segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Indignados

No trevo das praias...

112 comentários:

  1. Espero que muitos que continuan blogando aqui começêm a perceber o erro que estão fazendo tentando passar alguma coisa de boa dessa administração.Esta placa serve para mostrar a indignação dos comerciantes aqui da cidade e principalmente das praias que estão esperando a temporada (agora a de 2011) pois esta não deixará saudades.Quero vê agora o que voçês vão falar , tô esperando ..................Vão dizer que a culpa é do ODILON de volta , ai não pelo amor de DEUS.....

    ResponderExcluir
  2. Olha só que legal , a administração até que enfim criou mais um ponto turistico aqui na cidade , tava lotado de gente tirando foto lá ......SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Lembra o que eu falei .... o SANGRAMENTO , desta administração..... Zera renuncia , infelismente voçê não deu conta .... isso acontece .... voçê acha que ganho uma eleição né.
    Voçê ganhou porque DEUS permite cara, pois hoje voçê esta sentindo na pele a perseguição que voçê fazia ao governo anterior.TRISTE CARA , lamentável.....

    ResponderExcluir
  4. MEU CHAPÉU AGORA O LUIZ ZERA MANDA FECHAR A PONTE DA ENSEADA,E MANDA LACRAR DEFINITIVAMNTE AS PORTAS DO COMERCIO LOCAL.VIU SÓ COMECIANTES DA ENSEADA FORAM VOTAR NO HOMEM NÉ AGORA AGUENTA.MAIS TUDO BEM SÓ FALTAM DOIS ANOS E OITO MESES. CASO OS VEREADORES NÃO CASSAR ELE ANTES.

    ResponderExcluir
  5. É a rejeição está ficando cada vez mais evidente.

    ResponderExcluir
  6. "Prá que um outdoor destes.?
    Prefeito, procure o responsável por esta barbaridade, não deve ser muito difícil de localizar.

    É lamentavel que isto esteja acontecendo em nossa cidade.

    Uma cidade tão bonita, um paraíso no sul do Brasil. Sinceramente, acho que uma reunião com os responsáveis pelo TURISMO, OBRAS, DEMTRAM, seria de bom censo.
    Idéias poderiam ser colocadas em prática.

    A impressão que tenho é que nos últimos anos nossa cidade foi um modelo de administração.
    "O QUE NÃO ACONTECEU" acho que isto é uma perseguição ao prefeito municipal, o que não deveria estar acontecendo, quem sofre e sente as consequencias destas "BRIGUINHAS" é o povo.

    ResponderExcluir
  7. E tem mais uma, o comentario era grande na arena de beach soccer na enseada que ano que vem a promotora simone shultz ja proibiu a montagem da arena no local onde se emcomtra hoje,sera possivel que somente SFS vai na contra mao mesmo ,sera que temos que morar na floresta,bem pois sei muito bem que essas pessoas que querem proibir moram em Joinville la eles tem shooping a balada nao precisa ir até as 04:00 hrs tem de tudo né e SFS eles querem transformar no sitio deles,isso é uma brincadeira o povo devia se unir e expulsar de sfs pessoas assim.

    Paulo Cesar greveiros

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que esta placa vá alterar alguma coisa, pois quem não sabe que faltou tudo isso?? Gestores que verem e lerem a placa sairão correndo tomar providências?? nao acredito. kkkkk, É uma forma de protesto, legal, mas infelizmente não vai surtir efeito algum. Enquanto não tivermos no poder Gestores que pensam antes da corda arroxar, viveremos sempre assim, bem quando estamos precisando de mais urgências e agilidades, vemos realmente as coisas na contra mão, nada acontece, e nem ao menos temos informações de algum projeto que venha a nos dar esperança, nosso Balneário está cada vez mais pra quantidade, do que qualidade, vamos aguardar........

    ResponderExcluir
  9. Sared Buéri , apenas curiosidade ,,, Saréd BUÉRI , é porque voçê tem parentesco com o Sr. BUÉRI , Empresário da Cidade ou nada a ver... Bom dia
    Valeu

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE ESTA MANIFESTAÇÃO, NÃO REPRESENTA SÓ A INDIGNAÇÃO DOS COMERCIANTES DOS BALNEARIOS, MAS DE TODA A CIDADE,REALMENTE, FOI UM CARNAVAL DE INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  11. SERA Q ESSA NOTICA VAI TA NO GAZETA DAS PRAIAS??

    ResponderExcluir
  12. Até parece que essa placa não foi paga pela oposição......rsrsrsrsrsrsrs...."Eu sei o que voces fizeram no verão passado"

    ResponderExcluir
  13. Pura verdade, não tivemos apoio nenhum ao turismo em São Francisco do Sul - SC, MUITO PELO CONTRÁRIO. O Carnaval foi o pior de todos os tempos, não é brincadeira não. São Francisco tem q acordar, não vivemos só do Porto-Petrobras-Vega-Prefeitura. Nossa cidade é linda, temos ´História, nossas praias são deslumbrantes, nosso povo é simpático, sim! Se não querem ajudar, pelo menos não atrapalhem. Seis tem q haver receptividade por parte da prefeitura, bom senso é fundamental. Nós, comerciantes dos balneários, criticávamos o antigo secretário de turismo por não fazer nada de novo por aqui, apesar de morar na praia e conhecer a nossa realidade. Votamos contra o candidato do PMDB pois acreditávamos que ele continuaria como secretário, sem fazer nada por nós (ainda havia a desconfiança de enriquecimento ilícito do mesmo, nada comprovado, mas a boataria era grande). Entrou o novo prefeito, achávamos q a coisa ia fluir, tinha tudo pra dar certo... não deu! Ficou pior. Tiraram o desfile de carnaval daqui, sob a alegação de que não havia segurança, talvez pq um transloucado tenha agredido o Odilon no último carnaval daquela gestão. Isso é desculpa? NÃO. Pois se não existe segurança aqui,tampouco no centro (talvez um dos motivos para o atual prefeito não ter comparecido neste Carnaval em lugar nenhum, e tenha evitado aglomerações e só ande com seguranças, fato público e notório). Não houve no ano passado NENHUM, repito, NENHUM evento de destaque nos balneários. Chegaram ao cúmulo de contratar uma cantora lá de Joinville e *** (ela quer o couro da secretária de turismo). não recebemos a programação. Aliás, existe programação para 2010, Sra. Jamile? por favor se explique neste espaço, como fez o Sr Eliseu. Acho ótimo que venham navios de turistas p cá, apesar de quem entende dizer que seriam de classe média baixa (não vimos nenhum rico por aqui,infelizmente)... foi relativamente um fiasco, até pq quem fez o receptivo foi o pessoal de Joinville, rs. O currilum acadêmico da secretária é excelente, mas ela tem q saber, mesmo não querendo, está exercendo um cargo político. Não queremos concessões, muito menos privilégios (na praia comentam q ela teria sido indicada por um parente próximo, influente junto ao prefeito, ligado ao setor de turismo). Mostre serviço, ponha a mao na massa, traga turistas para o Centro e p os Balneários e cale a boca de que te critica (como eu), por favor... Outdoor nas BRS, planejamento estratégico de turismo, criatividade. Não precisa de milhões p trazer turistas p cá. Nos precisamos de gente nos visitando, gastando aqui, para criar nossos filhos e netos. Chega da amadorismo e arrogância! Luiz, vc é um homem viajado, vc sabe o que o turismo reverte em benefício da comunidade. Não leve a mal, nunca declarei voto na rua, nem pretendo. Quero serviço, de qualidade, por isso votei em vc! não nos decepcione mais. Obrigado Sared por poder desabafar, pois éo único meio de falar e ser ouvido (lido,rs)!

    ResponderExcluir
  14. Lembrem que a Administração não se faz só pela parte da Prefeitura, mas também pelos vereadores, então se não está indo bem, cobrem de todos !

