segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rogerinho

Está grande o boato de que o ex-prefeito Rogerinho substituirá José Eduardo Henning Neto na secretaria de Obras. Mas até agora são apenas boatos. Coisa rara em Chico City!

29 comentários:

  1. Com 32 milhoes para limpar valas, riachos e rios eu também me candidato a secretario de obras!!!!!Ah! quero...

    ResponderExcluir
  2. Egua!...
    Vai de retro!...

    ResponderExcluir
  3. Olhe Sared, ... fiz o teste agora mesmo e estou quase seguro que se pode votar quantas vezes quiser nas enquetes do teu blog.... Talvez eu tenha me enganado mas...

    ResponderExcluir
  4. Funcionários da Sec. Obras11 de janeiro de 2010 às 12:59

    O Rogerinho vai colocar ordem onde há bagunça, gostei da indicação, parabéns prefeito!
    São Chico vai aos poucos começando a sorrir novamente, tens meu apoio. Rogerinho, espero que aceite e se aceitar, seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  5. Se tiver carga de barro de graça tambem quero.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo louco... oba!!!!

    Cesar
    São Chico

    ResponderExcluir
  7. Se o Rogerinho não aceitar, talvez seja oportuno convidar o Ico....é pra ca bá...tenho que rir...kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SAred. bem que você poderia disponibilizar o programa online né. a gravação porque as vezes nem todas as pessoas conseguem escutar.também não custa fazer uns testes. porque é mole mole de colocar o programa na intertnet num formato de audio que não fique tão pesado. tipo o que o pessoal do pretinho basico faz em seu respectivo blog.

    ResponderExcluir
  9. Um exemplo a ser seguido: Um prefeito de um município da região de Blumenau,SC, deu uma entrevista e entre tantos investimento, mencionou que a Prefeitura tinha adquirido um carro, para o vice prefeito usar, já que o mesmo ajudava a administrar e fiscalizar as obras...Enquanto aqui em São Chico, o vice foi escurrachado da Prefeitura...
    Quanto aos secretariados, nem tudo é culpa dos mesmos. Só um doido, aceita ser secretário, quando não se tem autonomia para nada. O prefeito é um centralizador. Parece que nunca ouviu falar que em Administração, tem que DELEGAR...

    ResponderExcluir
  10. Pelos menos o Rogerinho é de São Francisco, conhece as ruas da nossa ilha tem secretários que não sabem onde fica a rua Barão do Rio branco..rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  11. Como pode o povo de SFS ser tão bocudo,falador, as vezes tenho vergonha desse povo,pois só fofoca,brigas politicas ao enves de todos nos abraçarmos por uma causa muito maior que é A NOSSA SAO CHICO,não ficam brigando especulando coisas,vamos discutir ideias coisas boas para mudar nossa cidade inovações,se vir o rogerinho ou ser vir o joaozinho pouco me importa o que devemos fazer é fiscalizar ja que nossos vereadores tambem não fazem seu papel e querem ficar de briga com prefeito e vice versa,vamos la povo sair desse mundinho fechado de fofocas intrigas se libertem disso, cabeça voltada para o Futuro.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, obrigado pelo prestígio que você dispensa, é o que me parece, ao programa de rádio que apresento. Mas não posso colocá-lo aqui. Precisaria do consentimento da emissora. Ela poderia, sim, querendo, por no site dela, da rádio. Esclareço que os materiais que coloco aqui, que vão ao ar na rádio, capto de um sistema - improvisado - na minha casa. Só poderia, do mesmo modo, extrair um conteúdo dos arquivos, com o consentimento da empresa. E, uma coisa é uma coisa, e o Blog é outra coisa!

    ResponderExcluir
  13. DEIXA O ROGERINHO IR PRA SECRETARIA DE OBRAS!
    ELE JÁ TEM EXPERIENCIA SUFICIENTE!
    ALIÁS TUDO MENOS O "MEU MIMO" QUE ESTÁ AÍ!

    ResponderExcluir
  14. Quanto a questão da enquente, acredito que o Sared deveria esclarecer o seguinte aos usuários, é possível sim fraudar a enquete. Os sistemas de enquente da Internet não são confiáveis infelizmente.

    Quanto aos disparates de votos,e a falta de equilíbrio, vide a enquente anterior, dá pra perceber que existe sim manipulação, não do Sared, mas de pessoas que fraudam enquetes assim como fariam pra fraudar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  15. Amigo, boa tarde. Suspeito de fraude, também. Um colega que manja de informática tá checando se isso está ocorrendo, bem como procurando uma ferramenta mais confiável. Mas o esforço é para que uma eventual nova ferramenta não exija muito trabalho para que o internauta vote. Só não publiquei porque não tenho um indício forte. Num momento de sabotagens, "ameças de morte"... não quero criar mais uma polêmica.

