domingo, 10 de janeiro de 2010

Sugestão - blog e site de esporte

A Associação Desportiva Francisquense (ADF) voltou a alimentar seu blog no último dia 4. Voltado principalmente à movimentação de sua equipe de futebol de salão, o espaço na internet, produzido pelo atleta Fábio Torres Araújo e pela esposa Joyce Kunietscki Rodrigues, tem a atenção voltada neste momento às disputas que ocorrem na quadra da praia de Enseada.

Outra opção para quem gosta de esporte, é o site do professor de educação física Marcelo Braga. O integrante da Associação dos Professores de Educação Físicia de São Francisco do Sul (APEF) destaca coisas como políticas públicas para o esporte, ações da associação, fotos, projetos com crianças e adolescentes, entre outros.
Blog da ADF: adffutsal.blogspot.com
Site do professor Marcelo Braga: http://www.marcelobraga.pro.br/

Sared Buéri

5 comentários:

  1. Sera que o prefeito vai ajudar o pessoal do futsal esse ano? porque se bem me lembro que ano passado deu o maior orla né!

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Tem aulas de judô em frente a academia 100 limites, é de grátis!...
    E pra qualquer idade!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano parece que a situação vai melhorar, por que ano passado a secretaria estava trabalhando com o orçamento da adm. anterior.
    Ano passado já deu uma melhorada, em vista dos anos anteriores...

    ResponderExcluir
  4. E alguns reclamam que nada funciona.
    Valew pela informação Fritz.

    ResponderExcluir
  5. FRITZ SOU POLICIAL E POSSO DIZER A VC A SECRETARIA DE ESPORTE MUDOU SIM PRA MELHOR TENHO ACOMPANHADO ALGUNS TRABALHOS REALIZADOS LÁ POSSO DIZER QUE FAS ANOS QUE NAO VIA UM TRATAMENTO DE PRIMEIRA LINHA FEITO PELOS FUNCIONARIOS QUE LÁ TRABALHAM TEM UMA SENHORA QUE LÁ TRABALHA QUE TRATA OS ATLETAS COM TANTO CARINHO E GENTILEZA QUE CHEGAMOS A PARABELIZALA PENA QUE NAO LEMBRO O NOME DELA MAS É DE PESSOAS GENTIL HOSPITALEIRA QUE O MUNICIPIO PRECISA PARABÉNS SECRETARIO DE ESPORTE CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir