sábado, 9 de janeiro de 2010

Resultado da enquete

Mais da metade dos participantes da enquete (inaugural) desta semana acham que a falta de água nas praias de São Francisco do Sul ocorreu por causa do excesso de gente – demanda maior que a oferta de água. Quatrocentas e noventa e duas pessoas (52%) têm essa opinião. Surpreendentemente, a hipótese de sabotagem ficou em segundo lugar, com 223 votos (24%), como motivo para o desabastecimento. Surpresa porque diverge das opiniões manifestadas pelos comentaristas do Blog. A opção “falhas na administração” ficaria, esta sim, no mínimo em terceiro lugar caso se tomasse os comentários como termômetro. As outras três opções tiveram a seguinte votação:

3º) Falta de investimentos na rede de distribuição: 144 votos (12%)

4º) Falhas na administração: 79 (8%)

5º) Falta de chuva: 21 (2%)

A partir de hoje, uma nova enquete está no ar: “A câmara deve autorizar a prefeitura a emprestar R$ 31 milhões da Caixa Econômica Federal para obras de macrodrenagem?” A votação vai até a noite do próximo dia 15.

Sared Buéri

8 comentários:

  1. Olha, conhecendo o partido e as pessoas do 15 desta cidade, pode-se pensar em sabotagem mesmo, porque eles são capazes de qualquer coisa pelo poder, e muito mais ainda para derrubar o Zera...

    ResponderExcluir
  2. Para comentar uma suposta sabotagem há que se ter o s...rocho(na linguagem popular).Por isso acredito no resultado da enquete.
    Pois não se descarta esta hipotese visto os discursos inflamados no proprio blog.
    Parabens pela enquete.

    ResponderExcluir
  3. Discordo!Sabotagem não foi, pois já nao foi exonerado o suposto sabotador?
    E a falta de agua cessou? NÃO!
    E se fosse sabotagem, seria assim tão fácil de fazer estas coisas no Samae? Ngm vê? Ngm fiscaliza?

    Portanto nao hove sabotagem, e sim FALHA NA ADMINISTRAÇÃO!

    Incompetência domina e prodomina nessa gestão. Top, mude seus subordinados, queremos essa mudança logo, e não prometa; faça, cumpra!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta claro na enquete, o pior cego é aquele que não quer ver!...
    è lógico que com aumento da população, a demanda aumenta!...
    Agora resta esperar, e ver se ano que vem as obras de melhoramento da rede e distribuição vai sair.

    ResponderExcluir
  5. ESTA MAIS QUE PROVADO COM ESSA VOTAÇÃO QUE A CULPA É SOMENTE DO ANTIGO PREFEITO E DE SUA EQUIPE QUE SO PENSAVA EM OUTROS BENEFICIOS PROPRIOS AO ENVES DE TRABALHAR,LUIZ ZERA FICOU COM UMA HERANÇA MALDITA MESMO COM UM ORÇAMENTO RIDICULO DEIXADO PELO ANTIGO ``ADMINISTRADOR´´TEMOS MAIS TRES ANOS PARA MUDAR ISSO ACREDITO AINDA QUE DA TEMPO DE O ZERA MUDAR O ANDAR DAS COISAS POIS ATE AGORA ELE TEVE QUE TAPAR BURACO DEIXADO PELO SEU ANTECESSOR E SEUS PESSIMOS SECRETARIOS INTERESSADOS MAIS EM OUTRAS QUESTÕES.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que percebi em visitas a Enseada, o número de turistas está normal. A praia sempre lota nesta época. O congestionamento provou isso nos anos anteriores. Neste ano foi igual. Então não percebi um aumento excessivo que justificasse mais de 3 dias de falta de água, como aconteceu nos dois últimos anos. No ano passado tivemos somente 3 dias de rodízio, e um problema grave de seca no meio do ano. Estive analisando a enquete e a forma como as opções falta de investimento e excesso de pessoas cresceu repentinamente. Outra coisa me chamou a atenção, quando postamos comentários da uma mensagem de erro. Isso começoou justamente quando a enquete teve uma grande virada nos resultados. Como tenho um certo conhecimento em informática, e fiquei extremamente surpresa quando o video "queda do secretariado" saiu do ar do dia pra noite, comecei a ter uma suspeita de que se está havendo SABOTAGEM em algum lugar é aqui no Blog do Sared. Um bom hacker manipula qualquer coisa no mundo da informática. Sared fica ligado!

    ResponderExcluir
  7. LADY ESPERANÇA
    concordo com vc pois aqui aconteceu a mesma coisa. isto deve ser coisa de sabotador heheheh

    ResponderExcluir
  8. Kaká, quem foi exonerado??? Pelo que todos sabemos, quando algum funcionário público é exonerado, logo sai uma portaria come estas informações. E se não existe nada postado na prefeitura e nem no SAMAE é pq ninguém foi exonerado, certo? Procure mais informações antes de falar algo sem fundamento! Isso sim é questão de incopetência...

    ResponderExcluir