quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

*Funcionário da Prefeitura afirma ter havido tremendo bate boca entre Zera e Vilson (presidente da Câmara) nesta manhã [*blog travado]

67 comentários:

  1. SANGRAMENTO.....É povão não desejo isso , mais infelismente a coisa tá caminhando para o racha total dos vereadore com o executivo , podemos quem sabe ter a abertura de um impetchimam. Agora caro DUDU CLARO , o que voçê vai fazer , continuára com prefeito ,ou novamente vai roer a corda e voltar a ser contra ele, isso pra voçê é facil ,pois reconhecimento com quem o ajudou voçê jámais mostrou , caso contrário voçê ficará sózinho, ou pelo menos com a vassoura novamente.o SANGUE TÁ ACABANDO.

    ResponderExcluir
  2. é a fome com a vontade comer,só poderia dar nisso, sengundo informaçõe zera não gostou nada quando o vilson participou da reunão com o governador, junto com os vereadores de oposição. e segundo ainda quando o proprio vilson falou mau do zera para o governador. e finalmente acabaram se encontrando nos corredores da prefeitura. ai o pau comeu.

    ResponderExcluir
  3. Logo logo, teremos uma lista de "COM QUEM LZ" não bateu boca, olha que serão bem POUCOS ...

    ResponderExcluir
  4. "vOCÊS VIRAM AS OPÇOES QUE DERAM PARA SEREM VOTADAS NO SITE DA PREFEITURA.? SÃO ATRAÇOES PARA A FESTILHA.
    ( ) diogo nogueira
    ( ) monobloco
    ( ) ze ramalho
    Só nao colocaram a alternativa
    ( ) nenhuma das anteriores.

    SOCORRO NE

    ResponderExcluir
  5. Se não gostou das alternativas é soh não votar.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo cegueta!!!
    24 de fevereiro de 2010 12:57

    Vai te orientar.
    Pq vc omite as outras informações????
    Exaltasamba
    Pixote
    Revelação
    Chitãozinho e Xororó
    João Neto e Frederico
    Daniel
    Jota Quest
    Paralamas do Sucesso
    Roupa Nova

    Socorro né kkkkkkkkkkkk não quero mais Moacir Franco e CIA.

    ResponderExcluir
  7. O anonima das 12:57 (socorro ne)

    MUDA DE CIDADE JÁ QUE NEM ESCOLHENDO ESTÁ BOM, TE SOME DAQUI, NINGUEM ESTÁ PEDINDO PARA VOCÊ OPINAR,CRIA DO ANTECESSOR...

    ResponderExcluir
  8. E das outras opções de shows vc não vai falar?

    ResponderExcluir
  9. Segundo fontes o bate boca teria ocorrido após o Prefeito afirmar que não ajudaria o vilson em sua tentativa de eleição para deputado estadual. segundo o prefeito ele não estaria fazendo o combinado na câmara de vereadores......

    porque blog travado?

    ResponderExcluir
  10. desenfuormativo municipal em forma nada a informa uma hora perdida na radio local quem paga por isso. onde estao as grandes e as pequenas obras.

    ResponderExcluir
  11. qual é a credibilidade que tem uma criatura que fala em "impeachment" (leia de novo e decore como se escreve) e escreve "você" com ç?

    e o anonimo que está reclamando dos shows, queria o que? funk? hip hop?

    está mais do que certo em colocar este tipo de show, assim, malaco não se aninha...

    ResponderExcluir
  12. SARED

    Seria o SABOTADOR agindo agora no teu BLOG.

    Se for, realmente o "cara" é o BOMBRIO, mil e uma utilidades.

    ResponderExcluir
  13. Atrações e traições fazem parte do jogo político segundo as regras atuais. Esta situação só poderá melhorar se houver (o que duvido) uma ampla reforma na Lei eleitoral e afins. As leis não são feitas pelo nem para o povo mas pelos legisladores de plantão que só olham para o próprio umbigo, ou seja não votam nada que possa alterar o "status quo", olham apenas para os interesses pessoais e cada um tem os seus próprios. Daí que muitas Leis saem cheias de meandros, dificultando o Judiciário em punir um político desonesto. Políticos corruptos e desonestos deveriam ser julgados como gente comum, ou melhor ainda, com maior rigor porque detém o poder. Não interessa se é deputado ou senador, roubou, vai preso e pronto.

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!Juro que as escolhas destes shows me surpreendeu. Tanto monobloco quanto Diogo Nogueira são shows de muita qualidade, quem não conhece sugiro pesquisar a respeito, monobloco tocou no Big Brother inclusive. E o Diogo Nogueira é um dos melhores nomes do samba da atualidade. Meus parabéns pela escolha, espero que um destes seja o escolhido pela população.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal. Vou votar no Zé Ramalho. Gosto do cara. Até compro voto! De verdade. Zé Ramalho na Babitonga seria demais!!!

    ResponderExcluir
  16. quanto a ultima noticia do anonimo, é mentira. tu Acha que alguem em Sao francisco vai querer fazer combinado com o *** Luiz 11...*** mesmo é quem fala essas besteiras. Vamos interditar o Prefeito, pirou de vez.

    ResponderExcluir
  17. OS EX: PREFEITOS IN MEMORIAN DEVEM ESTAR SE REVIRANDO NO CAIXÃO, COM ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ DESTRUINDO, TUDO AQUILO QUE ELES TRABALHARAM PARA DEIXAR NO MUNICIPIO. LUIZ ZERA DEFINITIVAMENTE VOCê ENLOUQUECEU. NEM HITLER NO APICE DA LOUCURA FOI TÃO LOUCO COMO ***.

    ResponderExcluir
  18. - A unica coisa que posso falaer é que a coisa ta ficando cada vez pior, asssim vai continuar até acabar esse mandato. Quem sofre com tudo isso e a população que fica a merce de uma São Chico melhor...uma vergonha vergonha para o povo Francisquense que defende sua terra com unhas e dentes. Assim sou eu natural desse paraiso numca havia pensado em sair na cidade agora pensando nessa possibilidade. Porque nada vai mudar pode morrer mais uns 10 nessa gestão enquanto não acabar essa gestão nada vai mudar. Fico indignada com toda essa barbaridade em nossa cidade.


    Francisquense revoltada com a Administração de São Chico.

    ResponderExcluir
  19. FUNCIONÁRIO DESILUDIDO24 de fevereiro de 2010 às 17:10

    EU NAO AGUENTO MAIS.NAO PEÇO A CONTA POR QUE TENHO QUE GARANTI O LEITE DOS MEIOS PIAS .SE NAO CHUTAVA O BALDE AQUI NINGUEM TRABALHA E SO FOFOCA .E ASSUNTOS QUE NAO LEVA NADA DE BOM PELO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  20. QUEM SERA A PROXIMA BRIGA DO MARRENTO .FAÇA SUAS APOSTAS .

    ResponderExcluir
  21. EU SOU A FAVOR DO IMPEACHENT DO SENHOR BRIGAO .POR QUE NAO FEZ NADA PELO MUNICIPIO ESSES MESES DE TAL ADMINISTRAÇAO SO FOI BRIGAS E DESAVENÇAS COM TODO MUNDO .QUEM ENTRA NO LUGAR DELE VAI TER QUE TRABALHA SE NAO VAI PRA RUA .CADE O PRESIDENTE DA OAB DE SAO CHICO PRA VER ESSE ASSUNTO PUBLICO E PRO BEM DO NOSSO POVO .ESTAMOS SENDO ALVO DE CHACOTAS TIPO PALHAÇOS EM CIRCO .CHEGA MEU POVO VAMOS TIRAR ELE DE LÁ .E COMEÇA ADMINISTRAÇAO NOVA .

    ResponderExcluir
  22. Ao caro colega anônimo , das 14:22 . Parabéns Realmente errea na lingua patria , mais meu objetivo maior eu consegui , voçê entendeu e por isso tá nervosinho , voçê pensa que engana alguém blogando como anônimo e puxando o saco da atual administração, MUITAS VEZES ELOGIANDO , se engana , pois puxa saco se conhece de longe até teclando ....se segura malandro teu tempo ta acabando , quanto ao impitchiman , impichima , pitamam , ou como voçê preferir "IMPEACHMENT" , ESPERA ,ESPERA, ESPERA , ESPERA PRA VER MANÉ , O SANGRAMENTO DESTA GESTÃO ESTA MUITO DOIDO , ....

    ResponderExcluir
  23. zeca da praia do forte24 de fevereiro de 2010 às 17:41

    Vamos se unir entao e fazer esse tal de impeachent do cara das 500 casas ele nao ta nem ai com o eleitor que votou nele eu nado pelas essas estradas e so vejo .esse povo reclama do home .acho que com razao a cidade ta tudo cheio de mato e sujeira esses dias tinha ate bicho morto na estrada e ficou tire esse home de lá .eu quero o godinho de prefeito de vorta ele fes muita coisa boa pra nos .eu voto nele .que saudade godinho .

    ResponderExcluir
  24. O prefeito esta mais que certo.

    Quem o vilson pensa que é.

    ResponderExcluir
  25. Estamos perdidos com esses vereadores.

    Agora até o vilson,que vergonha.

    ResponderExcluir
  26. O Zera está certo,tem quq colocar ordem no barraco.
    O Vilson que vai berrar na casa dele.

    ResponderExcluir
  27. Vamos chamar o grupo de antigos prefeitos e seu batalhão porque essa cidade sempre foi muito boa tinha tudo, enquanto eles eram administradores tinha e não faltava(barata, rato,mosca formiga,muito mato,lixo,cargos,acts,puxa sacos invasoes,mendigos, drogas,Reginaldo Rossi,desorganização,fossas de escolas cheinhas e mais transbordando,falta de merenda tambem tinha)olha era uma maravilha voltem por favor.
    Como diz o prticipante do big brodher E´o que tem pra hoje

    ResponderExcluir
  28. O Vilson deveria berrar na casa do Sared.

    ResponderExcluir
  29. Legal, gostei das atrações da Festilha.De forma que: gosto não se discute. E mesmo achando Zé Ramalho uma ótima opção vou votar no Diogo Nogueira, que é hoje, sem duvida o melhor do Samba na atualidade.Podem acreditar o cara é féra.A propósito quem não gostou das opções, pelo menos respeitem quem aprova...Ou procurem a locadora mais proxima aluguem o seu Show preferido.E vamos ser franco nas Festilhas ja teve bons Shows, outros prefiro nem comentar, mas é a diversidade musical, o que é legal para mim, pode não ser para vc. Mas vamos lá curtir o Diogo Nogueira galéra...Valeu Piá

    ResponderExcluir
  30. Sou funcionario do predio da prefeitura e hoje qdo sai no corredor parecia até uma favela do Rio de Janeiro, cheio de policia dentro da prefeitura correndo subindo as escadas.
    Sared estamos trabalhando com medo.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, o que será esta acontecendo com esse Prefeito, ficou maluco depois da reprovação do projeto dos 31 milhões, o Vilson não tem culpa...prefeito é momento do senhor repensar em suas ações a frente desta Administração o senhor é o espelho do município e esta deixando as coisas andar no caminho errado por causa do senhor mesmo, seja mais humilde, saiba conversar, atende as pessoas como vc gosta de ser atendido...o negócio esta ficando cada vez mais ruim a sua situação perante o povo francisquense, eu não sei o que o senhor quer, dinheiro para trabalhar e fazer várias obras tem...

    ResponderExcluir
  32. PEGA FERIAS JA PASSOU DE UM ANO DE GESTAO DEIXE O DORLEI ADMINISTRA VAI QUE ELE ACERTA A A CASA .

    ResponderExcluir
  33. Ontem ainda em bate papo comentamos com a rodinha politica quem seria o vice do administrador seria o vilsom que ingano que fazemos .politica e asim mesmo .
    e essa de impitiman .olha seria boa ideia tira o home dela nao faz nada mesmo .

    ResponderExcluir
  34. Ei, o EMMERSON NOGUEIRA seria demais na Festilha.

    O cara é muito bom de violão.

    Repertório internacional. Mutio bom. Procurem na net.

    ResponderExcluir
  35. Hoje o pau pegou e amanha no proximo capitulos do.... ADMINISTRADOR .....novela da politica real..que vai acontecer .vamos aguardar

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito do comentário do amigo do Forte, lembrando a promessa de campanha do Luiz 11 sobre a construção das 500 casas populares. Também faço lembrar dos prometidos 400 km de asfalto, da faraônica ponte que liga São Francisco do Sul e Vila da Glória e do revolucionário destilador que transforma água salgada em água doce. Acredite quem quizer!!!!E o pior é que acreditaram!!!Elegeram!!!!

    ResponderExcluir
  37. juvencio ,vardo .tonho .pedro .majorca24 de fevereiro de 2010 às 21:28

    ZERA VAI EMBORA NAO PRECISA PEDI PRA SAI .NOS DEIXAMOS A CIDADE AGRADECE .E FAREMOS OUTRA ELEIÇAO O POVO VAI PENSA BEM EM QUEM VOTA AGORA .DEPOIS DESSA INVERTIDA NOS TODOS APRENDEMOS QUE PALAVRA DE CAMPANHA NAO VALE NADA .IMAGINE PROMETE 400 KM DE ASFALTO AQUI EM SAO CHICO ISSO NAO EXISTE .

    ResponderExcluir
  38. boa noite Sared e leitores do blog. O que está acontecendo com em São Francisco,que nossos políticos tanto o legislativo quanto o executivo não se respeitam e muito menos respeitam quem os elegeu. O compromisso dos discursos de campanha não eram de transformar nossa querida e histórica cidade em uma arena,hoje sabendo de tudo que está acontecendo vejo que meu voto ajudou a montar esta arena.

    ResponderExcluir
  39. volta dilo, volta dilo, volta dilo, mais volta logo o povo suplica a tua volta.

    ResponderExcluir
  40. QUE NADA VOLTA DILO .TEMOS QUE COLOCAR UMA OUTRA PESSOA LA PRA ADMINISTRAR E TOCA PRA FRENTE NOSSA QUERIDA SAO CHICO .

    ResponderExcluir
  41. Que vergonha. A gloriosa Ilha descoberta por
    Binot de Goneville a mais de Quinhentos anos,
    berço do Estado de Santa Catarina e com uma historia tão nobre que orgulha a todos os francisquenses,passando hoje por um presente que
    mancha sua historia. Nas mãos de uma pessoa totalmente desiguilibrada,nossa Cidade esta completamente á DERIVA, sem RUMO e com um futuro
    totalmente incerto . Acreditamos em um homem que
    falava bonito, com muitos sonhos e promessas e que PASMEM;;; Se dizia enviado por DEUS para
    governar nossa Cidade . Tudo Demagogia, tudo
    promessas vãs para enganar e ludibriar o povo bom
    humilde e trabalhador desta terra . Falava tanto
    em nome de Deus, que acabou atraindo para ele
    proprio e para sua adminstração a ira e o castigo
    do Deus Todo Poderoso, pois está escrito no Livro
    Sagrado " NÃO PRONUNCIAR O NOME SANTO DO SENHOR
    TEU DEUS EM VÃO " . Muito mais coisas e sinais
    acontecerão, porque também está escrito "QUEM
    VIVER VERÁ ".
    SEJA HUMILDE, DOBRE OS JOELHOS , DESÇA DO SEU
    PEDESTAL, PEÇA PERDÃO A DEUS e lembr-se de que
    " ÉS PÓ E AO PÓ VOLTARÁS "

