quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E foi tudo mentira

Não chegue às 19 e sim às 16h30. Na sessão da Câmara. É que hoje tem aniversário do Luiz Henrique. E os vereadores foram convidados. Será em Joinville. Um monte de gente vai estar lá. O Zera não. O lugar dele na mesa era ao lado do Vilson. E o LHS, que no começo pensou que aqui também tinha harmonia entre os três poderes, não quer queimar o filme. São Chico está um "Tenho me encomodado" para ele. Está fazendo a careca ficar mais careca.

A assessoria de imprensa da Casa nem passou a pauta da sessão de daqui a pouco para a imprensa. Talvez esteja prevendo que o "pega" entre Vilson e Zera ontem de manhã irá predominar o discurso dos vereadores. E a Tríplice está querendo virar "Quadruplíce". Vai assediar o PPS de Vilson e Paulo. E o Rui já está em casa. Não sabia que a coisa tava fervendo por aqui. Se soubesse ficaria mais uns dias no hospital. Ficou mais de vinte. E tá com um colar no pescoço. E o Vilson quase ficou com um colar em volta do olho.

Mas tem show. Na Festilha. A Prefeitura está fazendo enquete para saber que ritmo o povo quer dançar. E tá bombando. Um monte de gente já votou. Como quero que o Zé Ramalho ganhe, não vou dizer o nome dos artistas concorrentes. A votação é no site da Prefeitura, o http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/. A assessoria de imprensa está gerenciando o troço. Tomara que tenham mais sorte que o Blog, que teve todas as enquetes burladas. Mas aí fica zero a zero. É que burlaram os fatos e não deram uma frase do round que ia acontecendo no segundo andar do nº 1 da Praça Getúlio Vargas. Talvez nem tenha acontecido nada mesmo. O blogueiro é que precisa pedir um Gardenal emprestado para parar de delirar. E tomar com uísque. Aliás, tem uma teoria que diz "aquilo que não sai na mídia não acontece". E quase não saiu. A não ser em programas de rádio de Joiville. O A Notícia também deu. O Notícias do Dia não. A Ric/Record anda meio esquecida. Eu estava com dor de barriga. Torci para que ela viesse. Aí comi leite condensado com doritos enquanto moderava comentários durante esta madrugada.

89 comentários:

  1. Uns fazem no segundo andar da PMSFS , tu te esforça e faz em casa ... BOA.
    Achei que tinhas IDO em JLL buscar LUVAS de BOXE , protetor facial e mordedor. Pois aqui em SFS acabaram , foi ao centro procurar para garantir , pois vou mandar fazer a faixa ...
    " eu ainda não briguei com o LZ "
    Cha da folha de PITANGA é bom pra coisa. Se bem que a CAMILIA PITANGA tb seria bom p/coisa ...

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  2. Que legall..a nossa tradicional festa das tradições da ilha(festilha)agora vai ser cobrada entrada(bem que em 2008 nas eleições,alguns prometeram mudanças na festilhas).Srs as mudanças estão aparecendo,ele esta cumprindo,esta mudando a cidade...bom ou ruim..hann!!!

    ResponderExcluir
  3. Corre a boca pequena que os vereadores estão ponderando a hipótese de pedir exame de "Sanidade Mental" do nº 1 "sic" da cidade de São Francisco do Sul (prefeito Zera).

    (fonte segura)

    ResponderExcluir
  4. Se mandarem fazer exame no LZ, tem que ser um médico de fora, para ser "IMPARCIAL", talvez uma "junta médica".
    Sobre a enquete, acho que tem gente que não sabe somar. O cara na RADIO falou...
    Ze(433) Diego(150) Monobloco(91)=682 não seria 672
    Exalta (472) Revela(264) Pixote(50)= 783 não seria 786
    Xororo(353) Daniel (344) Frederico(146)= 839 nao seria 843
    eu escutei assim e anotei, podemos pedir a fita e ouvir novamente. Tem como SARED

    Tá todo mundo louco OBA, tá todo mundo louco OBA...

    ResponderExcluir
  5. brincadeira né nao vai ter camara porque vao ao aniversario do top 2 se fosse o prefeito já era malhaçaõ total eta povo burro vao gastar o nosso dinheiro em jantar pro governador onde todo povo do estado foi convidado pra comer de graça isso podeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Aos que acham que pagar miseros R$10,00 para uma atração de NOME na festilha fique em casa dormindo, além do mais não precisamos de crianças bebendo mundos e fundos nessa festilha! Chega de se encomodar com gente que trás bebida de casa arruma confusão e não gasta R$1,00 nas barracas da festa! Lugar de bebum é no bar e de criança é em casa! Parém de criticar o que ainda nem aconteceu e se realmente quiserem se divertir em abril fechem um pouco o bolso nesse mês! Essa promete ser a festilha com os melhores grupos seja de samba/pagode, sertanejo, pop rock ou/e MPB!

    ResponderExcluir
  7. "EFICIENTÍSSIMA" SECRETARIA DE TURISMO,

    VOCE TAMBEM VAI TIRAR A FESTILHA DO CENTRO???? É O UNICO JEITO QUE VEJO PARA A PREFEITURA COBRAR ENTRADA PARA O SHOW.

    SE SUA INTENÇÃO É ESSA, PORQUE VOCE NÃO JOGA UMA BOMBA NO CENTRO HISTORICO E ACABA COM ELE DE UMA VEZ???????

    DIGA O PORQUE DE VOCE DETESTAR TANTO AS FESTAS NO CENTRO...FAZ MUITO BARULHO E VOCE NÃO PODE DORMIR TRANQUILAMENTE????? O CHEIRO DA FESTA TE ENJOA????? SIM, PORQUE SE A SUA GESTÃO JÁ ACABOU COM O CARNAVAL (FRACASSO TOTAL DOS ULTIMOS ANOS) SÓ FALTA A FESTILHA.

    ResponderExcluir
  8. para quem é bom de LEGENDA achei esse video e cai muito bem na OCASIAO

    http://www.youtube.com/watch?v=Uu-8gU_0HKU

    ResponderExcluir
  9. mais k diacho di coisa k ñ tô enteno nada, éh mto tapa na pantera uashuahsuahsuahsuahsauhsuahs

    ResponderExcluir
  10. Antes da Festilha, espero que mandem fazer uma limpeza na praça ao lado da Igreja. Não sei se é obrigação do Correio ou da Prefeitura, mas aquela praça está um horror.

    ResponderExcluir
  11. dedico esta musica aos "AMIGOS DO PODER"
    LEGISLATIVO x EXECUTIVO

    http://www.youtube.com/watch?v=oxA7WgLJyTM

    bjus ...

