segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Blog não é pessoal, mas...

... tentando matar alguns coelhos com uma "caixa d'água" só... Sobre o post "Desabafo de um atleta", tirei do ar, como fiz com o do plágio, porque tinha até acusação de aliciamento. Ao contrário do post do plágio, acabei, sem querer, excluindo (e não apenas suspendendo temporariamente) o do desabafo. Sobre a "censura", usei esta expressão de cara. Na verdade é uma moderação, um filtro. Ainda mais que permito postagem anônima. Não deu pra deixar correr solto. Muita gente não entendeu a proposta do Blog. Aqui não tenho a opção de editar os textos dos comentários, ficando impedido de, por exemplo, excluir xingamentos. Assim, vou ter que sumariamente recusar a publicação de algumas participações. Por isso volto a pedir cautela na hora da escrita dos comentários. Quanto a eventual interferência de Prefeitura e o cassete no Blog, que vão todos à merda!!! Aqui não, jacaré. No meu trampo, lá na Rádio, conheço as regras. Sei até onde posso ir. Principalmente na editorialização, no comentário. Minha opinião, lá, não representa necessariamente ao da emissora. Aqui? O patrão sou eu!!! Soube, sim, que alguém da Prefeitura andou dizendo - e isso chegou lá no meu trampo - que o Sared "está ofendendo o Prefeito na internet". Aproveitando, tenho que informar que agora não rola mais publicação direta. Os comentário são lidos antes da publicação. Só tiro os que têm ofensa contra terceiros. Embora considere dispensável, esclareço que os [comentários] que me esculacharem, vão pro ar sem problema algum. Aliás, já tem vários publicados.

18 comentários:

  1. Sared, sinto muito mas se vc me ensinar o caminho pra onde se vai "a merda" me ensine o caminho que eu te acompanho. Publique esse comentário se fores capaz, pois agora quem está nos ofendendo é vc, pois eu acho que isso não é papel de um radialista e, "medroso" sim.

    ResponderExcluir
  2. Sared,propositamente vou fugir do foco e dizer que hj estava chegando na cidade e observei aquele trevo no rocio grande..o mato ta tomando conta e os leões do lions vão pensar que estao na floresta...e ainda tiveram coragem do botar um enfeite de natal no meio daquele matagal...logo na entrada da cidade que deveria ser bonita e cheio de flores...onde esta o secretário de obras...ele nem conhece a cidade e nao se identifica com ela...ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. O secretário de obras, vulgo "meu Mimo", gosta apenas de ficar no orkut e msn, dentro da salinha com ar condicionado...vc acha que ele vai sair com todo este calor que tem feito?
    Deve andar de helicóptero, porque na frente da secretaria de obras mesmo está cheio de buracos...

    ResponderExcluir
  4. Sared fiquei com vergonha de ser anonimo, depois do primeiro comentario. Que sujeito idiota. Ta misturando pessoal com profissional. Deve ser um pelego.

    ResponderExcluir
  5. VEREADORES DE SUCUPIRA, CADE OS PROJETOS EM PRO DO POVO. SÓ FOD...COM PREFEITO NÃO RESOLVE. OS NOBRES SÓ SABEM FAZER PROJETOS PARA NOMES DE RUAS, CRIAR TITULOS DE CIDADÃO HONORARIO E OUTRAS BABOSEIRAS. CADE OS NOVOS QUE PROMETIAM MUDANÇAS NA MENTALIDADE POLITICA JOVEM. NÃO ADIANTA SOH MUDARAM AS COLEIRAS. SOH PRA LEMBRAR HJ. 08/12 TEM SEÇÃO VAMOS LA VER E COMPROVAR.

    ResponderExcluir
  6. Se for para falar de mato, buracos...
    Ás vezes acho que Sr. Prefeito e Sec de Obras, não ttransitam pela cidade de caro e sim de avião.

    ResponderExcluir
  7. Sared voce está certo,talvez eu não tenha entendido no primeiro momento, mas é muito fácil bater continência com o boné dos outros, então quem quizer realmente mostrar sua indgnação deve mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  8. Sared voce está certo,talvez eu não tenha entendido no primeiro momento, mas é muito fácil bater continência com o boné dos outros, então quem quizer realmente mostrar sua indgnação deve mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  9. Sared, sempre vou lhe agradecer por este BLOG, se não fosse bom não daria problemas. Parabéns garoto.
    E quero em nome de todos pedir desculpas pelos "quase" problemas q provocamos a vc.

    ResponderExcluir
  10. Sared, parabéns pelo blog. É a polêmica que alimenta o debate, site chapa branca São Chico já tá cheio.

    ResponderExcluir
  11. Creio que devemos entender e distinguir o BLOG e a rádio, pois são distintos , embora ambos trabalhem com formadores de opinião e também de deformadores da opinião, mas na internet as idéias são mais livres e as palavras soltas pelo ar e seu ambiente é mas frequentado pela geração digital, na rádio o público ouvinte tem em sua maioria uma geração não tão plugada ao fenômeno internet, portanto cabe a nós respeitarmos os dois espaços democráticos que temos para difundir nossas opiniões seja ela favoráveis ou não.

    ResponderExcluir
  12. QUANTO BURACO NAS RUAS DESTA CIDADE...É UMA CIDADE ABANDONADA?E OS REMENDOS QUE FORAM FEITOS? QUE É ISSO?

    ResponderExcluir
  13. Oi Sared, você está de parabéns, seu Blog está cumprindo a finalidade de trazer os assuntos para debate e discussão. A participação está melhorando. Conclamo os Blogueiros a trazerem à tona mais temas para discussão sem agressões pessoais, mas que tenham veracidade.
    Concordo com o Anônimo que disse que os "nossos" vereadores ainda não mostraram à que vieram. Ninguem na Câmara apresentou qualquer projeto de real utilidade pública.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo primeiro, vc não entendeu nada.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Prefeito e Secretário dos Balneários (que só lembram qdo é balneário no verão)que dêm uma passada na Rua Armazém pois a mesma está intransitável, estamos ficando sem saída pois próximo à Oficina do Zem que qdo chove (o que não é pouco) não dá para passar, e ontem próximo das antenas a rua está se abrindo e para passar só de bicicleta. Por favor, é um pedido de um trabalhador que precisa sair de casa para ganhar o pão de cada dia. Não custa nada dar uma olhadinha !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Sared.... Gostaria de apenas comentar que não fico chateado por vc ter tirado minha publicação do ar.... fico chateado sim pelos inconvenientes comentários de algumas pessoas que não sabem usar esse meio de comunicação de forma correta e sensata... infelizmente tem gente que usa um tema pra colocar a publico assuntos que não está relacionado com o tema... isso é um absurdo.
    Eu expus algo que é de inteira responsabilidade do responsável pelo setor, mesmo que alguem de la tenha feito o erro. Apenas quis dizer que "se não, da não promete" pois não estamos mais em campanha eleitoral pra termos tantas promessas que não se cumprem, não quero saber quem fez o erro, o fato que só o sec. responde por sua secretaria, mas parece que algumas pessoas não entendem isso, ou fingem não entender. Acusações daquele nivel são muito sérias, fiquei envergonhado por ter sido eu o causador de tantas injurias.
    Espero que as pessoas que leem esse blog se liguem e comentem apenas o que diz respeito ao tema publicado.
    Vou me ater apenas ao meu blog em meus comentários. Quem quiser pode visita-lo pra acompanhar como anda o meu esporte.
    www.fabiodh.zip.net

    Abraço Sared e meus parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  17. Fábio, não esquenta a cabeça. Se eu não tivesse vacilado em excluir definitivamente, eu gostaria de ter publicado novamente. Era só eu ter excluído os comentários "do mal"! Abração, amigo!

    ResponderExcluir
  18. Olha,o prefeito eu tenho plena certeza que não anda de helicóptero nem de avião, pelo menos aqui na cidade, pois ele sempre está visitando todos os bairos e procurando resolver os problemas. Mas o maior problema mesmo e que é muito fácil de resolver, ele não resolve. Se ele exonerasse esta cambada de incompetentes que ele contratou, ele não precisaria se preocupar em olhar os problemas que estão em todos os setores públicos...

    ResponderExcluir