    ResponderExcluir
  42. Como pode um Prefeito administrar um municipio, quando temos um grupo de vereadores que pensam nos intereses pessoais.Como o prefeito não abre as mãos pra eles, essa bagunça vai continuar por mais um tempo. Por favor voces tem que pensar em prol do nosso município.

    ResponderExcluir
  43. O povo suplica a volta do Dilo?
    Estou fora, JAMAIS PMDB aqui! Muito menos o Di Camboriú...

    Deixem o Zera trabalhar...

    ResponderExcluir
  44. VOLTA DILO ..BRINCADEIRINHAAAAAAA.SÓ PODE NÉ...TEM MALUCO POR TODA PARTE...KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  45. zé ramalho, de graça, é pra consagrar qualquer festilha... o restante dos shows são ótimos, alto nível...

    quanto ao que uma pessoa disse, sobre monobloco ter tocado em bbb, não quero opinar diretamente sobre a banda pois não conheço... mas tocar em bbb não é sinal de qualidade... vejam aquela banda que tocou na festa de criança... aquela morena vocalista cantava extremamente mal, ***... queria aparecer mais do que o resto da banda...

    ResponderExcluir
  46. Infelismente Sared voce esta pedindo qe feche seu blog. Como é que voce vai atrás de fofoca cara. Qual é a tua fonte, na frente do capa preta ele vai confirmar, claro, com fotos, gravaões, flmes, da briga. Só dizer eu vi eu escutei, voce esta *** [Meu Deus, até na hora de receber crítica preciso "consertar" comentário. "Fudido" é palavrão, né, amigo. E isso o Blog vem evitando ao máximo. Faz tempo. Sared]

    ResponderExcluir
  47. 22:03 ta surtado véio? vorta éh o kct, Dorlei k vai assumir essa perestroiska aiê wlw! prooooo dilo, zera e companhia limitada vai essa aiê óhhh *** [Criatividade nota dez, mas o adjetivo é "complicante". Sared] sai, sai, sai, vá emborá eh deixa saum chico em paz! hsuahsuahuasuashuahsuahsau
    Sared mano véioooooooooo ....fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  48. Muito bacana a população ter condições de escolher tão boas apresentações para a Festilha. O intrigante, é que esses famosos sempre estão com uma agenda super lotada,e a Festilha já está tão próxima..TÔ achando que é MAIS UMA conversa para boi dormir. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  49. É o 15 , é o 15 , é 15 , é o 15 , é o 15 , essa munsiquinha ainda martela na cabeça do luiz Zera, por isso ele tá surtando.Volta ODILON , o que importa é sempre a maioria e isso já foi provado por voçê nas duas lavadas , (rogerinho e godinho que era dessa tropa maluca) desse jeito na eleição não vai precisar nem sair de casa , ou como preferirem de camboriu.

    ResponderExcluir
  50. meu deus deixe esse homem trabalhar cambada de urubu cuidem da vida de vcs e deixe ele fazer o que prometeu querem comparar gestao com a dele todas foram ruim um pagava pro povo ficar em casa outro atrazou o pagamento outro dava soco na mesa esqueceram povo como vcs tenham memoria curta seus mané

    ResponderExcluir
  51. nao viaja seu maluco vc quer que o odilon volte agora ele vai pagar difunto pra ficar em casa e a chefe de gabinete vai ser a *** [Amiguinho, só não envolva terceiros, ok? Sared] pois falta terminar o muro da casa dela vc com certeza bebeu maluco

    ResponderExcluir
  52. zerá vc tá acabado politicamente, vc e seuz soldadinhos de cera, aproveitm que só faltam DOIS ANOS E SETE MÈSES CONTAGEM RECRECISSVA. QUER DIZER SE OS VEREADORES NÃO TE CASSAREM ANTES.