    ResponderExcluir
  16. Só lembrando que a administração publica mudou muito daqueles tempos para cá.Sem contar cameras digitais,filmadoras,mp3,legislação.
    Só um alerta aos empolgados.
    Será que ele acompanhou esse desenvolvimento esse tempo todo?
    Tambem é certo que só conhecimento não torna o homem publico bem quisto.
    Mas se o tal rogerinho tiver uma boa dosagem dos dois ,quem sabe não seja o doril do prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Funcionária Pública, de férias11 de janeiro de 2010 às 19:52

    Esqueci de completar...

    Espero que o Zera tenha outros nomes também para a secretaria de Educação e de Turismo...

    ResponderExcluir
  18. "Funcionária pública", só posso publicar sua postagem se você tirar o "arrogante" e não acusar o cara de ficar no computador ao invés de trabalhar. Quem vai provar isso?

    ResponderExcluir
  19. Pra nao ter fralde so se fizer a votação com usuarios cadastrados no google ou algo assim. faz um post somente pra enquete onde nele somente poderão postar usuarios do google. dai pronto vamos poder ver o perfil de quem posta. ou senão contrata a empresa que faz a auditoria do BBB. hehehehe um abraço sared

    ResponderExcluir
  20. o elizeu; vc falou em uma entrevista na rádio, que quer devolver tudo o que conquistou ,logo aqui em são francisco do sul. pó cara aqui pode até ter mané, mais não otário se liga cara porque quando vc vem com a farinha eu já vou com o pirão.

    ResponderExcluir
  21. Sared,! o que ocorre na enquete do teu blog é que, sem fraude virtual, qualquer internauta vota quantas vezes quiser! Bem, a não ser que se considere "fraude", votar varias vezes! Ah bom!

    ResponderExcluir
  22. OI Sared. Eu tentei votar varias vezes e não consegui. Então tem alguma coisa estranha sim. Inclusive quem deve saber disso é o anônimo acima né!

    ResponderExcluir
  23. Oi amigos blogueiros, vamos acabar com esta xenofobia. O que precisamos é de gente capaz que venha trazer mais qualidade e somar as capacidades, venham de onde vier. Não devem, obrigatoriamente, ser da terra, bonzinhos, amigo de todos, mas mostrar capacidade para a função, vontade de trabalhar e espírito público. Se for da terra, melhor, se não, que mostre a que veio.
    PS. Sou francisquence e eleitor aqui. Também sou responsável pela eleição de maus políticos.

    ResponderExcluir
  24. Convida o BIN LADEN pra Secretaria de Comercio Exterior. O Cara sabe como chamar a atenção do Mundo. Quem sabe traz mais navios pra nos.....

    Cesar
    São Chico

    ResponderExcluir
  25. Caro Cesar, Nosso porto tá agunizando por culpa do Governo Estado, que é do PMDB, até o ICO ta NO PORTO!!

    ResponderExcluir
  26. Bin Laden só se for pra Comercio a Balneario Camburiu.

    ResponderExcluir
  27. O Rogerinho passou várias vezes pelo executivo como mandão, será que ele vai querer ser rebaixado para o cargo de Secretário? Imaginei quando o súdito não tiver um bom relacionamento com sua Majestade, há vai sair faisca para todo lado.

    ResponderExcluir
  28. Até concordo com o companheiro que disse a culpa é do Governo do Estado, infelizmente nosso administrador (indicado pelo governador do estado e empresario da nossa cidade) parece nao estar muito preocupado com a situação atual do porto, mas não ponho a culpa só no Governo Estadual e seus subordinados, vou contar uma historia para quem não vive o dia dia do porto. Final do ano passado, foi descarregado no meio de algumas lanchas (não as que afundaram)um Iate de um empresario da cidade no qual o valor é de mais ou menos 15 milhoes de reais, legal né? O engraçado que dias depois foi comentado que outro empresario da cidade teria encomendado outro Iate com um valor e tamanho maior do que o empresario anterior...logo após isso, alguns funcionarios do Tesc foram mandados para rua e fizeram uma proposta de redução de salario para outros segmentos portuários, é como diz o ditado mesmo: o Rico, cada vez fica mais rico e pobre, cada vez fica mais pobre. Então caro amigo, devemos ver que o vilão não é só os politicos, mas também os homens que os bancam a capanha dos mesmos.


    Abraços!!!

    ResponderExcluir