segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Personificação

Ridículo colocar nome de prefeito nos campeonatos de futebol realizados na Enseada a cada início de ano. Foram inúmeras "taças Odilon". Ano passado teve o primeiro Troféu Prefeito Luiz Zera de Futsal. Neste ano, nem o futebol de areia nem o de salão reverenciam o chefe do Executivo francisquense. Troféu Notícias do Dia - Futsal é o nome do torneio que começa no próximo dia 8.

Não é porque um governo patrocina ou apóia determinado evento que o representante do governo em questão precisa ter seu nome estampado numa taça. E também não precisa ser tão chapa branca, editorialmente falando, né Ric/Record?

3 comentários:

  1. Jornalzinho, é o que posso classificar este veiculo de comunicação, que nao comunica nada, alias so noticias de joinville,acho que a prefeitura deve ter assinatura desse jornalzinho,segundo algumas informações as escolas recebiam todas as manhãs....e por falar em jornalzinho tem aquele outro como é o nome mesmo caceta das praias? ai nao é gazeta das praias, tao distribuindo de graça agora neh?nem de graço eu leio alquilo!

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o Rei Salomão: "Tudo é vaidade debaixo do sol..." (inclusive um C4 Palas preto com uma placa 001 em dourado...).

    ResponderExcluir
  3. A propósito só o esporte para o Prefeito aparecer sem causar confusão. Puxa lembrei ele nomeou o seu padrasto de Secretário de esporte e ja deu o que falar. Agora só a Ric para puxar o saco desse executivo que na verdade tem executado o povo Francisquense.

    ResponderExcluir