    ResponderExcluir
  53. Me sinto indignada com tudo que vem acontecendo. Sinto o nosso Município totalmente abandonado,e nosso Prefeito sempre querendo sentir-se o dono do mundo. Poxa! As coisas não são assim, tem que se dar aberturas para diálogos, pois sempre querendo se impor, não vai levar a nada, a não ser um prejuízo grande à nós francisquences. Qto. ao Zé Ramalho, não poderia haver escolha melhor. Ele é de um talento enorme, e suas músicas sempre nos ensinam algo!

    ResponderExcluir
  54. Isso é para as viuvas do Odilon.

    Deixa o prefeito trabalhar.

    ResponderExcluir
  55. A nossa prefeitura e nossos politicos estava acostumados a muitos anos sempre do mesmpo jeito.

    O prefeito tinha que comprar os vereadores com cargos e até dinheiro para que os mesmos votassem a favor.
    Que ja é o dever dos vereadores (votar em favor do povo)mas os nobres não estão nem ai para o povo.

    Isso é coisa que o povo tem que pensar.

    ResponderExcluir
  56. Caro colega do verde teto , voçê é uma piada , e piada também faz parte desta administração ,esquecido esta voçê ... pois bem vamos lá.
    Voçê lembra como era o seu verde teto , como era a rua marcos gorressem ,(rua 10) , como era a barão do rio branco(toda sua extenção), como era a marcilio dias (toda sua extenção), como era a rua dom fernando trejo , como era as rua atrás do paulas serrinha , as rua atrás e na frente do mercadassis mira , como era as ruas de nossa cidade , as calçadas , as beira mar da praia do mota e babitonga ,as praças ,do paulas , o ginasio da agua branca(não tinha) , o ginasio do sandra regina (não tinha) , a creche da reta, do rocio pequeno , do sandra regina, do rocio grande ,(não tinha)o mercado municipal, o cineteátro(parado a anos) ,a parte extena do edificio da prefeitura, a rua em frente ao colegio sandra regina(toda sua extenção) lembra do repasse(não tinha) as entidades carentes , rede feminina de combate ao cancer , lar dos idosos ,etc, etc ,a festilha lembra como era o barracão(um circo) , o repasse as escolas de samba , clube nautico cruzeiro do sul para realizar o baile municipal , que este ano não teve, a presença do prefeito em TODOS os eventos realizados ,o repasse de 63% aos funcionários que não foi aumento , mas foi dado por aquela gestão, o acesso ao prefeito sem ter que passar por guardas e seguranças do prefeito, tinhamos vice prefeito, coisa que hoje não temos, os eventos de natal , ano novo, páscoa (que não tinha) se voçê tem filhos acredito que os levou participar , a festilha que este ano teremos que pagar para ver os artistas que virão,voçê lembra do prefeito saindo na porrada com as pessoas , gritando que nem maluco , exonerando que nem doido , . O ODILON andava no meio do povo , sem segurança armado ,estou apenas sitando algumas das conquistas da antigaadministração baseado apenas no que lembro , pois se realmente eu pesquisar e ter em mão todas as obras feita por aquele governo , cara ai tu tava ferrado , ia ler muito...Voç~e é uma pida , só não ver quem não quer , pode vir a ter governo melhor que aquele , mas até hoje 25 de fevereiro de 2010 ás 12:30 , queira voçê ou não .......NÃO TEVE.Chora não vou ligar , não vou ligar , chegou a hora , pode chorar, pode chorar ........desce da nave doido.

    ResponderExcluir
  57. EU QUERO O JOTA QUEST :~)....MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU §*.*§

    ResponderExcluir
  58. O colega do 12:44 devia ser secretario de obras do Di camboriu.

