinheiro pra pg as conta se ele deixar pior do que ja esta vamos passar fome ele tem o pior secretariado que ja se viu um bando de cobra traidora q ele colocou pra picar ele mesmo tirando uns poucos o resto não escapa...
    Prefeito OLHA POR nós funcionarios vc gosta de vida boa né? nós tb , vc gosta de comer td dia e ter suas contas em dia né?nós tb só q isso ta longe de acontecer com a gente nós estamos guase passando fome não vou ficar te malhando problemas existem em td lugar mas o nosso só esta crescendo e pode fugir do seu controle.


    OU JA FUGIU?

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO !

    VC TEM UM BANDO DE PUXA SACOS DO SEU LADO BAJULADORES MAS ESSES NÃO SÃO DE CONFIANÇA:DE CONFIANÇA SÃO AQUELES Q QUANDO VC PASSA TE OLHA E NÃO TE VÊ, GOSTA DE VC MAS NÃO DEIXA ESCRITO NA TESTA,DISCUTE COM VC SE FOR PRECISO,DIZ Q VC ESTA ERRADO QUANDO PRECISO E S FAZ NECESSARIO.
    O PUXA SACO É O Q TRAS MAS TB É O Q LEVA DE VC AO PRIMEIRO Q DER MAIS...TE VENDE POR POUCO E PIOR PASSA A DIANTE O GOLPE PUXANDO O SACO DE UM OUTRO TROXA Q ELE ENCONTRAR COMO SE FOSSE NORMAL "COMO UM BOM DIA" !VC TEM MUITOS ASSIM DO SEU LADO CARREGA NAS SUAS COSTAS O BUTANTÃ INTEIRO E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, é que pode mudar várias vezes o Prefeito,e nada vai estar bom para a comunidade..As pessoas querem que o Luiz Zera, resolva coisas que em 8 anos não foram resolvido, e acham que em 1 ano de candidatura ele tem que dar um jeito em fazer...A pessoal vamos ter raciocinar né!!! Não votei nele, mais não concordo com o que estão fazendo..

    ResponderExcluir
  8. bom dia !!!!!!!!! amiguinhos de Sao Francisco do Sul !!! adoro muito essa cidade !!!

    ResponderExcluir
  9. LINCON MACHADO CAMARGO4 de maio de 2010 às 11:23

    BOM DIA AMIGOS FRANCISQUENSES!!!
    Gostaria de aproveitar esse espaço para deixar um forte a carinhoso abraço para todos os funcionários do nosso PS e principalmente da ala pediátrica!
    Na sexta-feira dia 30/04/2010, meu enteado André Ricardo dos Reis Francisco, 09 anos, estudante da Escola Municipal Waldemar da Costa nos deu uma grande susto! Sisplesmente desmaiou com fortes dores abdominais deixando sua mãe Ariane da Silva Reis, professora de educação especial da respectiva escola e todos que presenciaram a cena desesperados!
    Rapidamente, a escola forneceu os primeiros socorros! Em questão de minutos, nosso maravilhoso Corpo de Bombeiros, a quem deixo registrado meu grande apreço e admiração, executou a locomoção do André até o PS. No local, o atendimento foi muito rápido e profissional, apesar de todas as dificuldades que conhecemos. A internação na pediatria foi inevitável para melhor diagnósticar a suposta apendicite. Na pediatria, bem como no PS, todos foram muito carinhosos, prestativos e acima de tudo profissionais! Nos trataram com extremo respeito! Não faltou esforços e atenção de toda a equipe! Os exames necessários foram feitos com rapidez e qualidade! Por essas razões não posso deixar a oportunidade de de deixar um grande abraço muito carinhoso em nome de todo a nossa família e principalmente registrar as palavras do André: " tio, as enfeimeiras são tão boazinhas néh? hunn! a comida também estava boa néh? gostei mesmo foi do pão de casa e da sopinha!" Não que o restante estava ruim, mas criança também tem suas preferências. (risos)!
    Deixo registrado aos que podem ligar essa expressão de gratidão com politicagem que, sou apartidário! Trabalho na Secretaria de Assistência Social, mais precisamente com o Programa Bolsa Família no atendimento direto a população, portanto conheço o significado de um bom atendimento, um tratamento de respeito ao cidadão e principalmente o quanto um reconhecimento pode fortalecer o entusiasmo no dia-a-dia de trabalho! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE EPISÓDIO QUE GRAÇAS A DEUS TEVE UM FINAL FELIZ!!! AH! O ANDRÉ? VOLTOU A SER CRIANÇA, PULA, BRINCA E FAZ ARTE!!!(RISOS)

    ResponderExcluir
  10. TERÇA FEIRA DIA 29/06/2010 ELEIÇÕES NAS ESCOLA DO MUNICIPIO ONDE VAMOS SABER QUEM SERÁ O PREFEITO E VICE PREFEITO MIRIM, DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir