quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resultado da enquete

A secretária de Saúde, Nadirinez Bolognini, é quem está mais distante da “área de risco” no secretariado de Zera, caso a enquete encerrada ontem seja tomada como parâmetro. Em seguida, vem o secretário de Esportes (e padrasto de Zera) Renato Gomes Laus como o mais distante do paredão, para usar uma expressão bastante em voga! Mas 553 pessoas respenderam à pergunta “Qual destas secretarias é a melhor do Governo Zera”. Bem distante dos 29.910 eleitores aptos a eleger políticos na cidade. Abaixo, o resultado completo (em ordem descrescente de aprovação):



Saúde = 28% (156 votos)


Esportes = 21% (119)


Obras = 18% (101)


Infraestrutura = 7% (44)


Habitação e Desenvolvimento Social = 7% (43)


Balneáriios = 3% (21)


Turismo = 3% (19)


Indústrica, Comércio e Porto = 2% (14)


Meio Ambiente = 2% (13)


Agricultura e Pesca = 2% (12)


Educação = 1% (11)

49 comentários:

  1. Secretária de obras? hum sei!
    O secretario pediu para os seus familiares votarem!

    ResponderExcluir
  2. Quantas maquinas tem tem em todas as repartiçoes puplicas no centro, ai fica façil uma secretaria de esportes vencer ou sera que as maquinas das repartiçoes não votão?

    ResponderExcluir
  3. Parabens Sared, a pesquisa deixou bem claro como andam as secretarias de São Francisco, e realmente a pouca distancia entre Saude e Esporte, ja tive a oportunidade de utilizar e acompanhar de perto as duas e fui bem atendido e superou as minhas expectativas. Comparando-se aos mandatos anteriores, estas secretarias tiveram um grande avanço, principalmente no esporte, onde hoje nossos atletas tem equipamento e até mesmo a chance de mostrar o seu talento. Nesta semana atletas de outros esportes reclamaram para mim sobre o apoio apenas ao Futsal e esportes de cancha/quadra aqui em São Francisco e tenho certeza que nos próximos anos isto ira mudar por aqui.

    Mas dar os méritos desta conquista do esporte francisquense ao nosso Secretário de Esportes chega a ser um insulto aos funcionarios, técnicos e ao meu ver ao Diretor da Secretaria, onde vemos o suor e empenho destes com a sua função para que no fim seja divulgado como "sucesso" do Senhor Renato, onde até hoje só vi que sente muito frio nas mãos, devido ao longo tempo com a mão no bolso.

    ResponderExcluir
  4. a educaçao naõ era novidade pois só o prefeito naõ enxergou que a educaçao vai de mal a pior esta na hora de tomar alguma atitude prefeito

    ResponderExcluir
  5. "Secretaria de Industria Comercio e Porto" o que fazem por lá?

    ResponderExcluir
  6. Meu camarada...pelo que eu sei....porem sem certeza....as "maquinas" das repartições publicas não acessam blogs, pois são bloqueados.. e tem mais.... se aparecem comentarios como esses..então pra q fazer enquete?? se critica é verdade...se elogia é mentira...é pesquisa furada e tal...

    ResponderExcluir
  7. NO MEIO AMBIENTE TEVE MANIPULAÇAO, FUNCIONARIOS AQUI DA SECRETARIA VOTARAM PARA NÃO FICAR FEIO.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que o anônimo das 11;32 nos respondesse, de onde os secretários postam em horário de expediente, se os computadores públicos não acessam blogs, etc...

    ResponderExcluir
  9. QUE ABISURDO A VOTAÇÃO DESTA ENQUETE ONDE A NOSSA SAÚDE É A MELHOR COM CERTEZA A SECRETARIA MANDOU ALGUNS FUNCIONARIOS PASSAREM O DIA TODO VOTANDO A FAVOR NA VERDADE NEM UMA ESTA MERECENDO UM ELOGIO PORQUE TODAS ESTAO DEIXANDO A DESEJAR,A SECRETARIA DE OBRAS É UMA PIADA É SÓ OLHAR AS NOSSAS RUAS COMOS ESTAO E NEM ESTOU FALANDO DAS RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO NA RUA 10 MESMO CADA BURACO SERA QUE ESTA MASSA QUE ESTAO COLOCANDO RESOLVE...CLARO QUE NÃO ...É SÓ IREM NA ESTRADA DO FORTE E VAO VER QUE JA ESTA CHEIA DE BURACOS NOVAMENTES ESTE PREFEITO E TODOS OS SEUS SECRETARIADOS É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE.SÃO PESSOAS AROGANTES SE ACHAM OS MELHORES E NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR OS ATENDIMENTOS NA REPARTIÇÕES PUBLICAS....É PA CABA.

    ResponderExcluir
  10. Aqui há muito engenheiro de obras prontas.
    Só enxergam defeito.

    ResponderExcluir
  11. é sem certeza mesmo, todas as máquinas que estão subordinadas a Prefeitura central, são bloqueadas, mas as de todas as outras repartições, são adsl convencionais e acessam blogs sim, pois criar um regra de proibição para acessar blogspot.com é praticamente impossível, visto que é usado por vários veículos, instituições e pessoas para troca de informações, ou seja, dá pra furar a pesquisa.

    ResponderExcluir
  12. Então quer dizer que a PIOR secretaria é a do Meio Ambiente?
    E o prefeito não enxerga isso?

    Prefeito aqui vão algumas dicas:

    Conforme o resultado da enquete, embora não seja com teor científico, mas serve como uma boa referência para avaliar certas secretarias.

    1) O meio ambiente precisa urgentemente de um bom secretário, principalmente para fazer valer sua existência.

    2) A secretaria de educação teve sua avaliação negativa devido principalmente ao fraco desempenho dos diretores de escola.

    3) A agricultura e pesca hoje figura entre nós como cabide de empregos

    4)Turismo, balneários e Indústria, comércio e porto, praticamente não existem, na opinião dos eleitores.

    Prefeito, o barco está afundando. É hora de fazer reparos e sbstituir aqueles que não apresentam bom rendimento.

    Você pode ser melhor que isso.

    Reavalie seu secretariado urgentemente.

    ResponderExcluir
  13. Maria Berenice - Vila da Glória28 de janeiro de 2010 às 14:08

    Santos, como você está mal informado, o novo Secretario do Meio Ambiente é ótimo ! Procure ver o currículo dele antes de criticar...Ele é aqui da Vila da Glória, conheço ele muito bem e sei de sua capacidade, você foi muito injusto e cruel em seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  14. Recado ao srº Luiz Zera.

    Fala sério prefeito, o srº até agora estava de brincadeira, não é mesmo?
    Sabia, eu votei no srº porque acredito na sua inteligência... Só que agora tem que falar sério e ter atitudes sérias, são 40 mil habitantes dependentes do srº. Vamos trocar estes secretários? Muda tudo, faça de conta que assumiu hoje, e mande todos para o espaço ou para as cidades de onde vieram. Pense nas pessoas da cidade que tem competência, alguns já passaram por secretarias e deram certo. Independente de partidos, escolha melhor seus assessores, por favor.
    Não faça com que eu me arrependa e passe a ter ódio de sua equipe incompetente, por favor!

    ResponderExcluir
  15. meu amigo santos nao posso crer que vc queira culpar os diretores e coordenadores pelo fracaso da educaçao pois o maior culpado é o proprio que nao soube escolher a secretaria de educaçaõ

    ResponderExcluir
  16. o duro é ver o pessoal se matando la nos esportes e o padrasto do prefeito levar a fama,que a estrutura é melhor que a gestão passada isto é verdade,mas infelizmente esta não deveria ser a secretaria dele,e tem mais perdemos a fundação de esportes por culpa do sr. luiz para simplesmente ocupar um cargo a seu padrasto esta eu jamais vou esquecer,e se possível vou lembrar disto a todos sempre,principalmente na época das eleições.

    ResponderExcluir
  17. O ATLETA INDIGNADO, TEREMOS MUITAS COISAS A LEMBRAR, OU MELHOR NÃO IREMOS ESQUECER DE NADA DO QUE ESTAMOS PASSANDO NESTE GOVERNO, PODE TER CERTEZA....

    ResponderExcluir
  18. Amigos, como assim "passando neste Governo"? Durante os 8 anos passados tinhamos de usar coletes em campeonatos fora da cidade, andavamos com a kombi da secretaria de obras e eramos jogados em "alojamentos" que não passavam de salas de aula transformadas em dormitórios. Isso sem falar no material que foi comprado e sumiu das salas da Secretaria de esportes com a troca de governo.

    Perderam a fundação de esportes? Quem sabe se um serviço digno tivesse sido prestado ainda pudessem estar no comando.

    ResponderExcluir
  19. Falar de esporte todo mundo fala, conhecer sua funcionalidade poucos conhecem.O esporte no município so vai ser exelencia quando a administração reconhecer que os profissionais de Ed. Fisica são os que detem o conhecimento do esporte, consequentemente estes devem protagonizar sua gestão.Dou exemplo do professor Alcides Luiz Jucá, que simplesmente foi esquecido mais uma vez.Alguem pode questionar seu conhecimento e sua postura em prol do esporte? Seu envolvimento na área educacional e esportiva visando uma geração mais consciente dos benifícios que a atividade fisica proporciona? Pois é, mais uma vez valorizamos o de fora, em detrimento ao cidadão do municipio que conhece e realidade local.Desse jeito jamais vamos ter o esporte como posibilidade de melhoria de qualidade de vida. Aposentado do Esporte Euu

    ResponderExcluir
  20. É verdade, o Secretário do Meio Ambiente é muito Bom. Antes de falar, olhem o currículum dele, pessoa de boa índole, honesta e super capacitada, não poderiam ter posto alguém melhor !

    ResponderExcluir
  21. Sared, vamos falar sério?
    Foi ótima a idéia da enquete, mas já tivemos provas suficientes que estão burlando resultados, olhe a que você acabou de postar...
    Jamais alguém pode dizer que este governo foi ótimo no 1º ano, o pior cego é aquele que não quer ver...
    Que tal dar um tempo nas enquetes, até que a gente descubra quem está "sabotando" o resultado??????

    ResponderExcluir
  22. Com certeza, agora a Secretaria do Meio Ambiente vai ser uma das melhores, e pelo nível do Secretário, pode ser a melhor do Estado. Parebéns

    ResponderExcluir
  23. ENTÃO VAMOS VER PORQUE:

    Saúde = 28% (156 votos)
    ELA REALMENTE TRABALHA COM COMPETENCIA E EMPENHO, NÃO É MUITO DE "FICAR MOSTRANDO OS DENTES" MESMO PORQUE NÃO PRECISA DISSO PRA SE MANTER NESTA SECRETARIA. ALGUNS PODEM ATÉ DISCORDAR, MAS ELA TRABALHA PRA CARAMBA, É DE SÃO CHICO, E SÓ QUEM JÁ PASSOU POR TRATAMENTOS AMPARADOS PELA REDE FEMININA SABE COMO ELA SE IMPORTA COM AS PESSOAS.
    ESTÁ DE PARABENS A NADIRINES. NÃO É APENAS A MELHOR SECRETARIA DO GOVERNO LUIZ 11, MAS SIM A MELHOR SECRETÁRIA DE SAÚDE DOS ÚLTIMOS 30 ANOS!
    LUIZ ZERA, NESTE CASO FEZ UMA ÓTIMA ESCOLHA.

    Esportes = 21% (119)
    APESAR DE SER PADASTRO DO PREFEITO, MUITAS COISAS NO ESPORTE ESTÃO ACONTECENDO. CANSEI DE COMPRAR COLCHONETE PRA MINHA FILHA IR JOGAR POR SÃO CHICO e DE FICAR ORANDO PARA QUE RETORNASSE BEM PRA CASA, JÁ QUE VIAJAVAM NUMA KOMBI VELHA E SEM SEGURANÇA. ESTÁ BEM MELHOR DO QUE ESTAVA! VAMOS SER COERENTES NÉ?!

    Obras = 18% (101)
    AQUI FIQUEI SEM ENTENDER OS VOTOS RECEBIDOS, POIS ESTA SIM É A PIOR SECRETARIA DO LUIZ 11

    Infraestrutura = 7% (44) O SECRETÁRIO É BOM NÃO É "NENHUMA BRASTEMP",MAS TEM CONHECIMENTO, SABE ARGUMENTAR,TEM BONS E RELEVANTES PROJETOS,É EXIGENTE. SÓ CISMAM COM ELE PORQUE NÃO É DAQUI. MAS O SEC. DE OBRAS TAMBÉM NÃO É!

    Habitação e Desenvolvimento Social = 7% (43):
    VAMOS VER SE AGORA A COISA MELHORA! NÃO BASTA APENAS SER BONZINHO. TEM QUE "PEGAR NO PESADO" TER COMPETENCIA E, NO MÍNIMO CONHECIMENTO DE CAUSA E DA COISA PÚBLICA NA QUAL SE TRABALHA.

    Balneáriios = 3% (21): NÃO DÁ NEM PRÁ COMENTAR... OS 3% "CAIRAM COMO UMA LUVA"

    Turismo = 3% (19): SABE FALAR MUITO BEM, ARGUMENTA, TEM CONHECIMENTO.
    MAS NA HORA DE FAZER...SÓ FAZ "CACACA". DEMAGOGIA DEMAIS PRA SÃO CHICO AGUENTAR! A FESTILHA FOI UM FRACASSO, DIVULGAÇÃO DE SÃO CHICO: NADA x P. NENHUMA! ALÉM DE QUE A "DIPLOMACIA ESQUECEU DE PASSAR POR ALI"

    Indústrica, Comércio e Porto = 2% (14):
    TAMBÉM NÃO SEI PRA QUE QUE SERVE! ALGUEM AÍ SABE?

    Meio Ambiente = 2% (13): COM CERTEZA AGORA VAI MELHORAR!

    Agricultura e Pesca = 2% (12):
    TALVEZ SE OS AGRICULTORES E PESCADORES VOTASSEM O INDICE DESTE SECRETÁRIO SUBIRIA BEM MAIS. O HOMEM TRABALHA E NÃO É DEMAGOGO.

    Educação = 1% (11). PUTZZ!!! JÁ ERA DE SE ESPERAR!AFINAL, VIVEMOS UM MOMENTO SOCIO/EDUCACIONAL INSERIDO NUM CONTEXTO GLOBALIZADO, NOSSOS FUTUROS CIDADÃOS (CRIANÇAS) PRECISAM DE UMA EDUCAÇÃO ATUALIZADA E QUE PRIORIZE O ENSINO E O PREPARO DO SER HUMANO PARA VIVER NUM MUNDO TECNOLOGIZADO,GLOBALIZADO E COM PRINCÍPIOS QUE SUBSIDISIEM O EXERCÍCIO DA PLENO CIDADANIA. PARA QUE NO MÍNIMO, DAQUI A 5,10 OU 20 ANOS NÃO VENHAMOS A SENTIR OS REFLEXOS DE UMA EDUCAÇÃO VOLTADA APENAS PARA A APARENCIA DE QUE ESTÁ TUDO BEM QUANDO NA VERDADE NÃO ESTÁ.
    ENTÃO,PRÁ QUE QUERER RESGATAR UMA EDUCAÇÃO TRADICIONALISTA E ARCAICA, UMA EDUCAÇÃO DE IMPOSIÇÕES? SE VIVEMOS UM NOVO "PERFIL" SOCIAL A EDUCAÇÃO DEVE TAMBÉM TER UM NOVO PERFIL! E, PARA TANTO; GENTE NOVA, COM OUTRO "OLHAR" SOBRE A EDUCAÇÃO E SOBRE O EDUCAR, SOBRE O COMO TRATAR AS PESSOAS, SOBRE O COMO CHAMAR ATENÇÃO SEM MAGOAR,SOBRE O SE IMPORTAR COM O OUTRO,COM A ESCOLA, COM OS SUBORDINADOS,COM OS PAIS,COM OS ALUNOS,COM O FUTURO DA EDUCAÇÃO EM SÃO FRANCISO DO SUL.
    PORTANTO Sr LUIZ 11, COM CERTEZA SE CONTINUAR ASSIM... NÃO SEI NÃO EIN?!

    ResponderExcluir
  24. É muito provável que o resultado da enquete com relação ao meio ambiente, principalmente levando em consideração o comentário acima que assume que os funcionários de lá votaram pra não ficar tão feio. Tem relação com o antigo secretário que de meio ambiente não sabia nada, pois é dono de Posto de Gasolina,uma relação bem interessante com toda a preocupação em torno do aquecimento global e emissões de carbono.

    ResponderExcluir
  25. Secretaria de saúde merece 10, isso graças ao bom trabalho de uma guerreira chamada Nadirinês, (acho que é assim que se escreve o nome dela),que já mostrou seu bom trabalho na Rede feminina de Combate ao Câncer. Tem outras secretarias que também merecem destaque, mas tem umas que meu DEUS! São cabide de emprego, pois não fazem nada, entre elas estão:
    Obras (o cara ta fora da cazinha, não sabeo que é uma rua esburacada), Habitação e Desenvolvimento Social ( cabide), Indústrica, Comércio e Porto (cabidão), Meio Ambiente (cabide, mas pode mudar com o novo secretário). É isso pessoal pessoal, fui........

    ResponderExcluir
  26. Essa enquete nao tem validade cientifica,porque o método de votaçao é duvidoso!Faltou a alternativa NENHUMA DAS SECRETARIAS!

    ResponderExcluir
  27. amei ler o post que fala do seu jucá...ele foi e sempre sera o melhor professor de educação fisica da nossa cidade...a educação fisica fazia sentido...ele sim deveria ser a cabeça do esporte...com certeza nao so o futebol teria vez...mas...

    enquanto isso na educação...

    salas de educação infantil super lotadas...crianças dormindo empilhadas em colchonetes com lençóis de anos atras e pessoas desqualificadas brincando de ser gestor...o resultado da enquete nao me surpreendeu nem um pouco...conheço bem essa dura realidade...ai ai...o jeito e pedir pra Deus iluminar...

    ResponderExcluir
  28. É bem esquisito a secretaria de obras ficar em 3º lugar... Pode passar quem quiser na rua Almirante Guilhen, em frente à clínica São Francisco e poderão ver com os próprios olhos, o que a secretaria de obras fez alí, o belíssimo trabalho que fizeram nesta rua...

    Quanto à educação ficar em último, não era de se estranhar. A própria secretária atende , quando atende, as pessoas demonstrando não possuir educação alguma...

    ResponderExcluir
  29. A oposição não aceita derrota mesmo.

    Saiam da casinha ,da frente do teclado e vejam as mudanças em São chico.

    E em outubro a derrota vai ser gigante com Ideli e Angela.

    ResponderExcluir
  30. Sared vc sabe que esse tipo de enquete não dá pra confiar pois as maquinas mais modernas e com net potente, podem votar até 8 vezes seguidas, se a pessoa acessa o blog 10 vezes são 80 votos
    Acontecia isso já no jornal Gazeta das Prais nas enquetes sobre as eleições.
    Quanto a sa´de até concorco que o esforço é grande e há competencia. Agora no esporte? Faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkk, essa nova enquete sobre a avaliaçao do primeiro ano do governo do TOP EGO..é uma piada o resultado.A alternativa otimo ta na frente...os soldadinhos do TOP nao saem do blog do Sared!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Realmente chegou a hora de trocar, principalmente a Secretaria de EDUCAÇÃO....

