sábado, 13 de fevereiro de 2010

Destronada

Não que que isso tire o brilho da festa, mas foi inusitado o fato da rainha do Carnaval francisquense ser substituída pela primeira-princesa no dia da abertura da festa. É que a joinvilense Ruhan Ferreira, integrante da escola de samba Unidos do Paulas, tinha que estar em dois lugares ao mesmo tempo! Em Joinville, passaria a faixa de rainha (ela tinha sido eleita no último Carnaval) para a garota escolhida este ano. Mas no regulamento da folia local consta, segundo a secretaria de Turismo, que Ruhana e o rei momo tinham que participar de "todos" os eventos da festa. A rainha destronada diz que tentou negociar com lá e cá. Sem sucesso, acabou optando por ficar em Joinville. Dez horas antes da abertura da festa por aqui, Maricleia Neves, a primeira-princesa, ficou sabendo que seria promovida.

60 comentários:

  1. O que da isso é aceitar
    participantes de outro
    municipio deveria ser uma regra
    só poder concorrer meninas daqui de são chico!
    pois meninas bonitas aqui não falta,outra coisa deveria ter uma média de idade para participar,
    de 18 a 25.

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE SAO CHICO , NÃO TEM NINGUEM PARA REPRESENTAR A CIDADE ATÉ NISSO, A RAINHA É DE JOINVILLE,E PRA ACABA TEVE Q OPTAR E ESCOLHER JOINVILLE, PENA Q NÃO ERA DA ARAQUARI KKKK, SENÃO MARCAVA PRESENÇA, ASSIM COMO A MAIORIA DOS DAS SÃO DELA...O Q MAIS FALTA NESSA GESTÃO , FORA ESSA SECRETARIA DE TURISMO, Q É UMA PESSIMA ... PREFEITO VCE TEVE CORAGEM DE MANDAR DA EDUCAÇÇÃO, APROVEITA DEPOIS DO CARNAVAL, E JA MANDA ESSA , PQ SENÃO A FESTILHA VAI SER PIOR Q A ANTERIOR... PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  3. Só algumas perguntinhas :
    Ningume sabia disso uma semnana ANTES ?
    Ela não foi eleita em Joinville ANO PASSADO(2009), ou seja, já sabia que estaria no ano (2010)seguinte ?
    E o CARNAVAL não dá inicio senpre numa SEXTA-FEIRA ?
    Mais uma das tanatas "TRAPALHADAS"...

    ResponderExcluir
  4. ...eita, quanta diferença do DISCURSO para a PRÁTICA, eu ouvi com estas orelhas que a terra há de comer, inúmeras vezes que São Chico seria administrado por francisquenses, que aqui na Ilha Encantada há pessoas competentes para isto. O que vemos, comissionados "importados" secretária de educação "importada" e o que é lamentável até a RAINHA DO CARNAVAL "importada" se a Bela Ilha tem tantas beldades...

    ResponderExcluir
  5. Secretária de Educação - Importada
    Comissionados - Importados
    Rainha do Carnaval - Importada

    Quem se "importa" só nós Francisquenses e eleitores, que ainda "acreditamos".

    Mas o LZ esteve na "abertura" ? ou mandou alguem representá-lo ??

    ASSINADO 12

    ResponderExcluir
  6. SARED,

    A MUTAÇÃO, FOI FEITA NOVAMENTE EM NOSSO MUNICÍPIO, COM CERTEZA EU CONCORDO COM AS PALAVRAS DO PRIMEIRO ANÔNIMO, E MAIS,AQUI EM SÃO FRANCISCO DO SUL O PESSOAL QUE ADMINISTRA, TEM O HÁBITO DE TRAZER PESSOAS DE FORA,NÃO VALORIZAM AS PESSOAS,AS EMPRESAS,OS PROFISSIONAIS,ETC...(MANIA DE TUDO QUE QUEREM VÃO Á JOINVILLE OU TRAZEM DE OUTRAS CIDADES), SERÁ QUE AQUI NÃO TEM QUALIFICAÇÕES EM TODOS OS SEGUIMENTOS? PODEM NOTAR E ANOTAR,OU SERÁ QUE OS PENSADORES,( QUE SE ACHAM),NÃO TEM AS QUALIFICAÇÕES NECESSARIAS AI VÃO BUSCAR AS PESSOAS QUE LEDUBRIAM OS SEUS PENSAMENTOS,PARA SUPRIR A DEFICIÊNCIA QUE IMPERAM.
    QUE PENA,OS FACULDADOS NA IGUINORÂNCIA E INTELECTOS DA BURRICE, AINDA NÃO TOMARAM PELO MENOS UM COPO DE CETOCOL.

    DONDE VÃO PARAR ESTES VIVENTES.?

    ResponderExcluir
  7. "Em São Chico não tem mulher bonita? "

    ResponderExcluir
  8. UBATUBA sem agua ..... aí é ....
    e agora qual a "desculpa" ??

    ResponderExcluir
  9. onde estava o senhor prefeito ontem na hora da abertura do carnaval??? alguem viu ele por la??? so vi os assessores sera que esta passando carnaval em algum lugar paradisiaco...hahahahaha...pq no barracao ele nao deu as caras...

    ResponderExcluir
  10. PAULAS SEM AGUA?SERÁ QUE FOI O SABOTADOR? VI PESSOAL DA SAMAE FAZENDO BURACOS NA PRAIA DA FIGUEIRA, PELO JEITO O SABOTADOR ATACOU!

    ResponderExcluir
  11. Sao Francisco nao tem mulher bonita, nao tem comercio, nao tem opcoes de lazer, nao tem bons restaurantes, tudo que voces precisam vao a Joinville, aahhh e agora no tem agua, parabens prefeito e sua equipe, isso e otimo, ai tem que sair da cidade mesmo, se ate agua falta, parabens mais uma vez,so depois nao reclamem que as coisas boas vem de fora,,,,e sr. Sared, publique hein,,,,ou tem outro blog de fora, que posso publicar minha indgnacao.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito esta atras da nossa agua, acho que mais uma vez alguem furou um caninho hehehe, porque agua de novo ja nao tem mais...o sabotador, hehehehe entrou em acao mais uma vez, parabens Zera da Agua, voce e o cara, o cara que nos deixa sem agua!!!

    ResponderExcluir
  13. O prefeito e a família estão em férias, na ÁFRICA, fonte segura.

    ResponderExcluir
  14. Não tem mulher bonita aqui em São Chico??? Pq qdo veio o navio da CVC a comitiva veio de fora, só aqui, rs... E o prefeito, não apareceu na abertura do carnaval??? Ficou com medo das vaias?

    ResponderExcluir
  15. E a nossa Secretária de Turismo ainda declara ao Jornal A Noticia publicado hoje, dia 13/02, que "Nós sabiamos que ela era ex rainha de Joinville, por isso, ela não deveria poder participar aqui este ano, mas nós ficamos muito contentes com a eleição. Ela é uma ótima rainha, linda e samba bem, é uma pena". Como que a "rainha destituída" pode ser uma "ótima rainha" se ela não conseguiria participar em todos os eventos carnavalescos de São Chico??? Me desculpe, mas isso é uma incompetencia. É por essas e por outras coisas que ela faz que eu chego a conclusão - não generalizando as muitas pessoas que tem nivel superior - de que muitas vezes diploma universitário não é sinal de competencia.

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOO que ?

    O prefeito, não quis se espor para os súditos?
    não foi na abertura e em nenhum momento esteve lá, ninguém viu ele.....

    ué, foi aonde...
    será que estava doente ?
    vamos esperar se não vem com outro atestado.

    ResponderExcluir
  17. hahahah deve ter pego um atestado!
    vai ver o coiotado ta com algum problema!coitado.rsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  18. Enquanto o prefeito viaja...
    Gente, diz um ditado que "quando o gato sai, os ratos fazem a festa". Fiquei horrorizada ontem, com uns moleques acendendo baseado ao meu lado, perto do Mercado Municipal, depois sendo abordados por seguranças, mas acabar por isso mesmo. Mais adiante foi lança-perfume, em frente ao clube. E, pra encerrar a noite, PMs disparando spray de pimenta nos briguentos. Até aí tudo bem, não fossem eles acertarem os olhos de um rapaz do exército (inocente) que está na cidade há um mês... Alguns momentos após, os PMs foram embora, e o rapaz voltou com o exército...
    A sorte foi que houve desencontro, pois eu nem sei o que poderia acontecer!

    ResponderExcluir
  19. quem disse que o prefeito liga para diploma, se ele mesmonunca entrou na faculdade (se diz administrador de empresas, olha o desastre q tá ai)

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de fazer uma pergunta a srª Jamile:

    Srª Jamile, a srª é contra ou a favor do governo do Luiz Zera?

    ResponderExcluir
  21. Zé do carnaval cheio de goró13 de fevereiro de 2010 às 19:37

    Ao anônimo das 16:37-13/02, vôce queria que o prefeito tivesse lá para tirar o baseado da mão dos moléques, depois resolvesse o problema do lança-perfume, em seguida tirasse o sprey de pimenta da mão dos policiais, é isso? Me poupe anônimo, voce não tá batendo bem da cuca. Vá pular o carnaval e deixe de bisbilhotar a vida alheia, faça como eu o Zé do carnaval, que não é o saci-perêre mas pula com uma perna só.

    ResponderExcluir
  22. Se o LZ viajou, não deveria passar o cargo para o VICE ...
    Já sei tem MEDO, que o DORLEI coloque ORDEM e leve as GLORIAS...

    ResponderExcluir
  23. Este blog, mais parece as fofoqueiras ,fofocando nas janelas, sem ter o que fazer.
    KKKKK!!
    Bjo Sared.

    ResponderExcluir
  24. Sonia Maria Fonseca

    Gente é bem coisa de Sec. de Turismo mesmo Lembram povo francisquense na gestão do Odilon foi apresentado uma Mis São Francisco que nunca concorreu a escolhida na época sabem muito bem dissso.
    É PA CABÁ

    ResponderExcluir
  25. Se ele pegou atestado so pode ser de 2 dias após tem que ir para a pericia.O Sr. também Seu Prefeito

    ResponderExcluir
  26. POR QUE NAO COLOCARAM A FAIXA DE RAINHA DOS FUROS NA SECRETARIA DE TURISMO. HAAAA VAI VE ELA E A PROXIMA A SER IMPORTADA TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAO CHICO E MESMO UMA PIADA.

    VAI VER O PREFEITO TA SE PREPARANDO PARA O DESFILE DE AMANHA KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Carnaval deve ser sinônimo de festa e alegria, e antes de tudo de paz, mas pra se manter a paz numa festa desse porte, é necessário segurança, e antes de tudo segurança qualificada, polícia justa e nao desumana, a secretária de turismo é quem contrata, portanto, cabe a ela a responsabilidade de manter a ordem e a segurança (através de seus contratantes), mas parece que ela nem estava na festa, maconha, brigas, lança-perfume, isso tudo sabemos que existe nas festas, mas não da forma como esta sendo usado neste carnaval, não da forma como foi usado na primeira noite, SEGURANÇA, por favor!
    Presenciei algumas brigas também, muitos adolescentes e menores bêbados, onde está a fiscalização? Moleques usando drogas nas esquinas do centro histórico deixando os turistas com medo de voltar e frequentar o carnaval do centro histórico, brigas e drogas, que vergonha. Pessoal da secretaria de turismo, fiquem na festa até o final e verão o que acontece... SEGURANÇA ou MUDANÇA.
    JÁ!
    Sei que há uma licitação com vários itens p se contratar estas empresas de segurança, gostaria de saber qual o critério usadopela secretaria, pois não vi efeito algum, segurança é item fundamental, e PM's lutando contra jovens, onde está o diálogo?

    ResponderExcluir
  28. Pegando um gancho com o anônimo das 16;37.

    Será que o Prefeito não estava fantasiado de FANTASMA, por isso não foi visto?
    Sim, porque pela ânsia que o candidato tinha em ser eleito porque AMA São Francisco, ele deveria no mínimo estar em todos os eventos. Prefiro acreditar que a fantasia dele este ano foi de FANTASMA!
    E quanto a segurança da cidade? Os bailes têm hora pra acabar, 4 horas da manhã, o que eu achei um ABSURDO! Já não chegam os 360 dias que nada de lazer se tem para fazer nesta cidade, agora irão acabar com o CARNAVAL daqui que já foi o melhor do Estado...um dia.
    A segurança deixou a desejar e MUITO, diante dos fatos denunciados pelo anônimo.
    E os navios que a secretária de turismo anunciou na rádio que irão passar a noite em São Francisco para conhecerem a "Noite Francisquense"... PIADA, NÉ? As noites francisquenses são assim: se o tempo estiver bom-noite estrelada, se tiver ruim-noite chuvosa, se tiver luz-com luzes acesas, se tiver apagão-escuridão total, se tiver água-dá para tomar banho, e assim vai...precisa os turistas ficarem conhecendo esta triste realidade?
    Me poupe dna secretária de Turismo, faça valer seu salário e tenha "SUPER IDÉIAS" de verdade.

    ResponderExcluir
  29. Navios Turísticos pra conhecer a noite francisquense, que piada, então quando é pra eles vcs se mobilizam e fazem de tudo, e nós moradores ficamos sem fazer nada o ano inteiro, os turistas virão pra conhecer os ratos passeando a noite, sentirão o odor de fezes que existe na baia da babitonga, do jeito q está, a cidade perde cada vez mais, será q ngm vê isso? Onde esta o prefeito? Na África?
    Fico imaginando a Festilha, que horror, quero minhas férias e ir pra longe, pra outra estação.

    ResponderExcluir
  30. ELEITOR DE SACO CHEIO JÁ...13 de fevereiro de 2010 às 22:23

    Poderiam aproveitar a cerimônia de "destronamento" da Rainha e destronar secretários junto.
    Depois o povo reclama dos "importados", concordo, mas a secretária de turismo é da terra e não está fazendo muita coisa TAMBÉM, assim como a da Educação, que já dançou...

    Prefeito, não esqueça que vivemos do Turismo, e que os turistas não voltarão mais, diante dos eventos mal organizados e dos buracos das ruas...nossa cidade está FEIA!
    Fala sério, todo dia tem uma incompetência para ser discutida aqui no blog.
    Pior ainda foram as palavras da Jamile para o Jornal. Eu ainda a admirava por falar bem, mas depois desta, me desculpe, mas a srª falou besteira para o jornal.

    ResponderExcluir
  31. A gente era feliz e não sabia13 de fevereiro de 2010 às 22:35

    Como que a Jamille não viu isso a tempo?
    Que vergonha para nossa cidade e munícipes... Ridículo, ainda bem q nao perdi meu tempo indo ao centro histórico.
    Qta vergonha, qtas ssurpresas (más) estão por vir ainda?
    há tanta gente qualificada na Cultura, na Educação, dê oportunidade pra quem sabe lidar com o turismo, Fábio Zattar, Bamba, Jorge, todos fizeram excelentes festas e apresentações lindas em nosso municipio e elevaram o nome de nossa cidade.
    Agora, a coisa desandou desde o início, o campeonato de Surf teve vários problemas, o Verão do ano passado foi um cáos em relação a secretaria de turismo, o carnaval 2009 foi ridículo, a Festilha foi a pior de toda a história de nossa cidade. Disseram que foi feito um festival gastronomico, mas só se foi pra 5 pessoas, e agora, mais um ano se inicia e único pensamento é em navios, onde estarão os empregos diretos, e os benefícios ao nosso povo e desempregados?

    Prefeito, tome um atitude!

    ResponderExcluir
  32. Só faltava a rainha ser de Araquari, e ainda existem uns tolos dizendo q o prefeito pensa em reeleiçao. Prefeito, venha administrar com coerenia e pulso esta cidade sem leis, aliás, sem nada!

    ResponderExcluir
  33. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EU VOTAVA NOVAMENTE NO LUIZ. O NOVO INTIMIDA E DA MEDO, POR ISSO DE MEIA DUZA SER COTRA ELE, NÃO ACEITA CABIDE DE EMPREGO, NÃO NEGOCIA CARGOS, ESSA É A RAIVA.

    ResponderExcluir
  34. Além dos PMs espirrarem spray de pimenta nos adolescentes, também bateram nos mesmos. Eu estava lá e EU VI!
    E os seguranças, estavam meio fora de forma, pois um adolescente "perigoso" conhecido na cidade por roubar pessoas idosas, deve ter roubado alguém e saiu correndo. Quem disse que os seguranças "gordinhos" alcançaram o moleque? JAMAIS!
    É responsabilidade da secretaria de Turismo esta contratação? Erraram, e erraram feio. Com segurança não se brinca.

    ResponderExcluir
  35. Coitada da Jamille gente, vcs estão implicando com a coitada... o Festival foi fraquinho mesmo, a gente sabe, mas a intenção é fortalecer o carnaval no Centro, pois na praia tava crescendo muito... O ano passado estávamos trabalhando com o Orçamento do Odilon. A Jamille é malvista porque não fala com qualquer um, mas é o jeito dela, vcs tem q entender, mas ela tá se esforçando ao máximo

    ResponderExcluir
  36. "CARNAVAL? Uma porcaria de uma banda que até "músicca sertaneja" tocou. Acho que esqueceram de falar para a banda que não era a FESTILHA."

    ResponderExcluir
  37. depois da rainha de Jo. provavelmente a escola campeã será a que tiver mais integrantes de fora, já que pelo que esta acontencendo pessoas de sao chico não tem capacidade para nada é uma pena desfazer da nossa terrinha,depois dessa perdi a vontate de ver as escolas desfilando!!!!

    ResponderExcluir
  38. Acho que voces querem colocar chifres em cabeça de cavalo, querem reclamar da policia, vá lá no batalhão e o faça, melhor ainda, vá na delegacia e registre um BO contra eles. Rapadura é doce mais é dura né!

    ResponderExcluir
  39. ao anonimo das 23.53

    cabide de emprego ?? Parentes ??
    Padrasto, sobrinha e cunhada !!
    Isso não seria CABIDE DE EMPREGO ??

    Atá ...
    Parem o MUNDO, quero descer ....

    ResponderExcluir
  40. caro anônimo das 10:26, se vc der uma olhada na licitação para o carnaval, verá que é exigência da Sra Secretária de turismo:
    "Contratação de Banda
    regional/nacional com
    exclusividade seguindo o
    cronograma estabelecido pela
    organização, com no mínimo:
    guitarra, baixo, teclado,
    bateria, metais, dois cantores
    e bailarinos. Com repertório
    de carnaval diversificado
    samba, axé, marchinha, forró,
    pop Rock, pagode, sertanejo,
    MPB, etc.
    ou seja só foi contratado o que a Secretaria de turismo pediu no edital, e falando nisso, na licitação consta um uniforme especial para a Secretaria de turismo:
    Uniforme social calça e
    camisa bordado com a logo
    do carnaval e brasão da
    prefeitura para equipe da
    secretaria de turismo, sendo
    12 femininos e 06
    masculinos. Nos tamanhos P
    e M feminino e G e GG
    masculino.
    alguém viu algum funcionário da Secretaria usando este traje?

    ResponderExcluir
  41. Para o anônimo do dia 13 de fevereiro de 2010 23:53, você votaria novamente no Zera, porque você deve ser um comissionado e não quer peder a vaga, sem muito fazer. E o Zera não tem nada de novo ele age como todos que passaram como prefeito.

    ResponderExcluir
  42. Cada um tem oq merece, a Jamille nem começou a sofrer as intempéries das quais ela sofrerá as consequencias de sua temporada na secretaria de turismo, antes de tudo ela tem q ser humana, os funcionários trabalharão com mais alegria, coisa que eu acho, será impossível, mas ela precisa mudar.

    Queria muito ver o carnaval e todas as outras festas de nossa cidade como eram antes, já perdi a vontade de ver as festas, de acompanha-lás.
    Nada de novo no fronte, cinco vezes ante ontem, meu Deus, o invento da vela!

    ResponderExcluir
  43. Carnavalesco de Joinville14 de fevereiro de 2010 às 18:19

    É o seguinte. Como já foi dito neste blog,o povo t... É o seguinte.
    Como já foi dito neste blog,o povo tem que parar com essa ideologia da minhoca.(só o que é da terra que presta)
    Isso é cultura de ignorantes,imaginem umas pessoaas dessas que estão aí chorando pelos nativos no poder.
    Fariam ridiculamente pior que a Jamile.Pelos comentarios da a entender que cercariam uma area para o carnaval e só entrariam para festa mediante certidão de nascimento comprovando naturalidade de São Chico.Só está faltando concordancia nos textos,pois dá a entender isso.

    Esqueçam essa historia de naturalidade gente,imaginem se o carnaval,não vou longe, de Floripa fizesse essa seleção,como seria.Mais longe,o carnaval do Rio.
    Muitas das Rainhas de escolas de Samba,rainhas de bateria do Rio ,são todas importadas de outras cidades.
    E vem aqui uma panelinha derrotada nas eleições querer perturbar a ordem publica.
    Vão procurar emprego na iniciativa privada pra ver se com essa ideologia vcs se criam.

    Jamile,errando ou acertando,continue seu trabalho para qual vc foi nomeada.Todo ser humano erra,e tambem acerta.Uma pena que os acertos muitas vezes é suplantado por um erro minusculo.

    ResponderExcluir
  44. A "Jamille" não fala com qquer um??? por que???? Alguem tem q falar pra ela que o cargo que ela ocupa é político, tem q falar com o povão... não é so com os ricos não.

    ResponderExcluir
  45. Anonimo das 11;06, se vc gosta de insegurança e de coisas (festas) mal organizadas, o problema é seu, os PM's estão para nos proteger e nos amparar, se eles não fazem isso, quem fará?

    ResponderExcluir
  46. Olá 12 das 23:53 vc esqueceu que além do padastro, cunhado, sobrinha, sogro do irmão, concunhado do sogro do irmão e também tem prima.NOSSA CANSEI
    Hummmmmmmmmmm tem mais será
    alguém lembra????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  47. Quem lembra do assesor de imprensa do Odilon? da onde ele é?Em que cidade ele veraneia? Qual cidade ele pucha osaco na tv em que trabalha?
    A aonde o ex prefeito passava as férias, folgas, e teria comprado um apartamento de frente para o mar?
    Me respondam oposição?

    ResponderExcluir
  48. Olá 12 das 23:53, vamos lembrar quantos paretes do edil do Paulas tinha encrostado na gestão anterior, bom, que eu saiba tinha três sobrinhos, três irmãs, e......

    ResponderExcluir
  49. Cadê a fiscalização? Cadê o conselho tutelar? cadê a responsabilidade dos pais?
    No carnaval de UBATUBA NEHNUM DESSES FATORES FORAM ENCONTRADOS.Adolecentes e crianças consumindo bebidas alcolicas a torto e a direita, que eram vendidas sem nenhum pudor por detentor de pontos ambulantes em São Francisco, que vendia vodka em litro para garotada e depois ria da garotada vomitando caidos na sarjeta.
    Simone B da Silva- SR

    ResponderExcluir
  50. Por Falar em destronado, o ex loucutor dos comicios e da campanha de luiz Zera, tambem foi exonerado do cargo que tinha na administração municipal, e teria quebrado o pau da barraca atravez de faixas colocadas no local onde funcionava a sua radio do povo na praia de Ubatuba.
    Seriam faixas acusando e exculachando a prefeitura, e questionando a infra estrutura.

    ResponderExcluir
  51. É legal monopolizar todos os pontos de ambulante da cidade só para uma pessoa?
    É sim, se o dito tiver sido cabo eleitoral.

    ResponderExcluir
  52. Fora os fantasmas!!!kkkk
    aki no blog tem um monte q malha o pau no prefeito!"!!
    perderam a teta !!!

    ResponderExcluir
  53. "Adolscente bebendo?, cheirando? e ainda querem que os PM´s tenham um diálogo com esta gurizada?
    Ora bolas a PM não deveria nem dialogar e nem bater, deixem que morram todos. Cada um escolhe o que quer da vida." E não venham com demagogia falar bem desta cambada, que é educação que está faltando.Isto é balela, as escolas estão aí para quem QUISER estudar."

    ResponderExcluir
  54. acho que é por lá que ele deve ficar!!!nos não somos animais...

    ResponderExcluir
  55. Para acabar com as drogas, só tem uma solução: "MORTE AOS TRAFICANTES", não tem nada de pena, nem de direitos humanos, "É METER BALA MESMO".

    ResponderExcluir
  56. "Ao anonimo das 16:14,obrigado pela explicação, mas não seria o caso de contratar uma banda para tocar só musicas carnevalescas?

    ResponderExcluir
  57. Querem resolver o prblema do trafico em são francisco anotem algumas mudanças que devem ser feitas com a maxima urgência
    1)mandar alguns oficiais da policia embora daqui.
    2)Mandar, igualmente, integrantes da polícia civil embora daqui. Suspeita-se de que haja conveniência com determinadas práticas ruins.
    3)Com raras exceções, mas existem muitos policiais usuários de tóxicos e que corroboram para a traficância.
    Aliás se for mandar embora todos os usuários, temos que iniciar pela prefeitura e quando chegarmos na saída da cidade estaremos sem a metade da população, porque nunca vi uma cidade prater tanto vagabundo disfarçado de gente.

    ResponderExcluir
  58. Caro anonimo das 20:04, acabei de ler os comentários e espero que sua dúvida tenha sido sanada e que a critica tenha sido meramente em funçao do repertorio e nao da qualidade dos musicos. Trabalhamos muito, com amor e alegria, estamos orgulhosos deste trabalho. Na verdade um sonho realizado. Agradecemos a oportunidade! Se for o caso, para criticas/sugestoes nos procure no orkut. A BANDA NOVA LENDA (genuinamente francisquense)realiza trabalhos em festas como formaturas, casamentos e afins. MUITO OBRIGADO SAO CHICO!
    Cris (cantora)

    ResponderExcluir
  59. Experimente tocar marchinha de carnaval um rodeio.
    Tem coisa que não vai.
    Faltou bom senso da banda!
    Por mais que estivesse descrito em licitação.Papel aceita tudo.
    Sugestão.Criem um norte.optem por um estilo musical ou podem cair novamente neste erro.

    ResponderExcluir
  60. Meu amigo das 23h51min, a banda executou o contrato, simplesmente isso. Nosso bom senso (se é que nao houve) nao funciona este tipo de trabalho, onde se tem que cumprir o edital da licitaçao. A penalidade em lei para o nao cumprimento do edital da licitaçao vai desde pequenas multas ate o nao pagamento do serviço. Entao, nao ha o que se fazer alem de cumprir o contrato. Mas sob a otica do artista, o povo brincou, dançou e adorou nosso trabalho. Desculpe se nao o agradamos. Quem sabe em uma proxima oportunidade possamos conversar pessoalmente sobre este assunto. Nos procure quando nos ver, vamos conversar.
    Cris (Cantora)

    ResponderExcluir