quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apagou geral

Moradores de toda a ilha sofreram com o apagão nessa noite. Uma falha na distruição de energia, provocado por um possivel rompimento de um sistema, deixou São Francisco, Araquari e Balneário Barra do Sul sem luz por mais de três horas. Era perto das duas e meia da manhã, quando as luminárias acenderam no Centro, cerca de cinco minutos depois, os balneários também voltaram a está iluminados. O Pronto Socorro e o Pronto Atendimento da Enseada tiveram que suspender alguns atendimentos. Centrais dos bombeiros e da Polícia Miltar também foram afetados, mas as operações fluiram normalmente.
Até o fechamento dessa, o Hospital de Caridade continuava as escuras.
A luz do Hospital de Caridade voltou pouco antes das 5 horas da manhã (4h55), depois de uma equipe da Celesc ir ao local.

Por Cesar Blanski
czarblanski@gmail.com

4 comentários:

  1. DEVE SER COISA DO "SABOTADOR"

    ResponderExcluir
  2. coitado do sabotador, ele não aguenta mais ser acusado tudo é ele agora.

    ResponderExcluir
  3. é que estamos esperando que o pessoal incompetente venha pedir desculpa em público pela radio tv e jornais e blogs.pois isso nao é coisa que se faz. estamos esperando as investigaçoes. para julgar condenar e executar , é muito facil ,dificil esta sendo PROVAR. "QUE RONQUE OS TAMBORES "

    ResponderExcluir
  4. O sabotador deve ser o pé de pano, quando voce esta trabalhando, ele costuma entrar pelos fundos da sua casa.

    ResponderExcluir