quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Revivemdo

No proximo* dia 5 sera encenada a a chegada de Palmier Binot de Goneville a SFS. O primeiro
“descobridor”. O segundo foia a a Usinor, segunDo os mais entusismados.

* erros a a vista. Estou escrevendo em um smartphone, que ainda estoui me adaptando.

5 comentários:

  1. os parentes do fundador de nossa cidade o sr. palmier binot de goneville, traram medadalhas para serem entregues aos nossos governante em agradecimento de terem conservados a cidade com ele deixou, ja que temos o apelido da ciade que ja teve.

    ResponderExcluir
  2. Que encenação é está?Sared mais informações por favor?Acho que esta administração quer transformar a cidade numa cidade cenografica, onde nós francisquense somos apenas figurantes, enquanto isso a prainha fica deserta, a enseada deserta e o centro historico deserto...quem serão os atores principais? SOMENTE UMA ELITE QUE SE CONSIDERA DONA DA CIDADE?

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu gostaria de escrever mais, Anonimo, mas nesse tecladinho e complicado. Assim que encontrar um teclado de verdade, detalho. Nao sei se tem lan house aqui onde estou. Mas posso adiantar que a encenacao sobre a chegada de Binot Palmier de Goneville (agora ta certo) tem a ver com a data em que se comemora sua chegada a cidade. Teoricamente sao 500 anos. Lembra das comemoracoes dos 500? A a secretaria de Turismo vem apostando no estreitamento dos lacos com a tal cidade co-irma francesa, Hounfler, mim fazer para eu fazer promover o turismo e o intercambio cultural. Hounfler seria a a cidade do nosso
    “ descobridor”.

    ResponderExcluir
  4. Sared, socorro, revivendo...

    não revivemdo... não ponha a culpa no palmtop.

    ResponderExcluir