quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais vale um na mão...

A maioria absoluta dos cerca de novecentos eleitores registrados em São Frnacisco do Sul que estavam com dupla filiação em novembro de 2009 acabaram ficando sem partido. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fez um levantamento e publicou a lista dos “indecisos” no último dia 15 de janeiro. Os que estavam na lista tiveram três dias para tentar regularizar a situação. Depois disso, quem queria trocar o DEM pelo PMDB, por exemplo, ficou fora de ambos. “Não há como regularizar a filiação antiga", explica o chefe do cartório eleitoral em São Francisco, Fabrício Veiga dos Santos. Em raros casos, o eleitor conseguiu permanecer no partido em que havia se filiado primeiro.

9 comentários:

  1. ouvindo a secretaria de turismo ela falou que o prefeito está semprepreocupado com a segunraça. tava falando do carnava. e ele é mesmo preocupado com segurança. com a do povo... com a dele... rs...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a dupla filiação é recorrente, mas muitas vezes o camarada faz a carta de "desfiliação" e o "partido" não entrega ou não retira da lista enviada (antigamente em ABRIL e OUTUBRO), hoje é tudo feito por INTERNET, ficou um pouco mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. No popular ,são os expertinhos com 02 linhas na agua.

    E olha que teve gente com 04 linhas na ultima eleição.

    ResponderExcluir
  4. Muitos pilantras e muitos desorganizados ou com intenções escusas.

    ResponderExcluir
  5. ei Sared, que tau comentarmos aki sobre a frase da Sr Gonzalez, n seu jornal...

    a opinião de cidadão.....alias so aparece a opinião dele, neh

    " Faltou dignidade para a Secretaria de Educação ao entregar o cargo...
    Ela quebro o voto de confiança recebido por duas vezes......"

    vamos ver os os leitores acham desta opinião de um cidadão tão ilustri de são chico......

    ResponderExcluir
  6. Eu vi muitos na eleiçao. passada com as linhas na agua quando o 11 ganhou todos foram pra la
    tem gente que malhava o zera na eleiçao hj ta com ele .sera que ele nao viu isso .por isso ta assim as coisas na cidade .

    ResponderExcluir
  7. É incrivel as escolhas de nosso prefeito valorizando gente que fazia campanha para outros partidos e falavam mal do mesmo. São para essas pessoas que ele da ouvidos. Talvez a cidade(Sucupira) esteja como está por problemas como este.

    ResponderExcluir
  8. Sou obrigada a concordar...só gostaria de entender esta estratégia de ficar dando cargos pro povo do 15...

    ResponderExcluir
  9. SE O ESCOLHIDO PELO PREFEITO PARA FAZER PARTE DA SUA EQUIPE É DO 11, 13, 15 OU QUALQUER OUTRO PARTIDO, ISSO NÃO IMPORTA, SENDO UMA PESSOA HONESTA, COMPETENTE E COMPROMETIDA COM O BEM-ESTAR E A MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA DA COMUNIDADE FRANCISQUENSE, TÁ VALENDO ! O QUE NÃO PODE É O PREFEITO MANTER "TRALHAS" NA SUA EQUIPE SÓ POR QUESTÕES POLÍTICAS E DE APADRINHAMENTO.

    ResponderExcluir