    ResponderExcluir
  33. É A EDUCAÇÃO IRIA MELHORAR MUITO SE TROCAREM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.... O PREFEITO ERROU NA ESCOLHA, MAS ELE CONFIOU.... MAS CREDITO EM VC PREFEITO E VC VAI TROCAR....

    ResponderExcluir
  34. Sared, todos sabemos que essas enquetes pela net não dão certo.
    O total de votos não chega nunca a 100%, veja bem, na enquete atual só tem 98%, e o resultado é absurdo. Uma idéia: Fazer a reidição dessas enquetes pelo rádio e comparar os resultados.
    Ai iamos ter a verdade.

    ResponderExcluir
  35. O prefeito não tá com nada ... é lógico que ele está por dentro da opinião do povo, explicitado aqui neste blog.
    Também certamente sabe que as secretarias com pior desempenho são aquelas que refletem como vai mal seus "escolhidos".
    Uma coisa as pessoas tem que se lembrar, bem como os atuais "partidos de oposição". Quem são as pessoas que hoje defendem o prefeito a todo custo. Tenho absoluta convicção que este governo só será de quatro anos, logo após (quando chegar as próximas eleições) essas mesmas pessoas que hoje defendem o prefeito irão "virar a casaca" e irão buscar os atuais "partidos de oposição" e aí como ficará?
    Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Educação ... secretarias com uma expressão enorme ... vistas hoje pelo povo como "as piores"....
    É ... 2012 é amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  36. ei ei...mas la dentro da educação nao é so a secretaria que nao tem educação...tem mais gente...mto mais...alias as unicas pessoas que tratam a gente bem sao os que ficaram da gestao anterior...sempre sorrindo e tratando todo mundo com cordialidade...agora os atuais pelo amor de Deus neh...o gentinha que nunca gostou de trabalhar mandando agora...ah lembrei de uma reuniao que fui e o top falou que iria valorizar os profissionais de carreira...so nao se sabe onde neh...poq encheu a secretaria de pessoas que relasmente nao precisam estar comprometidas com a educação do municipio...pois nao fazem parte da rede...é pedeir pra Deus mesmo...só assim

    ResponderExcluir
  37. Além de não fazerem parte da rede, estão se achando a última bolacha do pacote...Argh, me dá enjôo só de lembrar daquelas sem educação, que agora fazem parte do governo daquele que EU AJUDEI A ELEGER...

    ResponderExcluir
  38. A dá licença, está na cara que quem vem aqui falar mal é a oposição, ou alguém que perdeu o cargo, ou então queria um...A População em sí não vem, pois se viesse, que motivo teria pra ser anonimo?

    ResponderExcluir
  39. Po esportes e piada,,acho que foi a familia do Zera que votou no Laus, que e de joinville e so sabe falar do amercia de 1970, atualizado ele nao acha, que projeto tem para nossos filhos na area esportivo, que projeto tem para ocupar o tempo deles enquanto nao estao estudando,,,onde esta o esporte,,francamente,,,se o Zera fosse um cara serio jamais nomeario o seu padastro la,,

    ResponderExcluir
  40. não tem como errar. o cranio desse governo é o secretario da infraestrutura que cuida do planejamento. ele tá construindo as bases para deslanchar os projetos. É inteligente e busca resultados., é odiado por alguns secretarios e por outros é invejado. dá duro mas a maquina naõ funciona. tem que mudar as peças da maquina que nao funcionam.

    ResponderExcluir
  41. Pois é tem muita gente pelega mesma perderam a teta, agora quer falar mal de quem está no governo atual. Deixa outro partito trabalhar oposição.

    ResponderExcluir
  42. Mas esse negócio de virar casaca sempre foi assim. Tem gente que é o partido que ganha kkk.....Mas não faz mal, se o prefeito é TOP ou não, mas que ele ta botando pra quebra tá, to gostando de vê.

