quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais uma vítima de afogamento

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde dessa quarta-feria no Rio Acaraí, na Enseada. Sandrinéia Terezinha, 35 anos, foi encontrada por volta das 16 horas boiando debaixo da ponte que da acesso ao balneário. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas quando chegaram no local ela já estava morta.
De acordo com informações, ela estava segurando uma linha e acredita-se que estava junto com um grupo de pessoas em uma estrutura ao lado, conhecida como "ponte velha", mas a informação está sob investigação. Sandrinéia era moradora da rua Penha, no bairro Ubatuba. O corpo foi encaminhado ao IML de Joinville.
Já é o quarto caso de afogamento com vítima fatal nas praias de São Francisco desde o inicio da operação veraneio. Os outros três casos ocorreram na Prainha, Ervino, e no mesmo lugar do fato de hoje (embaixo da ponte da Enseada), onde um andarilho foi encontrado morto.
Um outro corpo também foi encontrado boiando em um açude de uma fazenda no Miranda, na semana passada, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, pois há indicios de ter sido um assassinato.


Por Cesar Blanski
cezarresgate@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário