quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Abertura do Carnaval"

O título deste post pode vir a ser o nome do evento que o Clube Náutico Cruzeiro do Sul realizará na sexta-feira de Carnaval, no lugar do Baile Municipal. Doze diretores do clube rejeitaram ontem à noite os R$ 20 mil oferecidos pela Prefeitura para a realização do evento que pode ser considerado o pontapé inicial da folia francisquense. O Cruzeiro tinha pedido a manutenção dos R$ 40 mil repassados no ano passado. Uma carta com a decisão dos diretores seria enviada à Prefeitura nesta tarde. Pela manhã, a secretária de Turismo Jamille Machado conversou com o presidente do clube, Hilário Maciel. Talvez tenha feito uma contraproposta. No programa do Executivo na rádio São Francisco, Jamille disse, depois da conversa com Hilário, que estava aguardando apenas o envio de alguns documentos pelo Cruzeiro para que o convênio fosse assinado.

56 comentários:

  1. Ridículo...estas são as mudanças prometidas pelo TOP. Ora ora, mudar nome de baile, que já é tradicional, desfiles tradicionais no Centro Histórico, Festilha, que já estou sabendo também mudará de lugar...
    Se o negócio dele era entrar pra História, ele está é acabando com a História de São Francisco...
    Faltam apenas 1017 dias para acabar este PESADELO II.

    ResponderExcluir
  2. Porque tem que ser no Cruzeiro ?
    Pode ser em outro lugar. Poderia ser até público no Barracão. Seria muito mais apreciado.
    Não vejo porque esse monopólio que vem de décadas.

    Quanto a mudança de lugar deve-se aos nossos carnavalescos. Se eles acreditam que o carnaval vai crescer fazendo na Marcilio Dias. Parabéns !!
    Também quero ver o carnaval crescer, pois ele fica estrangulado na rua Babitonga.

    Deixem a Babitonga para blocos, trios elétricos e barracão.

    ->@<-

    ResponderExcluir
  3. É Brincadeira!!!
    Como que eles fazem uma programação, divulgação sem ter acertado com o clube???
    Contam com o OVO no BLu da Galinha...
    O negocio é causar.Poolemicas em cima de polemicas...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus anonimo ai de cima,preste um pouco de atenção no post, não tem ninguem mudando nome de baile a questão é que o Clube não aceitou a proposta da prefeitura para realizar o baile,se tiver baile municipal vai ser no barracão.

    ResponderExcluir
  5. Este ano veremos tudo diferente, ano passado a "historia" era que o ORÇAMENTO MUNICIPAL era da gestão passada, BLA, BLA, BLA... Agora que o Rei Luiz 11 mandou o "SEU ORÇAMENTO MUNICIPAL", estamos notando que todos os valores foram reduzidos, convênio cancelados, BOMBEIROS pedindo "ESMOLAS". O "REI LUIZ 11" está se superando mesmo...
    só faltam 2 anos e 337 dias ....

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  6. O Clube é particular, não tem que repassar verba nenhuma. O TOP ta certo. Quer dinheiro publico, tem que provar as despesas com os municipes.

    ResponderExcluir
  7. Sou contra esse repasse para o cruzeiro!
    Os cara ganham essa verba e sequer repassam 1% do que ganham nos ingressos que vendem para o baile. O dinheiro é do povo, então o baile tinha que ter os ingressos a preços populares!
    Cortem essa grana do cruzeiro e façam o baile no barracão!! aff!!! Zera, corta a mamata desses caras, valeu!

    ResponderExcluir
  8. Esses revoltados são tipicos acomodados,que não estão acostumados com mudanças.

    É isso ai !!!
    A administração quebrando paradigmas...

    Aguenta povo bitolado!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos assistir a mais um capítulo da novela "Meu geito Marrentinho de ser", estrelando nosso alcaide, as vítimas de sempre, todos nós munícipes, chega logo 2012 !

    ResponderExcluir
  10. Até hoje, ainda não entendi porque a Prefeitura Municipal tem que dar dinheiro para o "Clube Nautico Cruzeiro do Sul". Por causa do nome do baile "BAILE MUNICIPAL"? Só entram sócios e aqueles que desermbolsam uma grana para poder pagar a entrada. O que fazem com o dinheiro que todos os anos a Prefeitura repassa? RS 40.000,00. Que tal Sr. prefeito, procurar investir esta grana em algo que realmente de frutos.? Afinal de contas o dinheiro que possivelmente é repassado ao Clube, é do povo e a entrada para o baile não é para o povo.

    ResponderExcluir
  11. Neste assunto não concordo mesmo com o repasse de dinheiro público (o meu e o seu, dos impostos que pagamos) para financiar escolas de samba, e nem bailes de carnaval.
    A estrada do forte, por exemplo, está em estado péssimo de conservação, com muitos buracos, assim como a maioria das estradas laterais e paralelas. Não só de Ubatuba, como na maioria das estradas da cidade e das praias.
    E tem ainda esta situação não resolvida da falta de água, que já está chegando nas torneiras, porém com pressão muito baixa ainda.
    A obrigação da prefeitura é gastar esse dinheiro dos impostos para preservar a infra-estrutura da cidade, promover melhorias com obras benéficas para a população, e NÃO FINANCIAR CARNAVAL. QUEM QUISER IR A UM BAILE, QUE PAGUE !!!
    Assinado:
    INDIGNADO DO UBATUBA.

    ResponderExcluir
  12. Moro a 15 anos neste paraiso. Estava mesmo na hora de haver mudanças e urgentes. Não estou aqui defedendo esse ou aquele não. Já perceberam que tudo que aqui se faz: Festas, Festilha, Carnaval, Praia, Futebol, e muito mais, sempre tem que ter dinheiro publico! Concordo que tenha que haver uma parceria, com certeza. Mas porque tudo tem que ser, como a sociedade, entidades ou clubes acham que deva ser. Será que um clube tradicional em Carnavais como o Cruzeiro, ainda tenha que depender da miseria do dinheiro publico, para realizar uma unica vez no ano o Baile de Carnaval. É pra cabá mesmo heim.

    ResponderExcluir
  13. Isto é INCRÍVEL!!!!
    Sabe quanto que a Prefeitura deveria dar ao Cruzeiro?
    NADA.
    Tem que investir é no carnaval do Povão. Não no carnaval de um clube de elite.
    Afinal quem foi que inventou esse negócio de Prefeitura ter que contribuir com o Baile do Municipal do Cruzeiro?
    Se esse baile é tradição,é tradição do clube não tradição do povo! Ou as portas ficarão abertas pra todos os contribuintes que somos nós: O POVO.
    Se é pra investir em festa, que a festa seja pública, não privada.
    Esse negócio de dar verba pública para coisa particular deve ter sido invenção de alguem que, em troca, requeria ingressos do baile pra distribuir pros amigos e parentes de fora que vêem usufruir da nossa gentil acolhida!
    Como escrito no nosso Hino: "Tua gente pacata e amante o teu nome tem nos corações..."
    MAS É O NOME DE SÃO FRANCISCO DO SUL, NÃO O DO CLUBE NÁUTICO CRUZEIRO DO SUL!
    O QUE É QUE O POVO GANHA COM ISSO?

    ResponderExcluir
  14. Francisquense envergonhado28 de janeiro de 2010 às 21:34

    ...e mais uma vez uma historia lamentavel envolvendo nossa atual administração.E viva o TOP. que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  15. Nunca pensei que falaria disso, mas tô de saco cheio de São francisco, sem contar o Top Show das 11, meu DEUS sinto vergonha de ser francisquense qdo ouço aquela bobiçada, gostaria de saber quem disse que aquilo é comédia?

    ResponderExcluir
  16. ei o luiz zero quer esse macroemprestimo sabe pra que pra se levantar politicamente. sabe quando, isso vai acontecer nunnnnnnnnnnnnnnnnca.

    ResponderExcluir
  17. Está correto o Prefeito nesse assunto.
    Na minha opinião, acho inaceitável a prefeitura financiar um baile de um clube privado, onde apenas uma pequena parcela da população tem condições de frequentar. São Chico tem urgências maiores do que bancar uma festa elitista como essa do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  18. É lamentável o blog estar sendo "vigiado", e nossos comentários sendo boicotados...

    Não entro mais aqui...