    ResponderExcluir
  12. PAVILHAO 9 - MUNDO LOCO ...

    http://www.youtube.com/watch?v=2GSLsZNOk38&feature=related

    ResponderExcluir
  13. Sou a anônima de 25 de fevereiro de 2010 14:14

    Para quem pensa que trabalho na Prefeitura está muitoooooo enganado (a)! Sou uma simples cidadã que está CANSADA de ver CRIANÇAS se embebedando nessa festa! Se pagar R$10,00 for a solução para este problema estou satisfeitíssima e Não importa se vai ser no centro histórico ou não o que importa é que temos que mudar a realidade das nossas crianças CHEGA de vê-las jogadas por aí enchendo a cara com kit, e por acaso é somente o Centro Histórico que tem valor aqui em São chico? A cidade é bonita por inteira!
    Espero sim que o nosso Prefeito consiga por seus objetivos em prática contando ou não com a ajuda dos Srs. Vereadores, estes que estão lá na Câmara ganhando (R$) porém não fazendo nada para contribuir para o crescimento de nossa amada Cidade!

    ResponderExcluir
  14. Sared então achei esse pra ti ...

    Marlon Cruz Braga
    Depressão, Ansiedade, Pânico, Toc, Transtorno Bipolar, Fobia Social, Esquizofrenia
    R 21 de Abril, 158
    Alto da Rua XV - Curitiba - PR - CEP: 80060-260
    Tel: (41) 3362-3278 | 8805-9354
    Clínicas Psiquiátricas | Médicos - Psiquiatria e Med Psicossomática

    Já marquei horário lá.

    Parem o mundo, quero descer ...

    ResponderExcluir
  15. O povo miserável, a maioria dos francisqueses, só tem direito a duas coisas na Festilha: Beber o Kit-Loucura na praça (vodka de R$ 2,00 + 1 coca 2L) e levar cacetada da polícia, como foi no Carnaval. Show de 10,00 completamente fora da realidade local. Com que justificativa a cobrança? Turista não tem. Esta festilha vai ser fim de carreira mesmo. O suicídio da Jamille e talvez do Zera também.

    ResponderExcluir
  16. O povo maior de idade tem direito sim ao tal KIT e não os menores de idade que todo ano vejo carregando o mesmo, ou por acaso você vê algum pai de família com seus filhos no colo bebendo escancaradamente? Parê de ser mente fechada e veja o bom dessa história, cantores bacanas que há muito não víamos aqui em São Chico, pessoas de bem fazendo a festa ( quando digo bem não digo 'bem' de valores mas 'bem' de moral, carácter e bons costumes), e por falar em fim de festilha o que foram as últimas festilhas? Araquari levou nossos moradores para a Sua festa, que é na mesma época, e que eu bem saiba lá também é pago! Vê se alguém reclamou, ahhh reclamou sim, reclamou dos shows que deixaram a desejar por aqui, esse ano promete ser diferente shows legais! Por isso meu amigo aí de cima que deve ser contra tudo e todos pense positivo, pense pra frente, simplesmente pense!

    ResponderExcluir
  17. SE CONTINUAR ASSSIM DEVEMOS POR UMA PLACA NA ENTRADA DA CIDADE.

    CUIDADO NAO ENTRE PREFEITO BRAVO

    ResponderExcluir
  18. "Esta enquete não ta furada.?

    Eu e minha familia votamos no DANIEL, (e olha que não é pouca gente),
    Agora vem me dizer que o CHITÃO, ta na frente.?

    Acho que não vem é ninguém, pois esta enquete saiu muito em cima da hora, não acham?

    Estes cantores de renome, geralmente tem a agenda cheia.

    SEEI LÁ, O QUE ESTA ACONTECENDO NESTA CIDADE.

    SOCORRO NÉ.

    ResponderExcluir
  19. Zé Ramalho e Paralamas na kbç, é show pra registrar.

    Quanto a entrada, vou ficar na calçada ou na janela ali de casa tomando um "kit loco" com a galera, quem não gosta, que pague R$10,00 a entrada e R$3,50 a lata de cerveja e fique espremido no meio daquele povo suado, é ruimmm heinn, nao me deram aumento salarial ainda""""

    ResponderExcluir
  20. ô pessoal ....
    calma, se no carnaval fizeram aquele AUE por causa do CRUZEIRO , era para ELITE , bla, bla, bla.
    O BARRACAO era o CANAL, blz pro POVO ...
    Agora teremos de tudo um POUCO, pagando e tb "degratis"... e só vão pagar em 2 dias.
    Tem dia ...
    15 , mas credo até aqui vcs...Zé Ramalho(putz);desculpa SARED
    16 -Exauta Samba(bah);
    17 -Daniel ou Xororo(credo);
    18 Paralamas ou Jquest,
    aí sim ... tá todo mundo nessa...

    Agrada GREGOS e TROIANOS, e podemos até tomar umas com ele e fumar o CACHIMBO da PAZ isso se dessa vez nao for VIAJAR...

    Parem o mundo, quero descer .

    ResponderExcluir
  21. A FESTILHA vai ser o maior fracasso este ano, assim como foi o carnaval,essa gestão parece nao gostar do povo, ta sempre querendo elitizar as festas populares, queiram ou nao, a FESTILHA é uma festa popular do povo francisquense,pois quem mantem a festa são os moradores daqui...TIRAR o CENARIO principal da FESTILHA, o centro historico é ACABAR COM A FESTA, o que tornava e dava sentido a festa era o centro historico...PARABENS ao senhor prefeito e seus secretários por mais esta iniciativa, vcs vieram para acabar com a cidade...

    ResponderExcluir
  22. Sra. Anônima, me diga alguma coisa que este prefeito tenha feito então???

    Pois nem para marcar reunião com os vereadores e explicar os projetos que ele quer aprovar ele não marca!!!

    Gestor público precisa ter habilidade política para conversar e conseguir fazer um entendimento e, não dar murro em ponta de faca como o exmo. prefeito está fazendo!!!

    Não estou defendendo Vereadores nem nada. Basta analisar. Se o cara faz isso com o Presidente da Câmara, até então seu aliado, o único que lutava para conseguir um entendimento entre vereadores e Prefeito. Quem estará a salvo do autoritarismo desmedido de Sr. Luiz Zera???

    Basta analisar o que vem acontecendo na cidade, não precisa ser expert para saber a verdade!

    ResponderExcluir
  23. "TO LOCO PARA SABER O QUE O JORNAL DO PREITO (Gazeta das Prais) VAI COMENTAR SOBRE O QUEBRA PAU.

    ResponderExcluir
  24. TANTOS SE PREUCUPANDO SOMENTE COM AS FESTAS DE SAO FRCO, SENDO QUE OS BAIRROS ESTAO NECESSITADOS, NAO EXISTE MAIS SAIBROS NAS RUAS, AS VALAS EM CÉU ABERTOS SEM TUBULAÇÃO, O MATO JA TOMOU CONTA DE TUDO,NÃO SEI O QUE ESTA SECRET. DE OBRAS ESTÁ FAZENDO, 400KM DE ASFALTO, HUM QUE LEGAL !!!

