segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Baita festa

Filhos da Ilha ou Unidos do Paulas tem tudo para gritar "É campeão!" (não necessariamente assim, já que ambas conquistaram títulos anteriores) depois das 17 horas desta segunda (15), quando ocorre a apuração das notas do desfile competitivo realizado ontem à noite. Imperadores do Samba e Mocidade Independente da Água Branca foram as outras duas agremiações participantes da festa que deverá permanecer na rua Marcílio Dias. Mais espaço para quem desfila; mais conforto para quem assiste. Ineditamente, o desfile deste ano foi televisionado ao vivo. Embora ninguém soubesse da transmissão, a TVBV (afiliada Bandeirantes) mostrou aos telespectadores porque São Francisco tem um dos melhores carnavais do Estado. Mesmo com a chuva despertando medo e ansiedade de quem entraria na avenida poucas hora depois do temporal iniciado perto das 19 horas, tudo ocorreu dentro do normal. E amanhã é hora de começar a planejar o Carnaval 2011.   

78 comentários:

  1. E os blocos ?? O BLOCO da SAUDE organizado pelo "CAEPS" teve a participação de servidores da saúde e laboratorios. Mesmo caindo muita CHUVA desfilaram . Foi o MAIOR bloco que ví em todos os desfiles. Parabens aos "SERVIDORES MUNICIPAIS" que mesmo tendo seus problemas, e não são poucos que aqui já manifestei, participaram da festa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    As escolas estavam lindas, e o local ficou otimo as passistas puderam dar tudo de si, podiamos ver na espressão de felicidade delas, são chico esta de parabéns.
    Ah e pude assistir tudo isso na comunidade e conforto do meu lar...
    Duplamente parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ops comodidade!rsrsrsr
    corrigindo...

    ResponderExcluir
  4. QUERO DAR MEUS PARARÉNS AS PASSOAS QUE TIVERAM A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR O CARNAVAL NA RUA MARCILIO DIAS, FOI A MELHOR COISA Q ACONTECEU,PRINCIPALMENTE PARA QUEM ESTAR DESFILANDO É MAIS SEGURO,AQUELE PARALELEPIPEDO LA DO CENTRO HISTORICO ERA O FIM,ERA SÓ GENTE TORCENDO O PÉ SE MACHUCANDO E TAMBÉM MAIS ARQUIBANCADA PARA O PESSOAL ASSISTIREM.

    ResponderExcluir
  5. "Olha, não devemos usar este espaço somente para críticas, quem teve a brilhante idéia de mudar o local dos desfiles acertou. Até para etacionar o carro ficou melhor" Novamente digo quem teve a brilhante idéia está de parabéns."

    ResponderExcluir
  6. QUERO DAR MEUS PARABÉNS PARA A PESSOA Q TEVE ESTA BRILHANTE IDEIA, DE MUDAR PARA MARCILIO DIAS OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBAS,PARA QUEM TEM Q DESFILAR É BEM MAIS SEGURO,NO CENTRO HISTORICO AQUELE PARALELEPIPEDO ERA O FIM, ERA SÓ GENTE TORCENDO O PÉ SE MACHUCANDO...EM FIM FOI BOM.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom, o desfile na Marcílio, mesmo. A experiência da secretaria de Turismo e da Liga das Escolas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  8. é bem COISA de São Francisco do Sul, só se sabe das coisas depois que aconteceram. Com certeza muitas pessoas deixaram de ir prestigiar sua escola por conta da chuva, ou até outros motivos, e, poderíamos ter assistido pela televisão, mas, como tudo que acontece aqui é muito mal divulgado, infelismente não foi possível......
    Susan

    ResponderExcluir
  9. O desfile estava lindo...espaço suficienta para ir com a familia toda sem precisar ficar se apertando para enxergar as escolas...arquibancada segura e muito comoda ....
    Sucesso Total!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem não foi perdeu o espetaculo.
    Parabens as Escolas,o entusiasmo era contagiante.
    Linda festa.
    Parabens aos organizadores.

    ResponderExcluir
  11. "Sra. ou Srta. SUSAN de 15/02-11:16. Para com isso você tá procurando chifres em cabeça de cavalo. A sua televisão não tem controle remoto?
    Não está encontrando nada para falar mal do desfile, então sai com esta picuínha que não tem nada haver. Se voce não sabe até na final de grandes jogos de futebol, depois que o estádio lota, eles abrem o televisionamento para a própria cidade e ninguém reclama. E você me vem com esta palhaçada. E olha que não sou um defensor ferrenho desta administração. Devemos criticar quando acharmos que algo está errado, e elogoiarmos quando algo sai bonito. E se voce quer saber a chuva deu um brilho a mais na festa, pois o calor estava insuportável e acredito que você nem goste de carnaval, pois no horário do desfile nem parecia que havia chovido para refrescar os foliões. Se voce não foi no desfile, e não viu na televisão por falta de "INFORMAÇÃO" limite-se a não criticar o que você não viu e para de falar mal de nossa cidade, está ruim para você mude-se.

    Paulo Cesar - Rocio Grande

    ResponderExcluir
  12. O desfile ficou muito bom, pena o atraso.
    Mas faltaram banheiros químicos!!!! Só vi um e estava terrivel, sem condições de uso.

    ResponderExcluir
  13. A TVBV tem uma sintonia péssima aqui em São Francisco, aqui só pega bem as 3 de Jlle, e olhe lá!

    ResponderExcluir
  14. E o centro histórico da cidade fica às traças! Encontrei muitos turistas completamente perdidos, além de que, em todas as grandes capitais do carnaval brasileiro, o turismo é sempre voltado para o centro histórico. Quem estuda, oue studou turismo deveria repensar suas atitudes para não acabar dando tiro no pé!

    ResponderExcluir
  15. A TVBV pode até ter sintonia pessima,mas que foi divulgado onde tem sintonia boa(outras cidades) foi.
    E quem não foi perdeu.Ao vivo é mais bonito.
    Aconselho acompanhar o desfile das campeãs Terça-feira.

    ResponderExcluir
  16. Não vi nada de mais nesses desfile na marcílio dias, valeu como exeperiencia apenas, poderias ser na barao, na rua 10, ou no centro e seria tudo igual como sempre foi.
    Não há meritos p ninguém.
    E a organização pecou em relaçao a entrada das escolas, se é p estras as 20h na passarela, q seja as 20h, e nao apenas qdo a chuva passar, eta povinho comodo.

    ResponderExcluir
  17. Sinto em dizer,mas os criticos vão ter que engolir a Jamile e a Liga.
    Espetaculo para o renascimento do Carnaval de São Francisco.
    Parabens a todos.
    Só tenham consciencia que já esta se criando espectativa para o proximo.

    ResponderExcluir
  18. Srs Blogueiros, vamos ter coerência e dar os créditos à quem merece. Na hora de malhar todos sabem o nome e endereço, na hora de elogiar não se sabe à quem. Parabéns ao Sr Prefeito, Secretária de Turismo, Presidentes da Liga e das Escolas de Samba, que com outras pessoas interessadas fizeram a mudança para melhor... Os que souberem dos que colaboraram para que tudo desse certo, que divulguem seus nomes. Precisamos destas pessoas em São Francisco, que tenham boas idéias, vontade de trabalhar e não esmoreçam com as críticas antecipadas. Creio que algumas deficiências ainda serão apontadas e elas servirão para correções futuras.

    ResponderExcluir
  19. Susan das 11:16 você não foi? então dançou LITERALMENTE. Tava um sucesso total, a chuva só veio para refrescar mas o calor que etava fazendo. Ficou em casa? parabéns, perdeu um grande espetáculo um dos melhores de nossa terra, Há, está descontente com nosso ilha , vá para São Paulo lá esta super ótimo.

    ResponderExcluir
  20. "Concordo com o Sr MAXUEL, vamos dar nom aos bois, SR. PREFEITO, SECRETARIA DE TURISMO, LIGA DAS ESCOLAS, parabéns, e quanto a turistas ficarem perdidos no centro histórico isto e balela, quem tem boca vai a Roma, além do mais o barulho dava para se houvir a 10KM de distância, só não foi ver quem não quis, vamos para de falar asneiras, e elogiar ao menos uma vez nosso governo, o qual não sou um exímio defensor"Alem do mais om carnaval não é dedicado a quem estuda ou estudou turismo, e sim a toda uma comunidade.

    ResponderExcluir
  21. "SR JUNIOR ficou com dor de cotovelo foi? não viaja, saia da casinha."

    ResponderExcluir
  22. "O desfile ficou muito bom, pena o atraso.
    Mas faltaram banheiros químicos!!!! Só vi um e estava terrivel, sem condições de uso."

    15 de fevereiro de 2010 11:39

    Veja bem,o atraso foi por questão de segurança,recomendado pelos bombeiros e defesa civil, devido a forte chuva e raios.

    Outra,se vc foi criada em pinico de ouro,não deveria sair de casa e muito menos participar de festas populares,pois em todo o pais se adotam este tipo de banheiro.Mesmo que houvessem 100 ou mais banheiros,com certeza vc encontraria todos usados.
    A critica é bem vinda,mas analise-as para não falar inconvenientes.
    Não queira suplantar muitos acertos deste carnaval com meros detalhes.