    Tchau para todos, estava bom demais ter um lugar democrático...claro que "eles" iriam dar um jeito...e deram, INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  19. FOLIÃO DO BARRACÃO.28 de janeiro de 2010 às 23:08

    VALEU ZERÃO!!!!NÃO TEM QUE REPASSAR VERBA PRA CLUBE NENHUM!!!!COMO DIZ NA CANÇÃO; A PRAÇA É DO POVO !!!!INVESTE ESSA GRANA LÁ NO CARNAVAL DO BARRACÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  20. "A democracia se solidifica com a liberdade de expressão". Todos os meios que existem para que a população expresse seu sentimento de contentamento ou repúdio serão altamente válidos, desde que o comentário tenha nome e endereço.
    "Anônimos e outros enrustidos", não contribuem em nada para o avanço da Democracia e ajuda ao desenvolvimento da Sociedade.

    Paulo Maluche
    (47) 9168-0050
    contato@sonarcom.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sared,
    Outro dia já fiz esta observação: " qualquer leitor do blog pode votar quantas vezes quizer nas enquetes; porisso os resultados não mostram qualquer valor! Solicite a amigo de confiança seu para fazer o teste!

    ResponderExcluir
  22. 40 mil é muito dinheiro para uma festa que se diz MUNICIPAL mas é particular...se a prefeitura está patrocinando a festa com o dinheiro publico entao a entrada no BAILE deveria ser gratuita para todos os municipes...O clube ganha o patrocinio publico e ainda ganha nos ingressos vendidos e só alguns escolhidos terao acesso a convites para serem distribuidos para seus amigos!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Sared .
    Há rumores de que este ano não haver a FESTILHA .
    VERDADE OU MENTIRA ?

    ResponderExcluir
  24. Atento ao Poder Publico.29 de janeiro de 2010 às 08:33

    O engraçado, que até essa semana estava confirmado o baile municipal no clube nautico conforme divulgação... no minimo estranho esse cancelamento....Pra mim tem coelho nesse mato!!

    ResponderExcluir
  25. Esse repasse para o cruzeiro é uma vergonha mesmo, tem que acabar com isso. Além de a prefeitura pagar o baile eles ainda cobram ingresso. O cruzeiro lucra horrores com o carnaval.

    Fabio

    ResponderExcluir
  26. Nunca concordei com esse repasse para um clube particular.
    Se o dinheiro é do povo de ser usado parao povo,não apenas com uma determinada classe social.
    Esse dinheiro seria bem vindo para comprar alguns aparelhos de ar condicionado para os consultóris odontológicos da periferia da cidade, pois realmente é dificil para o profissional trabalhar em uma sala de 2x2 com esse calor.

    ResponderExcluir
  27. Paulo Maluche, continue contribuindo para a elevação do nível deste Blog. Você está certíssimo.

    ResponderExcluir
  28. Uma pergunta, SERA QUE VAI TER AGUA NO CARNAVAL........

    ResponderExcluir
  29. cade o top .sera se ele ja veio da espanha .que sera que ele foi inventa pra la .

    ResponderExcluir
  30. Esse povo realmente fala o que não sabe,pessoal deixem de falar ou dar pitaco no que não sabem,houve uma votação entre os diretores do clube e foi unanime 12 votos a zero para não haver o baile municipal no clube,pois o clube nada lucra com este baile, muito pelo contrario olhem só a prefeitura de ano passado R$ 40.000,00 e o clube teve que repassar 400 ingressos por noite para prefeitura isto fazendo contas chegamos a numeros expressivos olhem só, 400 ingressos x 5 noites considerando uma media de R$ 15,00 por noite o valor do ingresso,chegamos ao valor de R$ 30.000,00 mais R$ 10.000,00 em premiação para o baile e ainda ceder um camarote para o prefeito e seus correligionarios um camarote para socio as 5 noite custa R$ 1.0000,00 que o clube deixa de faturar portanto façam as contas olhe ai o que o clube ganha com isso,sem contar salgadinho etc no camarote do prefeito e mais uma area vip exigida pela prefeitura,o clube apenas aceitava fazer esse baile pela tradição,agora não é justo a prefeitura repassa R$ 20.000,00 para o clube e o clube ainda colocar dinheiro ora ora povo pense um pouco antes de escrever neste conceituado espaço,ainda deixo uma pergunta ai será que o Top vai comparecer ao baile municipal no barracão hhahhahahaha nem aqui nem na china nem no capri,aaaa e so mais uma coisinha para complementar a nossa secretaria de turismo não para de ligar insistentemente ao clube para que os diretores repensen de sua decisão,rsrsrsr não se engane povo. eu sou o primeiro a achar que o correto seria um baile municipal no barracão isso sim é um baile municipal.