    ResponderExcluir
  25. NÓS, pessoas que estãmos vendo o TRABALHO do PREFEITO LUIZ ZERA de perto aqui na Prefeitura avisamos a todos: OS VEREADORES QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O CRESCIMENTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL NÃO VÃO SE REELEGER. Na hora certa, em 2012, vai ter troco, esperem

    ResponderExcluir
  26. POR FAVOR

    Quero saber a diferença entre:

    AUXILIAR EXECUTIVO
    ASSISTENTE EXECUTIVO
    AGENTE EXECUTIVO

    ... e principalmente as suas funções atribuições, acho que tem gente trabalhando demais, enquanto outros trabalham de menos, e nada de me enrolar Luicene Doin E SR. PREFEITO OK?

    ResponderExcluir
  27. Realmente o Prefeito tem de cobrar do povo, ele quer fazer tudo diferente, pois ai está, tudo diferente, e sobre os Vereadores realmente alguns estão fora da casinha, primeiro mandato, não sabem o que fazer, mais eu conheço o Vereador Vilson e sei que ele quer o bem de SFS, pois vejam como a Citran melhorou o atendimento, quem viu como era sabe.
    O Luiz Zera não conhecia só vi uma vez na Câmara, coisa rara de ver ele lá quando era Vereador.
    Sobre o Aniversário do LH, se o s Vereadores foram convidados tem mais que irem mesmo, se o Prefeito não vai é porque tem medo de críticas, mais democracia é isso Prefeito, não da de comprar.
    Os incomodados que se mudem.....tchau LZ.....

    ResponderExcluir
  28. 14:31... trecou em bomba éh comigu mermo, Osama tá aieeeeee pra explodir tdu, contatu p/ selviçu éh 000001-0000000666... uahsuashuashuahsuashuahs tem k rir né genti! eh pra a anônima 15:24, vá cuidá dus fios e lavá roupa num tanque fia, óh muié lesa.... muahahahahah(rindo por dentro) Sared mano véiooooo fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  29. Em todas as fetas são cobrados o show pq aqui não pode tem q ser d graça, pq td tem q ser ctriticado né eta povo....

    ResponderExcluir
  30. Cuidado com o TODO PODEROSO - "sic".

    Vou embora da cidade antes que comecem a construção de campos de concentração!!!

    Solicitem o Exame para esse homem!!!

    ResponderExcluir
  31. Acho mais que corretto cobrarem para vermos esses shows,pois todos os cantores e grupos são ótimos, todo mundo sai de São Chico pra ir pagar em Araquari, Barra do Sul, etc, porque tbm aqui naum pode ser feita como nessas cidades que acabo de citar? Sem contar que naum terá mais crianças de 10, 11 anos enchendo a cara e brigas com certas criaturas que levam o tal kit e se acham no direito de estragarem a festa onde todos só querem diversão, adorei.

    ResponderExcluir
  32. Aproveita que o mundo gira e vai semeando ai de cima Ass.12,pois essas sementes suas serão o que vc podera colher quando cair por terra.
    Só aviso.Quanto mais alto maior o tombo.

    ResponderExcluir
  33. SE AS CRIANÇAS ESTÃO SE EMBEBEDANDO É PORQUE OS PAIS NÃO ESTÃO CUIDANDO. SE OS PAIS NÃO ESTÃO CUIDANDO, ONDE ESTA O CONSELHO TUTELAR????? ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO NAS BARRACAS QUE VENDEM BEBIDAS PARA "CRIANÇAS"???? QUEM SABE ESSAS CRIANÇAS SE EMBEBEDAM PARA ESQUECER OS PROBLEMAS, QUEM SABE A FALTA DE ATENÇÃO DOS PAIS, PARA SE AUTOAFIRMAR OU ATÉ MESMO PARA MOSTRAR QUE SÃO HOMENS????? SE BEM QUE AS VEZES ISSO É FALTA DE LIMITES...CRIANÇA QUE FAZ TUDO E OS PAIS ACHAM LINDO...

    SE VOCE PENSA QUE COBRAR ENTRADA PARA O SHOW VAI FAZER COM QUE AS CRIANÇAS NÃO SE EMBEBEDEM DESISTA...MUITAS COMEÇAM A BEBER EM CASA, NA CASA DOS AMIGOS E ASSIM POR DIANTE.

    SONHAR É TÃO BONITO...NÃO DESISTA...CONTINUE SONHANDO...PODE SER QUE UM DIA AS COISAS MUDEM E ESSAS CRIANÇAS, QUANDO ENCONTRAREM UM SENTIDO PARA SUAS VIDAS, TAMBEM.

    QUEM SABE ESSAS CRIANÇAS TIVESSEM UM ESPAÇO BEM MONTADO PARA PRATICAR VÁRIOS TIPOS DE ESPORTE OU UMA ATIVIDADE CULTURAL NÃO SÓ A BEBIDA, MAS OS PROBLEMAS NÃO SERIAM AMENIZADOS E ELES SE DESENVOLVESSEM COMO SERES HUMANOS?????

    ResponderExcluir
  34. Esses vereadores vão gastar nosso dinheiro em JLL com LHS.
    O que esse governador fez por SFS ?
    Simplesmente esqueceu de SFS não deu quase nada para a reforma do porto olha que é o estado quem leva os reais.
    Enquanto la em Itapoa deu milhões para um porto privado.
    o nosso hospital ta ali parado com vários erros de projeto.

    Bom vereadores e governador são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  35. SARED

    OLA,EU LI NO SEU BLOG E CONCORDO COM UMA PESSOA QUE ESCREVEU, O NOSSO PREFEITO TOMA ( *** COM *** ),E VOCÊ TENHO CERTEZA QUE VIVE LÚCIDO.

    TEREZINHA.

    ResponderExcluir
  36. O LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA foi o PIOR governador para a educação.

    Agora está se iniciando no Estado a terceirização das merendeiras e dos serventes.

    Agora o professor realmente é tratado como BÓIA FRIA da EDUCAÇÃO, pois se trabalha o dia inteiro na escola e quiser se alimentar, a recomendação é que o mesmo leve uma MARMITA e coma fria mesmo, pois as escolas não poderão ter duas cozinhas, uma para os alunos e outra para professores.

    O ESTADO não paga o piso salarial dos professores, enfim, assim como o Zera, o governo do Estado é um ZERO à esquerda.

    PMDB NUCA MAIS ..... ufa

    ResponderExcluir
  37. hehehehe
    leite condensado com doritos ? ... isso da sangue? sared hahahahaha

    ResponderExcluir
  38. Porque eu gosto da Festilha?
    Você paga o que come e o que bebe
    Porque nas demais festas ficam trancados em pavilhões
    enquanto aqui curtimos a beira mar com o visual da querida Babitonga
    Porque se pode curtir um rock com pirão e lingüiça, um churrasco com pagode
    uma seresta com frutos do mar. E apenas a alguns metros um pavilhão inteiro
    para dançar.
    Essa mania de copiar... de não valorizar nossa cultura, de imitar o que fazem la fora
    vai acabar matando a FESTILHA. Para quem não lembra, FESta das Tradições da Ilha.
    Se querem importar o modelo das outras festas do estado, criem uma festa em outubro
    e entre no circuito, mas não matem a FESTILHA.

    ResponderExcluir
  39. Engraçado esse povo vai para essas festas de alemão pagam caro para entrar enche o caneco de chopp e ainda dançam aquelas musicas que só fritz entende.
    E muitos vão de onibus (lotação)ai ta bom.
    Só nessa cidade acontece isso eta povinho ignorante.

    ResponderExcluir
  40. COMERCIANTE DE UBATUBA25 de fevereiro de 2010 às 19:41

    COMERCIANTE DE UBATUBA,

    Sared, Você está sabendo, de um pessoal de Joinville que está visitando todos os Comércios que tem, TV, SOM , RÁDIO,(aquelas caixinhas de som na parede)não com som ao vivo, exigindo o pagamento de uma taxa de + - 50,00 ao mês,por direitos autorais.

    Se for possivel, e se você, está por dentro desta lei,já que sua profissão é comunicação; e nós somos leigos.

    ResponderExcluir
  41. Se vão em Barra do Sul tem que pagar,em Araquari tem que pagar porque aqui tem que ser diferente.

    povo dexam de ser mesquinhos.

    ResponderExcluir
  42. Todos sabem que de graça só o SUS e não funciona.

    Então acordem.

    ResponderExcluir
  43. Chega daquela velharia.

    Povo vamos prestigiar a nossa festa.

    ResponderExcluir
  44. VOTE EM IDELI PARA O ESTADO E DILMA PARA A PRESIDÊNCIA E FORA LHS E AMINS A VIDA

    ResponderExcluir
  45. Quem foi que disse que é a Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul que vai pagar o Jantar???
    Eles forma convidados, quem vai pagar é LHS!!!

    Dr. Ricardo, me desculpa, mas se o Prefeito quer mesmo fazer alguma coisa, que começe tratando dignamente as pessoas!

    Principalmente uma pessoa como Vilson, que só quer ver esta cidade crescer e, apesar disto, é tratado deste jeito pelo "Mui amigo" o sr. prefeito.

    Alguém diga para o prefeito que ele não é dono de nada, ele é apenas um gestor PÚBLICO e depende de outras pessoas, não pode fazer nada na base da porrada.

    PREFEITO, VOCE NÃO É DEUS!!! NÃO MANDA P... NENHUMA!!!

    ResponderExcluir
  46. "Anonimo do dia 25/02-18:54

    Concordo com você.
    Vez em quando apar
    ece alguém aqui, escrevendo asneiras, querendo salvar o mundo, mas nunca fazem nada para mudar.

    Só escrevem.

    ResponderExcluir
  47. "ÑÃO PAREM O MUNDO"

    Senão o ASS.12 vai descer.

    Por enquanto deixem ele viajando na maionese.

    ResponderExcluir
  48. ENQUANTO ISSO ... os buracos da Estrada do Forte estão cada vez maiores !!!
    (IdU)

    ResponderExcluir
  49. Tristeza não tem fim com ISSO TUDO25 de fevereiro de 2010 às 20:36

    Ricardo (17:35), qual Ricardo??? Gallois???? Isto é uma ameaça, claro, mas por favor se declare por inteiro. Sabemos que o prefeito não vai nem concorrer na próxima eleição, vai fugir do JULGAMENTO, senão ele iria ver NO MOMENTO CERTO o que o povo tem pra ele

    ResponderExcluir
  50. Não podemos equiparar São Francisco com outras Cidades neste sentido. As pessoas que acessam esse blog tem dinheiro para pagar. São a Classe média para cima, por isso são a favor. Agora vai perguntar nos bairros. Muito dinheiro do município e de patrocínio são gastos nestas Festa, mas já ouve alguma vez transparência na prestação de contas. E pra onde vão estes R$ 10,00 cobrado? Pagandos impostos demais, taxa de ilumação pública, tem os Royalities da Petrobás, Compensações da Vega, e o povão vai ter quer pagar pelo lazer? Se ainda houvesse prestação de contas com tranparência. Vai saber onde vai acabar indo a arrecadação desses ingressos? É muito dinheiro do Município gasto na FESTILHA. Mais de 50% do povo francisquense não ganha mais que 2 salários mínimos.

    ResponderExcluir
  51. Sared

    Não vou mais escrever gardenal com uisque,

    ResponderExcluir
  52. o que da pra observar é que os choroes e revoltados tanto de um lado como de ouro , só fazem isso por interesse , são todos mamadores de carteirinha e não partidario . gente isso é uma vergonha (obrigado pelo espaço blogueiro) mas qué feio esta tropa de desocupado fazendo rolo pelo 15, 11 e´tudo farinha do mesmo saco .
    MUDA SFS já ....

    ResponderExcluir
  53. é meu caro anonimo das 18:54

    Por isso BRIZOLA fez os CIEPS, que muitos chamavam pejorativamente de BRIZOLOES
    Fucionava, valorizava os PROFESSORES e dava atividade para as CRIANÇAS o dia todo, assim pouco ficavam nas ruas e na OCIOSIDADE. Com ensino profissionalizante já encaminhava para algo na VIDA.
    Mas a educação ficou para o fim da FILA em muitos lugares.

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  54. ASS. 12
    Já marquei horário lá.

    Parem o mundo, quero descer ...
    25 de fevereiro de 2010 15:26

    Paremos o mundo pra te vermos cair na tua propria desgraça.
    Pessoas como você,que só dezejam desgraça, são pessoas desgraçadas,infelizes e covardes.

    ResponderExcluir
  55. Srs. 2 perguntas.
    1º o valor arrecadado em ingresso, qual será o destino????

    2º como fica as pessoas carentes de nossa cidade, que espera o ano todo pela festa para poder ver um show????

    ResponderExcluir
  56. Concordo plenamente que o Brizola foi um grande estadista brasileiro, em princípio por pela sua humanidade em reconhecer as necessidades dos brasileiros mais carentes, principalmente quando governou o Rio de Janeiro e permitiu um contato direto com as favelas, bem como seu inúmeros projetos sociais. Além disso, foi um revolucionário que nunca aceitou a extrema direita no poder, e enfrentou diretamente a ditadura do senhor Roberto Marinho na Globo. Com certeza teria sido um grande presidente do Brasil e, se o fosse, a democracia já estaria mais consolidada no país.
    Estamos carentes de novos Brizolas na Cena política nacional.

    ResponderExcluir
  57. "Comerciante", conheço uma taxa cobrada por órgão chamado Ecad. A arrecadação teoricamente vai para compositores, intérpretes etc. Infelizmente não tenho detalhes. Sugiro digitar "Ecad" no buscador.

    ResponderExcluir
  58. Enquanto o Governador "LH" paga jantar o UNIFORME dos Alunos ESTADUAIS foram entregues com numeração super errada,eu pedir calçado numero 38 e veio 34, agasalho 16 e veio 10 e como muita reclamação dos Pais o Colégio "Victor Konder" está trocando mais muitos alunos estão ficando sem uniforme.E o Prefeito "LUIZ ZERA" gasta gasolina para ir ao jantar ***, não acaba aquela reforma da creche do "ROCIO PEQUENO" que até agora as crianças matriculadas no PRÉ- ESCOLAR e JARDIM não COMEÇARAM as aulas.

    É povo burro na próxima eleição votem no ZERA novamente.

