segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sem luz

A queda de uma árvore foi a causa de uma nova falta de energia elétrica na noite deste domingo (7) no Norte do Estado. A estimativa é que mais de 35 mil pessoas das cidades de São Francisco, Araquari e Barra do Sul tenham ficado sem luz. A queda da árvore, segundo a Celesc, atingiu uma linha de transmissão localizada no bairro Itinga, em Araquari. A energia, que "caiu" por volta das 18 horas, só foi restabelecida às 22 horas. 


Com o calor destes dias, sem ventilador, ar condicionado... e cerveja gelara, foi difícil!

20 comentários:

  1. Eita nóis caba não Mundão

    ResponderExcluir
  2. isso deve ser coisa do "SABATADOR" de novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao acredito que arvore caindo nao. nem chuver nao choveu e nem vento .o que ta acontecendo que a nossa energia ta enfraquecendo .cada dia so foi feita anos atras .e nao foi aumentada. muitas ligacoes novas e gatos de energia .com isso a luz apaga nao se iludam com arvores condutores de energia .e falta de energia .so aguardem pro carnaval .vamos estar sem agua como de comun e sem luz .quem viver verá que estou falando .

    ResponderExcluir
  4. Antônio, um ouvinte saiu com esta hoje... "São Francisco do Sul, cidade que me seduz. De dia falta água, de noite falta luz."

    ResponderExcluir
  5. O sabotador acatacou novamente hehehe

    ResponderExcluir
  6. Até tu Brutos, caindo nessa.....

    ResponderExcluir
  7. Majorquino desesperado8 de fevereiro de 2010 às 18:01

    Acredito verdade mesmo essa da luz.aqui em s chico nao tem manutençao em nada e tudo aremendado qe será isso. que tem uma renda muito boa .vejo em outras cidades os prefeitos sao santo fazem milagres .com pouco dinheiro .e aqui tudo fica assim mesmo o povo nao cobra nada .brincadeira meu povo vamos abrir os olhos s chico ta voltando pra tras .

    ResponderExcluir
  8. Cecilia de freitas.enseada8 de fevereiro de 2010 às 18:04

    Sared : É Verdade que no sabado de carnaval o povo vai fechar a ponte da enseada as 18 hrs .com queima de pneu e td contra a administraçao do zera .eu ouvi na enseada hoje na loterica .poderia confirmar

    ResponderExcluir
  9. Sared por causa de comentarios idiotas como esses ai de cima que teu blog tem que sair do ar.
    O povinho ignorante olha que eu sou 15,mas não fecho os olhos para a realidade.
    Todo mundo sabe que o Brasil pode ter problemas sérios com energia elétrica.

    ResponderExcluir
  10. Parar a praia no sabado de carnaval.isso vai da noticia .pra muito tempo .so quero ver o que vai dar .

    ResponderExcluir
  11. Trabalhador do comercio da enseada9 de fevereiro de 2010 às 09:59

    PARA A PONTE PRA CA BA .VAO FAZER MANIFESTAÇAO NA FRENTE DA PREFEITUIRA NAO AQUI .JA NAO TEMOS NADA .AQUI NA PRAIA AINDA PARAR A PONTE NO SABADO VAO EM OUTRO LUGAR .PRECISAMOS TRABALHAR COM TODAS AS DIFICULDADES DE AGUA E LUZ.SO TEMOS ESSES DIAS PRA TRABALHAR E DAI ACABA. NOS AJUDEM ...

    ResponderExcluir
  12. É só o que falta para a enseada no carnaval...dai sim os próprios moradores espantam os turistas de vez, que quer vir curtir o carnaval e acabar se machucando em protestos deste tipo. Nao que ache que a populaçao nao deva se manifestar, mas de forma inteligente, Vão querer atingir o prefeito e vcs é quem sairão prejudicados.

    ResponderExcluir
  13. zeca rua paulo lopes s/n9 de fevereiro de 2010 às 11:39

    Entao coisa de fecha a ponte. seria coisa do pmdb? .vou la ver no que vai da .se fosse pra impeachment .eu to junto aqui no majorca ta tudo abandonado .

    ResponderExcluir
  14. PEDRO AMALIO PARABOLICA9 de fevereiro de 2010 às 15:14

    POVO SE VOCES QUEREM MANIFESTO FAZ NA FRENTE DA PREFEITUIRA NAO SE ATINJA CONCORDO COM O AMIGO AI DE CIMA DO BLOG. FAÇAM LA .AQUI NA PRAIA TA TD ESQUECIDO.AS COISAS MAS DEIXEM PRA FAZER NO CENTRO NAO AQUI ESTAMOS NA LUTA .PASSO NA PONTO TODA HORA .NAO POSSO PREJUDICAR MEUS TRABALHO .MAS TO COM VOCES.

    ResponderExcluir
  15. Arlete de souza enseada .9 de fevereiro de 2010 às 15:50

    O PREFEITO NAO VEM PRA CÁ .NA ENSEADA QUE VOCES VAO FAZER . BRIGUEM NA PORTA DA PREFEITURA .E VAO PRO FORUM.E SO ALGUEM COMEÇAR QUE O POVO VAI AQUI NA ENSEADA E UMA SELVA SO MATO. E SUJEIRA .

    ResponderExcluir
  16. Verdade, não estraguem o feriado dos turistas e dos funcionários públicos que não tem culpa alguma. Quero ir pra praia no feriadão de carnaval e, se isso realmente acontecer, ficarei por aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  17. COMFIRMADO SABADO AS 18 HRS .PARADA DA PONTE NA ENSEADA.QUEM QUER MAS DETALHES VAO NA PRAÇA DA ENSEADA .O COMENTARIO TA GRANDE.

    ResponderExcluir
  18. Tudo bem que muitos estão revoltados e até irados mas, fechar a ponte não seria a melhor solução. É um tiro no pé de todos os francisquenses, infelizmente a sucessão de imprevistos que esta acontecendo em nossa cidade esta fora da normalidade, tal manisfestação vai aumentar ainda mais a "estátistica" de imprevistos, causando mais tumulto e desprezo a nossa cidade por parte de quem vem veranear em uma época que se espera sorrir e brincar - o carnaval - existe outros meios de manifestação menos prejudiciais a nossa são francisco.

    ResponderExcluir
  19. sared, sou apenas uma moradora da enseada, costumo ver o blog e postar quando o assunto vale a pena, NÃO SOU POLITICA, mas quando vejo pessoas postando uma informação IRRESPONSAVEL, SIM IRRESPONSAVEL POIS VAI AFASTAR DE NOSSAS PRAIAS O TURISTA TÃO AGUARDADO PELO COMÉRCIO LOCAL E TAMBEM POR AQUELES QUE LOCAM SUAS CASAS, AFINAL A QUEM QUEREM PREJUDICAR?

    ResponderExcluir
  20. Fechar a ponte entre Ubatuba e Enseada seria iterromper o direito de ir e vir do cidadão, garantido pela Constituíção Federal. Então se a policia for requisitada para dar acesso aos transiuntes, só estará cumprindo a lei.

    ResponderExcluir