quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sai secretário de Meio Ambiente

Evaldo Doin não é mais secretário municipal de Meio Ambiente. Elizeu Lima, secretário de Infraestrutura, assume a pasta interinamente. Fonte disse ao Blog que o ex-secretário, que estaria descontente com o perfil administrativo de Luiz Zera, teria dito "não sou rapaz pequeno", numa referência às atitudes um tanto quanto duras tomadas pelo prefeito.

Sared Buéri

51 comentários:

  1. Tá saindo um secretário por mês...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova de que nem os secretários estão suportando o TOP PREFEITO e seu desmandos...

    ResponderExcluir
  3. Em dezembro foi a loira da habitação...

    Agora em janeiro foi o do meio ambiente...


    Haverá alguma coisa em comum desencadeando a debandada do secretariado do Zera? O que seria?

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar hoje numa lista de 60...

    ResponderExcluir
  5. Não é preciso ser Nostradamus, pra prever o que vem por ai,o povo elegeu a personificaçao de um ditador,que nao entende de administração publica, que quando era vereador, so vivia de atestados medicos...Se eu fosse um desse secretários ja tinha saido faz tempo desse governo!Já estamos em 2010, falta mais dois anos pra chegar 2012...mas acho que ele nao termina o mandato!Algo ta pra acontecer...tô pressentindo isso!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE BABADO FORTE........A COISA TÁ FICANDO TRISTE

    ResponderExcluir
  7. Acho que faria bem uma mudança na secretaria dos balneários.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente espero que o diretor do SAMAE esteja no meio desta lista dos 60 e de preferencia nos primeiros nomes, acho que só assim a água voltara a correr nas torneiras.

    ResponderExcluir
  9. Sared, você não tem rabo preso com ninguém, certo? Mas, sinto que você poupa certas pessoas de serem alvo de críticas no seu blog.
    É a 2ª vez que faço uma colocação sobre uma determinada pessoa, e você não posta...
    Será que descobri um pequeno rabinho preso aí?????

    ResponderExcluir
  10. Amigo, pode falar de quem se trata. Eu respondo, mesmo se tiver o "rabo preso".

    ResponderExcluir
  11. Perguntar não ofende!
    O que fazia o Doin na Secretaria do meio ambiente???
    Foi tardeeeeeeeee, tirano uns 03 ou 04, no MAXIMO, o resto do secretario do Zera é digno de no ZERO!

    ResponderExcluir
  12. Então, seria sobre as secretárias de Turismo e Educação...

    ResponderExcluir
  13. Pô, pensei que fosse do Elizeu. (É que esses dias tinha uns dois comentários muito bons, mas no final chamaram o sujeito de um troço feio...) Quanto às duas, não. Afirmo categoricamente. Se não publiquei, foi porque vi algo que não passava no "filtro", entende? Rolou umas tiradas tipo "tem que voltar a pesar comida no restaurante", numa referência à secretária de Educação. Se dissesse "acho que ela deve sair, sua gestão está ruim", seria suficiente. Teria o mesmo efeito. Usaram, outra vez (não sei se foi você), alguns adjetivos meio pesados para se referir à secretária de Turismo. Mas, tenha certeza, estou ficando cada vez mais seletivo (quanto aos termos usados aqui). Por isso postei aquela nota hoje. (Enquanto isso penso com meus botões... esse cara não soube, certamente, do arranca-rabo que tive com a secretária de Educação no meio do ano passado... Rs...)

    ResponderExcluir
  14. Soube sim, porque ela realmente deveria ter como sobrenome "Grossamai", mas, quanto a outra, senti uma certa proteção, sei lá...
    Na verdade eu gostaria de manifestar a minha vontade de vê-las fora do governo Zera, pq eu acredito nele...AINDA!

    ResponderExcluir
  15. Galera, nunca vi tanta gente ouvindo radio novela!
    To me sentindo um noveleiro.... xD. (pessoal do MSN vai entender). Essa novela tem muitos ingredientes interessantes: Ficção(Os cinco cavaleiros do apocalipse), Drama(Os covardes), Ação (Operação sabotagem) Policial e Suspense com (Disque 2235 para matar) ksksks.
    Imagine se alem da novela das 11 horas, tenhamos outra?

    ResponderExcluir
  16. Sucessos no seu blog Sared. Espero sinceramente que encontre o caminho.

    Abraço


    Carioquinha

    ResponderExcluir
  17. O que há de comum na saída dos secretários?
    INCOMPETÊNCIA!
    Tem mais alguns que deveriam fazer o mesmo...PEDIR A CONTA!

    ResponderExcluir
  18. Ei,o que é isso no informativo da prefeitura?ta parecendo a continuaçao da BOCA DO POVO!

    ResponderExcluir
  19. Sared, com tantos escritores em seu blog, poderia reunir todos e fazer uma tele novela....Sou morador de joinville, fugi de São Chico pelas perseguições do Top Prefeito e continuo acompanhando a política da cidade pelo seu Blog e todo o dia dou muitas gargalhadas com esse povo que escreve ai, eles tem muita criatividade. Fica aqui o meu parabens pela sua iniciativa de um blog tão democrático, já que o Top Prefeito ainda esta nos tempos da DITADURA.

    ResponderExcluir
  20. Cara, O Na boca do povo é um programa, aliás o unico da cidade que tenta mostrar a realidade das situações. Mas o programinha da prefeitura? faça-me o favor, é uma sucessão de trapalhadas.
    Não dá pra comparar

    ResponderExcluir
  21. Essa é a forma adotada pelo atual gestão publica francisquense, ou seja, quem não reverenciar o Rei Luiz esta fora do governo. O que aconteceu com Doin ja foi vivido pela Marcela da Assistencia Social.Esta provado que o modelo de gestão adotado pelo executivo carece e muito do fator humanização, desta forma o respeito a pessoa não tem significado na linha adotada pelo Rei...Me faz lembrar o viva o gordo" que que eu sou, que que eu sou...sois rei sois rei" E viva o Pei Luiz 11 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Gente, amiguinhos do blog...
    Esqueci de comentar com vocês o que presenciei dias atrás. Parei meu carro no aterro e fui fazer coisitas de banco, quando retornei, encontrei uma velha colega de trabalho, cuidando dos enfeites de garrafas Pet. Desde agosto que eu não a via, achei inclusive que tivesse sido exonerada por abandono de emprego, ou outra coisa qualquer... Há 9 anos ela ocupa um cargo de confiançae e, para não perder, se sujeitou a ficar o dia cuidando dos enfeites.
    Isto muito tocou meu coração, pois não acreditava que convivia com um "ser humano" tão medíocre. De tão penalizada que fiquei, até dei uma moeda de 1 real para ela, por ter cuidado do meu carro também enquanto eu resolvia meus problemas... O Uru que não deve ter gostado muito da concorrente.
    É por estas e outras que eu AMO muito mais os cachorros do que certos seres humanos...

    ResponderExcluir
  23. Sera q eh soh agora que existem problemas?? Na gestão anterior eram tudo flores? Acredito que não....Apenas estão estourando problemas que foram originados há muito tempo. E somente agora a comunidade, ou parte dela quer cobrar. É tanta inveja assim? Inveja partidaria sera? Esse conflito partidario é coisa do passado.

    ResponderExcluir
  24. Sared, você está correto, a moderação nas palavras é uma necessidade, não é necessária nos pensamentos e idéias.
    Uma coisa não entendi: malha-se o Prefeito por culpa de seus assessores, quando eles são afastados cria-se outra celeuma. Juizo e coerência minha gente.

    ResponderExcluir
  25. E a cada dia a coisa fica mais feia né mesmo?

    Hoje a reprodução no Rádio, gente o que é isso? Apocalipse em São Fco do Sul?

    O problema é que depois tudo vira Calypso... e vem carnaval! :-)

    Enquanto isso, gente incompetente a dar com o pé, ocupa os cargos de direções meramente ilustrativas em todos os lugares.

    E viva o TOP.

    ResponderExcluir
  26. Cade a profissionalização do turismo francisquense prometido pela Secretária.
    Trouxe um navio e coloca um bando de amadores (cargos comissionados de diversas secretarias) para atender. Começa a temporada de verão e monta um posto de atendimento turístico no Iperoba. Novamente com amadores (leia-se DAS).
    E assim o profissionalismo vai!

    ResponderExcluir
  27. No final vcs vão baba ovo do prefeito..
    ele vai mudar essa cidade...
    ele vcs vao senti falta dele...
    essa cidade vai ser uma casa de boneka...
    dos 50 melhores ele vai sei o nr1...

    É isso Ai Prefeito continua com essa postura a oposição esta encomodada, o munipel está atento a politica como nunca teve e qm não gostava de politica esta gostando...

    E que venha o carnaval!!!

    ResponderExcluir
  28. O Maxuel está certíssimo. Ou uma coisa ou outra...

    ResponderExcluir
  29. Falta um mês para o carnaval e as escolas de samba ainda não receberam a verba da prefeitura, mais uma incompetência do (des)governo do Marrentinho Zera

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  30. O ABSOLUTISMO ESTÁ IMPERANDO EM SÃO FRANCISCO DO SUL, ASSIM COMO IMPEROU NA FRANÇA E OUTROS LUGARES DA EUROPA ANTIGAMENTE. FAREMOS A SEGUIR ALGUMA ANALOGIAS;


    TEMA FRANÇA SÃO CHICO
    APELIDO SOL TOP
    OBJETIVO REINAR ABSOLUTO IDEM
    NOME LUIZ XIV LUIZ XI
    JEITO MARRENTO IDEM
    GOVERNO AUTORITÁRIO IDEM
    POVO SOFRIDO E HUMILHADO IDEM
    MOSQUETEIROS ERAM 03 Nei,Mimo e Betinho
    CONSELHEIRO MAZZARINO GALOIS
    OBRAS Palacio em Versalhes NENHUMA



    E AS SEMELHANÇAS CONTINUAM ... É SÓ PARAR PARA CONSTATAR...

    ResponderExcluir
  31. Ola!!
    sou funcionario, e vcs estão crucificando, sem dar chance do Prefeito mostrar o que ele realmente prometeu, principalmente o nosso reajuste, vale alimentação, Plano médico, uniforme, cesta basica, aumento de salario, capacitação etc........

    ResponderExcluir
  32. Tem secretario que exigiu do funcionario faculdade, trouxe secretaria de jville e sobrinha da secretaria de jville, porque os funcionarios de carreira não tem competencia??É desse jeito os funcionarios cada vez mais humilhados!!!!

    ResponderExcluir
  33. Tenho certeza que o nosso prefeito tem ótimas intenções para nossa linda cidade o que está amarrando é essa política suja onde cada um pensa em si onde o PARTIDO fala mais alto e não é amor a sigla e sim uma pobreza de espírito,egoismo vereadores que nem entende de administração de humanidade que entraram hoje na câmara e já se acham o REI . mas tenho certeza que o nosso prefeito é um homem temente a DEUS e isso é o suficiente para quebrar as armadilhas e pedras do caminho.

    ResponderExcluir
  34. o top prefeito diz que ama sfs nero tambem jurava amor eterno a roma e no final acabou incendiando,mas só que em são francisco do sul nós francisquense não iremos deixar.fora zera.

    ResponderExcluir
  35. é o fim da picada mesmo, veja só que absurdo dias desses ouvi no programa do imformativo municipal um secretario peguntando onde era a rua barão do rio branco. será que ele é de são francisco do sul?é o fim dos tempos em nossa querida ilha.

    ResponderExcluir
  36. top prefeito vc diz que, ama são francisco do sul, e seu povo. então demostre isso a nós. por favor renucie para o bem da nossa cidade e que assuma o ico e seja o seu secretario aprendendo como se trabalha

    ResponderExcluir
  37. zera vc tá sem moral mesmo em, top todo mundo te odeia, é incrivel a tua rejeição, cara em todos os lugares que eu vou todos falam mau de vc.olha sinceramente eu não gostaria em momento algum de está na tua pele tá louco meu. será que vc consegue dormir anoite.

    ResponderExcluir
  38. o top prefeito vc teve infância,mais parece que nada aprendeu hein vê se cresce rapaz vc parece um moleque mimado.

    ResponderExcluir
  39. o top prefeito essa sua investida´, sua no programa do executivo municipal falando mau dos vereadores, está fazendo com que os caras cresçam politicamente dia a dia e vc decaia dia a dia, mude a estratégia top vc não está convencendo.

    ResponderExcluir
  40. o top prefeito, peço a gentileza para vossa excelencia, mande a jamile machado embora e o comercio do centro histórico lhe agradece-ra.

