sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais chuva para o fim de semana

Imagens de satélites mostra a nebulosidade no litoral de SC


Enquanto se levanta todos os prejuizos causados pela chuva deste sábado, o Ciram alerta para mais chuva neste domingo (gráfico ao lado). Além de chuva, são esperados ventos com rajadas de até 40 km/h. Ondas de 1.5 metros podem prejudicar a navegação.

O alerta de alagamentos e deslizamentos persiste até segunda-feira pelo menos. Para a navegação a orientação é cautela e evitar a pratica com embarcações de médio e pequeno porte.

O Ciram estima que a chuva atingiu de 40 à 75 mm de água em São Francisco do Sul. Em Itapoá, aqui do lado, a intensidade foi de 195 mm em 24 horas.

*Fonte e imagens: Portal do Ciram - Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina .

Por Cesar Blanski - cezarresgate@hotmail.com

2 comentários:

  1. è tai autoridades competentes não é só o prefeito não os senhores vereadores também, vamo para com essa palhaçada partidaria e começar a pensar no povo na nossa cidade, vamos agir com bom senso, e não com essa politica oposicionista retrógrada isso não é oposição isso é um crime contra o povo!...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mias ação e menos discussão entre as autoridades, para evitar mais problemas que se aviziham. Alguma AD HOC, outras de prazos maiores.

    ResponderExcluir