    ResponderExcluir
  15. Só faltou umas aie, tirar fotinho, e mandar para o prefeitinho, uahsuashuasuasuashua, só isso mesmo pra cabá né gente! BYE! Abração Sared!

    ResponderExcluir
  16. PARABENS PARA ESSES COMERCIANTES QUE COLOCARAM A PLACA. TUDO QUE ESCREVERAM ACONTECEU, SE LIGA PREFEITO, EXONERA ESSA SECRETARINHA DE TURISMO , TODOS TÃO VENDO QUE ELA NÃO SERVE , SERA QUE O SENHOR AINDA NÃO PRESTOU ATENÇÃO.REFLITA SO VEIO PARA *** AS PESSOAS E A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  17. Sim, amigo. Sou filho de Antônio José Buéri, da rádio São Francisco.

    ResponderExcluir
  18. Hoje obtive a informação que os vereadores não irão apoiar a PMSFS, simplesmente por oposição política, os projetos sendo bons ou ruins, eles não apoiarão o Prefeito, mas eles esquecem que os projetos não são bons para o prefeito e sim para o povo, isso é um absurdo, por que o Povo não une e acaba logo com isso ? Como pode esses vereadores serem tão *** e ***, mas o povo está vendo tudo, e eu espero que a memória não falhe na hora de votar...

    ResponderExcluir
  19. FRANCISQUENSE ENVERGONHADO22 de fevereiro de 2010 às 11:45

    e viva o *** uhuulll
    ACORDA SÃO CHICO,VAMO SE MEXE...
    ISSO NÃO PODE CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. O que diz respeito sobre a responsabilidades dos gestores Públicos, está tudo ali na Placa.

    Agora vou colocar aqui o que o comérico deixa muito a desejar, fazendo com que o turista traga das suas cidades de origem, o que vai consumir.

    Não temos nem na sede e muito menos nos Balneário, um Supermercado descente, com sanitários, qualidade e diversidade de produtos, bom atendimento. Um DONO de um mercado da Enseada falou assim para os turistas que estavam na fila, que pedia agilidade no atendimento: " Em Joinville vocês esperam 30, 40min, ninguém reclama". Quer dizer então: se espera uma vez só em Joinville e já tras tudo, para poder aproveitar bem a Praia. Produtos deteriozados, atendentes, sem um mínimo de preparo para receber o turista e morador fixo.
    Outro dia, um rato passeava em plena luz do dia num Supermercado de São Chico, localizado na ***, com o *** do sup. Imaginem a Festa dos ratos a noite. Temos um "comerciozinho" de tapar buraco, onde o turista só entra para o básico. Deus me Livre, se precisar uma prestação de serviço num eletro ou PC... Isso não é só para o turista, o morador fixo também. Os preços, exorbitantes, querem ganhar em 2 meses de temporada para o ano todo. Tem muito mais coisas, que se fossem enumeras,ia faltar espaço no Blog. Portanto: Gestores Público e comercinates, merecem nota 0(zero).

    ResponderExcluir
  21. 11:19...Ainda bem q li "algo de bom", e concreto aqui, infelizmente sinto pelo seu voto "enganado", mais errar é humano*... Persistir no erro é burrice...Q tu tenha bons rendimentos com teu comércio. Bye! OBS...Pense melhor quando for votar.(risos, brincadeirinha tá!)

    ResponderExcluir
  22. E a vida conntinua...!
    E o brasileiro com a memoria curta...
    e o povo gosta! reclama mas gosta, de ser enganado!...
    por que não peguamos no pé dos vereadores, que também nada fazem!
    t

    ResponderExcluir
  23. Que tristesa gente.... Luiz zera coloca esta secretária na rua , acorda zera, já to ficando com pena de voçê , e o programa da radio , pelo amor de deus que piada, o Ney só ***, dias desses veio falar que o prefeito é humilde, que gosta dos cachorrinhos , falou a mais de 25 minutos de um tal de Benji , que é o cachorrinho da prefeitura , que o cachorrinho recebe os turistas , tá de brinacedeira,hoje ele falou da Disney , do gato e rato, para, para ,para ney, que ridiculo ,o horário do executivo tem que passar coisa boa, projetos, leis , idéias , tá falando que na praia tem segurança , tá de sacanagem, a temporada foi realmente o maior fracasso da história de são francisco, a próxima será melhor com certeza , porque como vai ser pior , só se fechar a ponte, ele tá dizendo na radio que a temporada foi boa, ta de sacanagem , ney voçê vai acabar apanhando na rua, o ministério público, tem que agir contra o que esta acontecendo com o memento legislativo, propaganda eleitoreira fora do normal, os empresarios e comerciantes estão revoltados. ACORDA ZERA. E ney desce da nave, pelo amor de DEUS. Valeu sared , sinceramente da vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  24. É , nunca vi tamanha CRIATIVIDADE, agora pergunto:
    Pagar matéria nos JORNAIS para divulgar "o melhor carnaval da HISTORIA", e na contra mão os comerciantes fazerem esse desabafo, algo não fechou.
    LZ, está na hora de rever conceitos.
    BRIZOLA muito falava que aquele que não muda de opinião não EVOLUI.

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  25. Ei a placa não fala só dp prefeito não! gestores isso inclui a *** irresponsavel de vereadores!!

    ResponderExcluir
  26. Comerciante de Ubatuba22 de fevereiro de 2010 às 12:02

    Sared,

    Sou Comerciante,e fiquei surpreso pela atitude destes que colocaram esta placa, CORAGEM,será que é montagem, ou tudo mentira o que está escrito?????

    será que não é perseguição a administração??????

    será que os Comerciante,acharam uma maneira de mostrar ao turista, que restou, neste verão em nossa cidade??????

    Ou será que a Administração é totalmente incompetente.????

    Parabéns pela atitude, fiquei com sentimentos em não ser convidado a colaborar com a despesa deste ato verídico.

    ResponderExcluir
  27. COMERCIANTE DE UBATUBA22 de fevereiro de 2010 às 12:07

    SEM PALAVRAS.....

    KAKAQKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA,

    CRIATIVIDADE EM?

    ResponderExcluir
  28. Isso é medo da oposição que estão vendo a nossa cidade mudar para melhor.

    O povo sabe que isso é coisa dos perdedores e maus perdedores.

    ResponderExcluir
  29. Alguem pode citar algum projeto dos nobres vereadores ?

    ResponderExcluir
  30. Povo por favor não esquecam desses nomes.
    Jorge macedo,Clovis,Jackson portela,Dodo,João miranda.

    Essa é a turma que esta prejudicando nossa cidade por interesses próprio,porque não conseguiram barganha politica como era feito antigamente

    ResponderExcluir
  31. Acho melhor colocar o Benji de secretário de Turismo, porque ele eu conheço e realmente, recebe bem os Turistas e os aqui da terra também.

    Acorda Luiz Zera, votamos em você, e não nesta cambada de incompetentes que estão acabando com nossa cidade.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  32. QUERIDOS BLOGUEIROS .SAO CHICO NUNCA TEVE TURISMO.TEVE E TEM SECRETARIA TAPA BURACO.

    ResponderExcluir
  33. Parabens comerciantes to com voces. agora so bota ele fora da prefeituira. dai sao chico anda .

    ResponderExcluir
  34. É gente pra nós aqui dos balneários só resta fazer como as mães e esperar por mais 9 meses pra ver no que dá. Mas vale ainda algumas observações: só queriamos que ao menos as ações que vinham se fortalecendo ao longo dos ultimos anos que eram motivo de orgulho pra nós moradores das praias como reveilon, carnaval, sojopa, corrida de revezamento, WQS e demais campeonatos de surf, programação semanal de eventos e shows, nossa cidade sendo vista e ouvida por programas de tv e rádio, transmissão de programas ao vivo, calendário de eventos, divulgação do centro histórico, material de divulgação como mapas para distribuirmos aos nossos visitantes,acesso com os responsaveis pela cultura, esporte e turismo e enfim o minimo para continuarmos sendo bem comentados, termos nossos hoteis e casas com lotação e acima de tudo pessoas com vontade de voltar e propagar as belezas de nossa cidade. Tinhamos até mais um fato que podia virar folclore que era a falta de agua no dia 31 e 01 de janeiro, até isso conseguiram mudar pois faltou o verão inteiro.
    Mas como estamos na contramão da realidade do turismo do estado, não tivemos nada de novidades, muito pelo contrario faltou apoio aos eventos já tradicionais, alguns foram ignorados e o resultado não podia ter sido outro.
    Somos brasileiros, não vamos disistir afinal de nós dependem nossos funcionarios e deles toda uma familia.
    Contudo houve sim a transmissão do carnaval que ninguem viu, recepção de cruzeiros com o envio dos turistas pra outras cidades,o Festival gastronomico onde o que menos se viu foi comida. Há e teve ainda o Festival com os Franceses onde lá diferente daqui o vice tem valor, é aclamada com direito a cortejos e despesas pagas.
    Só nos falta mesmo é embarcar nesta folia e esperarmos que dias melhores virarão.

    ResponderExcluir
  35. Não é lícito exigir dos outros o que os próprios não têm: competência. Os comerciantes dos balneários deviam olhar primeiramente para o próprio umbigo e ver que não respeitam os turistas, com péssimo atendimento nos restaurantes e lanchonetes, garçons sem nenhum preparo, sujos e mal vestidos, preços exorbitantes (o que faz com que muitos veranistas tragam seus produtos de fora), ocupação irregular das calçadas e por aí vai... O anônimo que comentou sobre a inexistência de um supermercado decente tem toda a razão. Aliás, esqueceram de "agradecer" por outra coisa: a falta de fiscalização. Se a Vigilância Sanitária tivesse agido com rigor, certamente muitos estabelecimentos seriam simplesmente fechados.

    ResponderExcluir
  36. Muito boa,,,,falaram tudo, em poucas e boas palavras...

    ResponderExcluir
  37. É isso ai, tem que cobrar mesmo, pois só qdo sai no jornal se faz alguma coisa. Só qdo só torna publico, são poucos os que se salvam.

    ResponderExcluir
  38. Amigos,,

    Achei o blog do google, e gostei muito, sou turista de SP, e estou aqui a dois dias, e quando cheguei liguei para a secretaria de turismo, para saber sobre pontos turisticos, restaurantes e tal,,,,,na verdade eles nao souberam me indicar restaurante algum para eu jantar com minha familia, e me deram telefones de restaurantes de cidade de Joinville, ou seja amigos, nao sei o que acontece com essa cidade e praia, mas pelo visto nem o pessoal da secretaria de turismo gosta daqui. No mais a beleza natura paga pela incompetencia de alguns.
    Um abraco a todos.

    ResponderExcluir
  39. O SR GONZALES ESTA DE BRINCADEIRA. ALEM DE NÃO SBER EM QUE DIA ESTAMOS FICA SÓ RASGANDO ELOGIO AO PREFEITO. ME PARECE QUE NÃO É MAIS O INFORMATIVO MUNICIPAL E SIM ZERAL. ACORDA SRS NEI E GONZALES, DESSE JEITO TA DIFICIL. E O SR RENATO DO ESPORTE TEM A *** DE DIZER QUE NOS VESTIARIOS NÃO FALTA ÁGUA. TA DE BRINCADEIRA COM A POPULAÇÃO DA ENSEADA. ATE QUANDO ESSE DESRRESPEITO COM O POVO SRS, ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  40. Essa placa esta sevindo certinho para os vereadores.
    Cambada de incopetentes não fezem nada pela nossa cidade.
    Ouvi dizer que tem gente grande *** esses vereadores para votar contra em todos os projetos

    ResponderExcluir
  41. Já postei uma vez, para aqueles que insistem em perguntar o que FEZ O VEREADOR FULANO.

    Do ponto de vista estrito da Constituição Federal, o vereador pode:
    Aprovar, emendar ou rejeitar o projeto de orçamento do município, que é de iniciativa do Executivo.
    Definir de que forma o solo urbano deve ser ocupado: altura dos prédios, uso residencial ou comercial etc.
    Fiscalizar permanentemente atos do governo – acompanhar e denunciar irregularidades da administração municipal ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público. Exemplo: acompanhar o resultado das licitações, empenho e pagamento das firmas contratadas; acompanhar como o dinheiro é aplicado e verificar a qualidade dos serviços.
    Criar normas gerais sobre concessão de serviços públicos.
    Conceder títulos de homenagem e a Medalha Anchieta aos cidadãos.

    E o vereador não pode :
    Alterar a estrutura administrativa da Prefeitura.
    Gerar despesa pública fora do orçamento.
    Legislar sobre assuntos de competência do Estado ou da União.

    FONTE ... http://vereadores.wikia.com/wiki/O_que_faz_um_vereador

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  42. Nascido na Ruth Hoepcke da Silva22 de fevereiro de 2010 às 14:53

    Gente!

    Isso já é exagero/demagogia !!!

    - Praia Lotada.
    - Agora falta de agua nas outras gestões sem excessao tambem houve..

    A lenda do cabecinha acabou...!!

    ResponderExcluir
  43. Bonito!!! Só tem q rir para não chorar...ms se todos chorarem bastante talvez tenha bastante água para temporada quem vem...kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Srs Anônimos (22 de fevereiro de 2010 11:50) e (22 de fevereiro de 2010 14:04) estão com toda a razão, a par da incompetência ou desleixo de alguns componentes da Administração na área de turismo, temos ainda a dos pseudo-empresários do setor que ao invés de explorarem o TURISMO pensam em explorar o TURISTA (e nós, moradores, por tabela). Nosso comércio é capenga, amador. O que vemos na maioria do comércio, principalmente nas praias é a total falta de higiene e limpeza, entre outras mazelas.

    ResponderExcluir
  45. A comparação com outras temporadas mostra que ocorreram avanços significativos.
    A crítica mais fundada está em vislumbrar as diferenças.
    Lamento a publicação.
    Respeito o direito a manifestação.
    Comerciantes - gentileza melhorar os serviços e produtos oferecidos. Isso melhora o retorno, agrega valor, aumenta o nível e recupera a credibilidade.
    Moradores dos Balneários - admitam as melhorias, mostrem as falhas de forma coesa e colaborem com a administração.

    Antes dos ataques infundados, informo que sou morador dos balneários e conheço muito bem o que ele foi e o que ele é.

    Sared, obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  46. desculpem se estou sendo repetitivo,mas com certesa a falta de agua sera uma realidade cada vez mais constante e assustadora, caso as pessoas não passem a usala com mais responsabilidade. temos que ter uma lei que proiba o turista ou veranista de fazer uso das piscinas plasticas ( muitas com capacidade até 7 mil litros)pois como não é feito o tratamento adquado o troca troca de agua É COSTANTE.quanto a temporada o que vi foi praias sempre lotadas, grandes filas em mercados e panificadoras, bares ,lanchonetes e restaurantes sempre bem movimentados. o que graças a DEUS esteve A UM NIVEL SUPORTAVEL FOI O SOM DOS CARROS. A POLICIA MILITAR MERECE NOTA 1000.

    ResponderExcluir
  47. Senhor alhão, além de adorar a comida de seu restaurante, ele é um dos poucos que aceita o ticket alimentação que minha mulher ganha no trabalho. Mas, usando uma piadinha preconceituosa, o negócio tá meio virado no alho entende? Fechando ao meio dia, tipo, dizem os piadistas de mau gosto, restaurante de português... Às vezes tem buffet, outras não. Assim fica difícil. Realmente os empresários precisam fazer sua parte também. Valeu, seu alhão!

    ResponderExcluir
  48. pr colocar a culpa nos vereadores so dve ser algum dos comissionados da sec de turismo neh??? pena que o *** nao estava em sao chico noc arnaval pra ver o fracasso que foi...pelo amor gente é irresponsabilidade da administração sim...e viva os vereadores que puseram um ponto final nessa macro sei la o que ue ja tava enchendo a paciencia agora é vez de cuidar das creches, escolar, ruas, enfim da cidade como um todo pq ta o caos

    ResponderExcluir
  49. Pô, Angelino, eu é que agradeço tua participação. Anônimos, pessoas com codinomes, que se identificam com o nome verdadeiro tão fazendo esta roda gigante aqui andar. É legal ver teu nome aqui, do Alisson Britto (amigão, também...). Conheço-te desde antes de começares a trabalhar com o ex-vereador João Pismel (PPS). Diga-se de passagem, um dos que deveria ter sido reeleito. Abraço. E obrigado.

    ResponderExcluir
  50. SABE SARED, NÃO É MEDO DE DAR AS CARAS NÃO, PRQU MANTEMOS TODOS NOSSOS IMPOSTOS EM DIA, NÃO TENHO DIVIDA COM O MUNICIPIO, MAS É COMO UM ANONIMO DIAS DESSES DISSE, VIVEMOS EM PLENO SEC XXI UM GOVERNO ZERISTA. E TENHO FAMILIA PRA SUSTENTAR.
    MAS PARABENS AMIGO SARED, POR CONSEGUIR MANTER BLOG LIVRE DE OPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  51. ANGELINO! ANGEL QUERIDO!
    VC COMO MUITOS VIU O ENGATINHAR DE SFS, DAS PRAIAS MAIS ESPECIFICAMENTE FALANDO. TEVE TD UM PROCESSO PARA CHEGAR A UM AVANÇO. DIZER QUE OS COMERCIANTES NÃO ESTÃO FAZENDO NADA POR MERECER. LOGO VC ANGEL, ERAS UM SIMPLES FOFINHO PASEANDO QDO ALGUÉM ACREDITOU NA SUA CAPACIDADE E LHE DEU UMA CHANCE DE CRESCER. APOIOU O SEU EMPENHO EM FAZER DIREITO, PARA HJ VC CHAMAR OS SEUS AMIGOS DE MAL INFORMADOS, SUJOS, POXA VIDA! O DIREITO SUBIU ERRADO PRA CABEÇA. QUERIDO SE VC VIR AO MEU ESTABELECIMENTO VAIS SER MUITO BEM ATENDIDO POR PESSOAS DAQUI DA PRAIA, HONESTAS, DE ALMA LINDAS, LIMPAS, ONDE ESTA ABERTA DAS 6 AS 22H, TE SERVINDO DOQUE VC PRECISAR. E PAGANDO UM PREÇO JUSTO POR ISSO, DURANTE 365 DIAS DO ANO.

    COMO INFELIZMENTE OS COMERCIANTES DEPENDEM DE UM GOVERNO PARA DIVULGAR A CIDADE, ATRAIR TURISTAS, PROMOVER EVENTOS. PRECISAMOS NOS MANIFESTAR E FAZER ALGUMA COISA PARA QUE SEJE REPENSADO A SITUAÇÃO DAS PRAIAS DURANTE OS PRÓXIMOS DIAS DO ANO, PRQ O NOSSO PREJUÍZO NESSA TEMPORADA FOI GRANDE!. E ESSA JÁ PASSOU. E VOLTARMOS AO ZERO É MUITA REGRESSÃO.
    Andrea Silva

    ResponderExcluir
  52. Quando será inaugurada a obra do rio acarai .a obra numero 2 da gestao do zera .que a primeira foi coloca tela na ponte .onde e quando vai sair a terceira .vamos aguardar

    ResponderExcluir
  53. NA VERDADE, SABIAMOS DA INCAPACIDADE DO SR PREFEITO DE COMANDAR UMA CIDADE ANTES MESMO DA VITÓRIA, EU PROFUNDAMENTE ACHO QUE ATÉ ELE. MAS A AUDACIA FOI TANTA, QUE CHEGOU AO PONTO DE ***, SIM PRQ ELE NÃO VENCEU UMA CAMPANHA POR MÉRITO PROPRIO, E SIM ELE BEM SABE COM OUTRAS HABILIDADES. ELE SE JOGOU AO VENTO E DEU CERTO. MAS AGORA ESTA VENDO QUE NÃO SE COMANDA UM MUNICIPIO COMO UMA AGENCIA MARITIMA. E O POVO HJ ESTA SOFRENDO COM A TAL INCAPACIDADE. AO MENOS DEVIA CERCAR-SE DE PESSOAS CAPACITADAS, BOAS, HONESTAS, E NÃO SO DE PUCHA SACO, PESSOAS QUE SAIBAN RESOLVER PROBLEMAS E NÃO VIVER ARRUMANDO OUTROS E OUTROS... SERA QUE ESSE HOMEM DORME SOSSEGADO COM TD ISSO ACONTECENDO... EU E MINHA FAMÍLIA ALÉM DE TRABALHARMOS MUUUUITO SEM DEPENDER DO PODER PUBLICO, AINDA CHEGAMOS A NOITE E NÃO CONSEGUIMOS DEITAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR TRANQUILO, LEMBRANDO DAS TANTOS COMPROMISSOS QUE ASSUMIMOS DURANTE UMA TEMPORADA DE VERÃO E QUE AGORA NÃO SABEMOS COMO VAMOS HONRA-LAS, MAS VAMOS!...
    E A VIDA CONTINUA,
    AHH SIM! NÃO TENHO UM TUSTÃO FURADO SOBRANDO PELO CONTRARIO SO FALTANDO, MAS ME SENTIRIA MUITO BEM SE PUDESSE AJUDAR A PAGAR A DESPESA SO OUTDOR, PRQ SOU UM DOS ASSINANTES TBEM.
    MAS PROXIMAS CAMPANHAS VIRÃO! E QUERO PODER PARTICIPAR.
    BOA SORTE PRA NÓS!
    JOÃO TEODORO

    ResponderExcluir
  54. Carroceiros do majorca22 de fevereiro de 2010 às 17:49

    Sared : gostaria de perguntar para o luiz zera por que ele nao apareçe mas no majorca anda de carroça conosco .onde ele prometeu que daria emprego para nos nas limpezas do municipio.

    ResponderExcluir
  55. CADE AS 500 CASAS TO AGUARADANDO A MINHA ...

    ResponderExcluir
  56. ESTOU COM VOCE JOAO TEODORO .AQUI AN PRAIA ESTAMOS TODOS INDIGNADOS COM ESSA TEMPORADA .NAO SEI COMO VAI SER AQUI PRA FRENTE .

    ResponderExcluir
  57. PARABÉNS, SENHORES COMPANHEIROS COMERCIANTES...

    ESTE MANIFÉSTO, NÃO TEM COMO SER UMA FICÇÃO, VERDADE CABE EM QUALQUER LUGAR,E O TURISTA, E CERTOS MUNÍCIPES NÃO ESTAVÃO DANDO CONTA DA GRAVIDADE QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL, E INCAPAZ CAUSOU.
    TEM UM VELHO DITADO,QUE VENDA PERDIDA NÃO É VENDA ADIADA,COMO COMERCIANTE SENTI NA PELE ESTE ANO. UMA QUEDA DE VENDA E TURISTA EM NOSSOS BALNEÁRIOS DE 45% DO ANO ANTERIOR .

    ResponderExcluir
  58. BOA TARDE SARED.

    EU TENHO MANDADO PARA VOCÊ EM SEU E-MAIL,O GRÁFICO DA SANTUR DE 28/11/2009,EDITADO NO JORNAL A.NOTICIA DESTA MESMA DATA,CASO VOCÊ NÃO ENCONTRE EM SEUS ARQUIVOS LHE MANDAREI NOVAMENTE PARA POSTAR, O QUE EU VINHA ALERTANDO DESDE NOVEMBRO DE 2009.

    UM ABRAÇO

    VILMAR

    ResponderExcluir
  59. Parece que além das INVERDADES colocadas no outdoor a que se refere essa postagem, tem gente se utilizando INDEVIDAMENTE da opinião do povo... não é pessoal da ***??
    Sim... foram eles que financiaram o "outdoor dor de cotovelo".
    Parece que a família e o falido condado do *** está se rebelando, tendo em vista que as CONQUISTAS da atual administração afetam diretamente o ego e somente alertam a incompetência da gestão anterior.
    Feliz daqueles que possuem HONESTIDADE em suas ações.
    Parabéns a *** por dar crédito ao próprio despeito.

    ResponderExcluir
  60. Ta na cara que a manifestação é politica.Contra o Prefeito.
    Ou querem ficar ricos em uma temporada.
    E pergunto.

    Esses comerciantes estão preparados para uma alta demanda,ou estão querendo muita demanda para justificar a roubalheira dos preços absurdos de caro?
    Imaginem a praia lotada e um mercadinho calculando compras com calculadora.

    ResponderExcluir
  61. QUERO MINHA CASA disse...
    CADE AS 500 CASAS TO AGUARADANDO A MINHA ...

    22 de fevereiro de 2010 17:50

    QUER CASA? VAI TRABALHAR E COMPRAR, COMO A MAIORIA FAZ.

    ResponderExcluir
  62. Coitado do anônimo 22/02/2010 19:17, acho que ele é morador de Marte.
    Só pode!

    ResponderExcluir
  63. ME respondam quem é o presidente da ***??????

    Preciso falar algo mais????

    Quem faz parte da triplice viral???

    ResponderExcluir
  64. muito interessante, e boa criatividade, parabens sr prefeito, conseguiu tudo issso em tao pouco tempo ?como vai ser até o final de seu mandato ?

    ResponderExcluir
  65. Podemos afirmar que por falta de aviso não foi, pois desde o início da gestão o Instituto Ecoturístico de São Francisco do Sul – Instituto Ecociente, encaminhou diversos ofícios a Secretaria Municipal de Turismo, com cópia ao Ministério Público, alertando-se da importância para a consecução de um Turismo qualificado no Município, começando-se pela formação de um Conselho Municipal de Turismo representativo e democrático, a fim de traçar uma consistente Política Municipal para o setor. Infelizmente fomos ignorados pelos órgãos competentes, inclusive com ameaças de processos caso nos manifestássemos publicamente contra a ditadura imposta pela Senhora Secretária.
    Assim como nossa entidade, que atua com operacionalização de turismo receptivo para grupos de estudantes, os quais deixam em média R$ 2.500,00 na Cidade, por grupo, na baixa temporada, a maioria dos comerciantes francisquenses nunca foram convidados para uma reunião do referido Conselho, formado de forma antidemocrática e imoral, mesmo que legal, amparado numa legislação retrógrada. As reuniões se dão em portas fechadas, para um grupo seleto, escolhidos a dedo pela Senhora Secretária, mas que infelizmente não representam a completude do trade turístico francisquense, bem como seus anseios. Quando da ocorrência da primeira reunião, sabendo da data por meio de terceiros, ligamos para a Secretaria de Turismo a fim de confirmar o evento e fomos informados, de forma mentirosa, de que a reunião não era do COMTUR, logo nos surpreendeu quando fomos conferir in loco e realmente estavam todos reunidos para a primeira reunião do novo recém formado Conselho Municipal de Turismo de São Francisco do Sul. Daí em diante, podemos concluir concretamente qual é o caráter da referida Secretária ainda mantida no cargo pelo Prefeito, por razões que ainda desconhecemos.
    Através do Jornal “O Ilhéu”, encampamos verdadeira campanha contra este ANTITURISMO e quem acompanha o periódico mensalmente sabe de nossa posição firme, cobrando uma satisfação convincente, bem como transparência e prestação de contas dos recursos gastos pela referida Secretaria, como foi o caso da promoção da França em São Francisco do Sul, que utilizou recursos públicos sem gerar qualquer retorno palpável ao Município, numa estratégia totalmente falha e que beneficiou apenas uma minoria. Continuaremos a cobrança até que esta Secretária deixe o cargo e que o Turismo Francisquense se faça de forma democrática, como deve ser, pois turismo que não beneficia a comunidade receptora é ANTITURISMO, é ENGONO, é LIXO DEIXADO NA CIDADE.
    Em relação às praias, mais especificamente, sabemos da calamidade pública e do descaso, bem como da necessidade de fomentar o turismo na baixa temporada. Inclusive levamos alguns grupos de estudantes nos meses de setembro e outubro, que consumiram em restaurantes, tomaram sorvetes, levaram artesanatos e pagaram taxas ao Forte Marechal Luz. Sabemos que isso ainda é muito pouco, mas se tivéssemos uma pequena parcela de contribuição do Município poderia ser muito mais, inclusive trazendo-se grupos para pernoitar, mas infelizmente não tivemos qualquer êxito em sermos ouvidos pela Secretaria de Antiturismo. Em relação ao verão, alertamos desde o início de que a infra-estrutura não suportaria, mesmo assim, mais uma vez fomos ignorados e a Senhora Secretária apresentou uma estatística prevendo o aumento de 20% no número de farofeiros e deu no que deu.
    Certamente que o OUTDOOR não seria necessário se os procedimentos para uma verdadeira Política de Turismo fossem feitos de forma correta desde o seu início e os comerciantes fossem ouvidos devidamente. Se não desse certo, pelo menos o ônus seria de todos, mas como ocorreu, concluímos que o protesto foi do tamanho e da mesma proporção com que os comerciantes foram tratados, COM TOTAL ARROGÂNCIA E IGNORÂNCIA.
    E me desculpem os puxa-sacos, mas infelizmente não tem justificativa. A realidade é essa! Doa a quem doer.

    Alisson Brito
    Presidente do Instituto Ecociente – Instituto Ecoturístico de São Francisco do Sul.

    ResponderExcluir
  66. ÔOOO ANÔNIMO DAS 19:17 HS, NINGUÉM ENTENDE AONDE VOCÊ QUER CHEGAR.

    QUER DIZER QUE É MENTIRA O OUTDOOR?

    É PAGO COM O DINHEIRO DE NÓS COMERCIANTES, AFETADOS DIRETAMENTE PELA INCOMPETÊNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  67. SARED... por que será tem tanta casa pra vender na praia.nunca vi tanta placa de vende-se

    ResponderExcluir
  68. COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DOS BALNEARIOS, parem gente, isso é coisa de oposição. Me dê um nome de um comerciante ou empresário envolvido nessa armação, se algum aparecer é porque pertence a outro partido ou é um incompetente, que não sabe tocar seu negócio e quer arrumar um culpado. Vai ver que pela sua incompetencia quer que a prefeitura indenizi-o com o dinheiro público. Vão trabalhar gente, mostrem que voces são capazes, não vão atrás desses vereadores que não fazem júz aos 7 mil que recebem.

    ResponderExcluir
  69. Aos defensores do atual governo e que atacam os opositores só um lembrete: OPOSICIONISTAS são todos aqueles que,independente de SIGLAS PARTIDARIAS, não apóiam um governo, suas ações ou omissões.Nem todas as pessoas que aqui postam suas criticas, são opositores partidários.Me parece que grande parte da população francisquense, partidárias ou não, hoje se encontra sendo da OPOSIÇÃO.Isso é CONSPIRAÇÃO? Não, não, não! Isso é uma resposta ao que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  70. O moço que comentou 20:18, está certíssimo, precisam parar as pecuinhas, e colocar gente competente para trabalhar. Ficar perseguindo pessoas que entendem e querem realmente "fazer algo de benéfico" para a nossa querida são chico, isso sim é o certo. Sr prefeito, sua acessoria, tem esse "mal", não querem escutar as pessoas que tem mais "capacidade", acham que sabem de tudo, deixam de "ouvir" as pessoas que já trabalhavam a mais tempo em cargos(antes). Não é assim que funciona, lembra-se do que o Sr falou em campanha? Que o Sr valorizaria, quem é competente mesmo essa pessoa sendo de outro partido? Não haveria perseguições, e sim o Sr administraria com o apoio de todos? hhahaha e eu acreditei....como fui tola...Tenho pena das pessoas que seus acessores perseguem, só falta mesmo um chicote nas mãos deles. Sared obrigada por esse espaço, aqui pelo menos eu desabafo, por tenho medo de assinar meu nome inteiro, tenho familia p/ sustentar, vivemos com medo de expressar publicamente, viu o que aconteceu? conseguiram tirar o cartaz, e amendrontar muitas pessoas, autarquias até.(prefiro calar os meus dedos). São Chico vive amendrontada pelo YÀ! HÖLLE ZERA!

    ResponderExcluir
  71. ANONIMO DAS 21:00 VENHA PAGA MEU ALUGUEL AQUI QUE TODOS MEU CLIENTES DE VERAO FORAM TODOS PRA OUTRA PRAIA E NOS FICAMOS SEM AGUA SEM DINHEIRO VEJA A NOSSA REALIDADE .AINDA VOCE QUE DEFENDE O ADMINISTRADOR .ESSA GESTAO E UMA BRINCADEIRA .PREFEITO NAO VAMOS ESQUECER DESSE VERAO

    ResponderExcluir
  72. Sr Alisson, limite-se a escrever pouco. Dessa maneira, jamais alguem perderá tempo em ler todos seus comentários.

    ResponderExcluir
  73. AUTDOOR DEVERIA SER EH DESESPERO EH DESESPERO MINHA GENTE.Quem tem um pouco de conhecimento e bom censo vÊ O QUE ESTÁ ACONTECENDO certas mudanas causam desespero

    ResponderExcluir
  74. Ei! tem um buteko que eu frequento que é ali no rocio pequeno e não é na praia, não tem porção (só ovo cozido)a cerveja a R$3,75 mas mesmo assim não saio de lá e vive lotado... agora tem o brasileirão tem os regionais pow isso que eu quero, está me agradando, então vcs tentão focar algum grupo de consumidores que terão retorno! a proposito, somente uma observação, os maiores consumidores somos nós da city blz? trate-nos com mais dignidade.

    ResponderExcluir
  75. Com relação a secretária de Turismo, só tenho a dizer...
    "Filho de peixe, peixinho é"

    Para quem tem memória, basta!

    ResponderExcluir
  76. Quem não tem competencia não se estabelece. Trabalhem direito, produtos bons, atendentes com qualidade, comida boa...Nada disso tem. Se o atendimento for bom, preço honesto, ambiente limpo e agradavel etc etc etc o turista gasta e não traz de sua cidade ou de joinvile. Deixem de ser incompetentes e façam para seus negpocios. Não tem que esperar a teta do Governo para fomentar nada. Tem muita gente que sai de Sao Chico e vai almoçar ou jantar em Joinvile, Camboriu etc porque os restaurantes daqui são um lixo, comida engordurada e tudo igual, preço estorsivo, atendimento péssimo e tudo mais.

    ResponderExcluir
  77. Pow!!! É mesmo eu vi a placa domingo à tarde quando eu estava indo fazer um churros na casa do meu cunhado... EI!!! Convenhamos, 01ª todo mundo sabe que isso é coisa de oposição(****), 02ª quando eu fui às praias só vi praia lotada a praia grande ali naquele inicio antigamente era uns gatos pingados pegava muito jacaré (muito massa) agora não da mais é muita gente, bom a prainha sem comentários sempre foi assim, enseada a areais lotados, fui no forte parei num bar ou lanchonete sei lá que era aquilo só tinha coxinha e cerveja um tipo Kaiser (forçou a amizade) então na outra vez que retornei fiz aquela farofa com direito a barraca, cerveja bem gela (skol) fiquei na areia, e cozinhando, mas foi o que deu, me diverti com minha família e um detalhe a praia do forte não é mais a mesma lotada!!!! 03ª Pow amigos comerciantes se o problema foi movimento baixo MENTIRA e o que vi também bastante turista Argentino, Paraguaio e Uruguaio é que São Chico sempre foi assim principalmente nas praias, chega a temporada METEM a FACA se é no turista ou nos próprios Munícipes não querem nem saber não sou mais bobo não ei cadê os pagodes de sábado a tarde e domingo?

    ResponderExcluir
  78. JAMILLE, PEÇA PRA SAIR...
    POIS JA VAI TARDE.
    DEIXE TEUS FUNCIONARIOS SEREM FELIZES ...
    DEIXE SAO CHICO VIBRAR DE ALEGRIA

    ResponderExcluir
  79. Angelino sempre tive o melhor apreço por você. Aquele garoto com sonho de ser promotor, onde ficou? Vive agora de pula-pula de cargo político, e ainda mais falando "dos avanços significativos" dos balneários. Meu caro Angelino se teve algum avanço, não foi na atual gestão, você sabe disso, não se engane. Hoje você está ai, amanhã poderá não estar. Você nem atua na sua área de conhecimento. Você é uma pessoa competente, não precisa puxar o saco para desenvolver qualquer trabalho. Nós sabemos que pessoas sem competência precisa puxar o saco para manter-se no cargo. Lute pelos seus ideais, você conseguirá, agora dizer que tudo está as mil maravilhas, quando não está, fica difícil. Um abraço. Por questões obvia, estou postando como anônimo.

    ResponderExcluir
  80. Cara até isso???? Olha oposição sempre existiu, porem não desta maneira, o cara não foi eleito pelo povo por 04 (quatro) anos?, Então analisaremos nas próximas eleições o que foi feito e que não foi, deixe o cara trabalhar, aonde eu morro não tenho problema com alagamento quando chove, mas tem muita gente que tem, já presenciei e ajudei algumas, então besteiras dos edis não terem aprovado, mas eles responderão na próxima eleição e referente ao protesto dos comerciantes eles tem que chamar a atenção dos turista e também da população local, para gastar, procurem se reciclar, busquem uma forma de chamar atenção, ou vocês querem que o prefeito fique todos os finais de semana na frente das lojas, lanchonetes, restaurante etc. gritando (EXTRA!! EXTRA!!). rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. Para o blogueiro das 21:39.

    Ei se vcs fossem esperto, alugaria mais barato que muita gente de são Chico pagaria por um aluguel pra temporada toda, não sabem fazer negocio, depois pau no prefeito.

    ResponderExcluir
  82. Monica nao fica ssim não , democracia é assim mesmo , as vezes a gente vota em alguém que acha ser o melhor e acaba quebrando a cara , mas me perdoa dizer quem votou no zera , sabia acima de tudo que o LUIZ ZERA éra um erro desnecessário, voçê e muitos cairam num velho golpe da boa teologia , do amigo do povo , humilde , inteligente "bonito" , lembra , o velho golpe do COLLOR. Agora é tarde chora mais 2 anos e 8 meses.Com todo o respeito .BEM FEITO, BEM FEITO , BEM FEITO MESMO.

    ResponderExcluir
  83. Os comerciantes, digo alguns comerciantes tem que reclamar. Pelo preço que cobram em restaurantes e Lanchonetes, tem que sumir todos os turistas daqui mesmo. Agora culpar a Prefeitura é coisa de Politico despreparado. Digo ainda, tem muito comerciante em torno de 80% não emitite nota fiscal. Qual imposto gerado? O Turismo não pode somente depender do Poder Publico.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia senhores!
    Nos fins de semana de folga eu costumava pegar minha esposa e ia a um restaurante que fica na região das praias, inclusive bem perto de minha casa, uma comida otima, um bom atendimento, e bufet nos fins de semana era 12,50 foi assim até meados de dezembro quando tive uma surpresa!! fomos almoçamos quando fui pagar, tive uma surpresa o bufet passou para 18,90 !!
    Isso é um absurdo!!
    e ainda querem colocar a culpa em alguém!
    Isso é exploração!..

    ResponderExcluir
  85. TRABALHEI UM PEQUENO PERIODO COM A JAMILLE, FOI A PIOR COISA Q FIZERAM COMIGO, DEPOIS CONVERSEI E CONHECI OUTROS Q TBM TRABALHARAM COM ELA E FALARAM A MESMA COISA DELA.

    E POR ESTE MOTIVO EU NUNCA MAIS VOTAREI NO LUIZ ZERA.
    MEUS FILHOS OLHAVAM PRA MIM COMO SE EU FOSSE UM NADA, POIS ELA ME HUMILHAVA.
    TOTAL E DESPREPARO E RANCOR NAQUELE CORAÇÃO DA JAMILLE, NEM SEI COMO ELA ANDA NO CENTRO HISTORICO AINDA, QUANDO ELA FOR EXONERADA HAVERÁ FESTA NO CENTRO HISTORICO, PODE TER CERTEZA PREFEITO, ESCREVA O Q ESTOU FALANDO PREFEITO, TUA GESTAO ESTA SENDO MARCADA POR ÓDIO E POR ESSAS PESSOAS GROSSAS E MAL EDUCADAS.

    SINTO PENA DE TODOS OS TEUS CARGOS, POIS DE AGORA EM DIANTE ELES SENTIRÃO O ÓDIO DE NOSSAS FAMILIAS TBM, E ISSO TUDO POR SUA CULPA...
    JÁ QUE VOCE É O ***, ENTAO IREMOS DESCONTAR NOS TEUS SOLDADINHOS, QUE TBM SÃO UM BANDO DE BOSSAIS GROSSOS E MAL EDUCADOS.

    TEMOS DIGNIDADE E LUTAREMOS POR ELA, SEJA ONDE FOR, VC PODE NOS COLOCAR PRA TRABALHAR ONDE FOR, NAO IMPORTA MAIS NADA, DE VC NAO QUERO NADA, NUNCA MAIS.

    UM DIA VC VERÁ O QTO A TUA *** E FALTA DE TATO COM OS SERES HUMANOS TE FEZ UM CARA ***, INCREDULO E ***.

    AO MENOS DEIXE-NOS TRABALHAR EM PAZ, NAO NOS PERSIGA MAIS, DEIXE-NOS SORRIR, POR FAVOR!

    ESTOU EXTREMAMANTE ARREPENDIDO!!!

    ResponderExcluir
  86. Deveriam os turistas colocaram uma placa - SÓ FALTOU AOS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS: água(porque alugam uma casa para 20 pessoas e com uma caixa d'agua de 500 litros), bom atendimento, qualidade, preço justo, higiene, organização, etc, etc, etc, etc... que todo mundo já sabe...

    ResponderExcluir
  87. "COMERCIANTES DAS PRAIAS.

    KD AS NOTAS FISCAIS.?

    ResponderExcluir
  88. Essa tal de jamile nao sei que faz ai .e bom pro administrador .colocar pessoas contra ele .estao todos no mesmo barco afundando .jamile vai embora .o povo ta revoltado com voce .

    ResponderExcluir
  89. Em relação ao outdoor colocado pelos empresarios e comerciante da enseada,no jornal a noticia vinculou uma nota que o manifesto JA FOI RETIRADO do local.Lógico que é uma ação de atual administração que não aceita as críticas.O Prefeito deveria mandar seus Secretarios passar pelo local e ler, para que melhore o atendimento aos municipes e turistas.Lógico salvo raras execões...

    ResponderExcluir
  90. acorda prefeito esta secretaria de turismo não esta com nada coloca outra pessoa no lugar .ela vai quebra o seu governo ela não esta com este pique todo,ela é muito *** e *** tira ela tira tira .

    ResponderExcluir
  91. REALMENTE O ANONIMO LA DE CIMA ESTA COM RAZÃO EM RELAÇÃO A JAMILE, É DIFICIL LIDAR COM PESSOAS DESSA NATUREZA, DONOS DA VERDADE, QUANTA HUMILHAÇÃO MINHA GENTE. TEM ATE SECRETÁRIA TENDO UMA SECRETÁRIA PARTICULAR PARA CUIDAR DE SUA AGENDA, É MOLE.E MAIS COM DAS NIVLE -03. ISSO É UMA VERGONHA PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  92. Ao arrependido demais,... Caro colega lamento o que aconteceu com voçê , a jamile realmente é muito despreparada para tal função, os acessores e secretários desta administração realmente estão marcados como grossos e PERSEGUIDORES , pois assim estão fazendo com todos os seus subordinados. Agora te digo uma coisa , o LUIZ ZERA foi um erro desnecessário , todos sabiam o risco que corriam. Sinceramente BEM FEITO , BEM FEITO , BEM FEITO , BEM FEITO MESMO pra voçês que votaram neste cidadão. Bem feito mesmo , aguenta pois ainda é pouco , BEM FEITO PRA VOÇÊS.

    ResponderExcluir
  93. BEM FEITO MESMO... QUANDO ERA PRA GANHA UM EXTRA NA CAMPANHA ESTAVAM TODOS LA .AGORA ESTAO CHORANDO LAGRIMAS DE CROCODILO .QUE NAO AGUENTAM MAS O HOMEN LA .
    QUEIRA OU NAO QUEIRA O PREFEITO E O ZERA ENGULAM ELE .ATE 2012 .ESSA DE QUEREREM TIRA ELE ISSO NUNCA O POVO NAO SE MANINFESTA .SO UMA MEIA DUZIA QUE AGITA O BLOG E AS RODINHAS POLITICAS PELO MUNICIPIO .O POVO AQUI E ACOMODADO .SO VAO VER O ESTRAGO QUANDO TIVER TUDO ACABADO .PARABENS POVO DE SAO CHICO POR ASSINA UM CHEQUE EM BRANCO PRA UMA PESSOA QUE NAO TA NEM AI COM O POVO .NAO VIRAM NA CAMERA NEM PARTICPIA DE SESSOES COLOCAVA ATESTADO .TA AI AGORA PRA VOCES VEREM QUEM VOCES COLOCARAM LA .E EU SEI TEM MUITA GENTE QUE TRABALHO PRA ELE E NAO ENTROU NA MAMAE PREFEITURA QUE ELE OS TRAIU .TA NA HORA POVO CAIAM NA REAL NAO FIQUE ESPERANDO CAI SOLUÇAO DO CEU .Ou FIQUE NO MUNDO MAGICO DO ADMINISTRADOR MUNDO DE ILUSOES .PARABENS POVO DE SAO CHICO. E OUTRA NAO TENHO PARTIDO POLITICO NENHUM .SO UM CIDADAO POR UMA MELHOR SAO CHICO .MORADOR DO CAPRI ESQUECIDO POR MUITO TEMPO SO TEM POEIRA E MATO .

    ResponderExcluir
  94. Fiz campanha para o Luiz23 de fevereiro de 2010 às 12:38

    Eu hoje conversando com colegas de profissão, lembramos que JAMAIS em outras gestões, soubemos os nomes de todos os secretários da equipe administrtiva. No entanto, nesta gestão TODOS são conhecidos, e o pior ODIADOS pelo POVO.
    E isso é simplesmente pela incompetência de todos...
    Agora me conformo em não ter recebido convite algum para compor esta equipe. SOU MUITO COMPETENTE. Não preencho os quesitos básicos para assumir qualquer secretaria. Obrigada Luiz Zera por me poupar de fazer parte deste governo desgovernado.

