quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Enquete

A partir de hoje, o Blog do Sared cria um espaço para enquetes. Será escolhido um tema a cada semana. A votação pode ser feita até às 23h59 de sexta-feira. E esperamos contar com a contribuição dos leitores. Sugestões de perguntas e opções de respostas podem ser enviadas para o e-mail saredbueri@gmail.com.

Bom debate!

Sared Buéri

8 comentários:

  1. Sared tem que ser de uma forma que cada internauta só possa votar uma única vez, senão vai ter gente lá na prefeitura usando o computador que é pra trabalho para votar aqui a favor do Marrentinho Zera

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  2. Camarada, pelo teste que fiz antes de colocar a enquete no Blog, confirmei que só era votar uma vez de cada computador. Caso alguém constate que eu estava enganado, por favor, me avise. Então providenciarei outra ferramenta para a enquete. Mas acho que só dá para votar uma vez, mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. sared... que tal a enquete sobre a macrodrenagen, tia um grande assunto

    ResponderExcluir
  4. Um assunto interessante, no meu ponto de vista, seria sobre a reforma do prédio ex São Luvcas, feito pela gestão atual, onde funcionariam várias secretarias, e que, segundo buchichos, não funcionará nada lá.Quanto estão pagando de aluguel? Qual seria o motivo da obra ter sido embargada? Quanto foi gasto na reforma? etc...

    ResponderExcluir
  5. "Amigo" que questionou minha suposta imparcialidade. Justifico não ter publicado teu comentário por conter algo como [nome do político] mais uma expressão insinuando sua corrupção, ou algo parecido. O motivo não foi você ter dito que eu não era imparcial e só falava mal do governo Zera. Para mim, "imparcialidade" e "neutralidade" é xingamento. "Isenção", um pouco menos. A única coisa que pratico é o exercício do "equilíbrio". E só. Se as pautas giram em torno do governo atual, é porque, quem sabe, seja o assunto do momento, não? Ou deveria falar do governo Camargo? Repito: os ajetivos acima ("imparcialidade" e "neutralidade") são coisas para Fátima Bernardes, Toninho Neves, Luís Veríssimo, Gonzales, Nei, Rossine, Hélio Vaz... Vou continuar com minhas convicções políticas, sexuais, musicais, ideológicas etc. - ou seja, "parcial" e "concentrado" (não sei se é o melhor antônimo para "neutro". E quem vai julgar meu jornalismo ("informado") - um neologismo para dizer que ainda não concluí a faculdade de jornalismo -, é quem me lê e quem me ouve.
    Abraço.
    E não me xingue..., "amigo".

    ResponderExcluir
  6. Hilberto Klug - diz
    Sared, ontem quando escrevi e comentei sobre o asfaltamento das ruas da Roseira (no Acarai) e da Rua Olaria (no Rocio Grande), não quiz opinar se elas deveriam ou não serem realizadas. E sim, colocar a deficiência que temos em diversas ruas e calçadas por toda São Chico. Pergunte a qualquer pessoa, a um deficiente, idosos, gestantes, etc... se elas conseguem caminhar tranquila por estas vias (sem desviar de muros maus contruidos, varios obstalos, burracos e sua má conservação)que existe em varias ruas de acesso ao centro comercial, rua Barão, ou ao centro Histórico (ex. Rua dos Estivadores, Rocio Pequeno e suas laterais, e muitas outras claro). São muitos Prefeitos e Vices, Vereadores, Secretarios, Administradores que moram e circulam por estas más e conservadas ruas ou calçadas diariamente, e nada fazem por melhorias das mesmas e de seu proprio bairro. Claro, muitas delas prejudicadas pela circulação de muitos caminhões pessados que diariamente circulam por estas ruas. Onde somente deveriam trafegar carros de pequenos porte. Sared se fosse aqui enumerar soluções para as falhas administrativas e de competência de muitos administradores que ai estão, e que são os maiores e verdadeiros conhecedores de suas carências e necessidades, pois nasceram, cresceram e vivênciam esta falta de atenção com toda a população. SÓ ISTO BASTARIA, PARA UMA MELHORIA COM CERTEZA. Será que nossos votos não valem para nada.
    Atenciosamente
    Hilberto Klug.

    ResponderExcluir
  7. Uma enquete legal, seria para colocarmos um codinome no Dorlei, para formarmos a dupla dos governantes, onde só um governa.
    Sugestões: Tip e Top
    Top e Desentop
    Top e Pop
    Top e Fod
    Cabecinha e Cabeludo
    Rei e Roberto
    Marrentinha e Marrotado
    Cris e Crise

    E outros mais, que os blogueiros sugerirão, porque a criatividade impera neste Blog.
    Participem!

    ResponderExcluir
  8. Ah, mais uma sugestão de nome para a dupla.
    Que tal:

    "Tá deu e Tá fora"

    ResponderExcluir