sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Off line

O site da Prefeitura está fora do ar. Ainda não há informações sobre o motivo.

Voltou!

6 comentários:

  1. Não poderia perder a PIADA ...

    Teria sido mais uma vez o SABOTADOR DO SAMAE ???
    Já fez estragos na rede de agua diversas vezes, na LUZ outro dia e agora na WEB ...

    SABOTADOR , bombrio , 1001 utilidades.

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  2. Para não ocupar mais um espaço com post...

    A pane nos sistemas operacionais do site ainda não são publicos, o que se sabe e pode ser percebidos pelo site, a única alteração no portal foi a publicação do boletim oficial 085, de 25 de janeiro de 2010, disponivel em um box no lado direito da tela.
    Ou também, para retirar a enquete sobre a mudança do "sambódromo" em São Francisco, que indicou 70 e poucos porcentos de satisfação pela mudança paraa Rua Marcilio Dias, como revelou a Secretária de Turismo, Jamille de Freitas Machado.
    Sinceramente. Procurei, perguntei, solicitei, mas não vi "mas gordo ou mais magro" de nada. Caso alguém da administração publica saiba realmente onde esteja a enquete ou podemos encontrar o resultado, pelo menos, que deixe um comentário posterior ou faça contato.

    czarblanski@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O SITE NÃO ESTA FORA DO AR. ELES ESTAO VOTANDO NA ENQUETE.PORQUE SO ESTA DANDO OTIMO E BOM É MAIS UMA PIADA ESTA VOTAÇAO.54% ATE AGORA ACHA QUE O PRIMEIRO ANO DE GOVERNO DO ZERA É OTIMO E 32% ACHA QUE ESTA BOM.BANDO DE PUXA SACO VOCÊS TEM É QUE FICAR AI MESMO NA FRETE DA TELA SO VOTANDO.É PA CABA.OU SERA QUE FOI MAIS UM ATAQUE DO SABOTADOR.

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDO ANONIMO DE 29 DE JANEIRO DE 2010 12:45, SE SUA SANTA IGNORÂNCIA NÃO O DEIXA PERCEBER MAS SÓ PODE SER VOTADO UMA ÚNICA VEZ NESSA ENQUETE E MESMO QUE OS COMISSIONADOS VOTASSEM, NÃO DARIA TANTO VOTO ASSIM, ENTÃO VC ACHA O QUE ? QUE ESTÃO PAGANDO PARA ALGUÉM VOTAR, SEJA INTELIGENTE E NÃO FALE COISAS ABSURDAS E IDOTAS!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk sabotador do SAMAE? que legal cara . pois existe pessoas com tal competencia, seá que vc nao consegue algum cargo mais elevado dentro do SAMAE, a prefeitura deveria contrata-lo heheheheh para nao sabotar mais nada heheheh

    ResponderExcluir
  6. Onde esta a enquete da prefeitura, anunciada na radio? Será que está no site da Aljazira?

    ResponderExcluir