terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saiu

Marcela Bandelow da Cunha não é mais a secretária de Habitação, Desenvolvimento Social e da Cidadania. Interinamente, assume Mara Lucia Moreira Jasper. Segundo o boletim oficial do Município, a ex-secretária pediu pra sair.

13 comentários:

  1. o que acontece nessa prefeitura???
    ninguem suporta ..

    ResponderExcluir
  2. Essa ja num tinha substituido a irmã do Dorlei?

    ResponderExcluir
  3. È DANÇA DAS CADEIRAS,é tipico dessa administração e vejam povo franciscquense essa pessoas que assumiram a maioria das secretarias nao são de São Francisco do Sul...nao conhecem a realidade social da cidade...PARABENS PREFEITO LUIZ ZERA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeito Luiz Zera????
    Isso só demonstra uma coisa, ingerência, e como diz a postagem, pediu pra sair, não foi exonerada.

    Então a irmã do Dorlei como aqui citado ibden? Desconhecia a realidade de SFS? essa foi sim exonerada.
    Não sei se por amor ou por ódio, por conhecer ou desconhecer, acho que as duas últimas...

    ResponderExcluir
  5. Para, neh....
    como me confidencio um secretario ou melhor ex~uma frase do Sr prefeito.....
    Aki ninguem pede pra sair....eu tiro....então ela não pedio pra sair...foi EXONERADA...
    como dizem as malz linguas...ateh janeiro teremos novidades na secretaria da educação....
    Sera???
    quem vive vera......

    ResponderExcluir
  6. Essa senhora que vai assumir a secretaria de habitação, desenvolvimento social de onde e?é de araquari?O secretario de obras de onde é? do rio de janeiro? que chik neh...so gente de fora manda na cidade...e nois aki temos que engolir tudo isso...

    ResponderExcluir
  7. Para, neh....
    como me confidencio um secretario ou melho ....

    Para o anônimo que escreveu essa fala.

    Típico de ditaduras, ninguém pode se exonerar, só quando o chefão mandar.

    Só pra constar, exonerar à pedido, ainda é pedir pra sair e ninguém é obrigado a conviver com ditaduras e rodeado de comissionados que nem sabem o significado do trabalho da Assistência Social.

    Agora que na Secretaria de Educação a V. Sa. e Exma. General, que morre de saudades da ditadura está precisando de um secretário com educação é fato. Pois ninguém pode gerenciar uma Secretaria de Educação, sem ter de fato educação.

    ResponderExcluir
  8. Opa, alguém já se perguntou ou perguntou à alguém o porque que a Secretária do Desenvolvimento Social saiu? Não? Então tá, uma Gestão que tem medo da sombra e não conhece nada de Política Pública de Assistência Social, que ainda quer fazer politicagem, demagogia e assistencialismo. Não há, por melhor técnico que a pessoa responsável pela pasta da Assistência Social seja, que consiga implantar as Diretrizes de uma Política Nacional!

    ResponderExcluir
  9. Conheci pessoalmente a Marcela e pelo que percebi é extremamente competente, mesmo não sendo franciquense era tecnica na área de assistência social.Com certeza não suportou a postura do prefeito que não dá autonomia de gestão a seus secretários, governa o municipio através de email e visitas repentinas para ver se pega alguem com a boca na botija, acha que conhece todas as Secretarias Municipais.Agora entra em ação uma pessoa de Araquari para comandar a Assistência se bem seu irmão ja figura na cultura desde o inicio da gestão.Como diz o ditado para o prefeito santo de casa não faz milagre.E para Secretária de Educação um cursinho de como tratar bem seus funcionarios ja ajuda, visto que proposta pedagogica para as escolas municipais ainda não saiu do discurso.Viva São Chico

    ResponderExcluir
  10. Acho humilhante para a população de São Francisco do Sul um pessoa de joinville,de araquari ou seja la que cidade for estar na frente de uma secretaria municipal.PARABENS ARAQUARI PELO RECONHECIMENTO QUE O PREFEITO DEU A VCS...

    ResponderExcluir
  11. Aí coloca o ICO digo Severino Quebra Galho ele entende!!!!! é daqui.

    ResponderExcluir
  12. UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR..Será que a sigla partidária na qual o prefeito faz parte nao tem pessoas capazes,competentes, inteligentes para assumir uma secretaria municipal?Os competentes,inteligentes e capazes estão em araquari e outras cidades?(pelos menos que tenham tempo de residencia aqui)humilhante!

    ResponderExcluir
  13. Professorinha arrependida3 de janeiro de 2010 às 22:55

    Gostaria de saber se o Chico e se o Antonio são professores, ou de alguma área da Educação...
    Sou professora e concordo plenamente com eles, estamos com a pior secretária de Educação da História de São Francisco do Sul, uma senhora sem classe, sem educação e sobretudo sem ética profissional.
    Se ele não tem outro nome da cidade para substituí-la, sou a favor que venha alguém de fora, mas que venha logo, pois a Educação está se perdendo diante de tanta incompetência, arrogância e antipatia... É o tipo de pessoa que forma "panelinhas" e proteje suas amiguinhas do passado, diga-se passado bem longinquo, pois há 10 anos estava aposentada e só pesava pratos no próprio restaurante. Totalmente desatualizada.

    ResponderExcluir