sábado, 5 de dezembro de 2009

Processadora de carne sonda SFS

A instalação de uma processadora de carne bovina e de aves foi o assunto de uma conversa entre um empresário árabe e o secretário de Infraestrutura nesta semana. De acordo com Elizeu Lima, responsável pela pasta, São Francisco do Sul funcionaria como um canal de exportação para a Arábia Saudita e outros países muçulmanos. Elizeu acredita que, embora o contato desta semana tenha sido o primeiro, são grandes as chances para que rendam bons frutos as negociações para a instalação da processadora aqui na cidade.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aí um pelego revoltado. Tá durinho tá...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse segundo anônimo, além de puxa saco é ignorante e não sabe o significado da palavra pelego.
    Vou te ensinar só dessa vez, ok:

    Pelego é aquele trabalhador que se deixa montar pelo patrão; é o que não consegue reagir frente à humilhação; é quem não luta por seus direitos, por medo das conseqüências; é o pusilânime que se esconde atrás de desculpas esfarrapadas para justificar a própria covardia; o que não tem coragem de lutar, o puxa-saco de pai e mãe, o rapa-pés; o que se abaixa tanto que acaba mostrando o traseiro; o homem ou mulher sem espinha dorsal e que se dobra às intempéries da vida, o sangue-de-barata, o COVARDE, enfim, que se esconde atrás daqueles que lutam, aproveitando da peleja alheia como um parasita. A imagem que me vem à mente quando vejo um pelego é a de um RATO, andando pelos cantos, assustado e medroso. Pelego é aquele trabalhador que não sabe o significado da palavra solidariedade, o egoísta que não consegue ver nada além de suas próprias e momentâneas necessidades; é aquele trabalhador que, terminada a greve, não consegue olhar nos olhos de seus companheiros, porque sabe que é uma sub-pessoa, pedaço de gente, pois lhe falta uma parte essencial de todo ser humano que se preze: o brio, a coragem, o amor próprio, a nobreza, enfim.
    Obs: aviso que eu fiz uma pesquisa no Google, não vou fazer como o prefeito e mentir dizendo que o autor desse texto sou eu.

    ResponderExcluir
  4. KAKAKAKAKA muito bom, agora o anônimo número dois e mais uns dois ou três puxa sacos de plantão, inclusive a professora Mari, sabem em que classificação de pessoas eles (as) estão. Essa foi boa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu anônimo 3, não poderia ter melhores definições.

    ResponderExcluir
  7. Minha única preocupação é a água, como essa empresa fará uso da pouca água q dispomos?

    ResponderExcluir
  8. SOBRE O COMENTARIO DO Gu0...realmente a questão do uso da agua é preocupante ja que a Vega tem uma fonte somente pra ela poder lavar aço...e ainda faz campanha ecologica para inglês ver!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se tô bancando o idiota desinformado, mas... isso não vai trazer um monte de moscas e mal cheiro?

    ResponderExcluir
  10. Tem o lado bom. Vai trazer empregos também.

    ResponderExcluir