sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ico deverá assumir "cadeira" no porto

Ico deverá assumir o cargo de diretor administrativo no porto de São Chico na semana que vem. Flávio Maciel de Souza (este é o nome do homem) tem o ensino fundamental incompleto, foi vereador por uma cassetada de tempo, e no ano passado foi o candidato a prefeito do PMDB. Ele deverá ocupar a poltrona (falar "cadeira" é sacanagem, né? Cadeira é o que eu tenho lá na minha cozinha!) deixada pelo suplente de deputado estadual Carlos Chiodini. O jaraguaense Chiodini assumiu, na Assembléia, o lugar deixado pelo agora desembargador do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Julio Garcia. Julio "Bondoso" Garcia foi o candidato que em 2002, com a ajuda do correligionário e presidente do DEM (ex-PFL) francisquense, Beto Caroço, levou uma porrada de votos aqui na cidade. Foram 2.338 votos (o vice-campeão!). Talvez ele saiba onde fica São Chico!!! Opa, já ia esquecendo... Em 2006 a bondade fracassou. Fez só 67 votos.

Puxa que me pariu!!!

22 comentários:

  1. Em terra de cego, quem tem um olho é Rêi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puts... perdi este concurso!!!!!
    Mas eu tbm ñ tinha nivel tão graduado. Pena ++ td bem vai abrir na Camara.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível. Como diz o Boriz Cazoy: É UMA VERGONHA, além de já não ter feito nada pelo município, ainda vai exercer um cargo de altíssima importância. E nem mora em São Chico. Isso sim é que ter um Q.I.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, e eu pensei que o Porto estava nas mãos da Prefeitura. Olha, o "cara" foi adversário do atual prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Cade os navios?????? essa porr....! Soh serve de cabide de emprego.

    ResponderExcluir
  6. Tem o ensino fundamental incompleto.

    QUE VERGONHA, A ADMINSTRAÇAO DO PORTO ESTA LOTADA DE FUNCIONARIOS COMPETENTES E Pós GRADUADOS.
    VAI ESTUDAR UM POUCO.

    ResponderExcluir
  7. Acabo de me formar em Logistica, verdade!!!
    Entre os graduados da minha turma a reclamação era geral contra os "graduados" do porto, que nem sabiam o que era um NAVIO!Imaginem agora com o ICO...mas, que eka tão fazendo??
    Assim o porto de Itapoá vai bombar...acordar SFS!

    ResponderExcluir
  8. Como ja foi secretario de obras do municipio, e entende muito de estradas e terraplanagem, vai ver ele vai pilotar a draga na baia da babitonga vai ficar um serviço lindo heheheheh

    ResponderExcluir
  9. O que vcs querem? Num país onde o Presidente da República, tem o ensino fundamental completo, pq o Ico com o ensino fundamental incompleto,naum pode exercer o cargo de Diretor Ad. do Porto? Será que vale a pena estudar tanto? A Pref. de SFS, paga uma merreca ao pessoal de nível superior e qdo reclamam, tem secretário(a) que responde: Se não quer tem quem quer?

    ResponderExcluir
  10. Pareçe que a espécie de corruptos do PMDB francisquense agora estão migrando para o Porto, sob a tutela de LHS.
    Uma verdadeira vergonha e desmoralização para os funcionário portuários de carreira, que deveriam se mobilizarem para reivindicar seus direitos.
    PMDB NUNCA MAIS!!!! NA PREFEITURA NEM NO GOVERNO DO ESTADO. ACORDA POVO FRANCISQUENSE!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É já que a pelegada não conseguiu cargo na prefeitura, vão mamar no porto.
    E, na prefeitura como é que fica a vida do funcionário Flavio Maciel de Souza?

    ResponderExcluir
  12. Vou levar em consideração por que é francisquense,devemos cuidar do que é nosso...mas pelo amor de Deus,não me faça vergonha!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Tomara que o cidadão em epigrafe, não passe uma procuração em branco para um grupo de pessoas que já estão trasando o futuro Portuario Francisquense.

    ResponderExcluir
  15. A questão não é ser do PMDB ou outro partido qualquer. É tudo uma vergonheira. Sai um, entra outro e é sempre a mesma coisa: Troca-se 6 por meia dúzia, isso na esfera municipal, estadual, federal. Quem paga a conta? O povo. Tem gente que é cpntra o financiamento público de campanha, só que não sabem, que nós já estamos financiando essa gente. É praxe, os detentores de cargos públicos,comissionados, darem uma porcentagem dos seus salários para o Caixa do partido. Aqui em SFS, os que entraram agora, estão contribuindo com 10%. Além do mais, todo bichinho teve que se filiar no PP, até os do PDT, se quizessem continuar no cargo. Quando tem reunião do PP, motorista da Prefeitura com craxa e carro oficial, entregando a convocação.
    Vamos acordar Gente!
    Não vale a pena, ficar se ofendendo, mesmo anônimos. Quem tem telhado de vidro, não pode ficar jogando pedra no telhado dos outros.
    TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia que iriam fazer referencia ao Presidente Lula. O PMDB (local e do estado) fez uma campanha feroz na rádio contra o Presidente Lula, diga-se de passagem com dinheiro do município, sempre tocando no ponto da escolaridade. Depois lança um candidato a prefeito (ico) com escolaridade inferior. Pregaram tanto o preconceito aos poucos letrados e o que ganharam com isso? Perderam as eleiçoes. Vcs deram um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  17. Colocar o Presidente Lula neste rolo?!!
    tá bem... é compreensivel.
    Mas ele sabe argumentar pelo menos!
    MAS QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA, SAIU!

    ResponderExcluir
  18. O anonimo, este negocio de sempre foi assim, é soh pra vc, que tem rabo preso. Tira o poder do PMDB no estado pra tu ver se não muda.

    ResponderExcluir
  19. sempre os mesmos rostos...
    quando a prefeitura era PMDBs e companhia, a burguesia ficava coçando no Porto ..
    agora a burguesia fica na Prefeitura .. os semi analfabetos ficam na prefeitura
    esta na hora de aparecer gente nova né...

    ResponderExcluir
  20. Veja só, o tamanho da pasta de documentos e certificados que nos pedem para o mais simples concurso seja a área que for.
    É lamentável que aqui pessoas bem habilitadas e experientes, não tenham acesso a um cargo destes que deveria ser só por concurso, deixando as nomeações para as empresas privadas, onde se tem que apresentar a devida qualificação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Como faz falta um Lula nessa cidade. Se o Ico tivesse 1/3 da competência e inteligência que tem o Lula, SFS só estaria ganhando, assim como o Brasil tem ganho.

    ResponderExcluir
  22. Não conheço o Sr ICO, portanto não posso falar de sua capacidade. Agora comparar com o presidente LULA é sacanagem, Lula provou sua capacidade em 8 anos de mandado tirou o país da sarjeta que o Dr FHC deixou. Porém,não vejo a necessidade de diplomas de PHD, MBA para ocupar cargos políticos, o cara pode ser um gênio e um péssimo político, a política "tá no sangue", não se aprende na escola, mas sim; se aperfeiçoa, o Lula se aperfeiçou no Sindicato dos Metalúrgicos. Voltando a S. Chico o cargo que o Sr Ico vai ocupar é técnico e portanto se exige formação, aí posso afirmar que ele não está apto...

    ResponderExcluir