sábado, 6 de fevereiro de 2010

Justificativa

Limitado para moderar comentários por causa de acidente doméstico
com minha filha. Obrigado.

26 comentários:

  1. como professora ,acredito que a mudança da nova secretaria será para melhor,pois a atual pensa realmente como o prefeito,que visa somente o progresso do municipio,o bem estar do eleitores e principalmente almeja grandes progressos na area da educação,que diga=se de passagem esta de mau a pior,querendo mudar o quadro do indice baixo de não alfabetizados,que em algumas escolas é horrivel,bom quero parabenizar a secretaria Mara,e dizer=lhe que se espera alcançar metas relmente precisa observar bem com quem esta trabalhando,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Espero não ter sido nada de grave e que haja um pronto restabelecimento. Curta e cuide de sua filha e quando houver disponibilidade volte com as baterias recarregadas.

    ResponderExcluir
  3. Sared, espero que não tenha sido nada grave.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro a familia, ainda mais se tratando de filhos.
    Espero não ter sido nada de grave.
    Minhas orações para o pronto restabelecimento de sua pequena.

    ResponderExcluir
  5. Sared, ontem fui na praia da Enseada assistir o jogo de Futsal. Fiquei abismado com o grupo da polícia militar que estava fazendo a segurança do evento. Fiquei preocupado ao deparar com o grupo de elite GRT, dando apoio ao evento. NO meu ver , neste tipo de evento teriámos que ter policias com preparo para tipo de conflito no esporte, onde os ânimos do perdedores sempre ficam exaltados, mas, felizmente ,temporariamente.



    abraço

    ResponderExcluir
  6. SE ELA PENSA COMO DIGNISSIMO QUERIDA GARANTO UMA COISA DOIS BICUDOS NAO SE BEIJAM, E ELA NAO SERA BEM VINDA AQUI PODE TER CERTEZA, SÓ PEÇO QUE ELA TENHA SORTE PORQUE ELA VAI SE INCOMODAR VAI MESMO

    ResponderExcluir
  7. BRINCANDO DE SER PODEROSO!Essa é a conclusão que chego do prefeito.Parece que sua postura é querer brincar com funcionarios e com o povo.Como se fossem peças de um joguinho.Uma hora essa brincadeira acaba e o povo ja TA ACORDANDO!Enquanto isso a nossa cidade fica cada vez mais abandonada pelo descaso!E alguem gritou no meio da multidao que aplaudia cegamente "O REI ESTÁ NU!" Esse alguem foi D. SAMIRA!

    ResponderExcluir
  8. Sared, melhoras e pronto restabelecimento pra a tua princesa.

    ResponderExcluir
  9. cuide, curta e que a saude dela seja reestabelecida, noticias fica pra depois
    esperamos que não tenha sido nada grave
    seja forte e va a luta

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. TODOS NÓS SOMOS FILHOS, TODOS NÓS TEMOS OU TEREMOS FILHOS. MOMENTOS COMO ESTE, SERVE PARA NÓS REFLETIRMOS E REPENSARMOS ATITUDES, ANTES DE JOGAR PEDRAS NO TELHADO ALHEIO. MELHORAS A TUA MENINA.

    ResponderExcluir
  11. Gente nao esqueçam do blog do Jorge Macedo tah ele é nosso vereador e é do povo e luta por nossos ideais e anceios na câmara de vereadores e nao é ditador e nem vive nas trevas.

    http://vereadorjorgemacedo.blogspot.com/2009/12/projeto-de-lei-educacao.html#comments

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Não acreditei quando li um exemplar do jornal TRibuna de Santa Catarina onde relata dos 23 atestados medicos que o atual prefeito LUIZ ZERA apresentou na camara de vereadores enquanto érqa vereador.
    Só um médico atestou o vereador 11 vezes,até atestado ginecologico afastou Zera de suas funções como vereador sem que seu salário fosse prejudicado.
    O jornal ainda apurou que em nem um dia em que o atual prefeito supostamente se encontrava enfermo,ele deixou suas ocupações na empresa que trabalhava.
    Isso precisa do ministério público, da atual Camara de Vereadores para que seja feito uma clara investigação.
    POr Favor Sared, não deixe de publicar isto com medo de retaliação.
    Onde já se viu um Homem receber atestado ginecológico de um médico vizinho.
    Esta tudo Públicado no Jornal A Tribuna de santa Catarina -Janeiro de 2010
    Estão publicados tambem as cópias dos atestados.
    Eu tenho o jornal comigo.

    ResponderExcluir
  13. Apenas à título de registro, falando em investigação na Câmara, vale o gancho... Que atitude foi tomada em relação à sugestão do Executivo para que fosse investigada suposta irregularidade no CMDCA? Há uma investigação em curso, reconheça-se - sobre a contratação, pelo Executivo, de empresa prestadora de serviços na área de iluminação. Mas e a outra... haverá?

    ResponderExcluir
  14. Engraçado, até a filhinha do Sared tendo um acidente caseiro, o papo aqui é pra meter o pau na atual administração.

    Eta povo que gosta de falar mal...

    Beijinhos na Pequenina.

    ResponderExcluir
  15. ESPERO QUE NÃO SEJA NADA GRAVE, APESAR DE TU NAO DIZER O QUE ACONTECEU FICAREMOS SO NA PREOCUPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. Sared, espero que esteja tudo bem com a sua filha.
    .
    ENQUANTO ISSO ... a Estrada do Forte, e ruas laterais e paralelas continuam em péssimo estado com buracos cada vez maiores. (Já tá + do que provado que remendo no asfalto com cimento não funciona !!!)
    .
    E o que foi mais este APAGÃO na noite deste domingo ??? horas sem energia elétrica outra vez !!!
    (Indignado do Ubatuba)

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela preocupação, amigos. Foi uma queda de altura. Já está tudo bem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. que apelo em jorge, parece propaganda de
    sabao em pó, "ele é bom, nao é isso nao é aquilo"
    quem sabe e tem qualidade mostra em atos e nao é preciso propaganda isso vem naturalmente.
    vc foi uma grande decepeçao para os jovens francisquense.

    ResponderExcluir
  19. Onde Eu consigo um exemplar desse jornal dos atestados do luiz Zera?

    ResponderExcluir
  20. Belíssimo blog Jorge Macedo, e mais belos ainda os projetos neles contidos, muita informação tmbém com uma bela roupagem, gostei de passar por lá e irei mais vezes assim como eu venho sempre aqui no blog do sared, parabéns a voces pelos respectivos blogs, um viva a internet.

    profº

    ResponderExcluir
  21. Sared esse Marcio não existe como é que voce publica essa mensagem. Vem falar do blog desse Macedo aqui no seu espaço, deve ser coisa dele ou da família. Fazendo propaganda pois ninguém acessa o blog, as matérias são pessais, sai fora ...

    ResponderExcluir
  22. Para a Aninimo(A) das 19:51h, fique bem tranquilo(A), pois nosso amigo sared ainda é muito democratico e nao esta aqui pra disputar informação ou pra estar na mídia com o seu blog pediria que você s informasse mais sobre a política dos blogs porque é uma honra LEVAR A DIANTE OS BLOGS DE AMIGOS,saiba tambén que blogs são locais de fácil acesso e divulgação e não queira calar uma voz que usa a internet como veículo de informação e satisfação ao internauta e a população.
    Quando você precisar do Jorginho, ele estará a disposição mas desde que você saia do anonimato.

    Aconselho a todos os amigos do blog do sared a darem uma olhada no blog do vereador jorge macedo sim pois há informações e também todos os projetos de lei que o vereador jorge macedo levou a camara inclusive o vale alimentaçao e também outros de suma importancia.
    vou passar o link para os colegas acessarem e comentarem também.
    Obrigadinho Sared.

    http://vereadorjorgemacedo.blogspot.com/2009/12/projeto-de-lei-educacao.html#comments

    ResponderExcluir
  23. vamos conseguir estes exemplares desse jornal e distribuir em toda a sao chico e começaremos distribuindo no centro onde existem algumas clinicas médicas, nao da pra acreditar que existe alguem na politica que seja santo, e nao podemos mais acreditar em moralizçao tambem, porq agora ha controvérsias, ja me arrependi de ter votado nesse prefeito, por todos chamam ele de top? ele nao é top e nunca sera

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, se não quizerem ter ancia de vomito. Por fvr, não entrem em site nojento. Principalmente de Politicos SFS.

    ResponderExcluir
  25. É uma vergonha o que o nosso municipio esta passando com um governo autoritario.Pode ate ser um otimo administrador "PRIVADO", mais sua administração publica esta deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  26. pois é. e ainda tem gente que reclama dos vereadores que sao nossos veedadeiros herois

    ResponderExcluir