    ResponderExcluir
  31. Nosso povo está tão preso a costumes criados nos últimos anos que não aceitam mudanças.

    Acho que vão querer o cantor "Francisco Petrônio" na programação da Festilha.

    Vamos quebrar os paradigmas.
    Vamos modificar para crescer. E para modificar tem que ter coragem.

    A turma do "deixa quieto" quer ver tudo para sempre da mesma forma.

    Até agora o Carnaval não decolou como deveria com essa mesma fórmula de todos os anos. Estamos perdendo para cidades do interior e até com cultura Alemã.

    Vamos mudar o lugar do desfile, vamos fazer o Baile Municipal no Barracão. Viva a mudança!!

    ->@<-

    ResponderExcluir
  32. TOP NAO REPASSE DINHEIRO PRO CRUZEIRO DEIXE ELE FAZE CARNAVAL COM A GRANA DELES .MANDA ESSA GRANA PRO BOMBEIRO .QUE ELES VAO USA BEM ESSA GRANA .

    ResponderExcluir
  33. Anonimo 29 de janeiro de 2010 11:37

    Falou tudo...

    Chega de mesmisse.

    Já dizia Alexandre Graham Bell
    "Nunca ande pelo caminho traçado,pois ele conduz somente até onde os outros foram."

    E digo mais, o novo caminho para o Estado é Ideli e Angela.

    ResponderExcluir
  34. ESTA CERTO O PREFEITO EM NÃO REPASSAR NADA PARA O CLUBE.PREFEITO PEGA ESTE DINHEIRO E INVESTE NA SAÚDE,EDUCAÇÃO EM QUALQUER COISA QUE VA BENIFICIAR NÓS OS FRANCISQUENSE EM GERAL E NÃO SÓ ESTE PESSOAL DA ELITE.ACHO QUE O PREFEITO NÃO DEVERIA DAR NADA PARA AS ESCOLAS TAMBEM,PORQUE OS PRESIDENTES DAS ESCOLAS NÃO CORREM ATRAZ DE PATROCINADORES É UMA VERGONHA O DINHEIRO PUBLICO SER USADO PARA PROMOVER FESTAS COM TANTAS COISA PARA SER FEITAS NA CIDADE.ESTES FOLIOES SAÕ UM BANDO DE FOLGADOS QUEREM TUDO DA PREFEITURA E DEPOIS FICA CRITICANDO O PREFEITO.ESTA CERTO PREFEITO QUEM QUIZER PROMOVER ALGUMA COISA QUE SE FAÇA COM SEU PROPRIOS RECURSOS.

    ResponderExcluir
  35. 29 de janeiro de 2010 11:02 ............
    Certissímoooooo... meus parabéns!!!
    o Cruzeiro deveria cobrar 80.000,00 mil ai sim repensar na proposta....

    O povao qr no barracão que sejaaa...

    Socio do clube.

    ResponderExcluir
  36. Sou socio do clube e o clube esta certo não tem que aceitar nada e nem fazer baile municipal no clube a prefeitura que faça no barracao,ta certo diretoria parabens´são poucas vezes que o clube pensa no socio essa foi uma certo parabens nota 10 diretores

    ResponderExcluir
  37. AE O CARNAVAL VAI COMEÇAR MAIS CEDO ESTE ANO , NÃO VAMOS PRECISAR ESPERAR AQUELES BABAÇÃO DE OVO E DESFILE DE UMAS MALAS NO CRUZEIRO,EEEBABABA FESTA VAI COMEÇAR MAIS CEDO E NÃO AS 02:00 HRS

    ResponderExcluir
  38. Olá amigo anônimo de 29 de janeiro de 2010 14:27.

