terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Zera na net

O prefeito Luiz Zera também aderiu à internet. Anos atrás já teve um site, quando vereador. Agora é de prefeito. No http://luizzera.com.br/ o internautra vai ver principalmente notícias do governo e fotografias de cerimônias oficiais. A atualização não é frequente. E o comentários, naturalmente, são moderados!

9 comentários:

  1. Fui lá conferir o site. Como não vi a abertura do "Natal Pet", fui direto na galeria de fotos... Da decoração Pet só dava ELE, pela fisionomia inflamada, a maioria das fotos devia ser da Mensagem plagiada, que Deus inspirou.

    ResponderExcluir
  2. Sared
    Pq vc ñ tá apresentando seu program na Boca do Povo?

    ResponderExcluir
  3. João Ninguém, "só" porque minha mulher tá com pneumonia dupla. Amanhã, quarta, tô no ar novamente.

    ResponderExcluir
  4. Fui verificar o site, os comentários erma de cargos comissionados ou de parentes. Estou tentando encontrar no site , onde eu posto umas sugestõs ou críticas, apenas espero que ele , o prefeito não se importe com as minhas criticas.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Caio se vc entrar nos tópicos ou seja por exemplo no assunto Natal "Lixo" ..rssssssss..
    logo abaixo vc encontra um link pra q vc possa deixar seu comentário, o problema é seguinte eles não permitem criticas pq eu deixei meu comentário , minha critica e eles apagaram ...
    O Sra Liseane esta lá entrei inflando o ego do seu patrão querido ..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. cada um tein o direito do livre arbítrio,ou seja de fazer sua escolha...
    Pensem nisso

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Natal Pet:Sei da importância da reciclagem, tanto que 100% do lixo seco que produzo em casa é reciclado, e 30% do orgânico vira adubo no meu sítio, mas tirando a função conscientizadora desse tipo de ornamento, essas árvores são horríveis. Acho que a conscientização ecológia poderia ser difundida de outra maneira.

    ResponderExcluir