    AS mudanças estão apenas começando!!!

    Eu até achei barato o preço dos Shows da Festilha....O Zera não gosta de pobre....mais os preço ainda estão bom !POVO POBRE PODE PAGAR!!!

    Este ano é R$10,00 ano que vem 20 ....30 e assim vai!

    PORQUE não traz " Victor e Leo",há não dá, a cidade não tem um local ainda para cantor desse nivel de publico.

    Como o DINHEIRO desta Festilha "ZERA" compra um local próprio para as próximas FESTILHAS.
    Mais primeiro troca a Secretaria de Turismo,porque ela não dá mais!

    MUITO Fraquinha .

    ResponderExcluir
  59. A Sra Anonima de 25 de fevereiro de 2010/14:14, que se diz preocupada com as crianças se embebedando.É bom protocolar uma reclamação nos orgãos competentes, pois São Chico não tem mais Conselho da Criança e Adolescente funcionando, temos sim, uma comissão que responde por esse publico. Na verdade temos em pleno funcionamento orgão que cuida dos animais, enquanto as crianças que deveriam ser prioridade absoluta, estão desprovida deste mecanismo de controle social.Prefiro ficar com o cantor Eduardo Duzeck que cantava "troque seu cachorro por uma criança pobre au au" O fato é que aqui se cuida mais de cahorro do que de criança.E me falaram que as coisas iriam mudar, realmente mudou para pior.....Com a palavra os orgãos competentes, se houver...fuiii

    ResponderExcluir
  60. Alisson vc vem falar de Brisola...Fale do LULA o melhor Presidente de todos os tempos...Ou vai me dizer que não.

    ResponderExcluir
  61. Oh!!!! gente ignorante, povo inculto, Iletrado, Inábil.

    Só para aqueles que a carapuça servir...

    ResponderExcluir
  62. A FESTILHA FOI CRIADA COM O INTUITO DE SER A PRIMEIRA GRANDE FESTA POPULAR DO ESTADO AO AR LIVRE ONDE O GRANDE ATRATIVO ERA O CENTRO HISTORICO, LUGAR ONDE A POPULAÇÃO LOCAL E TURISTAS PUDERIAM ASSISTIR APRESENTAÇÕES DE FOLCLORE E SHOWS SEM TER QUE PAGAR ENTRADAS.

    A FESTILHA TAMBEM ERA UMA MANEIRA DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS ARRECADAREM DINHEIRO PARA DAR CONTINUIDADE AOS SEUS TRABALHOS JUNTO A POPULAÇÃO CARENTE. ESSAS ENTIDADES TINHAM QUE ENVIAR O BALANÇO PARA A PREFEITURA, DESCREVENDO COMO ESSE DINHEIRO SERIA EMPREGADO. E O QUE UMA ENTIDADE VENDIA A OUTRA NÃO PODERIA: NOS PRIMEIROS ANOS APENAS A REDE FEMININA VENDIA CACHORRO QUENTE, COM ISSO HAVIA MAIS VARIEDADES...O QUE NÃO OCORRE HA ALGUM TEMPO. HOJE EM DIA QUALQUER UM PODE PARTICIPAR COM UMA BARRAQUINHA...GOSTARIA QUE ALGUEM ME DISSESSE: QUAL É O TRABALHO ASSISTENCIAL QUE UM TERCEIRÃO FAZ???? A FESTA DE FORMATURA NO FINAL DO ANO OU ESSE DINHEIRO VAI REVERTER EM MELHORIAS PARA A SUA ESCOLA???? EU FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO.

    SE O GRANDE PICO DAS VENDAS SEMPRE FOI NAS HORAS QUE ANTECEDIAM OS SHOWS...COM A MUDANÇA QUE ESTÃO QUERENDO FAZER, AS ENTIDADES TERÃO PREJUIZO.

    TIRANDO A PARTE DAS ENTIDADES, SERA QUE A SECRETARIA DE TURISMO PENSOU QUE SE O LOCAL DO SHOW SERÁ MUDADO, PARA QUE A PREFEITURA COBRE ENTRADA, COMO UMA FAMILIA DE BAIXA RENDA PARA PARA ASSISTIR AO SHOW????

    IMAGINEM UMA FAMILIA QUE TEM EM MÉDIA DE 3 A 5 FILHOS, COMO FARÃO PARA PAGAR A ENTRADA DE R$10,00 PARA TODOS PODEREM SE DIVERTIR JUNTOS???? ESSE VALOR PARA ALGUMAS PESSOAS PODE SER IRRISORIO, MAS PARA ALGUNS É UMA FORTUNA.

    ResponderExcluir
  63. Juliana - Conselheira Tutelar26 de fevereiro de 2010 às 09:22

    Em resposta ao Anônimo de 25.02.2010, às 18:54 hrs...

    Cabe informar que quem fiscaliza as barracas para não venderem bebidas a menores são os fiscais da Prefeitura, o Comissário da Infancia, a Policia Militar e principalmente é dever da comunidade Francisquense denunciar, pois sem as denuncias não temos como saber e agir, pois somos 5 conselheiras para atender todo o municipio.
    Agora te pergunto, se as crianças estão bebendo, cadê os pais? A responsabilidade é do Conselho Tutelar ou dos pais de cuidar de seus filhos? Outra questão, os responsáveis pelos menores estarem bebendo são seus pais e principalmente os estabelecimentos que vendem as bebidas, sabendo que é proibido. Por isso pedimos o auxilio da comunidade para que ao verem um estabelecimento vendendo bebidas alcoolicas a menores avisem no ato o Conselho Tutelar. Pois dessa forma poderemos responsabilizar a quem de fato.
    Quanto aos locais para atividades culturais, esportivas e sociais, a comunidade tem o dever e a obrigação de cobrar de nossos governantes.
    Uma dica para vc, terá eleição para o Conselho Tutelar em breve, e qm sabe vc conseguirá uma das 5 vagas, e aí conhecendo e entendendo a realidade do Conselho Tutelar vc poderá então fazer qualquer critica e/ou elogio com relação ao nosso trabalho. Muito fácil criticar quando não se conhece.

    ResponderExcluir
  64. "Sr. Alisson.

    O BRIZOLA a qual o senhor fala tanto é aquele que já morreu? HAHAHAHAHAHAHA

    -Se for por favor, sai da nave, não podemos tocar um país, um estado, um municipio vivendo de suadades.
    Csmarada, a fila anda, morreu, morreu.

    SOCORRO NÉ

    ResponderExcluir
  65. Juliana - Conselheira Tutelar

    JUSTAMENTE POR NÃO CONHECER O CONSELHO TUTELAR EM NENHUM MOMENTO FIZ CRITICAS A VOCES OU ACHEI QUE ERA RESPONSABILIDADE DE VOCES CUIDAR DE CRIANÇAS EMBEBEDADAS

    SE VOCE TIVESSE LIDO TODAS AS CRITICAS, SABERIA QUE NÃO ESTAVA CRITICANDO O CT, ESTAVA FALANDO COM A anônima de 25 de fevereiro de 2010 14:14. APENAS CITEI O CT, POIS SEI QUE A EDUCAÇAO DE UMA CRIANÇA É RESPONSABILIDADE DOS PAIS, MAS SE OS MESMOS NÃO CUIDAM DAS SUAS CRIANÇAS, COMO COLOQUEI LÁ EM CIMA, O CONSELHO TUTELAR PODERIA, QUEM SABE, INTERVIR DE ALGUMA MANEIRA. MAS EM NENHUM MOMENTO FALEI QUE O CT DEVERIA ASSUMIR TAL RESPONSABILIDADE. MAS NÃO ESTA MAIS AQUI QUEM FALOU.

    QUANTO A FISCALIZAÇÃO DAS BARRACAS E VENDA DE BEBIDAS PARA MENORES A ORGANIZAÇÃO, DURANTE AS REUNIÕES QUE ANTECEDEM A FESTA, PODERIA INFORMAR AOS REPRESENTANTES DAS BARRACAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS QUE VENDEM BEBIDAS QUE SERÁ OBRIGATORIO A APRESENTAÇÃO DO RG, PASSIVEL DE MULTA PARA QUEM FOR PEGO VENDENDO BEBIDAS PARA MENORES. E, NO CASO DE PRESENCIARMOS VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS DURANTE A NOITE, COMO PODEMOS LIGAR PARA VOCES??? EXISTE ALGUM NUMERO PARA DENUNCIA DISPONIVEL 24 HORAS POR DIA???? SÓ A DENUNCIA, SEM O FLAGRANTE, ADIANTA??? NÃO SERIA A PALAVRA DE UM CONTRA O OUTRO????

    JA A PARTE EM QUE FALEI DO ESPAÇO PARA PRATICAR VÁRIOS TIPOS DE ESPORTE OU UMA ATIVIDADE CULTURAL GOSTARIA MUITO DE TER COMO COBRAR DOS GOVERNANTES, MAS INFELIZMENTE NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO ISSO É DIFICIL, JÁ QUE NINGUEM SE ENTENDE COM NNGUEM...ELES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM BRIGAR DO QUE PENSAR NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  66. OUTRA COISA, Juliana - Conselheira Tutelar, SE EU TIVESSE TEMPO DISPONIVEL PODE TER CERTEZA QUE IRIA ME CANDIDATAR. MAS INFELIZMENTE POSSO, POIS TENHO O MEU TRABALHO E O TEMPO QUE TENHO LIVRE É PASSADO COM MEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
  67. Voltei! Em nenhum momento disse que são as barracas das associações que vendem bebidas a menores, eles trazem para a festa, compram nos bares ou em mercados e como não tem controle eles entram na festa! Em segundo lugar não sou eu quem vai mudar a realidade das nossas crianças, com certeza eles tem pais e mães e esses sim deveriam zelar por eles, meus sobrinhos que tem idades entre 8 e 15 anos com certexa estarão em casa na hora desses shows lugar de criança como já disse é em casa!! Em terceiro lugar ao meu amigo que disse pra eu cuidar dos meus "fios e lavar roupa num tanque" cuide de sua vida, estamos discutindo sobre a cidade e não sobre a vida dos outros, ohh falta de maturidade, não tem nada a dizer então fica de bico fechado!! Fui!

    ResponderExcluir
  68. Se esta valendo fazer campanha postuma,tambem faço com o saudoso Ulisses guimarães...rsrsr
    PMDB,PDT já era!!O que era bom já foi,e esta pra nascer outros politicos desses,portatanto esqueçam.
    Parem de fazer cortesia com o chapeu de outros.

    Fiquem na Nave.O mundo gira e em velocidade de banda larga.

    ResponderExcluir
  69. festilha é festa? é uma grande feira. coisa de suburbano mesmo. deveriam fazer uma festa de respeito, não essa grande feira .

    ResponderExcluir
  70. Pelo que estou vendo, continua a mesmice de os pais colocarem os filhos no mundo (muitos sem condição para isso) e acharem que o Estado ou as demais pessoas tem a obrigação dos cuidados necessários. Srs pais assumam seu papel perante seus filhos e deixem de pensar que os outros TEM qualquer obrigação para com eles. O que vemos no dia a dia são pessoas sem as mínimas condições financeiras ou sociais, "juntando os trapinhos" e enchendo-se de filhos. Depois reclamam que não tem condições sequer de alimentá-los. Mães vão à mídia (principalmente TV) com uma penca de filhos, às vezes cada um de um pai diferente, que, diga-se de passagem, nunca está(ão) presente(s) ou são citados, achando que temos OBRIGAÇÃO de adotá-los. Estes irresponsáveis que colocaram um inocente no mundo, deveriam ser severamente punidos. Sejamos pais presentes e atuantes perante nossos filhos, corrijam-nos quando erram, estejam presentes em sua vida, dêem normas, não permitam que frequentem lugares e horários incompatíveis. Adotem SEU filho antes que um marginal o faça porque então não haverá volta, só choro...

    ResponderExcluir
  71. Por falar em Brizola, já que o assunto descambou para o lado, é inegavel o pioneirismo brizolista com relação a educação no Brasil O Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro éram exemplos de envestimento em educação quando governados por Brizola.
    O cara éra polemico mas éra eficaz na administração, pena não ter tido tempo de vida suficiente para governar o País
    Sempre votei no Lula, mas se atentassemos para o programa de Cristovão Buarque na educação iriamos ver que éra tudo que o país precisava.

    ResponderExcluir
  72. CARO ANONIMO DAS 19:43.
    O que é preciso para os partidos é uma identificação com sua historia e passado.
    É inegavel o espirito de luta de Olisses de Brizola e até mesmo o Lula o que se perdeu foram os principios ideológicos do partidarismo não importa se de direita ou de esquerda.
    Não posso admitir hoje uma idelí tentando a todo custo no senado impedir ivestigação por exemplo.
    Ou seja tudo que o partido lutou sempre defendeu se joga fora por questões de favorecimento e ninguem mais guarda sua bandeira partidária.

    ResponderExcluir
  73. Continuo com meu posicionamento postumo.
    Basta estar no poder para que a moral se corrompa.
    Discursos bonitos ,ideologias ,utopias, somente para convencer o eleitor.
    É muito claro alianças de partidos com ideologias totalmenete difentes se unindo em torno de interesses pessoais,pois se alianças fossem totalmente positivas criaria-se partido unico concentrando varias ideologias.

