sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ficou pra esse sábado o pedágio

Os Bombeiros Voluntários comunicam que realizaram nesse sábado o pedágio solidário, cancelado no último final de semana devido a chuva. Está previsto para começar as 8h30, em dois pontos: Barão do Rio Branco (Centro) e Avenida Santa Catarina (Enseada). Todos podem colaborar e o valor mínimo é de um real.
Por Cesar Blanski

20 comentários:

  1. DOUGLAS SOUZA BORGES29 de janeiro de 2010 11:12

    SARED,

    COM CERTEZA,VAMOS AJUDAR ELES, SEMPRE QUE NOS DEPARAMOS COM UM PROBLEMA DE EMERGÊNCIA LÁ ESTÃO ELES, A UNICA ENTIDADE QUE FUNCIONA NESTE PAIS, SÃO ESTAS PESSOAS, DIGNAS DE CIDADÕES BRASILEIROS QUE FAZEM COM AMOR E SEM INTERESE FINANCEIRO, E SIM,SALVAR E MENIMIZAR O PROBLEMA.O TRABALHO DESES PROFISSIONAIS HUMANOS,NOS ORGULHA.- QUANDO VEJO ELES EM AÇÃO,FICOU RADIANTE DE FELICIDADE.GRAÇAS A DEUS,QUE NUNCA PRECISSEI DELES, MAS, TENHO CONVICÇÃO QUE SE NECESSITAR DE UM ATENDIMENTO, LÁ ESTARÃO.
    PARABÉNS A ELES.

    ResponderExcluir
  2. CABE A CADA SER HUMANO, DE CONSIENCIA E CARATER, VALORIZAR, O EMPENHO E A DEDICAÇÃO DE SERES HUMANOS INCRIVEIS COMO OS BOMBEIROS. MOSTRE SUA HOMBRIDEZ E CONTRIBUA, PARA ESSA CAUSA, QUE É MAIS DO QUE NOTÓRIA E DIGNA DE AJUDA.

    ResponderExcluir
  3. Sei que não é o campo apropriado, mas Joinville decreto estado de EMERGENCIA pelas chuvas do final de semana passado, o mesmo final de semana que os BRIOSOS BOMBEIROS trabalharam bastante aqui em SFS.
    Está no AN de hoje ... "Com o decreto de situação de emergência, a Prefeitura ganha agilidade na contratação de serviços para a recuperação de estradas e pontes danificadas pelas enxurradas. Também facilita a busca por recursos das defesas civis Estadual e Nacional para a realização das obras necessárias."
    Pergunto : PQ SFS tb não decretou ?

    Lauro - UBATUBA

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vamos ajuda.dar uma força pra eles ja que o top rei luiz 11 nao ta nem ai com eles .vamos aguarda ele vim da espanha vai que ele passe por la com o batmovel ele de uma colaboraçao

    ResponderExcluir
  5. Pagamos alvara para a prefeitura e alvara sanitario, deveria ser criado um alvara de vistoria do bombeiro, seria uma fonte de renda para essa classe merecida, para eles não tem tempo ruim quando precisamos deles estão de plantão prontos a nos socorrer o pedagio deveria ser o minimo de 5,00 reais podem apostar que a comunidade francisquence agradece muito o serviço prestado por voçes uma entidade seria que não temos palavras para elogiar

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO PEGA O DINHEIRO QUE VAI DAR PARA O CLUBE CRUZEIRO E DOA PARA OS BOMBEIROS QUE SERA BEM UTILIZADO POR ELES

    ResponderExcluir
  7. AO ANONIMO DAS 12:25 HS, O ÁLVARA DE BOMBEIRO TEM SIM,E NÓS COMERICANTES PAGAMOS NA VISTORIA DA DE ABERTURA DA EMPRESA. O PAGAMENTO DE MAIS UMA TAXA? SE FOR DIRICIONADO AOS BOMBEIROS,COM CERTEZA QUE O COMÉRCIO PAGA, OU ESTE DINHEIRO PRIMEIRO PASSA PELA PREFEITURA PARA DEPOIS EMCAMINHAR PARA OS BOMBEIROS?

    ResponderExcluir
  8. AI ANTONIO NUNES PARA DE FALAR TANTA ASNEIRA, O PMDB EM 08 ANOS DE GOVERNO NÃO FEZ PORCARIA NENHUMA POR SFS, SE O TOP NÃO FEZ IMAGINA O NOSSO ODILON ME POUPE POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  9. SARED,

    PORQUE ! A PETROBRAS E A PREFEITURA DE NOSSO MUNICÍPIO NÃO MOSTRAM AONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DOS ROYALTIES?

    COM UM CRÉDITO NO ANO DE 2008 DE 18.000.000,00 E CARQUEIRADAS, E EM 2009 COM 13.000.000,00 E CARQUEIRADAS; COM ESSE DINHEIRO SE FOSSE ENCAMINHADO PARA MACRODRENAGEM DO TOP ZERA 11,

    ResponderExcluir
  10. Chegou minha conta da SAMAE , R$ 16,50, consumo de 4m3, todos sabemos o pq de tão pouco consumo, esse 6m3 que pagarei sem consumir, no MÊS seguinte se consumir 16m3 vou pagar excesso, pois é, e ai como ficamos ???

    Lauro - UBATUBA

    ResponderExcluir
  11. Sr. lauro Ubatuba, R$16,50? ja parou para pensar que isto é uma mixaria? mude-se para outra cidade do estado, quem sabe voce nao ganha a agua de graça.? Ora bolas, chorar por causa de uma quantia destas? so tenho a lamentar. eta povinho para pensar pequeno.

    ResponderExcluir
  12. É brincadeira Lauro!!!
    Se não tem R$16,50 pra pagar agua ,no minimo tua luz deve estar cortada né...

    É só em São Chico que áparece essas figuras mesmo..

    ResponderExcluir
  13. O NEGOCIO O BOMBEIRO IR NA FRENTE DA PREFEITURA FAZER UM BOMBERAÇO .PRA O TOP SENTI QUE TA CADA DIA .MAS COMPLICADO COM A POPULAÇAO .AGORA DESGUARNI A CORPORAÇAO ME POUPE ELES E PRA FICAR DE PLANTAO PRA EMERGENCIA.OU EM CASA DESCANÇANDO PARA PROXIMO PLANTAO NAO PEDIDO DINHEIRO .TOP TUA BATATA TA ASSANDO .

    ResponderExcluir
  14. E ai PMDB cuidado com a raposa velha ta enconstando em voces de novo abram o olho .ele deu a chave pra prefeitura para top zero .nao vao cai no papo dele .

    ResponderExcluir
  15. a proxima eleicão vai ser o maior mumu ganhar do top zera, até o rato encraxate tá querendo concorrer.é mole ou quer mais.e pode ter certeza que o rato ganha disparado na frente.

    ResponderExcluir
  16. ao anonimo das 29/01/2010 as 19:05 e as 21:42
    deves ganhar bem mesmo ...
    como os 9% de "aumento" que corresponderam á R$ 46,70.. Quanto foi em R$ o teu "aumento"
    Só que estou pagando por algo que não USEI, não USEI porque não veio na minha TORNEIRA..

    Uma pena, pensar pequeno, mas penso , eis algo que temos em DIFERENTE...

    Lauro - UBATUBA

    ResponderExcluir
  17. A PREFEITURA COBRA AS TAXA DOS COMERCIANTES E NÃO REPASSA PARA NINGUÉM, ONDE ESTÁ INDO ESTE DINHEIRO, E ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA AECAR, E DOS BOMBEIROS, UMA VERGONHA ENTIDADES QUE FAZEM UM TRABALHO TÁO IMPORTANTE NA CIDADE FICAREM DE LADO, SEM RECEBER VERBA E TENDO QUE PRATICAMENTE FECHAR AS PORTAS, AFINAL ELE DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS OS BOMBEIROS PEDINDO MIGALHAS E AGORA LÁ ESTÃO ELES FAZENDO PEDÁGIO PARA COLOCAR COMBUSTIVEL NOS CARROS QUE NEM CREDITO NO POSTO TEM MAIS, É LASTIMAVEL, OS GUARDIÕES DA COMUNIDADE FICAR IGUAL A UNS MENDIGOS NAS PORTAS DOS CARROS PEDINDO TROCADINHO PARA ATENDER A COMUNIDADE, VERGONHA FAÇAM ALGO MELHOR PEDÁGIO NÃO É A SOLUÇÃO, LEVEM SEUS CARROS PARA A PORTA DA PREFEITURA COLOQUEM NA IMPRENSA O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM VOCÊS, PODE SER QUE LÁ DO QUINTO DOS INFERNOS ONDE ELE ESTÁ ELE DE AUTORIZAÇÃO PARA ALGUM INCOMPETENTE REPASSAR A VERBA QUE DEVE.

    ResponderExcluir
  18. boa noite, minha pergunta como de todo servidor público por que a base salarial do servidor concursado da prefeitura é o salário mínimo, já que no site da prefeitura diz somos uma das maiores rendas percapitas do estado, tivemos aumento de arrecadação, 9 porcento para quem percebe R$ 600 é de 60 reais, esta o comissionado feliz pois recebe de 1.500 a 5.000 faça o calculo pelo amor de deus alguem faça algo, foi prometido o vale alimentação até agora nada de vale muito menos a alimentação. Até

    ResponderExcluir
  19. Isso e pra ca bombeiro fazendo pedagio.no meio da rua .ariscando serem atropelados.que vai socorre eles ..kkkk

    ResponderExcluir
  20. mas se nós que samos da cidade ñ apoiarmos os bombeiros quem vai ajudar eles os turistas.
    Então é dever da população de são francisco se mobilizar e fazer algo para este anjos do asfauto pq se eles fecharem quem vai atender a nossa comunidade..... o samu.................

    ResponderExcluir