    Abraço e aproveite mais o que há de bom no carnaval.

    ResponderExcluir
  23. Parabens ao PREFEITO, porque ??
    Nem a chave para o REI MOMO ele entregou, e muito menos participou ou se fez presente na AV ???
    Me poupem aí forçou a "AMIZADE".
    Menos ou, PAREM O MUNDO, QUERO DESCER ...

    Banheiros QUIMICOS : foram LICITADOS, é só olhar no EDITAL...

    ResponderExcluir
  24. Do pessoal do estacionamento ao Prefeito,todos estão de parabens.
    Um grandioso evento desses se faz com muitas pessoas envolvidas,inclusive o publico.
    Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  25. "Não vi nada de mais nesses desfile na marcílio dias, valeu como exeperiencia apenas, poderias ser na barao, na rua 10, ou no centro e seria tudo igual como sempre foi."

    15 de fevereiro de 2010 12:13

    Queria ver vc achar espaço montar a estrutura de arquibancada na Rua 10 ou Rua Barão.
    Eu fui com minha familia e me senti bem acomodado para assistir O SHOW das escolas e blocos.

    Parabens pela escolha do local e a grandiosa festa.

    ResponderExcluir
  26. O desfile das escolas de samba tava muito bom,principalmente a escola da unidos do paulas,deu um show de beleza e a torcida era grande...parabéns terça feira estarei la pra assistir.

    ResponderExcluir
  27. Pode até ter sido maravilhoso o desfile, mas e o Centro Histórico? No barracão, um pingo de gente e ainda brigando de 10 em 10 minutos. Tem que dar tudo certo, não basta uma parte dar certo e a outra ficar totalmente errada.

    ResponderExcluir
  28. Zé do carnaval cheio de goró15 de fevereiro de 2010 às 14:13

    Ao anônimo das 11:58, meu amigo aí é ser oposição demais, da até prá desconfiar. O desfile estava lindo, não foi quem não quis, não gostou quem não entende de beleza. Ano que vem tem que ser na Marcílo novamente, e voce anônimo vai prá Sapucaí no Rio.

    ResponderExcluir
  29. Maravilha!!!! Muito bom mesmo.Mas tenho uma sugestão p/ terça.
    Coloquem mais banheiros por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Uma dúvida: existem duas ruas com o mesmo nome aqui em São Francisco? Ou o desfile aconteceu em duas ruas diferentes, ou alguém está mentindo...
    O desfile foi fraco, o espaço para as escolas desfilarem foi curto, mal deu pra passarem os carros alegóricos, sem falar com ENORME ATRASO. Acabou quase as 3 horas da manhã, sendo que no Centro Histórico acabava perto de uma hora...
    Vocês estão de piada!
    Pode ter sido melhor para estacionar, as arquibancadas, enfim...mas o desfile em si, foi bastante prejudicado.
    Lamento por quem teve esta triste idéia.

    ResponderExcluir
  31. E quanto isso o carnaval na praia virou uma concentraçao de guerra de pessoas .que vem para brigas e vandalismo .parabens a policia mete a borracha nessas pessoas .e dizem que sao turistas .pra min nem precisava vir pra cá esse tipo de gente .acreditam agredindo policias .sabado foi uma guerra la no ubatuba .faltou ambulancia pra busca feridos. e comcordo parar som as 4 hrs que depois so fuleragem .e incomodos para os policiais para bens pelo seus trabalho .

    ResponderExcluir
  32. Carol preocupada pela praia.15 de fevereiro de 2010 às 14:34

    Cade a manifestaçao que iria acontecer na praia .uma meia duzia agita e depois o povo nao vai .o povo aqui engole tudo.aparece ficam sem agua e luz .sem estrutura nenhuma e dao risada . nao se manifetam em nada .nao percam seu tempo .na eleiçao eles so pesam em 20 litros de gaolina e uma cesta basica e dai ta tudo certo . o povo da praia abram o olho nossa praia vai virar .uma praia esquecida so vem gente pra destruir o pouco que temos .

    ResponderExcluir
  33. A LIGA, e somente a LIGa esta de parabéns,,, gannharam bastante dinheiro e fizeram um bom espetáculo, longe de ser o melhor do estado, talvez o melhor do norte ... e olha lá...

    ResponderExcluir
  34. Engraçado, minha intuição não falha. A mesma pessoa postou várias vezes elogiando o desfile...

    Quem será que fez isso?

    ResponderExcluir
  35. Que bom que transmitiu, parabens a todos, que participaram e fizeram as festa, so espero eles nao terem dito na tv que aqui falta agua no verao, no mais parabens a todos.

    ResponderExcluir
  36. Parabens ao prefeito Zera e toda sua equipe.
    E não esquecendo das escola de samba que fizeram muito bonito.


    Para o pessoal das críticas só lamento,dessa vez não vão ter o gostinho.

    ResponderExcluir
  37. VOCES FALAM DO CARNAVAL DOS TRILHOS. E AQUI NA PRA... VOCES FALAM DO CARNAVAL DOS TRILHOS. E AQUI NA PRAIA FICOU TUDO ESQUECIDO .SO COM AQUELE PALCO DO PANICO NA PRAINHA E NO UBATUBA .ONDE SE VAO PESSOAS COM BEBIDAS E DROGA NA CABEÇA . EO POVO CONSCIENTE .QUE QUER VER O CARNAVAL FICARAM PERDIDO PELOS CALÇADAO DA ENSEADA .ISSO AGRADECENDO O BLOCO DA VAGABINDA VEIO NOS PRESTIGIAR E NOSSO BLOCO DA FURIA LOCAL .PREFEIT VAMOS REVER ANO QUE VEM .CLARO SE NEM UM LEAO TE PEGA AI NA AFRICA .HEHEHE...

    ResponderExcluir
  38. Nano da praia do forte15 de fevereiro de 2010 às 16:49

    Será que o sabotador foi pra africa com o prefeito.que ta tudo calmo na cidade.

    ResponderExcluir
  39. Acho que quem está postando aqui são todoas da sit... Acho que quem está postando aqui são todoas da situação, pois eu não vi nada disso, que Estranho...
    Sem contar o atraso q foi algo triste, só em sfs ACONTECE ISO.
    Lamentável tbm o banheiro né... q nojo e q falta de bom censo trazer UM banheiro químico, que cáos.
    e as escolas tinham o dever de se apresentar a altura, com toda a grana q receberam do prefeito, q o diga os bombeiros, portanto, n há meritos nenhum em relaçao a secretária, pois as escolas estao competindo e tem q dar o melhor de si, a Jamille apenas teve a ideia de trocar de lugar, q alguns dizem na vdd, ter sido ideia do gerente de turismo, o Guilherme. Hoje a secretária passa o dia no blog postando positivamente!

    ResponderExcluir
  40. e se o preefito fosse até lá? e fosse procurar um banheiro? ah, ai eu queria ver...
    q sacanagem hein... dá licença...

    ResponderExcluir
  41. Quem quer conforto,amigos da oposição descabida,não saia de casa.

    Deem uma olhada ao redor de suas casas ,suas vidas,suas contas e vejam se esta tudo em ordem.Analisem e depois comentem se condiz com a cobrança imposta.

    Façam me o favor!!!
    Ta ficando nojento e forçado estas criticas.

    Huuuughhhooooo

    ResponderExcluir
  42. Zé do carnaval cheio de goró15 de fevereiro de 2010 às 17:53

    Esta na hora desses caras da oposição irem sambar, não gostam do barracão vão para o cruzeiro meu, mas pelo amor de DEUS não sejam tão rabujentos. Voces encontram defeitos em tudo, quer dizer, oposição a tudo. Parem gente, vamos amar, vamos beijar muito. Saião da escuridão e venham brilhar na Av.Marcílo Dias, ainda da tempo, amanhã o couro vai pegar. Um feliz carnaval a todos que amam São Chico.

    ResponderExcluir
  43. Adolscente bebendo?, cheirando? no UBATUBA? e ainda querem que os PM´s tenham um diálogo com esta gurizada?
    Ora bolas a PM não deveria nem dialogar e nem bater, deixem que morram todos. Cada um escolhe o que quer da vida." E não venham com demagogia falar bem desta cambada, que é educação que está faltando.Isto é balela, as escolas estão aí para quem QUISER estudar."E acredito que as 04:00 está terminando muito tarde, deveria acabar a 01:00."

    ResponderExcluir
  44. Bem capaz, eu desfilei e a unica mudança foi a rua, nada de novo com o desfile, talvez a TV q filmou, mas o brilho mesmo é no centro histórico, onde tudo se completa.

    ResponderExcluir
  45. Parabens, parabens pra quem, as escolas ganharam e nao foi pouco $$$ se nao fizessem bonito seria um incompetencia, bem como a Sra. Jamile que acerta em poucas coisas, mas as ideias nao sao delas e sim dos carnavalescos, ela nunca tocou um caixa na vida dela. E as bostas de cavalo ainda continuam na praia, e ai quando isso vai acabar..

    ResponderExcluir
  46. Caro Folião Satisfeito.
    Não nasci em PINICO DE OURO.
    Sou uma pessoa comum, do povo.Disse que gostei do desfile, do local. Fiz uma crítica construtiva.Uso sim os banheiros químicos, inclusive os lá do centro(Carnaval e Festilha).Que estavam em melhores condições.Naõ tenho vergonha,nem nojo de usar apenas disse que ali, para o tamanho da festa, só vi um banheiro.E sem condições de uso. Acho que para amanha devem colocar mais banheiros sim.Quanto ao atraso, não justifica, pois no horário que estava marcado, já não havia tempestade. Chuva fraca e o povo não arredou pé, estava ancioso pra ver. Não critiquei a sua equipe, nem seus colegas de trabalho.Mas é uma pena que não aceitem sugestões para melhorar.
    Abraço querido.

    ResponderExcluir
  47. Jamille, segurança e higiene sao itens fundamentias, teu carnaval foi fraco, fraquinho na verdade.

    Creio que diálogo deve haver sim, não importa se está bebado ou bebendo, se é adolescente ou adulto, o princípio de quaquer relação harmoniosa ou não, parte de um diálogo... e os PM's tem q ser da paz e sábios em julgar, e ls devem zelar pela paz.

    Esta faltando mais segurança, só isso, mas a Jamille esqueceu né, carnaval gente, protituiçao e drogas é o que mais tem, portanto, aumente a segurança. acione o conselho tutelar, onde esta o prefeito? Atitude de prefeito, onde o sr, está afinal?

    África!

    ResponderExcluir
  48. Se esta faltando banheiro querido(a), faça como no Rio ou em Salvador, "garre o mato", rsrsrsrsrsrsr. Gente nem em cidades como as que eu citei que são tradicionais em carnaval dão conta do recado, querem que São Chico seja melhor! me poupe anônimos da vida, vão assistir o desfile das grandes do Rio na tv. Um lembrete para alguém aí de cima, Conselho Tutelar qualquer cidadão(ã) pode acionar.

    ResponderExcluir
  49. Falando em Cruzeiro,estava tão fraca a decoração,meia dúzia de fitas esticadas e uma canoa velha pedurada.

    Será que fez falta o dinheiro da prefeitura ?

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente podemos dizer que tivemos um carnaval 100%
    sem água
    sem programação
    sem divulgação
    sem foliões
    sem turista
    sem organização
    sem idéias
    sem praia lotada
    sem casas alugadas
    sem Prefeito
    foi ótima opção sim a transferência para a Marcilio dias, mas lembramos bem que a liga rejeitava a idéias nos últimos anos e neste ano como ficou responsável por toda estrutura encabeçou a ideia, e como no carnaval o que não falta é pai pras crianças, vai aparecer um monte....
    Mas vamos combinar, atrasos, falta de fantasias, escolas com menos de 80 componentes, o que levando-se em consideração o total recebido dá em torno de R$ 500,00 por fantasia é total desconsideração com quem paga a festa, e ainda aceitam e saem tecendo elogios.
    Ah e que bom que o prefeito Carlito Mers veio de Joinville ver o agito da região, só assim tivemos um anfitrião para a festa (cômico isso) Ah e parabéns ao carnaval de Joinville (se cuida São Chico)
    E para encerrar, segundo o radialista do programa da prefeitura hj, foi bonito ver a quadrilha passar.
    Se este não foi um carnaval 10. O próximo com certeza não será 10, será o carnaval do 11, mas só de fantasia pois de cara limpa tá difícil de aparececer. E enquanto isso o povo pra não perder o jeito continuará dançando.

    ResponderExcluir
  51. Aposto que os anonimos da conspiração nem foram ao sambodromo.Estão forçando demais as criticas.
    Parabens sim a todos.
    Que a linha do trem saia logo para estender a arquibancada.

    ResponderExcluir
  52. Méry, vá estudar um pouco de administração e políticas públicas antes de falar tanta coisa, e por favor, não queira comparar SFS oom as grandes cidades carnavalescas, não queremos que o carnaval de SFS seja o melhor, apenas organizado e satisfatório para os turistas nos quisitos básico para uma fsta desse porte: segurança e higiene.

    ResponderExcluir
  53. "Ao blogueiro denominado "AFRICA". de 15/02-20:35

    E realmente eu tenho que concordar com alguns, existe uma oposição pouco inteligente nesta cidade. Dizer para "JAMILE" que o carnaval d'ela foi fraco? por um acaso ela desfilou? Ela organizou as fantasias? Se lembro bem sempre foi desta maneira e ninguem nunca criticou o "JORGE" ex-secretário de turismo.Tambem não tinha este espaço. E quanto a segurança quer mais?. Ontem fui ao barracão não como um folião, mas como mero expectador o que vi de 10 em 10 min os seguranças tirando esta cambada de "pivete" que ia lá só para bagunçar. Em um momenmto apareceu um pivete de calça comprida preta, Blusa de manga comprida preta, com um capuz na cabeça estava fazendo por baixo, uns 25° ele tava ou não de trapalhada? sem contar que +/- uns 8 seguranças estavam tirando um pivete de uns 40 Kgs, 1,40 de altura no máximo, onde três estavam segurando o moleque que no mínimo estava drogado. Dai leio no blog que faltou segurança? Desça da nave "AFRICA" ou melhor saia de casa, antes de escrever asneiras. E Tem mais esta cambada de pivete drogado, tem mais é que apanhar mesmo, pois saem de casa somente para aprontar, e quem fala ao contrário é porque ainda não sentiu o drama que eu senti, ter um filho morto por causa dessa cambada de nojentos. Zelar pela paz, quem quer paz sai no carnaval para bincar e não para fumar ou brigar.

    ResponderExcluir
  54. "Ao blogueiro denominado "AFRICA". de 15/02-20:35


    Você está certíssimo, pois eu não quero meus filhos nas drogas e nem morto por ela, se tem alguém que pensa diferente, este sim deveria sair da nave e pensar com atitude e n fechar os olhos para a realidade, é de pessoas como o anonimo das 21:55h que fazem um mundo pior, que não aceitam as críticas e lamentam sempre. Diálogo e paz devem imperar.

    Usuários de drogas são pessoas doentes e deprimidas, que perdem o amor pela própria vida e pelas pessoas e necessitam de tratamento, e enquanto a sociedade recriminar e pensar como voce das 21:55h, é que não teremos soluções e sim, um cáos.
    Se voce é a favor da violencia, paciencia, eu por outro lado, sempre curti minhas festas de carnaval na paz e tranquilidade, e nunca procurei brigas, fujo delas, não me interessa, me interessa sim, meus verdadeiros amigos e a paz que eles me transmitem com a sua alegria.

    Me poupe anonimo das 21:55h, mas vá chorar tuas mazelas em outro lugar, seja mais sensato em teus comentarios e lute pela paz, pela saude e por um atendimento e melhoria a quem necessita ser tratado e ajudado para sair do mundo das drogas, sei que é muito difícil, mas nada é impossível.

    E esta é minha opinião, aceite voce, ou não!

    "Jamille, segurança e higiene sao itens fundamentias, teu carnaval foi fraco, fraquinho na verdade".

    ResponderExcluir
  55. Ao anônimo das 10:35h, meu querido da prá sentir a sua revolta, isso faz mal pro coração e ainda falta três anos. Agora se o super Z de zorro se eleger novamente, aí voce não vai agüentar, mas pode ficar tranqüilo que eu envio uma coroa de flores pra faília. Vá fazer oposição assim lá pros raios que os parta. Vai ficar sem cargo e pronto, não adianta ficar zangadinho.

    ResponderExcluir
  56. FALTOU AGUA? NÃO PERCEBI POIS USO COMCONCIENCIA.
    MAS ACREDITEM VAI FALTAR E MUITO SE OS "TURISTAS" QUE VEM NÃO SEI DE ONDE COM SUA PICINAS PLASTICAS COM CINCO,SETE OUSEI LA QUANTOS MIL LITROS CONTINUAREM COMETENDO O CRIME DE ENCHER E ESVASIAR AS MESMAS TODOS OS DIAS COMO TENHO VISTO ACONTECER NA ENSEADA E PRAINHA SE QUEREM PICINA FIQUEM NA SUA CIDADE PR FAVOR.
    QUANTO A NÃO TER CASA ALUGADA, NÃO CONCORDO, O QUE VI FOI MUITA CASA ALUGADA (UMAS TRINTA CABEÇAS CADA UMA), HAJA AGUA.

    ResponderExcluir
  57. parabenizo a policia militar corpo de bombeiros e funcionarios da saude, todos herois pois aguentar essa cambada de bebados e drogados que não sabem brincar so vem pra ca fazer baderna, não e pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  58. reclamar da segurança é muita plhaçada nunca hove tanta segurança em são chico, era policia pra todo lado. inventa outra .

    ResponderExcluir
  59. O prefeito foi pra africa compra uns bichos pro circo dele do 11 ...kkkk que essa administraçao e so brincadeira .o povo nessa sao os palhaços .

    ResponderExcluir
  60. Pois bem agora o LZ foi viajar, NOVAMENTE ??
    A serviço ou em férias ??
    Se foi à serviço não teria que ter autorização da CAMARA ??
    Se foi em férias, não deveria passar o cargo pro VICE ??

    Assim é SFS , terá sem lei para alguns e muita, mas muitas para outros ...

    ResponderExcluir
  61. "Ao anonimo das 14:07 16/02.

    "Porque voce não adota um drogado? Faça sua parte e pare de 'DEMAGOGIA BARATA". Comece fazendo sua parte pegue um para criar."

    ResponderExcluir
  62. parabenizo a policia militar corpo de bombeiros e funcionarios da saude, todos herois pois aguentar essa cambada de bebados e drogados que não sabem brincar so vem pra ca fazer baderna, não e pra qualquer um.

    Façoi minha as palavras do anonimo das 18:35 de 16/02. Voce esta certissimo.

    ResponderExcluir
  63. pois é... tive no barracão no dia do baile municipal era umas 10 e pouco,foi só o que vi,policiais pra lá e pra cá!! não tinha ningém,tudo apagado e nem um sonzinho pra animar quem chegava...

    ResponderExcluir
  64. Sared, gostei do titulo desta matéria, realmente foi uma baita festa. Podem criticar, podem espernear, faz parte, mas não vão conseguir tirar o brilho da maravlhosa festa que foi o desfile carnavalesco na Marcilio Dias. Parabens a nós todos que vivenciamos esta maravilha.

    ResponderExcluir
  65. Só lembrando a todos que estão falando dos banheiros, eles estavão na rua do lazer. Eram 12.

    ResponderExcluir
  66. O que, que a secretaria de turismo tem a ver com o atraso? O atraso foi da escola imperadores que às 21:45 a bateria nem tinha chego. Foi uma vegonha aquilo um desrespeito com o público que estava desde as 9 ali. E o seu Geraldo na terça fez a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  67. O novo local estava maravilhoso, parabéns a todos que trabalharam para que isto acontecesse. Ah, mas os parabéns não são pra vc Jamille, são pra seus funcionarios que realmente trabalham, não ficam em cima do palanque fazendo cara de simpatica, coisa que vc não é, aprenda a ser mais educada.

    ResponderExcluir
  68. maxuel me perdoe vc deve ser cargo comicionado porque meritos devemos dar ao guilherme a jovem janaina ajovem izabel que sao funcionarios do turismo que levaram esse carnaval no peito pois a secretaria nao estava nem ai somente no palanque dando ordem como é de costume .

    ResponderExcluir
  69. Tudo é questão de Logística:
    Com os Blocos e Escolas de Samba na Marcílio Dias, com ctza o Cento Histórico iria ficar desfocado.

    Tudo é questão de Logística:
    Com Trio Elétrico e tenda (palcos) nos Balneários, com ctza os turistas que estavam naquelas prais não iriam vir até o Centro Histórico.

    Tudo é questão de Logística:
    O Barracão ficou sendo o palco das brigas, dos usuários de drogas e de várias críticas, porque os clubes (Banana Joe e Cruzeiro) e os balneários ofereceram noites interessantes ao público que tinha um poder aquisitivo maior, portanto, tudo é questão de Logística...

    Agora, não sei se vale a penas gastar tanto com um Barracão que foi usado por algumas horas da noite apenas, e gastar tanto dinheiro com isso!
    É preciso rever isso Guilherme (Gerente de Turismo).

    Em relação a Marcílio Dias, parabéns ao Guilherme pela idéia, parabéns, bélissimo espetáculo, só tem que melhorar um pouquinho, no mais VOCÊ está de parabéns... e não esqueça, tudo é questão de Logística, abra o olho na Festilha! Afinal?

    ResponderExcluir
  70. por aqui é assim
    Quem critica é crítico.
    Quem elogia é puxa saco .

    qual dos dois tem mais ? crítico ou puxa saco? porque na minha opiniao nem um dos dois conseguem aquilo que querem, o crítico sai criticado e o puxa saco exonerado . e boa noite aos dois.

    ResponderExcluir
  71. Parabens a todos,o local e o desfile foi otimo,perfeito parabens mesmo.
    O que precisa ser revisto no proximo ano na minha visão é somente duas questões,o centro estava sem decoração e realmente eu estava ali tomando uma cervejinha e notei que diversos turistas mesmo estavam sem informação e vagando pelo centro vazio,outra questão é dos bailes acabarem 04:00 hrs,pois todos foram informados de uam decisão em todo estado e ficou provado que existe divergencias ai,pois em balneario camburiu e outras cidades da região a folia foi até as 06:00.
    Por favor gostaria que entendessem minha critica como construtiva.
    Mais uma vez gotaria de elogiar o carnaval na Marcilio Dias, otimo.

    ResponderExcluir
  72. Guilherme, e equipe do Turismo, estao de parabéns, a galera da Fundaçao Cultural e a Krhis tbm, mas a Jamille, puts, só o prefeito mesmo, o turismo vai longe...

    ResponderExcluir
  73. Maxuel tu deve ter bebido da água que o passarinho não bebe neste carnaval né, e estava vendo coisas, pois o prefeito nada mais fez que sua obrigação, e a secretária Jamille é um erro, só você enxerga elogios pra esses dois.

    Parabéns ao Sr Prefeito e Secretária de Turismo??? auhsuashuahsuahsu
    Desde quando???

    Eu acho que euvi o prefeito fantasiado, porque pessoalmente ninguém o viu, a não ser os elefantes e as girafas.

    Parabéns mesmo ao Guilherme, depois uns tapinhas nas copstas da Janna e da Izabel, mas o Guilherme levou o carnaval da Marcílio Dias onde deveria, parabéns "Gui"...

    Já podes assumir a sec Turismo sem problema algum, você é da terra e merece todo o apoio, e também não é arrogante nem mesquinho, sabe lidar com os amigos e colegas da sec Turismo e tem educação e respeito, todos que passaram pelo Turismo falam bem de você.

    Presidentes da Liga e das Escolas de Samba, melhorem muito, muito mesmo, vocês ganharam muito dinheiro e não fizeram um espetáculo a altura, mas pro tamanho de São chico, está bom, foi razoável, pois o povão nada mais quer além de diverssão, e vocês fizeram bem na medida do possível, razoável! Nota 06 no quisito geral.

    Geraldo, tu tem que pegar umas férias, você irritou os turistas e os munícipes presentes na festa.

    ResponderExcluir
  74. "KD o anonimo das 14:07 do dia 16/02? realmente escrever e falar bem dos drogados é fácil.

    difícil e agir né?

    Você já fez sua parte adotou algum? como lhe foi solicitado?

    ResponderExcluir
  75. Foi otima a mudança e foi um sucesso o desfile, só não podemos esquecer que temos balnearios e por aqui foi o pior carnaval dos ultimos anos os comerciantes dos balnearios estão chorando as magoas e não sbem como fazer para honrar seus compromissos.
    obrigado prefeito luiz zero
    carnaval 100, agua, divulgação, programação, organização.
    concordo que a policia tem que descer o cassete nos baderneiros, mas não descer a porta dos comercios as 11:00 da noite no carnaval como aconteceu no ubatuba, e por falar nisso algem sabe de quem é a tenda montada no ubatuba e por que foi o unico comercio que a pm não fechou.

    ResponderExcluir
  76. mais um serviço para ser promovido pela saude pública. pois tem varias cidades que tem um posto de saude para quem quer se tratar das drogas. e qto adotar um drogado, vamos por a mao na conciencia gente. nao é brincadeira nao. deveriamos ajudalos, e nao mata-los pois pense bem; vc deve ter no mínimo um parente seu envolvido com ela. mas por enquato nao sabe, qdo souber, quero ver se a sua opiniao nao vai mudar .acabar com o trafico SIM com os drogados JAMAIS agora reflitam bem, seu filho pode estar ai tambem
    vc já deu um abraço no seu filho hoje?
    conversou com ele a esse respeito .está vendo com quem está andando, e onde. é meu, trate de fazer isso antes que as drogas o façam .

    ResponderExcluir
  77. "Ao anonimo das 15:07 18/02.
    Realmente seu discurso ficou muito bonito.

    Mas você já verificou junto a este bando de drogados se eles querem ajuda? Conheço um monte d'eles que correm de um tratamento como o capeta foge da cruz.

    E os que são levados ao tratamento, voltam gordinhos, bonitinhos, mas depois de uma semana voltam para este mundinho novamente.

    Aí, você vem falar para criar POSTO DE SAÚDE?, quem vai manter este posto, "VOCÊ'?. Ora bolas, caia na real,vocês demagogos sempre querem que o poder público faça algo. Porque você não começa ajudando?, falar e escrever é fácil, pare de demagogia e comece a agir.

    Estes drogados são e serão uma cambada de nojentos, que merecem ao menos ficarem guardados na cadeia e ficarem longe da sociedade.

    Quanto a conversar com os filhos, eles entram nesta porcaria se quiserem.
    (fica impossível controlar eles, a não ser que deixemos de trabalhar).

    Tenho uma filha de 23 anos, que até hoje 19/02, acredito que tenha escapado, daqui para frente depende dela e das amizades que ela encontrar."Avisada e bastante ele já foi."

    ResponderExcluir
  78. pelo que ouço falar, ano que vem nosso carnaval volta a brilhar! tchau Jamile!

    p.s. por favor, voltem para as aulas de Língua Portuguesa! meus olhos chegam a doer com certos erros grotescos!

    ResponderExcluir