terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Procon e o Samae

Usuários do Samae podem, sim, reivindicar abatimento nas próximas faturas de água por causa do desabastecimento do final (e início) de ano. A afirmação foi feita ontem pelo chefe da ouvidoria, cidadania e direitos do consumidor do Procon, Murilo Cesar Pereira de Oliveira, em entrevista ao programa que este blogueiro apresenta na rádio São Francisco. Investigação de suspeita de violação de lacre de medidores de aferição (destinado a comparar se o volume que sai da bomba é o mesmo que entra no tanque do carro) e o descumprimento, pelos bancos, da lei do guarda-volume também foram temas da entrevista (com duração de oito minutos, editada) que você confere a seguir. Para falar com o Procon, basta ligar 151.


Sared Buéri


3 comentários:

  1. Coitado deste secretario,a hora que o sr top saber que ele disse que pode se pedir descontos a samae e outras coisitas mais ele esta perdido.

    ResponderExcluir
  2. O Murilo esqueceu que certas verdades não podem serem ditas.Certamente levará um chega pra lá do Rei Luiz 11(exoneração ou geladeira em qualquer Secretaria)só prar aprender a não falar muito.Mas de qualquer forma Murilo fez sua parte como muitos nesta administração não fazem. Falou a verdade custe o que custar.E de qualquer forma ja vou formalizar meu padido de abatimento da minha conta de agua junto a Samae.Obrigado mMrilo palo esclarecimento ... Paulo

    ResponderExcluir
  3. ...e eu coloco-me à disposição pra ocupar o cargo do Murilo...huahuahuahua!!!!!!!!1

    ResponderExcluir