    O Clube só estava rejeitando a verba porque a prefeitura cortou a mesma pela metade e ainda exigiu prestação de contas.
    Os caras queriam 40 mil e ainda, sem prestar contas. Para né! a grana é publica.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com os diretores do Clube, pois o clube alugava seu espaço para a Prefeitura fazer seu baile e não o clube fazer seu baile inaugural com o dinheiro da Prefeitura, eu todo ano pulo no clube pois sou sócio e sempre compro camarote, mas o que o Povo não sabe? é que sempre tem um camarote com o Prefeito e seus secretários todos os 5 dias de carnaval, fora os ingressos que eles repassam para os funcionarios publicos e os mesmos vendem na frente do clube no dia do baile, então isso é jogar dinheiro fora, pois nossos funcionários ganham dinheiro com o nosso dinheiro.
    Sobre as verbas que deveriam ser usadas em lá e cá, o nossos amigos blogueiros, tem que saber que tem verba para todos os setores, inclusive para um carnaval, então cobrem dos Vereadores e do Executivo o por que que não tem invetimentos aonde voces acham necessário...


    Deixo meu recado aqui...
    Diretoria do Clube, voces estão certos, não querem dar dinheiro suficiente? vamos fazer um nosso carnaval com os sócios e quem quiser curtir um carnaval de qualidade (e sempre tem gente que vai no clube) que compre seu ingresso ou um pacote que todo ano o clube ofereçe para os não sócios, vá e curtam esse maravilhoso carnaval do Clube Nautico Cruzeiro do Sul. Enquanto a nossa pequena notável? Faz um carnaval descente para o Povo, para esses calarem a boca de muita gente que acha facil governar um municipio!!! A secretária eu cuidaria pelo telefone né, poe que é facil demais, mas já o Municipio,realmente é complicado...

    Sds;

    Sócio do Clube Nautico Cruzeiro do Sul

    ResponderExcluir
  40. SARED,

    O PREFEITO TÁ VIAJANDO.? TÁ NA ESPANHA.?

    ResponderExcluir
  41. OLHA TAVA DEMORANDO PARA O ZERA GANHAR UMA E ME PARECE QUE O REPASSE PARA O CNCS NÃO É UNANIMIDADE,PARABENS PREFEITO.ACERTOU UMA,ENQUANTO AS OUTRAS SOCIEDADES SOBREVIVEM COM SEUS BAILES SEM SUBVENÇÕES DA PREFEITURA O CNCS QUER EXCLUSIVIDADE ?

    ResponderExcluir
  42. Já que é pra falar, vamos falar.

    Alguém pode me explicar, até hoje ainda não entendi, o que faz a VAGABUNDA com barraca na Festilha junto com Entidades Beneficentes?

    A quem a VAGABUNDA beneficia? à cachaça que eles tomam antes dos desfiles????

    ResponderExcluir
  43. Anonimo do dia 29 22:46.

    Caro amigo mal informado, Meu nome é Maikon Maciel, sou vice Presidente da Vagabunda. Respondendo ao seu infeliz comentario?
    A Vagabunda é um entidade beneficente, pois ajudamos todo ano a Festa da Nossa Senhora da Graça, sempre ajudamos com doações no Natal, fora outras entidades que ajudamos.

    Antes de falar amigo, mostre sua identidade ou venha conversar conosco para tirar suas duvidas...

    Para falar, vc tem que ter prova, e outra, trabalhamos na festilha, ajudamos muita gente nessa cidade e o carnaval, curtimos a nossa festa, não roubamos dinheiro de ninguém e se alguem quiser informações? é só me procurar...


    Maikon Maciel
    Vice Presidente da SCAUV
    Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda

    Cel: 9927-3897

    ResponderExcluir
  44. Este ano o prefeito vai pedir prestação de contas dessas barracas todas, pode ter certeza, da rede feminina de combate ao cancer, centro espírita, da Nazira, Apae, vagabunda, associação de surf, enfim, todos queremos saber onde eles deixam, doam e entregam esses valores, afinal, sao entitades sem fins lucrativos, a minha sugestão é que o Alisson, do Jornal, vá junto com os presidentes dessas "associações" e tire fotografias com os valores sendo doados aos necessitados, seria o correto nao é? Creio que está é a ideia original dessas entitades nestas festas. DE AJUDAR A QUEM PRECISA!
    Alisson, pegue uma relação dessas entidades junto a secretaria de turismo e mãos a obra, afinal, queremos saber SIM o que eles fazem com todo o dinheiro que arrecadam na festilha e carnaval!!!