    ResponderExcluir
  59. EU QUERO VER ZERA X ALASAO

    ResponderExcluir
  60. 25 de fevereiro de 2010 12:40 , TU DEVE SER MAIS UM DEFUNTO DO ODILON, TUDO QU TU FALOU É MENTIRA, O ODILON E O PARTIDO DELE SACANERAMA COM A PREFEITURA, FUNCIONÁRIOS E O POVO. ESTAS OBRS FORAM FEDERAIS , SEM CONTRA PARTEIDA DA PREFEITURA E O ASFATA DA MARCILIO DIAS FOI VERBA EMPENHDAS QUE A PREFEITURA ESTA PAGANDO JUNTO AO BNDS, PORTNATO TUDO FACTOIE TEU,SEU PELEGO MENTEROSO!

    ResponderExcluir
  61. "Dizem que prefeitos anteriores roubaram, mas ninguem prova."

    "ROUBOU MAS FEZ, TE GENTE QUE ROUBA E NÃO FAZ".

    Minha indagação não é para voce PREFEITO, sei de sua competencia e honestidade.

    Sò que para agradar este povo de São Chico tá difícil, visto que já estavam acostumados a política que nunca foi levada a sério.

    ResponderExcluir
  62. O PREFEITO AQUI NAO TRABALHA E SIM ATRAPALHA

    ResponderExcluir
  63. EU CADÊ O ELIZEU SUMIU OU ESTÁ EM SÃO PAULO JUNTO COM O CASSAB.

    ResponderExcluir
  64. Um cara que prometeu 400 quilômetros de asfalto e 500 casas populares não poderia ser levado a sério mesmo!!!
    Fazer isso com o Vilson que, inclusive, sofreu represálias dos vereadores e teve que entrar na justiça para manter seu mandato, tudo, por causa deste prefeito que pensa estar brincando de governar!!!

    É brincadeira este homem que está atacando todo mundo na rua, anda rodeado de segurnaças... meu, aonde ele pensa que está???

    No atual Estado democrático não há mais espaço para este tipo de coisa! Fico muito triste, pois São Francisco do Sul, local que eu ESCOLHI para morar está perdendo muito com esta ADMINISTRAÇÃO!

    NA BOA, SE O PREFEITO, REALMENTE GOSTASSE DE SÃO FRANCISCO DO SUL, RENUCIARIA AO CARGO, POIS NEM QUEM O AJUDA ELE NÃO RESPEITA, IMAGINA QUEM ELE IRÁ RESPEITAR ENTÃO???

    Estou com medo de passar nas proximidades da prefeitura, vai que ele não goste da minha cara e me ataque (sinceramente).

    E NÃO ADIANTA OS PUXA-SACO INVENTAREM MENTIRAS, TODOS ESTAMOS SABENDO QUE O PREFEITO ESTÁ TOTALMENTE FORA DE SÍ E ISSO NÃO VAI ACABAR BEM... TOMARA QUE ELE NÃO ATAQUE NENHUM DE VCS!!!

    EU VOTO VILSON PARA PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero exaltassambaaaaaaaaaaaa o melhorrr

    ResponderExcluir
  66. Como todos sabem, a abertura do canal do rio Acaraí, deu em NADA! Foi uma "obra" estapafúrdia, executada sem nenhum conhecimento técnico que deu em NADA! Entretanto, agora que a "obra" está concluida, talvez ainda se encontre alguma finalidade para o canal que está quase que completamente fechado e as dunas artificiais formadas, para uma boa disputa de "paintball" entre os principais detentores dos poderes executivo e legislativo municipais ora em "guerra". Por enquanto!!! Daqui a algum tempo, quem sabe,talvez a PAZ REINE entre as duas casas como o já foi em eras passadas!!! Só que o dinheiro gasto em tudo aquilo, esse nunca mais voltará para ser melhor usado em obras responsáveis e verdadeiras.

    ResponderExcluir