quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mudança de slogan

Levando-se em conta as imagens abaixo, dá para constatar que a Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul não legisla mais com transparência. Mas com segurança. Não que ambas as qualidades não sejam boas, mas quem comprou o espaço publicitário na lista telefônica local de 2010, deixou o presidente Vilson Reichert numa saia justa. No início da semana, Vilson disse desconhecer o erro, e que toda a negociação foi feita pelos burocratas da Câmara, não por seu gabinete. 

+


=


14 comentários:

  1. Nossa! Trocaram o Slogan da Câmara pelo do vereador Wilson? hum! Podemos enquadrar isso como propaganda eleitoral bacana pelo cofres publicos? Acho que nesse caso faltou a transparencia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como diria um amigo meu, foi um lápis de memória. Percebemos assim que o legislativo tem uma relação de mútua cooperação e de grande colaboração com os trabalhadores da casa legislativa, mas Sared, entraria em contato com os editores dessa lista, pois a mesma publicou número de telefones de pessoas que não querem ter seu telefone divulgado, aí eu nem sei quem é mais sapeca, se eles ou a operadora de telefonia.

    Mas sobre o slogan número 1, legislando com transparência, acho que não seja uma coisa que corresponda muito a verdade, pois estive naquela casa para saber da pauta de votações e para assustar eles me disseram que a publicação da Pauta seria oralizada pelo Presidente na sessão anterior dando assim por pública, e que assim não era utilizado o mural. Desse modo conclui-se que você só fica sabendo da pauta e dos assuntos tratados se o Ney Botto anunciar, se a sereia cantar, ou se você ir a todas as sessões da câmara.

    Sobre o slogan 2: é o slogan paradoxal, pois insegurança não pressupõe "acidadania", e cidadania não pressupõe segurança, esse slogan é daqueles que o chico adoraria nos anos de chumbo compor uma música. Agora me diga os sábios, o papel da câmara e do vereador seria legislar correto? Errado, de acordo com o Slogan aqui em SFS a câmara deveria trocar de lado na Alameda, ou seja, ir trabalhar naquele prédio da Polícia, pois eles são os responsáveis pela segurança e mesmo que novamente paradoxal pela cidadania.

    Mas indo mais além, é sempre perigoso compor frases de efeito com dois substantivos.

    Mas fica a pergunta, quem escorregou a Listec's ou a Câmara, ou o Sr. Presidente da Casa? Sabe, não seria nem saia justa nesse caso, você lembra daquela foto da Marilyn Monroe a baixar o vestido em uma foto onde uma fresca levantava seu vestido? Acho que ali a transparência foi levada por um ventinho e aqui não foi diferente.

    ResponderExcluir
  3. essa presidente da câmara de vereadores é como top luiz do zera , outro zero a esquerda. ainda diz que é candidato a deputafo estadual é o fim da picada mesmo. vilson saia dai e dê lugar para o inteligente vereador jorge macedo esse é o cara acredite.

    ResponderExcluir
  4. Que esse Jorge aproveite essa inteligencia para ajudar a comunidade e não para anceio de poder.
    Pq até agora não disse pra que foi eleito.
    Ou melhor disse sim,veio a mando do partido e não a voto popular.

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA! SARED, ESSE VILSON DONDE É ? CAIU AQUI DE PARAQUEDA E TA COPIANDO O TOP ZERA SERA ?

    ESSE CARA TA CA.... DE PORTA ABERTA !

    ResponderExcluir
  6. Sared... Isto é serviço pro TSE, comprendo que isto da até cassação de mandato, fazer propaganda eleitoral fora de época.
    Será que o Vilson (presidente) não sabe? ou ta se parecendo de não informado o que ele mandou fazer? Estranho. Como parlamentar com certreza conhece de leis eleitorais.

    ResponderExcluir
  7. Diante das merd..s que o Vereadores do PMDB tão fazendo, iste erro pra mim não é nada. Wilson é uma pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  8. Caro OSAMA B. LADIN, o povo SFS pede seus serviços na Camara de Vereadores. Não precisa jogar aviões. Traga apenas um caminhão limpa fossa.

    ResponderExcluir
  9. infelizmente algumas pessoas ainda acham normal usar a máquina pública, outras se acostumam com isso.

    ResponderExcluir
  10. "sai fulano e deixa o lugar para o competente
    jorge macedo e esse é o cara", ISTO É OBVIO Q É UM COMENTARIO DE FAMILIA OU DELE MESMO.
    PO SEJA UM POUCO MAIS INTELIGENTE, QUALQUER UM PERCEBE . REDICULO ESSES TIPOS DE COMENTARIO EM BENEFICIO PROPRIO. é igual os comentarios q tem no seu blog de vc para vc mesmo, piada.

    ResponderExcluir
  11. Ora,ora, se o executivo pode pintar alguns prédios e postes de iluminação de praças e jardins com as "cores do municipio",( alguns maldosos já falaram nas cores do partido do Prefeito) por que o lesgislativo não pode fazer propaganda com as cores do partido que detem a presidencia e secretaria da Camara?...Tenham dó senhores vereadores...

    ResponderExcluir
  12. Parabens, Sared Bueri, por esta reportagem virtual sobre a propaganda da Camara de Vereadores! Vamos esperar a manifestaçao dos "burocratas" e, quem sabe, do MP Eleitoral.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse comentário do anônimo la la de cima, que até resolvi republica-lo "Caro OSAMA B. LADIN, o povo SFS pede seus serviços na Camara de Vereadores. Não precisa jogar aviões. Traga apenas um caminhão limpa fossa".
    FONTE - Anônimo la la de cima.

    ResponderExcluir
  14. Boa...os postes instalados na Marcilio Dias são vermelhos e ninguem falou nada.
    O povo partidario mesquinho!!!
    Só vislumbram beneficio proprio em suas criticas.
    Como tem gente incomodada com a oportunidade alheia.
    Como dizia minha vovozinha," olho grande".

    ResponderExcluir