    Queremos prestação de contas das entidades sem fins lucrativos, oras, chega de meterem a mão, vamos moralizar prefeito, assim vc terá credibilidade com o povo!

    ResponderExcluir
  45. Ao cidadão falador francisquence que fala da Sociedade Carnavalesca Unidos Amigos da Vagabunda vai sómente um recadinho,pegue seu carro bicicleta etc e va até o lar dos idosos e pergunte ao presidente o que esta entidade ja beneficiou la,va até a secretaria de saude e veja a maquina de fralda que esta la doada por esta entidade,va até a igreja matriz e pergunte ao paroco o que esta entidade doa em festas da graça,va na tapera comunidades carentes e pergunte a eles o que esta entidade doia no final do ano (cestas basicas,brinquedos etc etc)será que vc faz algo assim,faça sua parte meu amigo,falar é facil quero ver fazer,alem do que posso lhe dizer mais uma coisinha ao finald e cada festilha esta entidade que tem CNPJ e todos os documentos em dia,por sinal a unica que apresentou todos os documentos certo,pois bem ao final de cada festilha sempre faz doações ea finald e contas o que seria da festilha sem o pirão com linguiça,a não ser que vc esteja com dor de cotovelo que sua barraca fique as moscas a festilha inteira,o povinho que fala sem saber.
    abraço garoto,antes de escrever se certifique do que esta falando se realmente é o que pensa ou o que dizem,ainda digo mais se quiser provas de tudo que escrevi procure a diretoria da vagabunda,pois temos tudo em arquivo tudo muito correto ao contrario de outros aventureiros que aparecem aqui querendo montar bloco novo para apenas ganhar uma verba no carnaval e a secretaria de turismo ainda aprova isso sim é um descaso aiaia poderia escrever tanto aqui amigo,mais acreio que não deva ficar gastando tecladas com alguem que não tem nem fundamento em suas palavras,escreve o que pensa e não o que é fato.
    abraço companheiro e tenha um otimo carnaval e uma maravilhosa festilha e passe la na barraca e saboreie o delicioso pirão com linguiça hummm gostosoo
    Só mais uma esta entidade participa tambem todos os anos da festa da igreja catolica em joinville onde é chamada para fazer o pirao com linguiça e por isso não cobra nada.

    ResponderExcluir
  46. brincadeira .deixem o bloco da vagabunda.eles sao uma entidade que ajudam o povo e sempre sao voluntarios.so por causa que eles fazem festa no carnaval.deixe eles trabalha na festilha e mais uma a barraca deles e mas movimentada imagine festilhA sem o pirao ..da lincença anonimo bota teu nome la .

    ResponderExcluir
  47. Sou uma senhora de 48 anos e posso lhes dizer de boca cheia que os meninos da vagabunda são ums amores,sempre que pedimos ajuda para eles,sempre estão pronto para ajudar,quem fala deles é porque tem inveja a barraca deles vende muito e isso causa inveja nas pessoas,sei muito bem que teve carnavalesco de SFS de `` CAPA PRETA `` querendo fazer pirao de feijão com linguiça,isso sim é inveja,deixa os mininos levar a tradição,se eles sairem da Festa é o mesmo que acabar com a tradição.
    Beijos meninos
    Luiza

    ResponderExcluir
  48. Sared .
    Boa noite , há rumores de que não haverá FESTILHA este ano , vc sabe de uma coisa com relação a este fato ?

    ResponderExcluir
  49. CARO SARED
    JÁ QUE É PRA FALAR SOBRE AS BARRACAS DA FESTILHA, GOSTARIA DE SABER QUE ENTIDADE BENIFICENTE É A BARRACA DO ÁS DE OURO ( OU 10 DE OURO NÃO RECORDO BEM O NOME) QUE TODOS OS ANOS ESTÁ NA FESTILHA E É TOCADA PELO Sr JORGE.
    QUE ENTIDADE É ESSA? COM QUEM CONTRIBUIU?