    ResponderExcluir
  95. Mário Jorge Bruschelatti - Enseada23 de fevereiro de 2010 às 13:05

    Só falta agora esses anônimos dizerem que não faltou água aqui na praia, que isso é lenda.
    Sei que para quem mora no centro isso não faz muita diferença, mas para nós foi um inferno.

    Imaginem só, sem água para tomar banho, usar o banheiro, para cozinhar, para beber sequer.
    Isso desde o NATAL até o FINAL DE JANEIRO.

    Realmente o comércio e nós que alugamos nossas casas perdemos muito.

    ALGUÉM IRÁ RESSARCIR NOSSO PREJUÍZO?

    É revoltante ler um comentário dizendo que é mentira que não houve problemas na Praia da Enseada.

    Uma pessoa que escreve um comentário desses está querendo puxar o saco de quem? A troco de quê?
    Acorda São Francisco TENHAM HOMBRIDADE, sejam mais coerentes.

    RECONHECER OS DEFEITOS E FALHAS NÃO É FEIO.

    ResponderExcluir
  96. Professores Efetivos Municipais.23 de fevereiro de 2010 às 13:08

    Indignados estamos nós, professores efetivos mais antigos da Prefeitura. Sempre em época de eleições nos reunimos e optamos em apoiar um mesmo candidato. Sabemos por tudo que já passamos e colocamos as propostas na mesa, discutimo-as e assim chegamos a um denominador comum.
    Nas últimas eleições, optamos pelo Luiz Zera, por acreditarmos que a "bagunça" de outras gestões acabaria. No entanto continuamos a ver professores ACTs sendo contratados para permanecerem fora de SALAS DE AULAS, e sim em salas informatizadas, pois infelizmente, em algumas escolas ainda funciona como cabide. O pior é que estes preofessores ACTs ainda recebem REGÊNCIA DE CLASSE, o que deveria ser privilégio dos que enfrentam a molecada no dia-a-dia.
    Srª Mara, por favor, MORALIZE NOSSA EDUCAÇÃO! VALORIZE OS PROFESSORES DE CARREIRA, pois conhecemos tudo de nossa Educação, e assim terás nosso apoio SEMPRE!
    Acreditamos na secretária e no Prefeito, não nos decepcionem.

    ResponderExcluir
  97. João do Gaz avisou, tá explicado quem colocou esta manisfestação. Este ainda não monstrou a que veio. Cade os projetos?????????

    ResponderExcluir
  98. VEREADOR NÃO FAZ PROJETOS...O GENTE TEIMOSA.

    ISSO É COMPETÊNCIA DO EXECUTIVO (PREFEITURA).

    ESTÁ NA LEI. INFORMEM-SE.

    ResponderExcluir
  99. CUIDADO COM O SABOTADOR GENTE ´.

    ResponderExcluir
  100. Gente, que tal fazermos uma vaquinha e comprarmos as passagens de IDA para o Elizeu e para a Jamile, também tentar voltar ao empreguinho que ela tinha em São Paulo?
    Eu topo, faço qualquer negócio para o BEM de nossa cidade.
    Ah, compramos também para o "Meu Mimo voltar para Curitiba com o Scheffel, topam?

    Devem ter firmas de Turismo que façam descontos, e até promoções, pois fecharemos com eles, a compra de todas as passagens de volta dos comissionados e cargos de confiança para voltarem as cidades de origem...

    ResponderExcluir
  101. PROFESSORES . . . Caro colegas professores efetivos, então quer dizer QUE voçês fazem um balanço e ai chegam a um denominador comum né... olha , é de rir , mas é de rir mesmo, por isso estamos passando por esta tempestade , quer dizer antes era "bagunça" mas hora extra não fazia mal né,.. Digo uma coisa a voçês , o denominador comum de voçês deu zabra , porque não precisava nehuma formula mágica para saber que o Luiz Zera era um erro desnessessário , por sua postura , por sua *** , por sua conduta com os funcionário da ***, por sua passagem na camara de vereadores (sem descontar os atestados) ,etc. etc. etc. Pra voçês só digo uma coisa ... BEM FEITO , BEM FEITO ,BEM FEITO ,BEM FEITO , ainda é pouco , tem que bater mais e hoje torço pra que ele fique até o fim , pra bater mais em gente tráira como voçês , BEM FEITO , BEM FEITO MESMO.

    ResponderExcluir
  102. Srs Empresários, explorem o TURISMO, não os TURISTAS (e nós). Profissionalizem-se. Façam a sua parte antes de cobrar os outros...

    ResponderExcluir
  103. Referente ao descontentamento dos comerciantes , tenho que deixar aqui o meu sincero comentário.Eu alugo minha casa na temporada e tive o privilegio de receber 3 casais de alemães de Bayer em minha casa.Todos os dias atravéz da interprete sabiamos as novidades.Eles reclamaram da falta de Higiene nos restaurantes (GARÇONS SUADOS ,CABELOS CAIDOS NAS BLUSAS, UNHAS SUJAS,CUSPIAM EM CIMA DAS PESSOAS, SEM CONTAR BARATA MOSCAS E A DEMOOOORA NO ATENDIMENTO,DISSERAM QUE OS PROPRIETARIOS PARECIAM LOUCOS POR DINHEIRO MAS A QUALIDADE ZERO
    Então adianta cobrar água,luz...sem fazer a sua parte, eles juraram que não voltam mais, mas tbem elogiaram os pescadores o carnaval a limpeza das ruas das praias os onibus a simpatia das pessoas e amaram a babitonga compararam com uma cidadezinha da italia,Então vamos fazer a nossa parte tbm e não só colocar a culpa no poder público Abraços a todos

    ResponderExcluir
  104. olha pessoal eu acho que tudo isto que esta acontecendo em sao chico e obra DO SABOTADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  105. Eu queria saber se e verdade que o prefeito nao mandou para a camara de vereadores o projeto do plano de saude para os funcionarios do samae. Que sacanagem o prefeito deveria trabalhar nolugar deles por um dia neste sol forte para ele sentir na pele o que eles sofrem, o semhor deveria pensar melhor nos funcionarios do samae

    ResponderExcluir
  106. O povo de sao chico esta revoltado com a falta de agua nas prais,mas temos que ver que esta administraçao do samae nao esta servindo para nada. O proprio diretor nao sabe *** so esta levando o samae para ***, e o que ele faz sempre tem o dedo do prefeito,porque ele e um ***,povo de sao chico temos que fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  107. 'Anonimo de 24/02- as 18:00

    Qual o seu cargo na prefeitura? Espero que voce seja um secretário, senão não vale a pena babar.

    OU voce é o motorista do prefeito que junto com o sr Joao fiscalizam nas hora VAGAS? Não sou eu que to dizendo, tava escrito aqui no blog que os motoristas fiscalizam as obras.

    ResponderExcluir
  108. por uma garafa d/agua a 3 reais ,p/usar um banheiro tive que gastar 5 reais
    vocês ainda querem turista

    ResponderExcluir
  109. o povo olha p/traz o bom era quando eramos mau atendido no hospital não tinha policia mento etc......

    ResponderExcluir
  110. Povo sem memória é triste! SEMPRE FALTOU ÁGUA EM SÃO CHICO NA TEMPORADA! O perfeito de Joinville´presenciou o carnaval e fez elogios, foi tudo super lindo! Cuidado que inveja mata!

    ResponderExcluir
  111. Desculpa ai pessoal, mais desde que me conheço por gente nunca vi turismo sendo praticado nesta cidade como deveria por nehuma administração, fala sério vamos tratar isso como puro amadorismo, turismo profissional só quando a galinha criar dente.............

    ResponderExcluir