    ResponderExcluir
  41. o top prefeito na realidade, não prometeu nada, ele mentiu mesmo na cara dura, para todo o povo francisquense.

    ResponderExcluir
  42. zerá como vc diz que ama, o povo francisquense, se vc mesmo não fala nem com o seu proprio irmão. o feijão vá e se perdoe com ele.

    ResponderExcluir
  43. com o ex prefeito odilon nós éramos felizes e não sabia. más tudo bem ele pode voltar caso não volte iremos eleger o godofredo.

    ResponderExcluir
  44. outro dia caminhando pelas ruas do bairro do paulas, avistei o vereador jorge macedo. do PMDB, saindo de uma residência. não ezitei em perguntar o que está fazendo ai tão cedo vereador, a proprietaria da casa respondeu rapidamente. fazendo o que o prefeito zera não faz, que é visitar o povo.

    ResponderExcluir
  45. nos corredore do PMDB francisquense cogita-se um possivel aliança godofredo e jorge macedo ou ainda odilon e jorge macedo é esse vereador é o homem de confiança hoje dentro do PMDB francisquense. sem contar com asua expressão politica hoje em são franciscodo sul vamos esperar para crer.

    ResponderExcluir
  46. estou indo embora de são francisco do sul, voltarei daqui a três anos, quando não existir mais a era zera. tá louco meu nimguêm merece,essa cidade virou um inferno em 1 de janeiro de 2009 desde que esse homem assumiu esse maldito governo.... que dizer que governo?

    ResponderExcluir
  47. Caramba o infeliz do Anonimo que deve ser um Verea..or, comerçou a postar msg as 22:14, 22:18,22:33, 22:36, 22:40, 22:46, 22:49, 22:51, 22:53, 22:59, 23:03 e 23:15, soh fala mal do TOP

    ResponderExcluir
  48. Tinha que ser o birosca mesmo...

    Esse Jorge nem disse pra que foi eleito ainda.

    E os outros tambem.

    ResponderExcluir
  49. Sared, parabéns pela coragem de se expressar e deixar que o povo francisquense se expresse diante dessa sucessão de trapalhadas que tem sido a gestão Zera (leia-se Zero!).Na qualidade de ex-servidor, vejo que nada melhorou da administração Odilon para cá, mas posso adiantar-lhe que pelo menos o ex-prefeito era um homem acessível e carismático. Analfabetos politicos - e "foragidos" da escola - continuam a se perpetuar nos cargos de confiança, o que me causa espanto, dada a formação acadêmica e experiência administrativa do atual prefeito (?) e, para variar, quem trabalha é sempre penalizado com o excesso de serviço e funções; e quem não trabalha passeia nos carros brancos e prateados da "mãe-prefeitura". Tenho visto desses carros circulando livremente à noite pela Barão do Rio Branco...
    Infelizmente não há espaço hábil para dizer tudo o que tenho visto, mas fica aqui o registro mostrando que estamos de olho, sr prefeito!
    Quanto a vc, Sared, minha profunda admiração por esta página altamente democrática em sua brilhante carreira de jornalista e "olheiro social"...

    ResponderExcluir
  50. Muitas pessoas defendem o ex-prefeito, mas o mesmo nunca foi uma pessoa acessível, também era arrogante e dava ouvido às fofocas.
    A sua segunda gestão foi um fracasso. Sem investimentos, enfim, uma piada.
    Essa mania de achar que aquilo que passou era melhor é decadente.
    Não estou aqui para defender ninguém, mas sim apenas expressar minha opinião, pois daqui a pouco vão colocar o ex-prefeito num pedestal de ouro, e isso sim seria o fim da picada.

    ResponderExcluir
  51. Acessivel a você anonimo que era comissionado,como voce mesmo diz ex-servidor.No minimo mamava na teta da mãe.
    Não passeava de carro porque não tinha.Estavam todos sucateados.Pois o Prefeito atual teve que tomar a medida de alugar carros pois não havia carro algum funcionando.
    Não acredito em tamanha hipocresia ao falarem do Ex que tem tantos processos que nem em São chico aparece mais.
    Hoje tem coisas ruins sim,não podemos justificar um erro com outro,mas dizer que viviam em um conto de fadas,é brincadeira.

    ResponderExcluir