quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Top prefeito

O prefeito Luiz Zera é um dos 50 melhores prefeitos do Brasil, segundo premiação realizada pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados (IBRAE) e o Instituto Biosfera. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Top Prefeitos 2009 considerou os projetos de caráter social apresentados por Zera ao ministério das Cidades, entre eles o da macrodrenagem. Com a obra, a prefeitura espera solucionar os problemas de alagamento enfrentados por moradores de alguns pontos da cidade.

15 comentários:

  1. Pode até ser, só q na minha opinião, esse título devia ser dado, depois que os projetos fossem concluidos e aprovados pela população. Projeto bonito todo mundo pode elaborar. Hoje por exemplo, tem gente até copiando projetos do google, só mudando algumas "palavrinhas". No Brasil temos muitos projetos,mais o difícil é tirar do papel, para tornar-se realidade.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem a minha ignorância. Mais eu recorri ao Google, me apareceu essa definição na Wikipédia:"A renda per capita ou rendimento per capita é um indicador que ajuda a saber o grau de desenvolvimento de um país ou região (é a soma dos salários de toda a população dividido pelo número de habitantes) e consiste na divisão da renda nacional (produto nacional bruto menos os gastos de depreciação do capital e os impostos indiretos) pela sua população. Por vezes o produto interno bruto é usado."
    Depois dessa definição, cheguei a uma conclusão: Devem ter tomado como base, os sálarios dos funcionários da Petrobras, alguns do porto, chefões da Vega. Porque se fossem tomados como base os salários dos funcionários Públicos, e a maioria da população que é pobre, SFS, ficariam em último.

    ResponderExcluir
  3. Esse prêmio é esquisito até onde dói, observando que foi premiado por instituições que fornecem cursos a prefeitos e gestores.

    Tipo diploma de honra ao mérito, só esqueceram de avisar que a maioria dos "projetos" estão muito complicados.

    Parece prêmio que a Globo promove, pra premiar seus próprios artistas.

    ResponderExcluir
  4. top? premiaçoes nao refletem os anseios da população, quero ver se fizerm uma pesquisa pra ver o grau de aceitação e rejeiçao do top prefeito...OBAMA tambem recebeu o premio nobel da paz e todo mundo ta se perguntando o por que disso?

    ResponderExcluir
  5. Não tem que desculpar nada, tu é ignorante mesmo. A proxima vez presta atenção.... Vereador fuleiro.

    ResponderExcluir
  6. Não saiu um "TOP" pra Vereador. Aqui SFS levaria de quatro.

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE REALMENTE QUEM DEVERIA VOTAR OS PROJETOS É A POPULAÇÃO!
    AFINAL OS "REPRESENTANTES" DO POVO, CAROS (R$) E "NOBRES" EDIS, EM FUNÇÃO DE NÃO ESTAREM SENDO ATENDIDOS EM SUAS REIVINDICAÇÕES JUNTO AO ADMINISTRATIVO, SÓ PENSAM EM VETAR PROJETOS QUE VENHAM A TRAZER BENEFICIOS PARA A POPULAÇÃO.
    SE SABE QUE O SALÁRIO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL ESTÁ EM GRANDE DEFASAGEM.
    MAS, ISSO NÃO É DE HOJE!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo
    Além de ser muito cedo para escolher os melhores prefeitos, tem que esperar a execução do projeto. Sem tirar os méritos do prefeito, mas a análise tem que ser feita no final do processo.
    E tem mais. Quem são estes institutos que promoveram a disputa?
    Eu já vi um monte de prêmios e escolhas que no fim era tudo picaretagem. Coisas como Prêmio Top of Mind para os melhores empresários do ano, ganha quem pagar uma grana. Outro dia o José Serra foi receber um prêmio na França que era pura picaretagem.
    Torço sinceramente para que o Zera seja não um dos 50 melhores, mas o melhor prefeito do Brasil. Mas vamos deixar isso para o final do mandado.

    ResponderExcluir
  9. sabe de uma coisa o zera é zero e o zero é nada e o nada é tudo e tudo pode ser muita coisa e f...o o planeta e 2012 é o filme..tragedia total e o negocio é consumir e consumir até virar em nada...eu confundi tudo...

    ResponderExcluir
  10. Tem q ser o melhor prefeito para São Chico.Pq um ano de Administração,passou batido. Tem que melhorar muito!

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito e seus seguidores vivem usando o tempo como aliado para as desculpas, dizendo q é muito cedo para julgarem o trabalho dele, q um ano é pouco tempo tempo..blablabla..
    Então se é cedo demais para ser criticas então é cedo demais para elogios ...
    nem vem com essa ...

    ResponderExcluir
  12. gostei do trocadilho do amigo anonimo acima ..
    nada é nada ..
    só sei que nada sei ...hummmm

    ResponderExcluir
  13. SARED, SE VOCE PAGAR PARA APARECER EM QUALQUER EMPRESA DE COMUNICAÇÃO, COM CERTEZA VOCE SERÁ DSTAQUE COMO O PREFEITO TA FAZENDO, PARA APARECER NA MIDIA, COMO UM DOS PREFEITOS MAIS ATUANTES DO ESTADO? ......PARA NÉ....
    CALCULEM O QUE ELE VAI FAZER NO FOTURO PRA ALTO SE PROMOVER, POIS QUER APARECER NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO...TIO É SÓ PAGANDO... PRO OS OTRO VÊ..

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE..

    SARED,

    DESCULPA MANS, PRECISO FALAR, ESSE NOSSO EMPREGADO (DO POVO ), O PREFEITO,EM QUE CITUÇÃO CHEGOU TA FAZENDO AGORA PESQUISA DE CREDIBILIDADE, COM CERTEZA ELE TA TOMANDO MUITO UISQUE COMO UM((( NATU )))COLECIONADOR QUE É !!

    ResponderExcluir
  15. Auto promoção de um político se faz com ações que tenham reflexos rápidos e benéficos na população, e não com titulos duvidosos...

    ResponderExcluir