    ResponderExcluir
  50. PREZADO ALEXANDRE
    SE VC ESTA INTERESSADO EM VER AS CONTAS DA VAGABUNDA,POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM SR MAIKON NO E-MAIL ACIMA POIS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO, O QUE NINGUEM LEVA EM CONSIDERAÇÃO É QUE A VAGUNDA ESTA A 38 ANOS DESFILANDO EM NOSO CARNAVAL E SEMPRE ESTAMOS PRESTANDO SERVIÇOS BENEFICENTES E FAZENDO DOAÇÕES E TEMOS COMO COMPROVAR,AGORA VC FALAR DA REDE FEMININA,UMA ENTIDADE MARAVILHOSA QUE AJUDA PESSOAS CARENTES,RICAS ETC ETC,NÃO FAÇA ISSO CIDADÃO UM DIA UM ENTE QUERIDO DE SUA FAMILIA QUE DEUS O LIVRE PODE PRECISAR E ELES ESTAO ALI PRONTOS PARA AJUDAR COM OU SEM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  51. Sr Alexandre volto a Dizer , povo de SFS que fala o que não deve sem saber da missa. todo ano após a Festilha é feita uma reunião entre todas as barracas da festilha para prestação de contas,todas são obrigadas a apresentar tudo corretamente e ainda la mesmo ja fica designado uma porcentagem para doaçao.se informe mais meu amigo ou de um ligadinha para o Maikon que deixou seu fone a disposição ali na mensagem acima se quiser saber mais sobre a vagabunda , podemos tbm convida-lo para desfilar com a gente e ja deixo um convite a saborear o famoso pirão com Linguiça,com certeza o prato mais vendido e conhecido da Festilha

    ResponderExcluir
  52. Acredito que o comentário sobre a Vagabunda, foi mesmo para expor os benefícios, assim como a barraca dos "Filhos de S.CHICO" deveria fazer também. Quanto a outras entidades, todos sabem onde são empregados os lucros, porém estas duas nos trazem dúvidas sim...

    Adorei a discussão!

    ResponderExcluir
  53. a vagabunda nao tem que dar satisfação a ninguem,a turma da vagabunda é burra de ficar dando explicação ainda esse povo falador que nao tem o que fazer,tenho certeza que quem fala não faz nem um terço do que o pessoal faz de boas açoes durante o ano, não tem que dar explicação não,quem tem que dar explicação é politico e nao o pessoal,tira o pirao da festilha e veja que maravilha fica a festa com kreppe e churros, ta certo rapaziada não da explicação a ninguem mesmo isso é coisa de invejoso problema e de vcs se vcs bebem etc etc, politico faz coisa pior e o povo de sao chico não fala nada tem o R... preso ai querem tirar o foco emcima de outras situações

    ResponderExcluir
  54. Achei que alguns blogueiros já tinham entendido meu recado, mas vejo que ainda não entenderam. Caros Amigos, quem tem dúvida, por favor, venha nos conhecer, saber mais sobre a entidade, seus sócios ou melhor...você pode associar-se a Vagabunda, garanto que em UMA Festilha e em UM Carnaval, você mudara sua opinião. O Bloco da Vagabunda está a disposição de todos, sempre ajudamos a quem realmente necessita, e se fizemos algum tipo de festa, é por conta de nossos esforços e merecimento por nossas consquistas e realizações, pois não tem dinheiro no mundo que lhe dê satisfação quando você vai no Natal entregar uma cesta básica ou um brinquedo a uma criança, não há dinheiro no mundo que pague isso, ver a felicidade no rosto de outra pessoa.

    Enquanto as dúvidas, meu fone está ai, se você não viu na postagem acima, volto a informar.

    Um abraço aos meu sócios amigos da Vagabunda, a diretoria e um ótimo Carnaval a todos com muita Paz.


    Maikon Maciél
    Vice-Presidente da SCAUV
    Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda.

    Contato: (**47) 9927-3897

    ResponderExcluir
  55. bem que faz maikon .deixe claro as coisas .sao pessoas que tem inveja do trabalho de vcs .o povo da praia ta com vcs um abraço venham pra ca desfilar abraço.

    ResponderExcluir
  56. Sared, mandei uma mensagem ontem, sore a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BELA VISTA CADE?

    ResponderExcluir