quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pesquisa

Instituto abordou pedestres no Centro na manhã desta quinta-feira (28) para saber se o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) deve continuar no Governo, se Ângela Amim (PP) e Ideli Salvati (PT) devem compor uma única chapa... E por aí vai.



20 comentários:

  1. Vai minha opinião.

    Pavan fora do governo.

    Ideli e Angela sim.

    ResponderExcluir
  2. Se as mulheres se unirem...Grande chance para elas, pois chega de homens comandando e fazendo besteiras...

    ResponderExcluir
  3. Que instituto, quem encomendou a pesquisa, quando saia a pesquisa?

    Que isso Sared?

    ResponderExcluir
  4. REZO para ver a aliança ÂNGELA - IDELI.

    Se isso se concretizar, elas vão arrebentar a boca do balão.

    Tomara que dê certo.

    O PT e a IDELI já provaram como se governa bem.

    ResponderExcluir
  5. O problema de ANGELA NA FRENTE DO GOVERNO ÉQUE LUIZ ZERA FICARIA AINDA MAIS FORTE E PODRIA VENCER FÁCIL AS ELEIÇÕES, COM IDELI ele não teria tanta força assim e com o PT ele não teria tanta moleza.

    ResponderExcluir
  6. Aqui o 11 não vence de jeito algum, vai ter meia dúzia de comissionados votando no 11!

    ResponderExcluir
  7. O povo francisquense tem por dever o obrigação votar em IDELI SALVATI para o governo do estado e DILMA ROUSSEF para a Presidência da República, bem como votar em candidatos do PT, pois podemos observar que LULA, IDELLI e os deputados do PT, entre eles Carlito , Dionei Silva, Francisco Assis e Claudio Vignatti, sempre estiveram do lado do nosso povo , e no orçamento do governo sempre reservaram generosas quantias para a nossa cidade, a saber , obras no PORTO SFSUL , REFORMAS NO CENTRO HISTÓRICO, obras DE CONTENÇÃO DE ENCHENTES e agora na LUTA PELA EMRPESA DE REGASEIFICAÇÃO DA PETROBRÁS, agora me digam que deputados de outros partidos lutaram tnato pela nossa cidade? JULIO GARCIA? KENEDY NUNES? PAULO BAUER? VIEIRA?ALGUM DO PMDB? PPS? DEMOS? TUCANOS? NADA . GOVERNADOR LHS? SOMENTE LEVA NOSSO DINHEIRO DO PORTO E NADA DE RETORNO PARA A CIDADE. PORTANTO COLEGAS , VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NO PT e elegermos deputados que trabalhem pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver caro anônimo de 28 de janeiro 16:55,mesmo porque o governo do Rei Luiz Zero só teria apenas dois anos e já entraria em contagem regressiva para sua saída.

    ResponderExcluir
  9. Pavan fora!!!!! Neguinho que pactua com PMDB os Francisquenses querem longe. Muito longe. Que venham ANGELA E EDILI.

    ResponderExcluir
  10. PAVAN, A CASA TÁ CAINDO. DEMOROU NÉ!!!! ASSIM VAI SER PRA MUITA GENTE QUANDO A DOBRADINHA VENCER AS ELEIÇOES. PRINCIPALMENTE AQUI NO PORTO. A PREFEITURA JA ERA, SE PERDER O GOVERNO DO ESTADO ENTÃO. VAI TER TODO TIPO DE DESEMPREGADO. JORNALISTA, ADVOGADO, ASPONE, GEPONE, ENGENHEIRO, CARPINTEIRO E OUTROS AFINS.

    ResponderExcluir
  11. Que venham as mulheres!!!!

    ResponderExcluir
  12. Carao Caio 13, foi dado o voto de confianca ao Carlito em Jlle, e olha o que ele esta fazendo com a cidade, tirando isso quem manda na cidade e a Senhor Primeiro Damo Marinete Merss,,deu de PT.

    ResponderExcluir
  13. Angela Sim!! Meu voto é garantido.

    Quanto a Sra. Ideli, só como Vice.
    Infelizmente ela dá guarida a criaturas como o Sr. Sarney e outras melecas do PT. Talvez nem ela queira fazer isso, mas é o espírito de grupo do partido.

    Se a Sra Angela vencer, nosso município ganhará muito com isso.

    Os partidarista não querem porque pode fortalecer o prefeito, MAS NÃO PENSAM NA CIDADE E NO POVO.

    ANGELA 2010 Para o Bem de São Francisco e do Porto de nossa cidade.

    ->@<-

    ResponderExcluir
  14. Respondendo ao ANÔNIMO,que escreveu sobre o voto de confiança a CARLITOS, apenas posso dizer que Joinville está bem servida com CARLITO E MARINETE, pois sempre lutaram por uma cidade, estado e pais melhor, sempre estiveram do lado dos que defendem um lugar melhor para todos, impossível em 01 ano corrigir erros deixados por LHS E O PMDB, TEBALDI E PSDB E OS DEMOS.LHS com sua mania de megalomaníaco militante, afundou a cidade em dívidas com seus elefantes brancos que agora estão arrebantando por terem sido feitos em epocas eleioreiras e tebaldo o acampanhou, sempre deixando os centreos e periferias para trás.Felizmente JOINVILLE e região tem CARLITO para ajudar e com certeza em 04 anos, as coiss acontecerão em JOINVILLE, visto que o modo de fazer politica é diferente dos antecessores.Com certeza MARINETE auda e ajuda muito, pois o que seri de um HOMEM SEM UMA GRANDE MULHER.
    Estou junto com eles para lutar juntamente com a MAIOR MILITÂNCIA DO MUNDO, A MILITÂNCIA DO PT, para não termos que ter governos ruins , vamos eleger MARINETE, IDELI E DILMA.

    ResponderExcluir
  15. angela ja teve sua historia bem como muitos, que só vivem em função de cargos , é hora de mudar , e com certeza não podemos errar . porque são mais 4 anos de regressaõ dáqui a pouco vamos encontar o sr Binot . de tanta regressão

    ResponderExcluir
  16. Pavan deve ir para o governo de Brasilia.
    Bem longe daqui.

    Ideli e Angela pra São Francisco exterminar de vez PMDB.

    ResponderExcluir
  17. Pois então vamos mudar, tirar o que está de errado. Vamos eleger quem mostrou garra, competência e vestiu a camis apor SFUL,VAMOS ELEGR IDELI SALVATI DO PT, assim como LULA DO PT SALVOU O BRASIL, IDELLI DO PT vai SALVAR SFSUL SEU POVO E SEU PORTO!! VOTE PT POR UMA SFSUL PARA TODOS!!

    ResponderExcluir
  18. Vejam o que é SEDE pelo poder, PP dos AMIN'S junto com o PT do Lorenzeti, Zé Dirceu e ALOPRADOS o que não se faz pelo poder !!
    Perguntinha o KENEDY NUNES subirá no palanque junto com o CARLITO pedindo votos para ANGELA e IDELI ??

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  19. cheeeeeeeeega de mim no poder. vivem da politica muito politiqueiro.
    PAVAM DENTRO.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente nossa terra, o sul em geral, é bastante conservador na hora de votar, tá na hora de renovar, chega de Bornhausen, Konder Reis, Amins, chega de demotucanalhas, Pô S.Chico não consegue eleger ninguém de esquerda, para uma cidade portuária isso é vergonhoso. A esfera de poder aí não muda, são os mesmos há 40 anos (os capachos da ditadura.) Muda S. Chico

    ResponderExcluir