quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entrevista [áudio] - secretária de Turismo

Navio de passageiros da operadora CVC, o Imperatriz fará uma parada teste na cidade neste sábado (19). Em entrevista à Rádio São Francisco nesta manhã de quinta-feira (17), a secretária Jamille de Freitas Machado falou sobre a expectativa para o desembarque dos cerca de 1.300 passageiros, integrantes o projeto navio escola, que devem aportar em São Francisco.

8 comentários:

  1. Será pedir muito p/ ADM PORTO(PMDB), faça a limpeza e lavação do cais para que nosso visitantes não tenham que usar mascaras. Quem sabe pedir tbm ALL não Obstruir o transito pelo menos na hora do desembarque e chegada a cidade dos ilustres Turistas.

    ResponderExcluir
  2. Ei gostei de ouvir a entrevista. essa sua ideia de audia aqui foi otima pois nao tenho tempo de ouvir a radio..(ei tua voz ta parecida com a do silvio santos...heheheh)

    ResponderExcluir
  3. Putz
    Até para elogiar o o dono do blog o caboclo não quer se identificar. Vá ser c.. assim lá na casa do Sr Carvalho.

    Pergunta pra galera:
    Esse negócio de navio com turistas é quente? Será que traz grana pra cidade? ou será que os caras irão gastar em Joinville.
    Não sou do contra, torço para que dê resultados, mas tenhos essas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Sared pela nova opção no blog...

    É o turismo de Cruzeiros renascendo das cinzas.

    Saudades dos tempos de guri onde nas ferias escolares via os navios entrarem e sairem na Baia da Babitonga...

    Parabens administração Zera...

    ResponderExcluir
  5. Só q os turistas do "Cruzeiros", fiquem só no centro histórico. Naum venham para as Praias, para verem as reformas, digo remendos, que foram feito aq na Enseada. É bom os turistas fazerem uma visita área de helicóptros e posar lá na Prainha. Pq o Sr Prefeito falou tempos atrás, numa visitação de uma "obra" feita lá na Prainha, que "A Prainha é o nosso Cartão de Visitas". É aquela velha história: Receba as visitas, na "sala", não deixem eles irem para a "cozinha", que está toda revirada. O "Majorca", continua em estado de calamidade: Lama, buraco e poeira. Ano passado,a outra Administração, que estava de saida, pelo menos deu uma patrolada nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando chic, hein?
    Logo a gente vai ter imagem.

    ResponderExcluir
  7. Questão das limpezas das praias e remendos de calçadas, pede para os Vereadores representantes aí da praia. Tudo gente boa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro BURRO anonimo, quem executa obras não são os vereadores e sim o EXECUTIVO

    ResponderExcluir