    ResponderExcluir
  43. Gente sem nervosismo, a vida passa muito rápido, e política é assim mesmo, depois que os bagrinhos brigam tanto, os grandões estão se abraçando.....Comendo camarão pistola.

    ResponderExcluir
  44. Vamos a praia curtir a vida, hoje é 11 amanhã tbém pode ser , depois pode ser 22, 15, 13 e aí keko...As brigas políticas sempre vão existir. Bom Carnaval caros leitores do Blog famoso do Sared...

    ResponderExcluir
  45. Não esqueçam blogueiros, que realmente algumas secretarias vão mal porque os secretários não deixam seus subordinados nem se mexerem, alguns realmente o prefeito confiou errado trabalham contra ele, mas tem que mudar, se não vai tomar na cabeça...

    ResponderExcluir
  46. SARED .
    SEGUNDO OS FUNCIONÁRIOS BRAÇAIS DA SECRETARIA DOS BALNEARIOS , A PARTIR DE 01/02/10 EM FUNÇÃO DO CORTE DE HORAS EXTRAS , ELES NÃO VÃO MAIS TRABALHAR NOS SÁBADOS , DOMINGOS E FERIADOS .

    O QUE MAIS IMPRESSIONA , É QUE O SECRETÁRIO DE OBRAS É ADVOGADO , E MESMO ASSIM CORTOU AS HORAS EXTRAS REALIZADAS PELOS FUNCIONÁRIOS EM QUESTÃO , QUE VERGONHA .

    ResponderExcluir
  47. Sou FRANCISQUENSE com muito orgulho mas de um ano para cá me envergonho de nossos`"políticos" pois os mesmos estão sempre envolvidos em escandalos ou picuinhas o que faz de nosso município um dos mais comentados pelas desavenças políticas,má administraçao em todas as secretarias não havendo um trabalho em equipe é um querendo puxar o tapete do outro,sendo assim quem perde somos nós munícipes. Nossa bela São Francisco já é conhecida como o prefeito que quer governar só sem depender do legislativo ...a onde São Francisco do Sul vai chegar?

    ResponderExcluir
  48. AMIGO SARED SOU DE SAO FRANCISCO E ME SINTO MUITO TRISTE COM A SITUAÇAO QUE VEM PASSANDO NOSSO MUNICIPIO PENSEI QUE IRIA MUDAR POR ESSE MOTIVO ME SINTO CULPADO POR TER DADO MEU VOTO ERRADO TANTO PARA PREFEITO COMO P/ VEREADOR POIS O QUE MAS SINTO É VER A EDUCAÇAO NA SITUAÇAO QUE SE ENCONTRA COM UMA SECRETARIA MAL EDUCADA QUE MAL PODE ATENDER A NOS PAIS QUE VAMOS NA SECRETARIA POIS JA PRESENCIE CENAS TERRIVEL DA TEMPO DE ARRUMAR ISSO PRA SUA FOTO ESTAR AO LADO DO PREFEITO ANTERIOR NO MURAL DA CAMARA COM ESSA % VC PODE VER QUE ESTOU FALANDO A VERDADE TIRE AS VENDAS DOS OLHOS PREFEITO NAO SOU 15 NAO NEM SOU SEU ADVERSARIO POLITICO NEN TENHO CARGO E NEM QUERO POIS GANHO MUITO BEM .

    ResponderExcluir
  49. Professora da Rede Municipal2 de fevereiro de 2010 às 17:16

    Olha srº Marcelo Dutra, sou professora e concordo em tudo o que o srº falou. Ela é uma secretária sem Educação. A nós professores ela atende, quando atende, da mesma maneira.
    Certa vez fui com um assunto urgente na secretaria, no mês de maio, e fui agendada para ser recebida no mês de agosto..., pode uma coisa dessas?

    Resolvi meu problema, urgente, diretamente com o Prefeito...

    Gente é bem mais fácil falar com o Lula, do que com os secretários do Zera, eles se acham a última bolacha do pacote...

    ResponderExcluir