    ResponderExcluir
  74. Pseudo-anarco-filosofo27 de fevereiro de 2010 às 14:55

    Caro Maxuel,
    Sobre o seu posicionamento vou fazer algumas ponderações para refletirmos além do senso-comum:
    "Os pais colocam o filho no mundo, sem arcar com as responsabilidades, achando que é responsabilidade do estado."
    Geralmente quem não possui controle de natalidade são indivíduos em situação de vulnerabilidade total, ou seja, foram negligenciadas e são negligenciadas o tempo todo pela ausência de políticas públicas efetivas. Podemos apontar como ausência total do estado:
    Política de Educação: Os pais que são filhos que serão avós são repelidos das escolas evadindo-se o quanto antes, pois a política educacional cumpre um papel fundamental na sociedade excludente, então é preciso repensar a educação que dê conta a pessoa da sua função nesse mundo, fato: nossa escola ensina a ler e a escrever e proíbe com toda veemência qualquer possibilidade de se pensar de forma autônoma, instrumentaliza as pessoas e de preferência consome com sua subjetividade para permanecer a lógica você produz e consome o capital pagando e trabalhando por isso para um grupo privilegiado.
    Política de Saúde: Ausência total dos agentes públicos no trabalho comunitário de educação para saúde profilática, os médicos cada vez mais: atendendo sem ao menos levantar os olhos quanto o indivíduo entra em seu consultório, Programa Saúde na Família totalmente desligado de seu papel de saúde na família, pois saúde pressupõe educação e educação é profilaxia, ou seja, temos políticas públicas que atuam somente curativas e na ausência da educação se afasta ainda mais do trabalho de base.
    Outras políticas de apoio que se efetivaram concretamente nos países que são berço do sistema econômico do qual estamos inseridos, importou-se o modelo econômico e tentou-se importar também o modelo de “controle social” o que mostrou efetivamente a capacidade de ausência de se pensar política pública de brasileiros para brasileiro pelos brasileiros.
    “O que vemos no dia a dia são pessoas sem as mínimas condições financeiras ou sociais, "juntando os trapinhos" e enchendo-se de filhos”.
    De acordo com seu pensamento e sua observação podemos perceber que:
    Só tem direito a família quem trabalha ou tem vida socialmente e economicamente aceitável. Só tem direito a sexualidade e a reprodução quem retorna ao deus Mercado um lucro liquido aceitável?
    Quais os parâmetros/critérios para se dizer que alguém tenha condições financeiras e sociais, quando muitas vezes a ausência das políticas lá de cima e do direitos a vida, a moradia, a dignidade humana são violados, só restando a essa pessoa um único prazer que seria ele “gozar”? Nesse trecho, escrevo com certa ironia, pois não reside somente no fato do prazer, mas no instinto humano de reproduzir.
    “Mães vão à mídia (principalmente TV) com uma penca de filhos, às vezes cada um de um pai diferente, que, diga-se de passagem, nunca está(ão) presente(s) ou são citados, achando que temos OBRIGAÇÃO de adotá-los”.

    ResponderExcluir
  75. Pseudo-anarco-filosofo27 de fevereiro de 2010 às 14:55

    O que essa mãe deveria fazer em sua opinião? Matar seus filhos? Entregar eles a própria sorte? Contrariar a sua natureza e em vez de pedinte ser a algoz? Eu percebo que Uma Mãe que toma esse tipo de atitude com toda certeza não fez isso propositalmente ou com a intenção de aparecer no BBB da vida real, onde muita gente com certeza votaria pra ela sair do mundo, elencado aqui o rancor as classes desfavorecidas e desassistidas historicamente.
    “Sejamos pais presentes e atuantes perante nossos filhos, corrijam-nos quando erram, estejam presentes em sua vida, dêem normas, não permitam que frequentem lugares e horários incompatíveis. Adotem SEU filho antes que um marginal o faça porque então não haverá volta, só choro...”
    Você termina seu texto com uma linda mensagem, embora apresente na sua observação a palavra marginal, bem se for pensar sobre o termo MARGINAL Em sociologia, marginalização é o processo social de se tornar ou ser tornado marginal (relegar ou confinar a uma condição social inferior, à beira ou à margem da sociedade). Ou seja, não há como aos pais que estão na margem da sociedade, ou seja, marginalizados adotarem seus filhos, aqui creio que você pensa quando usa o termo marginal, as pessoas que pra sobreviverem transgridem a lei em atividades ilícitas, colocando em risco sua própria vida, para se tornarem socialmente e financeiramente aceitáveis, nem que seja necessário para isso transgredir a lei.
    Percebo que você é uma pessoa que pondera algumas coisas, mas não relativiza outras, não sou favorável a um estado totalitário, mas bem pior que o estado totalitário é um sistema econômico totalitário tal qual é o sistema neoliberal. A ausência de criticidade nos sujeitos é fruto desse sistema econômico do qual predomina o ter em detrimento ao ser. Ou seja, é uma situação extremamente caótica e discutível.
    São Francisco do Sul tem uma singularidade que poderia ser fruto de uma análise profunda dos resultados da política neoliberal, pois se percebe o quanto a ausência de políticas públicas e o vendável é presente na vida das pessoas e o quanto isso é prejudicial. Na guerra pela sobrevivência, as pessoas se esvaziaram tanto que hipocritamente vai a seu templo orar (digo isso, pois se aplica a todas as religiões e ou práticas), e logo depois vendem bebidas alcoólicas a menores ou até crianças pra se manterem, é uma guerra invisível da falta de reflexão e de amor ao próximo mesmo. Frutos da Globalização, nós brasileiros, francisquenses não conseguimos refletir além do próprio umbigo, mas seria por sermos mesquinhos, açorianos, ou outra coisa qualquer? Não, se deve ao fato simples, somos frutos tão impensados quanto o são os filhos das pessoas socialmente e economicamente vulneráveis.
    Portanto caro Amigo penso ser muito fácil atirarmos a responsabilidade única e exclusivamente a um indivíduo ou grupo social, sistema econômico ou o que seja, desde que esse “problema” que parece ser externo no caso a alta taxa de natalidade não redundem em ter que assistir e participar do BBB da vida real.

    ResponderExcluir
  76. MARCOS 12. 27/02 -02.30

    "Primeiro. Não é OLISSES, e sim ULISSES.
    -Mas não faz diferença mesmo, porque tanto ele quanto o BRIZOLA, já morreram.
    -Xau prá eles. Que "DEUS " os tenha.

    SOCORRO NÉ.

    ResponderExcluir
  77. Pohhh...assim não dá...querem fazer nome em cima de defunto.
    Dá licença,toca a vida pra frente.Sai da nave.
    Caia na real.Contrua.
    Esqueça essa historia de parar o mundo isso está insinuando parar no tempo.Que é o que esta bem claro para alguns que pararam seus relogios em Brizolas e Ulisses.
    O mundo anda pra frente e em velocidade de banda larga.
    Passou,passou,PMDB,PDT,PSDB,DEM e o PT tambem vai passar.
    Mas sejamos sinceros,o momento é do Lula que tambem vai passar e outros virão.
    Ninguem é insubstituivel.
    Bola pra frente,paremos de ser mesquinhos com a comunidade que nos mesmos e nossas familias fazemos parte.
    Ou acham que os EUA cresceram com esse tipo de mesquinharia.

    Desçam da nave,SOCORRO né,a cidade esta sangrando,não por culpa do prefeito ou vereadores,mas por meia duzia de formadores de opiniões que só pensam em beneficios proprios e seus chegados e esqucem do restante da comunidade.
    Influenciam direta e discaradamente tanto prefeitos como vereadores.
    Uma vergonha esta triplice.Incitando a opinião publica para motim .Como se São Chico fosse um campo de guerrilha.
    E eu que sou contribuinte,ainda espero no prefeito,pois afinal de contas o executivo que faz tudo.
    E o que percebo é que os vereadores desfazem ou desmerecem.
    Lastimavel essa covardia.

    ResponderExcluir
  78. "PXA ANONINO DAS 21:20 -27/02.

    -Adorei o que voce escreveu.

    Meus parabéns, è de pensamentos iguais aos seus, que precisamos,para ao menos tentar-mos mudar uma pouco.

    NOVAMENTE PARABENS.

    Evandro-Paulas

    ResponderExcluir
  79. Meu caro anonimo das 16:57, me desculpe pela troca de o pelo u, já que isso é tão importante para voce.
    O que eu tenho para lhe dizer que os exemplos mesmo daqueles que já se foram ,devem sim serem referencia para nós, do contrario toda uma vida de luta de Gandi, Tiradentes,Madre Teresa, Betinho e outros tantos que lutaram por um mundo bem melhor, (isso sem querer mencionar aqui JESUS CRISTO) teria sido em vão.
    Meu pai éra um pedreiro simples,semi-analfabeto , mas a sua moral e etica se elevava acima de muitos intelctuais pós graduados de nossa politica.
    Por isso quando vc diz :morreu Xau, lembre que seu filho poderá querer uma referencia de pai.

    ResponderExcluir
  80. Continue na nave com ass.12, Marcos.
    Enquanto isso o mundo caminha pra frente.

    ResponderExcluir
  81. "Tomara que meu filho se espelhe em mim, enquanto eu estiver vivo.

    Depois que eu morrer. XAU PRA MIM.

    -Ha e o "BETINHO", a qual voce se refere e o ex-motorista do LZ? )hahhahhahhha . Essa é boa você tem que admitir.)

    - Eu la quro saber de GANDI, TIRADENTES, MADRE TERESA, BRIZOLA, ULISSES.(O passado não me pertence mais.)

    Para mim foram grandes enquanto viveram. Agora são só pó. (Menos o Ulisses é claro, ele é água).

    O anonimo das 21:20 do dia 27/02- foi mais do que feliz em seus comentários.
    Imprima o que ele escreveu e leia toda noite antes de dormir, quem sabe você decore.

    -SOCORRO NÉ.

    ResponderExcluir
  82. "Marcos 12- Esquci de te falar.

    "tudo nesta vida passa, até UVA PASSA.)

    ResponderExcluir
  83. Ninguem vai mesmo poder e querer lembrar de quem não marcou em nada a sua vida, pois até mesmo se assina anonimo, pelo medo de não ter o que apresentar.
    Pobre de voce, que mesmo antes de morrer já é um ZERO À ESQUERDA, que não contribui nada para a humanidade.

    ResponderExcluir
  84. "marcos 12. E voce já começou a marcar sua passagem por aqui?
    -É, porque um dia voce vai morrer, ou tá achando que vai ficar para semente?
    -Kd, sua contribuição para a humanidade?
    -Lamentável camarada mas sou obrigado a te dizer.: "SOMOS" um zero a esquerda. Ou você se acha o "SALVADOR DA PATRIA?"

    Faça o seguinte, coloque seu nome inteiro e bairro onde mora no blog, (ai sim, posso "PENSAR" em concordar com voce )e não este codnome MARCOS 12.

    ResponderExcluir
  85. teclam, teclam, é nós aqui óhhhhhh....tudio furdidu, óh dó, c nós naum trabalhá naum comi, vaum trabalhá, óh povinhu, éh o exmo SR prefeitus tua batata ta assanu, vai vir otra eleiçaum, eh tu vai vir pedi vortu. muahahahah.....Queru tá com a maummm tda suja di terra pra mos du sr apertá muahahahaahhh....Sared manu véio, saudi!

    ResponderExcluir
  86. PDT? PARTIDO DE ALUGUEL, VAI PARA TUDO QUE É LADO, SE ALIA AO PP, PMDB, PSDB DEM, É SÓ TER UMA BOQUINHA QUE ELES TÃO JUNTO, NUNCA TEV E IDEOLOGIA E NÃO TERÁ MAIS, HAJA VISTA O DPT FRANCISQUENSE, SE ALIOU PORQUE AO PP?DEPOIS VIRÃO QUE A COISA NÃO ERA BEM ASSIM !!MAS ANTES ERAM AMIGOS DO DLI DO PMDB, FICARAM 02 ANOS E O DLIO MANDOU OS DO PDT PAA FORA!

    ResponderExcluir
  87. Anonimo das 11:53.
    Concordo com voce em parte.
    Que o Pdt tenha se transformado em São chico nos ultimos anos um partido sem ideologia é verdade.
    Mas isso não por culpa da maoria dos filiados e sim por uma meia duzia que se achou a comandar o partido nesses ultimos 8 anos, pessoas que pra felicidade pedetistas agora estão nas fileiras do PP como poderiam tambem estar no PMDB se o mesmo fosse vitorioso, pois realmente tinha o partido um pessoal que só pensava em Cargo, cargo e cargo sem nunca tentar fortalecer o prtido.E foi justamente por não concordar com essa politica locat´ria que eu me afastei do Partido por 8 anossem nunca deixar de ser pedetistas.
    Mas olhe bem, tem muitas pessoas de poder aqui na cidade que tambem trocam de partido como de cuéca, hoje é pp de direita, ontem de um psb de esquerda, antes de ontem de um pmdb e assim por diante.
    O pdt paga hoje sim, pela politica interesseira de pessoas que só pensam na barriga e nunca na cidade e coletividade.
    Vale lembrar que a antiga executiva está agora no governo.

    ResponderExcluir
  88. Caros venho novamente expor minha indignação, sobre a caótica situação dos servidores efetivos, que por terem carater e serem dignos servidores do públicos não se submetem a bachulações e outras situações para que em seu salario seja adicionado DAS ou tal CAS, para poderem após 4 anos incorporar 1/5 do valor, são profissionais anonimos que saem de seus lares, e na maioria das vezes com dificuldade financeira, dias atras presenciei um fato um cargo comissionado ao saber que talvez seria pago o vale alimentação, falou de imediato tenho que providenciar uma foto tambem, pois bem se eu recebe-se o valor dessa tal pesssoa teria vergonha em fazer questão desse miseros 150 reais, não acho justo nós funcionários que entra e sai gestão, temos que ouvir esse comportamento mercenário e ficarmos calados, achei respeitosa a atitude do Sr presidente da Camara, sr faça algo pelo funcionário tens ao seu lado um motorista que é funcionario da prefeitura claro hoje deve estar quieto pois deve estar satisfeito com seu vencimento, por favor senhor não se aquiete nos ajude o senhor foi ou ainda é representante dos policiais civis e funcionario tambem, e sabe que dependemos dos senhores vereadores, espero que minhas palavras cheguem e sensibilize os senhores edis, não deixem que mais quatro anos passem.Até

    ResponderExcluir
  89. Realmente acho ridiculo um cargo politico recebendo auxilio alimentação.

    ResponderExcluir